Guerra: Legacy vs UFA-TR & UFA-GM

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já anda a perder há muito tempo, e só anda a piorar. Em um semana perdem 5 aldeias e não reagem a sequer conkistar 1? Assim melhor desfazer...
 

DeletedUser

Guest
Guerra Actualizada

Side 1:
Tribes: Legacy
Players:

Side 2:
Tribes: UFA-GM UFA-T UFA-TR
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 5
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198,424
Lado 2: 46,854
Diferença: 151,570

image.php



Peço desculpa pelo reparo mas tenho de o dizer:
só um pequeno esclarecimento a UFA-T não é nem nunca foi nossa tribo, são duplas contas de jogadores da legacy (deduzo..."não é feups"!?!??!))que forão apanhados na malha( a sitá-los) e expulsos e depois fizerão a gracinha de criar essa tribo!!!
E para finalizar ainda há muita batalha pela frente, pois a vitória ainda está muito longe para cada lado, vai requerer muita estratégia e sabedoria, e como sempre aprendi aqui neste jogo e já levo 2 anos dele sempre activo no mesmo mundo "mundo3"(não desisti, nem nunca mudei de tribo ou de familia), e agora vim experimentar este, o que posso realmente dizer, é espero estar aqui neste tanto ou mais tempo doque no outro pois nunca virei a cara e muito menos joguei sujo, e sei o que hoje é certo amanhã talvez não o seija, portanto temos de trabalhar muito para se conseguir algo.
Portanto a minha filosofia de vida é: respeito quem me respeita e amigos jogadores: aliados, irmão de tribo, inimigos - isto é um jogo por favor DIVIRTÃO-SE!!!
A vida tem coisas boas e más como este jogo, e o que ele tem de bom é ser um JOGO, nunca esqueção isto, se querem ter sucesso e acima de tudo VENCER!!!
 

DeletedUser

Guest
E agora a Legacy está em baixo...

se atacarem forte podem vence-los !!
 

DeletedUser

Guest
Boas,
aliados, irmão de tribo, inimigos - isto é um jogo por favor DIVIRTÃO-SE!!!


Sim tens toda a razão! É um jogo e andam se a esquecer disso.

Quanto à guerra a UFA perde ligeiramente, mas com o dito fim da Legacy pode ser que mude muita coisa.

A ver vamos.


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo