Boa tarde,
Facto Numero 1 - Vejo mais jogadores da Honra e DNPC chateados e revoltados com este recrutamento que jogadores da Inlost. é interessante, porque será?
Óbvio, " Se não os consegues derrotar junta te a eles, " Bem desta vez foi mais "Se não os consegues derrotar faz com que eles se juntem a ti"
Mas vá, Isto tudo nem foi bem para acabar com a inlost, foi mais para TENTAR dar uma resposta perante o bailinho que tão a levar das tribos " secundárias "
Não era para falar disso?
Eu lendo o teu comentário, só consigo perceber que estas na lua e nao acompanhas o mundo e explico o pq :
Guerra com as Olimpos : 75 conquistadas vs 62 perdias = 14 aldeias positivas
Guerra com a Inlost (antes de dia 2) : 74 vs 56 = 18 aldeias positivas. (Período de estatísticas desde o dia 28, data da declaraçao de guerra até dia 1.)
Guerra contra a Honra : 23 conquistadas vs 121 perdidas = 98 aldeias negativas (Aqui faltam as conquistas à SerenR e SerenY, pq eram as duas tribos que estavam a separar a Honra e Hakuna. As nossas aldeias perdidas, é quase exclusivamente aldeias isoladas. Se acrescentar-mos as conquistas aos escudos da Honra, continuaríamos negativos mas a diferença seria apenas de 15 a 20 aldeias. Se derem-se ao trabalho de visualizar os mapas automáticos, irão ver o avanço no mapa K44.)
A culpa não é dos jogadores que saíram, não é da HAKUNA e não é da inLost também... Na verdade não há culpas aqui. Há decisão de jogadores que não viram futuro na tribo deles e isto não é novo no tribos... "Quem está mal, muda-se".
Eu acho que este comentário diz as razoes da mudança!
A mim sempre me ensinaram desde que comecei a jogar isto, se mantiveres os teus jogadores motivados, manterás os teus jogadores leais até ao fim do jogo, independentemente se ganhes ou não o mundo.
A Liderança da Inlost, mais neste caso o Cross aka SuperMug apenas colheu o que semeou, quis tanto prejudicar a Hakuna e mandar-la abaixo que acabou por cavar a sua própria cova.
Um conselho, já que tens apenas 13 anos, ou mentalidade disso para a próxima não termines uma aliança com base em prints de conversas não completos e sem pedir justificações à outra parte!
Quiseram tanto a guerra connosco que acabaram por sair prejudicados!
Sabes migo, existe uma coisa chamado Karma, senão tivesses jogado sujo connosco nada disto teria acontecido e terminarias o mundo a nosso lado, como te foi proposto pelo Bruno Diaz na altura, mas a tua infantilidade e arrogância matou-te.
Para quem nao sabe ,a inlost ja andava com duvidas acerca da lealdade de alguns membros nomeadamente , da kompa italo e hugoxt( esse ja era espiao confirmado),
A maior pena que eu tive nisto, foi teres sido tu o sacrificado.
Em relaçao a espiões, como te disse no privado e digo aqui! O HugoXT nunca foi espião, o cross sabia desde os tempos da aliança que ele era amigo pessoal do Diaz, sinceramente eu sempre achei estranho o facto de nunca ter sido expulso por esse facto, mas nunca passou informações para este lado e isso eu garanto-te a 100%.
Em relação à Kompa e Italo88, nunca foram espioes nem deram informaçoes! Comentavam apenas os problemas que o Revolution causava internamente na tribo.
A diferença entre a Honra é que nós usamos a opção diplomacia, e vocês usam sempre a opção fusão, Foi Tsh+Alguns Dmp, mais quantas?
AHAHAHHAHA
Explica-me onde viste alguma fusão da parte da Hakuna ?
Mas pera sabes o que significa fusão ?
Fusao é a entrada da maioritariamente dos membros de uma tribo! Como tens a coragem de chamar fusão pela entrada de 4 ou 5 jogadores?
Entao todas as tribos neste mundo fizeram fusao!
A única tribo que fez diversas fusões foi a antiga Fin, o resto das tribos, sejamos nós, Honra, Inlost, Olimpo não fizeram fusão!
Ou vais dizer que a Olimpo fez fusão com a Fin, quando foi pescar uns quantos jogadores que tinham ficado para tras?
Foi fusao tambem?
Se somos assim tao pessimos jogadores, pq ainda estamos no mundo e avançamos no mapa ? :S
Partindo por aqui , lembras-te do coordenado ao sanyazin no dia 17 ?
No dia 14 vieram alguns da vossa tribo dizer-me assim:
coord domingo, venha ele.
Estranho para quem não tem espiões, e ainda o mais estranho foi bunkarem aldeias que só iam levar nt e esses nt's curiosamente eram do kevitoo e do dark@ngel1.
Se aquela zona começa a receber ataques a cair no domingo e um dos fulls do Revoluiton a cairem as 07.59.59.756, nao é facil de perceber que é coordenado e quem é o alvo.
Se soubéssemos as reservas, como explicarias o facto do Jall ter quase conquistado uma aldeia ao Sanyazin?
Era mais que obvio que vcs iriam atacar o Sanyazin, era o unico jogador que tinha fronteira no k54 e k64!
Se soubessemos todos os coordenados da vossa parte, nao tinhamos perdido as aldeias do lizardin e crazedafro num coordenado em conjunto entre vcs e a Olimpo.
Como disse o Over uma vez no skype, saber enganar o inimigo faz parte. Como ele me enganou uma vez a mim, pensava que ia atacar o AppleJackPor e atacou o Farinhas. Trocou-me as voltas.
Nao coloques as culpas do teu fracasso como Lider na Inlost, olha por ti abaixo antes de apontares os dedos aos outros.
Acho que ja respondi a tudo e a todos!
Moderaçao, podem fechar o topico.
A tribo Inlost deixou de existir.