[Guerra] LGNDS vs SM / SIOUX / KS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20365

Guest
Posso dizer que não temos os melhores, mas temos uma tribo equilibrada, temos os bons e os maus como todas, mas gostamos de ensinar os que pouco sabem e melhorar ainda mais o que já se sabe :)

De qualquer das maneiras ficamos felizes por vermos a «SP» de olho é bom sinal :b

Tambem podes dizer que o lider tem olho para a coisa :b

ok xD just kidding

Bem parece que a sioux quer terminar esta guerra a toda a forca.. 1º pede por 2 vezes alianca, que foi recusada pelas 2 vezes, e agora ofereceu paz por duas vezes.. será que somos assim tao maus?
 

DeletedUser11644

Guest
Voces devem andar a jogar um jogo diferente do meu.

Gostam de vir para o FE inventar historias que não são reais.

Antes de mais tenho uma duvida, a vossa grandiosa tribo, esta em guerra com a KS? É que voces vao para o FE dizer que tao em guerra conosco e sao os maiores partem tudo e ninguem da KS sabia que voces eram inimigos, não temos qualquer tipo de ligação diplomatica com a vossa "grandiosa" tribo.... pelo menos se gostam de vir para aqui dizer que estão em guerra com meio mundo, no jogo existe la um cantinho que diz : "declarar guerra", façam isso primeiro antes de vir para aqui armarem se em campeões.


Mas podem continuar a dar espetaculo aqui no FE que pode ser que consigam ganhar alguma coisa.

Segundo, se voces estão em guerra com a SM e com a SIOUX é problema vosso, agora não ponham a KS no mesmo saco, porque o que voces querem fazer passar, é que as 3 tribos estão juntas numa guerra contra voces e querem fazer passar que voces sao os rambinhos... coisa que não é verdade porque não temos nenhum forum partilhado nem qualquer ligação com as tribos logo não façam passar que isto é 3vs1 porque não é.

Agora vou entrar no vosso jogo, e postar aqui um grafico para ver o que os campeoes acham...

Lado 1:
Jogadores: AroZ
Lado 2:
Tribos: LGNDS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,847
Lado 2: 5,240
Diferença: 51,607

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29743

Guest
Cuidado a menina ficou ofendida :)

Tanto a KS como a LGNDS sabem que houve ataques mútuos, a declaração não veio, 1º porque não sou Lider, 2º porque gosto de fazer como antigamente e declarar no FE. Não gosto de modernices :D

Conquistas-te 8 aldeias ? Epá parabéns, mas o que conta é a tribo e não um jogador.


SM foi dissolvida, falta 2.

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: KS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 10
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,616
Lado 2: 65,290
Diferença: 21,326

chart
 

DeletedUser20365

Guest
AroZ a 19.02. às 12:29 horas
O que eu gosto é de brincar todos juntos, as aldeias que conquistaram ao mestreleet foi muita sorte, deixei o telemovel em casa e quando ele me avisou ja era tarde, se não, tinha snipado todos os nobres :) mas pronto eu fui la busca-las facil demais.

Snipaste alguns, conquistamos algumas, foi bom :)


dragonite2 a 19.02. às 12:24 horas
Ola :)

Bem parece que chegou novamente o dia nao eh? :)

gostei das aldeias que conquistas-te por cima, mas enfim a caico sem ti nao eh nada nao eh? :)

bom peço desculpa pelos snip dos nobres, atacaram de supresa, mas conseguimos remendar alguns ataques encima da hora, agora vamos brincar todos juntos esta bem?

cumprimentos
dragonite2

Arozinho, peço desculpa mas a tua desculpa nao pega :p os ataques a cair no mesmo dia maior parte na mesma hora, todos os fakes que cairam durante 2 semanas das 3 tribos, para nao falar dos fulls que o fixolas ta a bombar (ex SIOUX) meteu no meio dos teus 10 ou 15 fulls que estoiras-te, apoios mutuos da CAICO que passou para a SM, SIOUX e KS, etc etc nao deixa duvidas :p

Nao somos os maiores :p mas fazemos diferenca :p

Eu avisei que iamos brincar todos juntos. mas para ja a legends ta a brincar sozinha :p

como o foskitox disse, nao eh necessario ter guerra declarada naquela ferramenta para ter guerra :p

foxkitos esquecests-te de incluir o gh0st.. visto que eles o expulsaram em plena epoca de ataques por parte da LGNDS
 

DeletedUser11644

Guest
Dragonite es realizador?? É que fazes cada filme...

Duas semanas a cair fakes das 3 tribos? fulls do fixolas no meio dos meus?

Um jogador da nossa tribo na fronteira deixou de jogar, eu tinha algumas reservadas e voces conquistaram uma delas, eu tentei reconquista-la, foram os unicos ataques que deves ter visto da minha tribo.

Agora andares a dizer, ataques a cair na mesma hora, durante 2 semanas, 3 tribos... parece mesmo que fizemos algum cordenado.. quando pelo menos falo por mim, não tive contacto com ninguem da sioux ou muito menos da SM, para vos atacar.

Em relação ao gh0st, ninguem o expulsou por causa dos vossos ataques, ele deixou de jogar, por causa da faculdade, deu as aldeias a quem achou que devia dar e saiu da tribo, foi quando voces aproveitaram e conquistaram lhe algumas aldeias.
 

DeletedUser29743

Guest
Gh0st começou a levar ataques nossos mesmo com apoios vossos, se desistiu ou não, não sei nem quero saber, a verdade é que estava ativo quando começamos as conquistas .
 

DeletedUser20365

Guest
Dragonite es realizador?? É que fazes cada filme...

Duas semanas a cair fakes das 3 tribos? fulls do fixolas no meio dos meus?

Um jogador da nossa tribo na fronteira deixou de jogar, eu tinha algumas reservadas e voces conquistaram uma delas, eu tentei reconquista-la, foram os unicos ataques que deves ter visto da minha tribo.

Agora andares a dizer, ataques a cair na mesma hora, durante 2 semanas, 3 tribos... parece mesmo que fizemos algum cordenado.. quando pelo menos falo por mim, não tive contacto com ninguem da sioux ou muito menos da SM, para vos atacar.

Em relação ao gh0st, ninguem o expulsou por causa dos vossos ataques, ele deixou de jogar, por causa da faculdade, deu as aldeias a quem achou que devia dar e saiu da tribo, foi quando voces aproveitaram e conquistaram lhe algumas aldeias.

Tens sorte em ja nao existir os relatorios dos ataques que fizest ao fortuna.
Podes inventar 1001 desculpas, nos sabemos o que recebe.mos da parte das 3 tribos, caso contrario n abriria guerra.
Acharam.se grandes pelos pontos mas levaram coça.
Agradeco a SIOUX e KS que ajudaram a defender a aldeia que conquistei ao ghost.

Menos spam mais guerra
 

DeletedUser48383

Guest
Digam o que disserem, membros da antiga SM, membros da sioux, e membros da KS participaram em varios ataques a LEGENDS, agora nao arrenjam desculpas como ninguem esta em guerra, ou nao sei que ou nao sei que mais, o que eu sei a que ouve ataques e a gente como jogadores de uma tribo apenas contrata e pelo visto melhor :D aqui a gente tem lutado contra as 3 tribos (2 neste momento), defendo o que apenas o que é nosso, agora nao temos culpa que recrutem tudo que esteja sem tribo aqui na fronteira so para atacar a LEGENDS a que nao vos ira servir de nada, como se pode ver nas estatisticas :) Agora aroz como tu podes afirmar que nao estavens a lutar juntos se os teus ataques batiam exactamente na altura com os das outras tribos? apoios e por ai mais, vais-me dizer que era mera coicidencia?? hummm penso que não, pois que todos eles ali da zona foram ou sao teus amigos, pois voces foram todos da mesmo tribo a uns tempos atraz :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11644

Guest
Ortol não confundas as coisas....

O que o dragonite disse foi que eu quando tentei conquistar a aldeia do fortuna fiz ataques cordenados com o fixolas a bombar da sioux, ataques a bater todos ao mesmo tempo com apoios etc... e isso eu disse que não era verdade, porque nunca falei com o fixolas nem sequer me dava bem com ele, se nao tivesse um pna ja lhe tinha conquistado.

O que tu tas a falar eu nunca desmenti... é verdade que ataquei em conjunto com os meus amigos... mas eles nao sao da sioux nem da SM, eles eram da minha antiga tribo e como estamos sempre juntos no cafe, decidimos fazer um cordenado ao rbvsss....

O que eu desmenti foi ataques cordenados com a SIOUX e com a SM... porque o que voces tao a fazer é juntar 3 inimigos, coloca-los no mesmo saco e dizer que sao 3vs1, coisa que não é verdade... porque para isso acontecer a sioux sm e ks tinham que ser uma familia ou no minimo ter uma aliança, coisa que não acontece...

Voces precisam de saber distinguir melhor as coisas...
 

DeletedUser20365

Guest
Ortol não confundas as coisas....

O que o dragonite disse foi que eu quando tentei conquistar a aldeia do fortuna fiz ataques cordenados com o fixolas a bombar da sioux, ataques a bater todos ao mesmo tempo com apoios etc... e isso eu disse que não era verdade, porque nunca falei com o fixolas nem sequer me dava bem com ele, se nao tivesse um pna ja lhe tinha conquistado.

O que tu tas a falar eu nunca desmenti... é verdade que ataquei em conjunto com os meus amigos... mas eles nao sao da sioux nem da SM, eles eram da minha antiga tribo e como estamos sempre juntos no cafe, decidimos fazer um cordenado ao rbvsss....

O que eu desmenti foi ataques cordenados com a SIOUX e com a SM... porque o que voces tao a fazer é juntar 3 inimigos, coloca-los no mesmo saco e dizer que sao 3vs1, coisa que não é verdade... porque para isso acontecer a sioux sm e ks tinham que ser uma familia ou no minimo ter uma aliança, coisa que não acontece...

Voces precisam de saber distinguir melhor as coisas...

Eu proprio fui informado dos ataques do fixolas.. apos cairem alguns ataques teus, vieram umas limpezas a mistura no meio, mas sem nobre, ele nao ganhava nada em atacar sem nobres.

quanto a relacao com as tres tribos, porque SM, porque os teus amigos foram para la, voces ajudaram-nos e eles a voces logo isso conta como cooperacao. porque a sioux? entraram na festa depois de enviarem apoios a aldeias da KS, confirmei isso apos conquistar uma.

Quanto ao olaias42, esses 5.000.000 nao iam a lado nenhum, talvez a razao pela qual a Legends ter membros pequenos, seja uma estrategia ;) quem sabe.

se dizes que nao sei nada disto, melhor para ti, vem conquistar-me, sou alvo facil pelo que dizes.


Bem Cumprimentos,
Boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36358

Guest
boa sorte a todos os que precisarem ... ja agr voces em vez de andarem a mandar bocas uns aos outros conquistem aldeias XD ....
nao se esqueçam os barcos nunca deixam de voar
 

DeletedUser20365

Guest
Vou actualizar as estatisticas porque o topico esta a ficar um pouco morto.

Quero dar os meus parabens a sioux pelo seu desempenho esta semana, na verdade teve sorte com o "attila" visto que ele nao pede apoios nem nada, so nao o expulsei para nao virem dizer que o expulsamos por causa das estatisticas.

SIOUX ultima semana

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: SIOUX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 9
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,823
Lado 2: 60,744
Diferença: 50,921

chart


KS ultima semana

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: KS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61,316
Lado 2: 38,741
Diferença: 22,575

chart
 

DeletedUser

Guest
Vou actualizar as estatisticas porque o topico esta a ficar um pouco morto.

Quero dar os meus parabens a sioux pelo seu desempenho esta semana, na verdade teve sorte com o "attila" visto que ele nao pede apoios nem nada, so nao o expulsei para nao virem dizer que o expulsamos por causa das estatisticas.

SIOUX ultima semana

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: SIOUX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 9
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,823
Lado 2: 60,744
Diferença: 50,921

chart


KS ultima semana

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: KS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61,316
Lado 2: 38,741
Diferença: 22,575

chart

Finalmente algo postado correctamente
Dragonite2,este topico esta incorrecto desde o inicio pois a Sioux não estava com aliança nenhuma para vos combater,o que existia sim eram ataques de ambas as partes e sem guerra declarada,pois essa declararam-na voces
Quanto a sorte da Sioux,talvez seja sorte,como tu dizes ou talvez estejam a ver um pouco do que a Sioux pode mesmo fazer,seja contra que tribo for
Como toda a gente sabe,nem tudo é o que parece e apesar de a Sioux parecer fraca,tem um grupo muito forte e unido
Como ex-jogador da Sioux (ja não jogo,escusam de me procurar no jogo) quero e desejo que cheguem o mais longe possivel.
Força Indios ( Sioux ),defendam o nosso territorio ate ao fim e se possivel ampliem-no
Abraço de um Ex-Sioux que não esquece os companheiros,Abraço LEG'S e Apocalipticos
 

DeletedUser20365

Guest
Finalmente algo postado correctamente
Dragonite2,este topico esta incorrecto desde o inicio pois a Sioux não estava com aliança nenhuma para vos combater,o que existia sim eram ataques de ambas as partes e sem guerra declarada,pois essa declararam-na voces
Quanto a sorte da Sioux,talvez seja sorte,como tu dizes ou talvez estejam a ver um pouco do que a Sioux pode mesmo fazer,seja contra que tribo for
Como toda a gente sabe,nem tudo é o que parece e apesar de a Sioux parecer fraca,tem um grupo muito forte e unido
Como ex-jogador da Sioux (ja não jogo,escusam de me procurar no jogo) quero e desejo que cheguem o mais longe possivel.
Força Indios ( Sioux ),defendam o nosso territorio ate ao fim e se possivel ampliem-no
Abraço de um Ex-Sioux que não esquece os companheiros,Abraço LEG'S e Apocalipticos


Bom dia tytanyun,

nao havia alianca nenhuma, havia sim um PNA como o aroz referiu neste topico, e o porque de incluir as 2 nos mesmos stats, eh pela razao de atacarem juntos, e apoiarem-se uns aos outros, porque a mim nao me custava nada criar 2 topicos, um pa sioux outro pa ks, mas o que esta presente neste momento eh uma guerra lgnds vs ks e sioux, devido aos ataques e apoios mutuos.

Sim a Sioux ganhou forca apenas pela entrada dos EX membros da SM o resto continua parado tal como estava. Mesmo assim parabens as 2 tribos
 

DeletedUser29743

Guest
Peço que fechem então este Tópico sff :)

Em breve abrirei 1 para cada guerra, visto serem guerras separadas
 

DeletedUser20365

Guest
Parece que apos acabarem as aldeias do attila acabou a festa para a sioux..

aqui estao as estatisticas actualizadas

Ultima semana SIOUX

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: SIOUX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,280
Lado 2: 0
Diferença: 64,280

chart


Ultima semana KS


Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: KS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,772
Lado 2: 0
Diferença: 34,772

chart
 

DeletedUser20365

Guest
Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: SIOUX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 8
Diferença: 57

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 369,719
Lado 2: 24,284
Diferença: 345,435

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,304
Lado 2: 0
Diferença: 64,304

chart



a guerra com a KS ainda nao teve alteracoes desde as ultims estatisticas
 

DeletedUser20365

Guest
bom trabalho drago :D continua a manter isto informado

Don't worry.. so quero que esse caramelo que comentou encima que a sioux consegue contra qualquer tribo e tal venha ca dizer isso novamente.. o attila foi-se agora nao conseguem conquistar nada..

Lado 1:
Tribos: LGNDS
Lado 2:
Tribos: SIOUX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154,232
Lado 2: 9,484
Diferença: 144,748

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo