Guerra I~ e H~ VS -OM- e =OM=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
user_image.php
user_image.php

Bem amigos , este mundo esta a passar por uma fase menos boa , com muitas desistências e desinteresse crescente . Como tal e para apimentar o mundo , para o tornar mais apetecivel a I~ decidiu abrir aqui um tópico para discussão da guerra , declarada hoje mas a muito efectiva , com o máximo de respeito entre as tribos

Peço a todos que se discuta neste tópico apenas assuntos desta guerra , sem SPAM e comentários depreciativos sobre as pessoas que compoem as duas tribos

Declaração de guerra

Nome da guerra: Guerra pela hegemonia do mundo

Declaração:
Já se dizia em tempos antigos " Saboreai o sangue e o suor daqueles que tombam nas batalhas , porque esses viveram e morreram com a coragem nos seus corações "

Sim , somos poetas !!!

Sim , somos filosóficos !!!

Sim , somos guerreiros !!!


Preparem-se , porque quando a I~ entra numa guerra , nem o bater de asas de uma borboleta provoca mais estragos que o bater de cascos dos nossos cavalos !!!


Vemo-nos no campo de batalha ! Boa sorte , bem vão precisar dela
 

DeletedUser

Guest
Desde o dia em q a liderança OM, mudou...

Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: 09/08/2011 00:00:00para22/08/2011 13:56:43

Total de conquistas:

Lado 1: 961
Lado 2: 1,795
Diferença: 834

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126
Lado 2: 2
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,057,287
Lado 2: 15,629,174
Diferença: 7,571,887

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,138,104
Lado 2: 20,208
Diferença: 1,117,896

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falta de bom senso, eu não tinha tanta confiança com essa bonita frase: "Boa sorte , bem vão precisar dela" Perdemos bons jogadores, mas só faz falta quem cá está, veremos quem precisará de sorte. ;)
Cumps. Vnic
 

DeletedUser

Guest
falta de bom senso, eu não tinha tanta confiança com essa bonita frase: "boa sorte , bem vão precisar dela" perdemos bons jogadores, mas só faz falta quem cá está, veremos quem precisará de sorte.
cumps. Vnic

resposta:


desde o dia em q a liderança om, mudou...

side 1:
tribes: I~, h~
side 2:
tribes: -om-, =om=

timeframe: 09/08/2011 00:00:00para22/08/2011 13:56:43

total de conquistas:

lado 1: 961
lado 2: 1,795
diferença: 834

chart


total de conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 126
lado 2: 2
diferença: 124

chart


valor de pontos do total das conquistas:

lado 1: 8,057,287
lado 2: 15,629,174
diferença: 7,571,887

chart


valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 1,138,104
lado 2: 20,208
diferença: 1,117,896

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa yuborg, mas pensa um bocado.
Estamos a passar uma fase negra, muito negra eu diria, com a tua perda, com a do ruipedro, a do claudio, do bubu,do kalack do soner, do flaminio e depois dos nossos grandes lideres, o smurf, zedasosgas. (Peço desculpa de quem me esqueçi, mas estes são os que me lembro do skype ..) Achas que após sairem iriamos ficar como? Iamos recuperar numa semana ou duas? Há muita coisa a analisar por o novo conselho, muita coisa mesmo, e não é em pouco tempo que daremos a volta, tudo a seu tempo, pois o que tas a dizer é que só os lideres são bons e não a tribo em si.
Perdemos bons jogadores, mas ficam outros capazes de liderar e temos de confiar neles para ultrapassar esta fase. e vamos ultrapassar, e vamos ter um guerra excelente e renhida espero eu. Espero que haja muito fairplay, e que se dê uma óptima guerra daqui para a frente, e que não haja mais incidentes como as ban´s que aconteceram.
CUmps. Vnic
 

DeletedUser17787

Guest
e assim mesmo, de peito feito para o FE...

daqui a umas semanas ja nem um post vosso vejo...

tanta estatística tanto paleio... e isso que vocês conseguem fazer enquanto estamos de costas voltadas???

lol eu tinha vergonha...

ps. e favor não apagar o post não gosto de escrever a mesma coisa muitas vezes...
 

DeletedUser

Guest
Boas

Apenas tenho a dizer isto:
A diferença entre um bom jogador e um grande jogador esta na sua dependencia"
by Holocaust Symphony

Que fique claro as guerras de palavras refletem se na batalha e quem ha uns tempo pediu me guerra, na sua direcçao irei e so espero que quando eu la chegar ele ja nao tenha arrumado os machados.

Para quem tem orgulho na sua guerra contra a BTT nao deve ter grandes problemas conosco, é tudo um questão de atitude e balls of steel!

não estamos para choramingas quem nao tem mais argumentos que os de lamentaçoes para colocar neste espaço que se limite ao silencio e a colocar as estatisticas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
guerra

esta guerra vai ter muitas perdas, muitas desistencias e muitas conquistas, uma familia acabará por sair vitoriosa e outra familia vencida
é claro que eu quero que a I~ e família ganhem e sinceramente acho que temos maior probabilidade de vencer e é o que vai acontecer mas espero que nao hajam pessoas/jogadores de tao baixo nivel para vir ca insultar e rebaixar os inimigos
inimigos no jogo amigos na vida real

lince1000
 

DeletedUser27007

Guest
Vamos ver se a Ave fenix traz alguma emoção para ver nessa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma guerra antes de tudo com fair-play.

Desejo boa sorte a ambas, mas espero vencer ;)

Carrega I~.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
e assim mesmo, de peito feito para o FE...

daqui a umas semanas ja nem um post vosso vejo...

tanta estatística tanto paleio... e isso que vocês conseguem fazer enquanto estamos de costas voltadas???

lol eu tinha vergonha...

ps. e favor não apagar o post não gosto de escrever a mesma coisa muitas vezes...



Equipa que nao queira vencer , que nao tenha no seu intimo a certeza de que o vai conseguir sera sempre uma derrotada mesmo que saia vencedora .

e ha mal em desejar-vos boa sorte e salientar que bem vão precisar dela ???? é alguma mentira ??? todas as tribos necessitam de sorte para vencerem , nao se achem mais que os outros lol

e ziggy ... relaxa ... devias estar feliz ... vais ter acçao e muita mesmo em breve . Não te podes queixar de que vai ser uma pasmaceira acredita
 

DeletedUser

Guest
adoro quando membros com excesso de confiança escrevem tão bem ;) é muito fácil falar quando se tem um pingo a mais de confiança, mas nós lemos e lemos e voltamos a ler, se for preciso até registamos, mas contudo vai ser bom ver o resultado desta guerra ;)
Penso que quem sai da OM agora vai querer voltar "bixo que esta habituado a comer farelo não come erva!" e ai o bixo não vai ter farelo e a erva vai ser ruim de mastigar ai o bixo vai desistir ;)

cumps. Mata ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra vai dar que falar, ou melhor, já deu :p Muitos jogadores do M20 anciavam por uma guerra entre estas tribos, pois são 2 das possiveis candidatas ao TOP1. Quem ganhar esta guerra irá mostrar o seu valor, mais que nunca! Será uma guerra dificil, mas para o vencedor será um treino para uma guerra futura, muito mais importante. A Guerra final entre as 2 melhores tribos. Sei que ainda falta muito, mas esta deve ser uma das mais epicas guerras deste mundo até ao momento. Veremos o que vai rolar.

Aposto na OM, mas quero que a I ganhe :D

Boa sorte a ambas as tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
Depois do que a OM me fez, so digo isto

FOrça I~ e academia voces conseguem, na OM é so patos
 

DeletedUser

Guest
Eu só acho engraçado que a -OM- se acha uma grande tribo mas lá no fundo, só ataca os piquenos.

À F.E.L. e à SHOW fizeram logo alianças. E não interessa quem propôs.
E tbm sugeriram PNA à GTA! quando levavam porrada.

Então, com esse historial, acham-se super poderosos tipo Lanterna Verde e Super Homem para derrotar a I~ que já deu bastantes provas .

Curisosa, hain?!
 

DeletedUser

Guest
Verdade seja dita, eu nunca vi a -OM- em uma guerra contra uma tribo forte, e olha que sempre estou no ~FE~ a dar uma olhadinha.

Já a I~, tem grandes inimigos todos sabem disso, já derrotou a LUSA, e ultimamente tem grandes guerras ativas.

Isso sim tem de se valorizar, não acho certo valorizar uma guerra de uma tribo de 45 mio contra uma de 8.
é sem logica, e é muita falta de inteligencia de quem o faz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo