Guerra: inLost & Losted vs Hakuna & Matata

  • Iniciador do tópico DeletedUser53277
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53432

Guest
uWNJahFJQKGJBZNOSdNcyA.png
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Recebemos coordenado hoje da Inlost!

Resultado... 1 aldeia perdida mas uma aldeia conquista a um deles, acabamos por ficar na mesma :)


Grande trabalho da tribo a corresponder aos pedidos de Snipe e a entre-ajuda que houve!

Continuar a carregar assim :D
 

DeletedUser52798

Guest
Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: inLost, Losted

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 57
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 333,189
Lado 2: 225,297
Diferença: 107,892

chart





Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: inLost, Losted

Timeframe: Última semana (tendo em conta que houve coordenados de ambas as partes nesta ultima semana)

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 13
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162,288
Lado 2: 63,657
Diferença: 98,631

chart
 

DeletedUser54573

Guest
Não pertenço a nenhuma das duas tribos, mas o que aconteceu hoje... a hakuna tem boa gente, bons jogadores ,mas tambem tem muita gente que adora joginhos sujos ... tem medo de lutar cara a cara ... melhor forma de ganhar uma fronteira segundo a hakuna ?? facil, recruta-se ..
Por amor de deus... saudades das antigas guerras, dos antigos players que não tinham medo, podia estar numa tribo mais fraca em pontos, mas não tinham medo .. hoje em dia é só traições... os players parecem crianças hiperativas, vai para aquela tribo, vai para a outra.. enfim a lealdade neste servidor e nesta sociedade cada vez é mais rara!

Agora entrando mais no tempa 'guerra' que fugi um pouco, peço desculpa.
A inlost tem mais um motivo para derrotar a Hakuna, eles vão tentar reconquistar as aldeias que "perderam" , ou as aldeias dos players que trocaram de lado, vai haver sangue eu acredito nisso. Acredito que a inlost ainda não acabou, até porque eles só tem guerra com a Hakuna, visto que com a DNPC foi so uns ajustes de fronteiras.
Boa sorte para as duas!! ,mas há uma que vai precisar mais ;)
 

DeletedUser35517

Guest
Não pertenço a nenhuma das duas tribos, mas o que aconteceu hoje... a hakuna tem boa gente, bons jogadores ,mas tambem tem muita gente que adora joginhos sujos ... tem medo de lutar cara a cara ... melhor forma de ganhar uma fronteira segundo a hakuna ?? facil, recruta-se ..
Por amor de deus... saudades das antigas guerras, dos antigos players que não tinham medo, podia estar numa tribo mais fraca em pontos, mas não tinham medo .. hoje em dia é só traições... os players parecem crianças hiperativas, vai para aquela tribo, vai para a outra.. enfim a lealdade neste servidor e nesta sociedade cada vez é mais rara!

Agora entrando mais no tempa 'guerra' que fugi um pouco, peço desculpa.
A inlost tem mais um motivo para derrotar a Hakuna, eles vão tentar reconquistar as aldeias que "perderam" , ou as aldeias dos players que trocaram de lado, vai haver sangue eu acredito nisso. Acredito que a inlost ainda não acabou, até porque eles só tem guerra com a Hakuna, visto que com a DNPC foi so uns ajustes de fronteiras.
Boa sorte para as duas!! ,mas há uma que vai precisar mais ;)

Loooool não ponhas as culpas nas outras tribos quando os jogadores querem saltar fora do barco. Se calhar o maior problema bem de dentro, não de fora. Opinião de quem sempre esteve a ver o mundo de fora é que sempre falam da Hakuna por X e Y, mas querem todos estar lá.

Já agora, ajuda-me a recordar uma coisa .. Que fez a InLost com a DL quando estavam em guerra com eles ... ah já me lembro ! Recruta-se, facil, neh ? ;)
 

DeletedUser54573

Guest
Loooool não ponhas as culpas nas outras tribos quando os jogadores querem saltar fora do barco. Se calhar o maior problema bem de dentro, não de fora. Opinião de quem sempre esteve a ver o mundo de fora é que sempre falam da Hakuna por X e Y, mas querem todos estar lá.

Já agora, ajuda-me a recordar uma coisa .. Que fez a InLost com a DL quando estavam em guerra com eles ... ah já me lembro ! Recruta-se, facil, neh ? ;)

Bem, parece que o meu comentário tocou ai numa ferida, mas já lá vamos.
Primeiro, tu disseste uma coisa mal e outra bem.
Eu não meti a culpa na Hakuna, eu disse no meu comentário o seguinte:

-Por amor de deus... saudades das antigas guerras, dos antigos players que não tinham medo, podia estar numa tribo mais fraca em pontos, mas não tinham medo .. hoje em dia é só traições... os players parecem crianças hiperativas, vai para aquela tribo, vai para a outra.. enfim a lealdade neste servidor e nesta sociedade cada vez é mais rara!

estava a referir-me aos players que foram traidores, agora o problema até pode estar no interior da inlost , mas quando temos um problema fugimos dele ?? aumentamos o problema ?? eu não sou assim, eu tento resolve-lo ...

Agora que já falei sobre a parte negativa do teu comentário vamos a parte positiva.
Tu falaste no que a inlost fez com a DL, e esta 100% certo, só para veres que a Inlost tambem não foge muito em relação à Hakuna, tem bons jogadores, mas tambem há malta que joga sujo ...

Agora vou à ferida, se nem percebi estas a ver o mundo de fora, mesmo que estejas a jogar, vou te dizer eu estou lá no mundo, e posso te dizer que não quero ir para a Hakuna, prefiro perder limpo do que ganhar com estes joginhos ;) e lembra-te eu não falei na hakuna como uma má tribo, até pelo contrario é uma tribo interessante, com as suas qualidades e defeitos.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Não interessa para que tribo fogem ou que facada cometem, isso apenas facilita o nosso trabalho de escolher alvos :)
Os tribos infelizmente é composto por jogadores que gostam de andar a saltar de tribo a tribo, mas neste caso pouco importa.
vão-se começar a ver resultados da guerra entre Hakuna e inLost assim como Hakuna e Honra! como ja se tem visto.
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Quero Parabenizar a Hakuna!

Muito bem jogado, ultimamente eu lia aqui lições de moral, sobre o que falavam da Hakuna e a resposta que eles deram ás Guerras em que estavam, dando a volta e conseguindo-se safar, pois bem, agora vê-se a verdadeira maneira de como a Hakuna ganha as Guerras!
Sim, respondendo a algumas afirmações que lí, os jogadores que saíram tem culpa como é óbvio, mas também se alguém da Hakuna tivesse os t*ma**s no sítio, saberia negar esse pedido de recrutamento e se quisessem ir, iam as aldeias dele sendo nobladas!

Mas eu já sabia que isso ia acontecer já há algum tempo, nobla-se aldeias do Soul Brothers e vê-se apoios dele no Kompa, estranho não?

Mas vá, Parabéns Hakuna, mesmo que ganhem este mundo, para mim serão lembrados apenas como +1 tribo, porque isso de tribo tem pouco.

Bjus e Abraços, e bos guerras a todos!
 

DeletedUser54609

Guest
Quero Parabenizar a Hakuna!

Muito bem jogado, ultimamente eu lia aqui lições de moral, sobre o que falavam da Hakuna e a resposta que eles deram ás Guerras em que estavam, dando a volta e conseguindo-se safar, pois bem, agora vê-se a verdadeira maneira de como a Hakuna ganha as Guerras!
Sim, respondendo a algumas afirmações que lí, os jogadores que saíram tem culpa como é óbvio, mas também se alguém da Hakuna tivesse os t*ma**s no sítio, saberia negar esse pedido de recrutamento e se quisessem ir, iam as aldeias dele sendo nobladas!

Mas eu já sabia que isso ia acontecer já há algum tempo, nobla-se aldeias do Soul Brothers e vê-se apoios dele no Kompa, estranho não?

Mas vá, Parabéns Hakuna, mesmo que ganhem este mundo, para mim serão lembrados apenas como +1 tribo, porque isso de tribo tem pouco.

Bjus e Abraços, e bos guerras a todos!

Aliarem-se a meio mundo é estratégia, mas recrutar 3 jogadores é jogo sujo? Tá bem abelha.

A culpa não é dos jogadores que saíram, não é da HAKUNA e não é da inLost também... Na verdade não há culpas aqui. Há decisão de jogadores que não viram futuro na tribo deles e isto não é novo no tribos... "Quem está mal, muda-se".

Amiguinho, vens falar em "tomates" quando criaram um mapa azul para ir contra uma tribo? Poupem-me a moralismos que é tudo igual ao litro neste jogo. Cada um faz o que pode e o que acha que é melhor para a sua tribo. O resto é o resto e choro alheio é sentido

Abraço e que continue a ser uma boa guerra :)
 

DeletedUser54466

Guest
Aliarem-se a meio mundo é estratégia, mas recrutar 3 jogadores é jogo sujo? Tá bem abelha.

A culpa não é dos jogadores que saíram, não é da HAKUNA e não é da inLost também... Na verdade não há culpas aqui. Há decisão de jogadores que não viram futuro na tribo deles e isto não é novo no tribos... "Quem está mal, muda-se".

Amiguinho, vens falar em "tomates" quando criaram um mapa azul para ir contra uma tribo? Poupem-me a moralismos que é tudo igual ao litro neste jogo. Cada um faz o que pode e o que acha que é melhor para a sua tribo. O resto é o resto e choro alheio é sentido

Abraço e que continue a ser uma boa guerra :)

A culpa não é dos jogadores que saíram? Pois não... é dos parvos que depositaram confiança neles que eles traíram como se nada fosse...
Mas bem sim senhora, já disse jogada de mestre e HAKUNA distancia-se ainda mais no top1, fantástico não é?
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Não é jogar sujo?
Óbvio, " Se não os consegues derrotar junta te a eles, " Bem desta vez foi mais "Se não os consegues derrotar faz com que eles se juntem a ti"

A hakuna deve ser alguma loja de doces, É que não foram só "3 crianças a ir para lá "

Mas vá, Isto tudo nem foi bem para acabar com a inlost, foi mais para TENTAR dar uma resposta perante o bailinho que tão a levar das tribos " secundárias "

Não era para falar disso? :D
 

DeletedUser54609

Guest
Não é jogar sujo?
Óbvio, " Se não os consegues derrotar junta te a eles, " Bem desta vez foi mais "Se não os consegues derrotar faz com que eles se juntem a ti"

A hakuna deve ser alguma loja de doces, É que não foram só "3 crianças a ir para lá "

Mas vá, Isto tudo nem foi bem para acabar com a inlost, foi mais para TENTAR dar uma resposta perante o bailinho que tão a levar das tribos " secundárias "

Não era para falar disso? :D
"Faz com que eles se juntem a ti". Como é que se faz isso? Jogando melhor que a outra tribo ou havendo problemas internos na mesma, nenhuma das duas é jogo sujo.

Uma tribo se cai com a saída de três jogadores é porque algo está errado. É certo que é um golpe, não o nego.
Não estou aqui para discutir quem faz jogo sujo e quem não faz, já disse que todas as tribos o fazem de certa forma. Recrutar inimigos não é nada de novo. Quebrar alianças sem avisos e declarar guerra também não é novo, mas vocês sabem mais sobre isso.

Espero que deixem o choro no fórum e continuem a jogar in-game.
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Não tou a chorar, Até pelo o contrário, Tou me mas é a rir das vossas fantochadas e desculpas de que nós só choramos e bla bla bla

Uma coisa é certa, Será que tambem estarão a altura de ripostarem como nos vos atacámos, já não vinha ao FE a 1 mês, mas confesso que fiquei curioso quando vi que a inlost tinha perdido membros, Mas não mudou nada , sempre a mesma papa , Uma coisa é certa e volto a salientar, os resultados vêm se In game e pelos vistos as tribos "secundárias " Não são assim tão secundárias como vocês sonhavam
 

DeletedUser53277

Guest
"Faz com que eles se juntem a ti". Como é que se faz isso? Jogando melhor que a outra tribo ou havendo problemas internos na mesma, nenhuma das duas é jogo sujo.

Uma tribo se cai com a saída de três jogadores é porque algo está errado. É certo que é um golpe, não o nego.
Não estou aqui para discutir quem faz jogo sujo e quem não faz, já disse que todas as tribos o fazem de certa forma. Recrutar inimigos não é nada de novo. Quebrar alianças sem avisos e declarar guerra também não é novo, mas vocês sabem mais sobre isso.

Espero que deixem o choro no fórum e continuem a jogar in-game.
Que problemas interno filho ? So houve problemas com essas 3 persoangens ?
Segundo o que eles me disseram foi por causa do revolution que saíram, mas afinal já respostas distintas.

Quando falas de acabar alianças foram vcs que provocaram tal coisa para que isso acontecesse
Ah espera foi a tal ditadura que o Cupra anda a espalhar por ai para adquirir novos membros .
Foi mal não ter sido uma ditadura se não essa talvez dark que joga na k0mpa não estaria aqui no mundo.
Quanto a Telma se lhe conquistassemos logo já não fazia isto mas prontos são umas personagens que aqui andam

Quanto ao italo esse é outro que só esta bem na toca

Cuidem-se isto é apenas um jogo, fazem de tudo para ganhar mas nem recompensa existe já por isso essa ganancia toda é para dizer que já ganharam um mundo ? Se o ganharem todos sabemos como foi descansa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53260

Guest
"Faz com que eles se juntem a ti". Como é que se faz isso? Jogando melhor que a outra tribo ou havendo problemas internos na mesma, nenhuma das duas é jogo sujo.

Uma tribo se cai com a saída de três jogadores é porque algo está errado. É certo que é um golpe, não o nego.
Não estou aqui para discutir quem faz jogo sujo e quem não faz, já disse que todas as tribos o fazem de certa forma. Recrutar inimigos não é nada de novo. Quebrar alianças sem avisos e declarar guerra também não é novo, mas vocês sabem mais sobre isso.

Espero que deixem o choro no fórum e continuem a jogar in-game.


Apos ler isto , senti me na obrigaçao de vir explicar o porque de certas coisas.
Para quem nao sabe ,a inlost ja andava com duvidas acerca da lealdade de alguns membros nomeadamente , da kompa italo e hugoxt( esse ja era espiao confirmado), no entanto confrontamo-los com isso e a resposta que obtivemos foi que jamais nos trairiam. Portanto eu , na minha inocencia confiei neles. Nao sei se repararam , mas hoje o kevitoo levou coordenado , eu jogo nessa conta e acreditem ou nao snipei os nts todos , e quando digo todos nao estou a mentir. No entanto a meio da noite houve a jogada da hakuna e sairam os membros que deram facada.

Depois disso detetei muitos mais nt's , sim muitos mais , mas acreditem que nem sequer tentei snipar porque nao vejo objetivo algum em continuar neste mundo. Com tudo na fronteira da hakuna fui receber nts a bater as 8.00 da kompa, que se encontrava numa zona em que nao tinha tropas nas aldeias , porque pensei que fosse zona segura.
Portanto nao encarem as desistencias como um fugimento a guerra porque na realidade eu sempre ataquei quando tinha de atacar e defender igual , mas a verdade é que depois desta facada , facada dada por pessoas com quem me dava muito bem, prefiro nem perder tempo num mundo em que ha tribos e jogadores com este calibre.


Dado isto , dou como acabada a minha estadia no 55 , deram me facada mas sei que todos (inimigos e aliados) me respeitam. Já agora, escusam de vir tentar mandar postas de bacalhau acerca do que eu disse , porque foi 100% veridico , quem nao sabe nao fala.




Cumprimentos , Over
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo