Guerra: -Just- vs DONT

  • Iniciador do tópico DeletedUser49888
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49888

Guest
Não devia ser eu a criar o tópico, mas eles não se decidem a criar.. portanto.
O que têm que ser, têm que ser. E as guerras são essenciais para matar a fome. E nós estamos esganados!!

Que não fique nenhuma tropa para trás,

Que seja uma guerra rápida e limpa.

Bom jogo a todos,
-Just-

No meu perfil tá contexto suficiente, no entanto pelo menos para mim vai ser uma guerrilha curtinha, a guerra foi declarada ontem mas já estamos nisto há muito mais de uma semana, como tenho a página de relatórios cheia nem consigo achar o início.. de qualquer modo até agora tiveram tempo mais que suficiente e não conquistaram nada, basta olhar para o mapa e pa ficha de diplomacias que se sabe como a tribo chegou até aqui e que se calhar tendo em vista a diplomacia e a sua fome de guerras, na verdade não estão esganados o suficiente ainda, apenas tentam, compreensivelmente, defender o orgulho.
Têm jogadores com mais pontos que a nossa tribo inteira e números mais que suficientes para conseguir resultados, claro que a mandar fakes em bónus nocturno, nts em segundos diferentes, mandar nobres com defesa, etc também diz alguma coisa sobre a qualidade dos jogadores envolvidos e também ninguém espera resultados implacáveis.. mas espera-se qualquer coisa.. algo que ainda não se viu, pelo contrário.. tendo uma colecção tão extensa de refugiados na tribo esperava-se ao menos que bunkassem os mais perto.. no entanto em 2 ataques nós conquistamos 2 aldeias sem quaisquer problemas.
Eu vou andar por cá até domingo ao meio dia.. se até agora não conseguiram nada sei que também não vão conseguir nada até lá.. mas é quando chegam os últimos nobres e faço questão de mostrar a vossa incapacidade por matar todos os nobres que estão a viajar neste momento.
Portanto mostrem que conseguem resultados mínimos até lá.. depois meto a conta para apagar e podem conquistar à vontade e ficar com a vitória teórica à vontade.. não tenho tempo para jogar e o pouco que tenho não vou usar em pessoal que nem os básicos domina.

Cumprimentos
 

DeletedUser53788

Guest
Portanto...

Já que o Aioros se deu ao trabalho de fazer um texto tão bonito e de ter criado o tópico, aqui estão os resultados:

Lado 1:
Tribos: -Just-
Lado 2:
Tribos: RPT

Timeframe: Desde sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 4
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 315,266
Lado 2: 19,792
Diferença: 295,474

chart


Lado 1:
Tribos: -Just-
Lado 2:
Tribos: RPT

Timeframe: 09/12/2016 (Início da guerra)

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 0
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197,658
Lado 2: 0
Diferença: 197,658

chart


Resto de Boas Festas e um Bom ano novo! ;)

Cumprimentos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo