Guerra ~ICQ~ x ASAI

  • Iniciador do tópico DeletedUser24405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tambem pelos vistos a icq mostou a sua grande kualidade perante a kuantidade de jogadores k tem...
como menciunei jogadores da asai estão a fugir para a 101...ou seija é acabar com o resto...

és o maior ricardo atletismo
 

DeletedUser24405

Guest
granda desculpa...kuando se comkista inactivos chega uma altura k ja n ha mais...e ai sim virase as estatisticas tipo a guerra com a GT e ede...
agora este n é o caso...
a icq esta ate agora no comando...e n digão k ate agora forão inactivos

psyko os gajos da ASAI até ja cheiram mal com esta conversa dos inactivos... LOL

Tão a levar uma tareia de inactividade então... :D
 

DeletedUser

Guest
a grande estrela no meiu disto tudo é a asai...criticarão todas as tribos...
baterão na quiet...mostrarãose os maiores...assumirão a posição menos cubiçada pela gt e puff...
a grande asai de 1 tribo e 2 wings...
foi completamente destruida pela icq e gt...pekeninas tribos...
mesmo com a ede e 101 no meio nem isso os ajudou...
agora é a ves da ede e 101...kem kaira primeiro???
bem mas isso não sepode falar neste topico...

a k dar o grande merito a icq o exelente trabalho k fez e continua a fazer...
 

DeletedUser26577

Guest
Jota28p disse:
Já adulteraram estatisticas demais ao terem dissolvido uma academia em que já somavam grandes perdas, não vão agora expulsar todos os jogadores a serem conquistados pelas tribos inimigas...

Sim isso é verdade, vários factores fizeram com que a estatística não demonstre a realidade, acrescento aos factores que já mencionaste:

-A quantidade de jogadores da ASAI que apagou a conta ao serem atacados por nós, coisa que na ICQ não aconteceu...

psykomaluko disse:
como menciunei jogadores da asai estão a fugir para a 101...ou seija é acabar com o resto...

Boas Psyco, ;D, este é outro factor que vai influenciar esta guerra...ou seja, vai dar uma desvantagem á ASAI...não considero que seja "fugir" da parte dos que foram...mas sim o admitir que a ASAI está a acabar, e que os líderes que a colocaram na situação que está(sir rochix e corredoura), já nem sequer cá estão...

As entradas na 101 já se efectuaram, Eduardo88676, Le.le, Amota, etc...

Não creio que a 101 vá aceitar mais do que 5 ou 6 membros da ASAI, e talvez o mesmo possa acontecer com a ICQ...coisa que vai realmente desequilibrar a guerra...

Espero que este tópico não fique já desactualizado, ;D
 

DeletedUser

Guest
Concordo ...

Caro Asten sou obrigado a concordar com vc, e nem vejo o q se ganha com essa fusão, fusão não .... Só vão pegar uns q ficam mais próximos da GT, e maioria q fica perto da ICQ vai ficar "perdido", enfim kd a referida "morte" pela ASAI, isso que dá ter escutado o antigo e morto líder que adorava o "mass recruit" ....
Essa fusão fará bem pra poucos mas muitos poucos mesmos ....
:rolleyes:
 

DeletedUser24309

Guest
ninguém fugiu, alias dos que foram estavam a perder aldeias para a icq? não pois não


mais, ninguém ficará perdido! e a 101 não recrutou só os que estão na frente da guerra porque eu não estou, tenho apenas 20 a 30 aldeias no k43\k44 (mas espero estar).
 

DeletedUser

Guest
101 tribo da dadiva de deus...
finalmente estão amostrar a humildade...ao dar pao aos pombos k ate agora não conseguirão fugir a duença atakante da GT e icq
 

DeletedUser24405

Guest
Bem a ASAI está praticamente morta, e apesar de irmos conquistar o resto que por lá respira, acho que já não vale a pena manter este tópico aberto.

Fica aqui uma visão global da guerra ~ICQ~ x ASAI



Side 1:
Tribes: ~ICQ~ ~ICQ2~
Players:

Side 2:
Tribes: ASAI ASAI*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,565
Lado 2: 1,353
Diferença: 1,212

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,185,095
Lado 2: 12,697,483
Diferença: 12,487,612

chart



A ~ICQ~ GANHOU esta guerra, com uma vantagem de quase 13 milhões de pontos de conquistas, contra uma tribo bastante mais larga e numerosa, sem dispender de grande esforço.

Penso que tudo isto demonstra bem a superioridade do nível dos jogadores que se encontram na ~ICQ~. :)

Quero congratular todos os meus companheiros de batalha, e garantir aqui publicamente, que a ~ICQ~ alcançará outros tantos feitos como este.


LONGA VIDA ~ICQ~!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo