Guerra: inLost & Losted vs Hakuna & Matata

  • Iniciador do tópico DeletedUser53277
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Amo isto, Vcs falam tanto, Adoro os argumentos que usam , as indiretas que fazem, e o que usam para atingir o povo,

Mas sabem uma coisa? Todos nós temos vida , amigos, e família, mas quem trai num jogo, usa a mesma mentalidade no dia a dia visto que a mente é a mesma.

Mas vá, continuem lá com as vossas conversinhas e discussoes que enquanto isso tou eu agora a preparar as minhas aldeias


Att.

goncalopo
"O Nabão"
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Um mundo que tinha mais que suficiente para ser engraçadito, perdeu-se não só com as desistências prematuras dos líderes originais/fundadores de algumas das principais tribos inicialmente presentes no mundo (principalmente hakuna) dando assim lugar a novos, e consequentemente a perca de ideais dos mesmos, mas também às mais que habituais jogadas de bastidores, recrutamento em massa, e todas as relações diplomáticas que se foram desenvolvendo ao longo do mundo. Já se sabia que este tipo de jogada iria acontecer. Só tenho pena de ter feito juízos de valor às pessoas erradas, e de a minha saída do mundo se ter baseado nisso, nunca esperando que os membros que pudessem cometer "traição" fossem estes em questão, uma vez que foram acolhidos da melhor forma possível e onde lhes foi dado tudo para que se sentissem bem na tribo, isto numa altura em que se encontravam noutra estalagem que lhes oferecia o oposto. Cuspir no prato de onde comeram? O que é certo é que cá se fazem, cá se pagam.

Relativamente ao futuro, como mero espetador, aposto as minhas fichas na Honra, não só pela liderança, mas pelo plantel que apresenta.
 

DeletedUser54435

Guest
Tendo estado estes últimos dias somente a observar, cabe-me agora dizer qualquer coisita acerca disto, que é o que acho.
Antes de mais, nunca se esqueçam que isto é um jogo, porque há quem venha para o FE (e ingame também) tornar isto demasiado pessoal. O mais importante nisto são as amizades que levamos daqui, as jantaradas, as picardias saudáveis no FE e noutros sítios, sempre houve, sempre haverá.
Quando se discutem aqui os "valores" dos jogadores em questão (que saíram da inLost e até mandaram logo fulls e nts aos antigos companheiros/camaradas), há quem desça tão baixo a comentar que faz-me questionar se tem tais valores também.
Ao longo deste m55 já tivemos desistências, golpes "baixos" (para uns são jogadas baixas, para outros não) de partes a partes. Como em tudo na vida, há pessoas boas e pessoas más, momentos bons e momentos maus, bla bla bla. Não personalizem muito um jogo, tentem sim jogar e o "tudo para ganhar" não devia ser a chave, mas chatices por causa de um jogo? Toca a crescer pessoal.

Agora, relativamente às guerras e afins. Creio que a HAKUNA tem-se aguentado bem, tem bom plantel e tem aguentado todas as frentes em que está inserida.
Não sei como será agora com a divisão da inLost, mas certamente haverão novidades nos próximos dias.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa tarde,

Facto Numero 1 - Vejo mais jogadores da Honra e DNPC chateados e revoltados com este recrutamento que jogadores da Inlost. é interessante, porque será?


Óbvio, " Se não os consegues derrotar junta te a eles, " Bem desta vez foi mais "Se não os consegues derrotar faz com que eles se juntem a ti"

Mas vá, Isto tudo nem foi bem para acabar com a inlost, foi mais para TENTAR dar uma resposta perante o bailinho que tão a levar das tribos " secundárias "

Não era para falar disso? :D

Eu lendo o teu comentário, só consigo perceber que estas na lua e nao acompanhas o mundo e explico o pq :

Guerra com as Olimpos : 75 conquistadas vs 62 perdias = 14 aldeias positivas
Guerra com a Inlost (antes de dia 2) : 74 vs 56 = 18 aldeias positivas. (Período de estatísticas desde o dia 28, data da declaraçao de guerra até dia 1.)
Guerra contra a Honra : 23 conquistadas vs 121 perdidas = 98 aldeias negativas (Aqui faltam as conquistas à SerenR e SerenY, pq eram as duas tribos que estavam a separar a Honra e Hakuna. As nossas aldeias perdidas, é quase exclusivamente aldeias isoladas. Se acrescentar-mos as conquistas aos escudos da Honra, continuaríamos negativos mas a diferença seria apenas de 15 a 20 aldeias. Se derem-se ao trabalho de visualizar os mapas automáticos, irão ver o avanço no mapa K44.)

A culpa não é dos jogadores que saíram, não é da HAKUNA e não é da inLost também... Na verdade não há culpas aqui. Há decisão de jogadores que não viram futuro na tribo deles e isto não é novo no tribos... "Quem está mal, muda-se".

Eu acho que este comentário diz as razoes da mudança!
A mim sempre me ensinaram desde que comecei a jogar isto, se mantiveres os teus jogadores motivados, manterás os teus jogadores leais até ao fim do jogo, independentemente se ganhes ou não o mundo.
A Liderança da Inlost, mais neste caso o Cross aka SuperMug apenas colheu o que semeou, quis tanto prejudicar a Hakuna e mandar-la abaixo que acabou por cavar a sua própria cova.

Um conselho, já que tens apenas 13 anos, ou mentalidade disso para a próxima não termines uma aliança com base em prints de conversas não completos e sem pedir justificações à outra parte!
Quiseram tanto a guerra connosco que acabaram por sair prejudicados!
Sabes migo, existe uma coisa chamado Karma, senão tivesses jogado sujo connosco nada disto teria acontecido e terminarias o mundo a nosso lado, como te foi proposto pelo Bruno Diaz na altura, mas a tua infantilidade e arrogância matou-te.

Para quem nao sabe ,a inlost ja andava com duvidas acerca da lealdade de alguns membros nomeadamente , da kompa italo e hugoxt( esse ja era espiao confirmado),

A maior pena que eu tive nisto, foi teres sido tu o sacrificado.
Em relaçao a espiões, como te disse no privado e digo aqui! O HugoXT nunca foi espião, o cross sabia desde os tempos da aliança que ele era amigo pessoal do Diaz, sinceramente eu sempre achei estranho o facto de nunca ter sido expulso por esse facto, mas nunca passou informações para este lado e isso eu garanto-te a 100%.

Em relação à Kompa e Italo88, nunca foram espioes nem deram informaçoes! Comentavam apenas os problemas que o Revolution causava internamente na tribo.

A diferença entre a Honra é que nós usamos a opção diplomacia, e vocês usam sempre a opção fusão, Foi Tsh+Alguns Dmp, mais quantas?

AHAHAHHAHA

Explica-me onde viste alguma fusão da parte da Hakuna ?
Mas pera sabes o que significa fusão ?

Fusao é a entrada da maioritariamente dos membros de uma tribo! Como tens a coragem de chamar fusão pela entrada de 4 ou 5 jogadores?
Entao todas as tribos neste mundo fizeram fusao!
A única tribo que fez diversas fusões foi a antiga Fin, o resto das tribos, sejamos nós, Honra, Inlost, Olimpo não fizeram fusão!
Ou vais dizer que a Olimpo fez fusão com a Fin, quando foi pescar uns quantos jogadores que tinham ficado para tras?
Foi fusao tambem?

Se somos assim tao pessimos jogadores, pq ainda estamos no mundo e avançamos no mapa ? :S

Partindo por aqui , lembras-te do coordenado ao sanyazin no dia 17 ?
No dia 14 vieram alguns da vossa tribo dizer-me assim:
coord domingo, venha ele.

Estranho para quem não tem espiões, e ainda o mais estranho foi bunkarem aldeias que só iam levar nt e esses nt's curiosamente eram do kevitoo e do dark@ngel1.

Se aquela zona começa a receber ataques a cair no domingo e um dos fulls do Revoluiton a cairem as 07.59.59.756, nao é facil de perceber que é coordenado e quem é o alvo.
Se soubéssemos as reservas, como explicarias o facto do Jall ter quase conquistado uma aldeia ao Sanyazin?
Era mais que obvio que vcs iriam atacar o Sanyazin, era o unico jogador que tinha fronteira no k54 e k64!
Se soubessemos todos os coordenados da vossa parte, nao tinhamos perdido as aldeias do lizardin e crazedafro num coordenado em conjunto entre vcs e a Olimpo.

Como disse o Over uma vez no skype, saber enganar o inimigo faz parte. Como ele me enganou uma vez a mim, pensava que ia atacar o AppleJackPor e atacou o Farinhas. Trocou-me as voltas.

Nao coloques as culpas do teu fracasso como Lider na Inlost, olha por ti abaixo antes de apontares os dedos aos outros.


Acho que ja respondi a tudo e a todos!


Moderaçao, podem fechar o topico.

A tribo Inlost deixou de existir.
 

DeletedUser54408

Guest
oh gonz , tu até pareces ser bom rapaz , mas choras muito aqui no FTW , tens de deixar-te disso mano !

sempre com a desculpa de escudos e das aldeias isoladas nossa, se sao isoladas bunkem ora essa , sao sempre isoladas 98 aldeias isoladas queres ver ? nossa , nao atribuir mérito ao adversário é a pior azia que podes demonstrar aqui no fórum !

Dizeres que DNPC e Honra! ficaram chateados , eu sou-te sincero , nem dormi de noite a pensar nesses jogadores da Inlost que foram para a Hakuna , acreditas ? :/

Agora assério , se estava à espera dessa traição ? Não !
agora para alem de trairem a tribo ainda noblam logo à queima-roupa um camarada que possivelmente os ajudou a chegar ao TOPO. as pessoas revelam-se na internet , e é bem verdade !

Se o objetivo foi a HAKUNA Ganhar dominancia de percentagem no mundo deu um avanço , se queres que te seja sincero agora dificulta ainda mais , vcs tem mais pontos do que Honra e DNPC juntas, mas ainda assim vao continuar a dizer 1 vs ALL .
ps nao digas ai que o revolution causa problemas dentro das tribos entao , afinal estás a falar de 1 menbro teu -.-

minha opinião pessoal :
Se agora vocês tem tudo para ganhar o Mundo ? sim Têm , mas esta semana aprendi que isto dá mesmo voltas demais, por isso nao fiquem ja tao satisfeitos , quem trai uma vez trai duas :)

bom fim de semana malta , vão sair e passear joguem depois :D
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Chorar ?
Onde viste-me a chorar ?
Sabes o que é a realidade das coisas ?

O único jogador da Inlost que veio para aqui chorar foi o SuperMug aka Cross, líder da Inlost.
Viste mais alguém aqui ?
O resto foi tudo jogadores da Honra e DNPC.

Nunca disse que as 98 aldeias eram aldeias isoladas, disse que maioritariamente eram aldeias isoladas!
Alias, como podes ver quando atacaram o Salitax que ja faz parte do nucleo duro da tribo, quantas aldeias levaram ? 0.

O cupra se quisesse nao tinha perdido estas ultimas aldeias a norte, preferiu nao perder tropa de defesa ai em cima e usar embaixo.

E isso eu dou merito a ele, sacrificar proprias aldeias para defender as aldeias de membros...

e por muito que o possam criticar como jogador por ter perdido as aldeias, esta ultima remessa que levaram, so levaram pq ele tinha 300k em apoios fora!

Agora pensem...


E Smartfox, vcs é que dem que dar mais valor ao adversário ;)
Pq para voces, a Hakuna é uma tribo de treta que nao sabe jogar e bla bla!

Mas ate agora a historia é outra.
 

nandopires

Membro
Pontuação de reação
68
mas o kaseiro na altura q levou o coordenado tambem estava numa posiçao parecida com a que o salitax está agora e mesmo assim perdeu quase todas as aldeias
 

DeletedUser53277

Guest
O único jogador da Inlost que veio para aqui chorar foi o SuperMug aka Cross, líder da Inlost.
Onde me viste a chorar ?
Sabes o que é realidade das coisas ?

Em relação a idade , ta bem abelha tomara eu ter os 13 anos como disses, mas mesmo assim não tinha jogadas sujas :)
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Chorar ?
Onde viste-me a chorar ?
Sabes o que é a realidade das coisas ?

O único jogador da Inlost que veio para aqui chorar foi o SuperMug aka Cross, líder da Inlost.
Viste mais alguém aqui ?
O resto foi tudo jogadores da Honra e DNPC.

Nunca disse que as 98 aldeias eram aldeias isoladas, disse que maioritariamente eram aldeias isoladas!
Alias, como podes ver quando atacaram o Salitax que ja faz parte do nucleo duro da tribo, quantas aldeias levaram ? 0.

O cupra se quisesse nao tinha perdido estas ultimas aldeias a norte, preferiu nao perder tropa de defesa ai em cima e usar embaixo.

E isso eu dou merito a ele, sacrificar proprias aldeias para defender as aldeias de membros...

e por muito que o possam criticar como jogador por ter perdido as aldeias, esta ultima remessa que levaram, so levaram pq ele tinha 300k em apoios fora!

Agora pensem...


E Smartfox, vcs é que dem que dar mais valor ao adversário ;)
Pq para voces, a Hakuna é uma tribo de treta que nao sabe jogar e bla bla!

Mas ate agora a historia é outra.


A história é outra? PAHAHAHAHAHA

Eu acho que está história vai acabar como começou, com a tribo top a ser comida sem piedade pelas "Tribos Secundárias "

ou vais dizer que a história não tá a ser essa?
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Primeiro quero saber quais sao as tribos secundarias.
Estas a falar das academias ?

Eu ainda nao percebi essa tua das tribos secundarias...
 

DeletedUser52798

Guest
-cross. em relação a lost vcs so colheram o que andaram a semear, dai so se escapava o kev. o resto ;) no mar azul todos conseguem jogar!!!! falar falar e falar, todos fazem, mas tornar as coisas possiveis, é que é mais dificil :)

-Nando sem querer dizer que o trabalho da honra esta a ser mau, muito pelo contrario, mas até a hakuna n acabar com as tribos que estao entre hakuna e honra, a verdadeira guerra entre estas tribos n acontece!


gonçalo tu jogas demais :cool: gosto muito de te ouvir falar!


mas é so mesmo no FE. Devias te esforçar mais in game em vez de vires cantar para o f.e :)
 

DeletedUser38453

Guest
Depois dizem que não querem saber mas vem logo comentar tudo e mais alguma coisa, eu próprio sou contra certas coisas mas que remédio faz parte do jogo uns recrutam outros fazem alianças é a vida cada um joga como pode e com o que tem pelos vistos.. apesar de ser contra estas coisas e digo a qualquer pessoa que não faz parte dos meus métodos de jogo mas como voces ainda me dão pica de andar a porrada e ALGUNS dizem que são os melhores vou ter de continuar por aqui para ver isso e reforcem os bunks que eu tou a chegar :oops:
 

DeletedUser53277

Guest
-cross. em relação a lost vcs so colheram o que andaram a semear, dai so se escapava o kev. o resto ;) no mar azul todos conseguem jogar!!!! falar falar e falar, todos fazem, mas tornar as coisas possiveis, é que é mais dificil :)
Seria um prazer estar na fronteira convosco , afinal a fronteira só se defende com snipes :)
 

DeletedUser54408

Guest
O cupra se quisesse nao tinha perdido estas ultimas aldeias a norte, preferiu nao perder tropa de defesa ai em cima e usar embaixo.

E isso eu dou merito a ele, sacrificar proprias aldeias para defender as aldeias de membros...

e por muito que o possam criticar como jogador por ter perdido as aldeias, esta ultima remessa que levaram, so levaram pq ele tinha 300k em apoios fora!

Colega , noblamos bastante aldeias no Cupra agora no segundo coordenado e agradecia que me mostrasses onde nós viemos para aqui critica-lo ou coisa assim parecida , vá mostra lá !? pois :)

se me disesseres que ele n tinha todas bunkadas vou ser obrigado a concordar ctg, agr dizeres que nao quis perder tropa nenhuma , quando houve aldeias que a muralha só arranhou depois de 5 fulls , lol é para rir ..

e sim , ainda apanhamos mais meia duzia de aldeias com dezenas de apoios a vir dele de tropas spikadas, ele tentou sim defender , so que nao foi facil para ele , mas tambem nao nos viste aqui a dizer que foi fácil para nós ou viste ?

Usa o que tens em cima dos ombros antes de cuspires para o ar!
 

DeletedUser44137

Guest
Se soubéssemos as reservas, como explicarias o facto do Jall ter quase conquistado uma aldeia ao Sanyazin?

Eu quase conquistei, porque troquei as minhas aldeias alvo na vespera do coord. Pois a mandar fakes a bater no dia antes descobri que as aldeias que eu ia atacar tavam todas bunkadas. Isto porque quem organizou o coordenado foi o italo88, e organizou porque insistiu e insistiu que queria ser ele a organizar, agora veja se onde ele está xD.
Agora um dado curioso, as aldeias que o kevitoo e dark@ngel1, e as que eu ia atacar, estavam todas bunkadas. Por outro lado aldeias que a k0mpa (dark) e italo88 atacaram foram todas snipadas... É engraçado não é? Mas não eles nem passavam informações :rolleyes:

Boa sorte à Hakuna para o que resta do mundo, apenas àqueles que merecem, pois existe lá gente boa.

Cumps,
JALL
 

DeletedUser54533

Guest
Bem , sinceramente já nada me supreende , dado aos recentes acontecimentos que a acc Kompa e itallo vinham a realizar , supreendeu-me mais a mudança do revolution ,que volta a jogar ao lado dos outros dois que sairam supostamente por culpa do outro mas enfim , isto só aconteceu devido aos jogadores covardes que tinhamos deste lado.
Dou os parabéns aos jogadores da Hakuna que defenderam os coordenados na altura da minha parte e do kevitto , menos um ultimo coordenado em que sabiam onde iam os NTs e defenderam facil , mas de resto mostraram saber jogar.
Descobri um grande jogador neste mundo que foi o Over/turtle que jogava na acc do kevitto na qual tenho pena que n vença este mundo , devido aos outros covardes que provavelmente o irão vencer devido a facada que deram.
Da minha parte podem levar tudo que nem sequer vale apena defender.
De resto espero muito ver a Honra ganhar que sei que tem capacidade e quero que vençam.
Continuação de boas guerras.

Cumps,
Chernobyl Disaster.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo