Guerra: [LE] VS Familia www

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mais uma vez gatekeeper no seu melhor =)
Concordo com cada palavra proferida por ele, e gostava muito de ver o embate.

Bret, nem Al0n3, nem Dream On (ou Hardcore, como preferires)
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá parar... Mas que fique atento que também não sou o PCSMS. Não há bolacha...

Agora, aproveito para voltar ao topico e advertir que uma competição entre birlik e [LE] era linda, mas era injusto para os outros pois os top OD iam ser so dessa tribo...
 
Pontuação de reação
10
Boas

Bem meus senhores podem fechar o topico, legiao de elite vence a www, disolveram a tribo ja nao dava mais para o lado deles, provas aqui

Bret The hitman Hart a 03/07. às 18:22 horas
Entao meu amigo? tudo bem para esses lados? voces cada vez sao menos!

Entao ja nao tens general de defesa? por que sera... 2 contas mais a dele = a 3 contas, logo ja o podes dispensar pois a administraçao do jogo nao tolera isso e ele neste mundo, e nos outros nao volta a jogar, nem com uma nova conta pois o IP dele esta bloqueado

Bom jogo para a www

dadefrosques a 03/07. às 18:54 horas
Pois, olha acontece, e daí?

Bret The hitman Hart a 03/07. às 19:03 horas
acontece ser batoteiro

Boa sorte com o teu imperio

dadefrosques a 03/07. às 19:19 horas
É... Teve azar, mas isso não implica que todos cá sejam como ele.

"et justice per touts", coisas assim do género.

Boa sorte.

Bret The hitman Hart a 03/07. às 19:23 horas
Ele nao teve azar, todos neste jogo sabem que é proibido multi contas, e ainda por cima, no mundo 7 fez o mesmo e foi bloqueado, nao aprende com os erros? lol, ha e a IDark outra aliança falsa vossa! nao me admira nada que daqui a pouco os tugarula vos passem para o inimgio

vamos la ver bem, legia de elite, IDark, undecided, daqui a pouco os tugarula, bem.. .voces estao mesmo em maus lencois, tem de aver honra nas alianças

Agora deixemos de conversa, tenho um www para conquistar

Fica bem

dadefrosques a 03/07. às 19:26 horas
Sim, é estranho, viram-se todas para nós... Agora, virarem-se para outras é que não, proque será? Caminho mais facil? Pois deve ser...

Não te devo satisfações, portanto nem comento essa anedota "Idark", mas podes pensar que as coisas são de facto assim, na boa!

Bret The hitman Hart a 03/07. às 19:29 horas
e porque se viram todos para voces? porque fazem alianças falsas! e mais, daqui a pouco tens mais supresas

voces eram a tribo numero 1, logo apartir dai sao um alvo a abater por parte dos "grandes"

dadefrosques a 03/07. às 19:35 horas
A unica aliança falsa foi com a tua pelos motivos que tive a decência de te explicar... Mais, o responsavel foi expulso no momento, e estando a situação resolvida por mim tu é que não a quiseste mais (o que compreendo).

Eu criei esta tribo para chegar a algum lado jogando TribalWars como deve ser. Pelo que vejo, implicará levar no pelo "só porque sim" (checa lá a minha oD) até que alguém com 15 ou 20 aldeias se lembre... Pah, achas isso jogo???

Os tonos que armaram as trampas estão todos na LE, na iDARK e na TR... Cá está quem fica, quem ganhou respeito e confiança, conquistado ou não, mas enfim. Sinto que não é justo tanta treta em torno na WWW.

Bem, amigo, como dizes, faz lá as tuas conquistas. O mais provavel é irmos todos com o c******o mas olha, até isso acontecer...

Abraço ai.

Bret The hitman Hart a 03/07. às 19:40 horas
os tonos a quem te referes na minha tribo estao a fazer um optimo trabalho

a aliaça foi falsa sim, e foi da vossa parte pois fomos atacados quando ja avia uma aliança

logo esse elemento que atacou ja foi conquistado a muito mesmo


depois iamos de novo fazer aliança, mas pensamos, fazer aliança com uma tribo que nao respeitou a diplomacia uma vez, sera que respeita novamente? a resposta deu negativa, voces estavam neutros ate a altira que fizeram ataques ao vpadilha, eu nao gostei e pummm, la esta a www em maos lencoes, 23 conquistas da le contra apenas 3 da www.

dadefrosques a 03/07. às 21:38 horas
Atacados quando havia aliança???
O que se passou foi que te enviaram uma mensagem a terminar a diplomacia quando a tua tribo ainda era K1ck, e pouco depois eu contactei contigo e tu me disseste isso, dizendo tb que ja não tinham interesse na aliança... Ataques antes e durante isso não aconteceram.
Olha quanto ao vpadilha os ataques começaram antes de ele entrar na tua tribo,foi desde o dia que saiu da WWW...

Bret The hitman Hart a 03/07. às 21:43 horas
quando eramos os k1ck, fomos atacados ja com a aliança, depois sem a aliança o vpadilha entrou para ca e levou ataques "nao pediu ajuda" mas nos demos lhe ajuda e declaramos guerra

guerra essa que so sera reversivel quando.

numero 1- teras de ir ao forum externo do tw assumir a derrota

numero 2 - teras de enviar uma mensagem ao vpadilha a pedir desculpa pelos ataques

numero 3 - teras de meter no perfil da tua tribo "Legiao de elite [ally][LE][/ally] durante a nossa guerra, foi em tudo superior, louvamos eles por isso"

Se aceitares a guerra acaba

Bret The hitman Hart a 05/07. às 22:20 horas
Disolve a tribo, é o melhor que tens a fazer, ja a pessoal a passar para o meu lado, outros a sair da tua tribo, a pessoal que ainda esta ai a pedir convites etc

o melhor que tens a fazer é assumir a derrota

Bret The hitman Hart hoje às 16:55 horas
Admite, perdes te, nao ha volta a dar, ja a familias tuas a ficar familias de outras tribos, pessoal teu a passar para ca, outros a sair da tribo, outros a dizer que vao sair etc etc

Esta guerra so teve um nome do prencipio ao fim, Legião De Elite

Desiste ja que nos queremos passar ja para outra guerra, mas lembra te, para a guerra acabar tens de disolver a tribo, nao adianta mudar de nome

dadefrosques hoje às 17:47 horas
Ja está feito... Ganharam sim, sem dúvida alguma.


GANHAMOS A GUERRA PERANTE A WWW ELES DISOLVERAM A TRIBO!
 

DeletedUser19078

Guest
ganhamos, sem sombra de dúvida, outras segiur-se-ao. xD Obrigado a quem apostou em nós :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo