Guerra Lobos vs Metaleiros

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao queria falar, mas respeitando a pax e a hmetal, mas quando o caro dree diz que a hmetal nao teve denhuma adversaria a altura penso que esta a pecar, porque a TW foi uma grande adversaria , ou tou enganado??

se tiverem corrijam:D
 

DeletedUser22623

Guest
fugir ??? nao sejas assim... as minhas aldeias sao as mesmas desde o inicio da guerra,nao fugiram para nenhum lado !!

até podes escrever nas notas a lista que eu te forneço para nao te esqueçeres ,começando por mim :p Não era esta a dita "guerra final" Pax vesus Metal,simplesmente atencipou se o jogo !vamos jogar que o jogo está na outra página !

P.L.U.R.
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me adivinhar.... ou lobos começaram a fugir já para dentro da PAX !!!!!!!!

Boas a todos,

Caro guerreiro, se é que te posso chamar disto...

Va-la que pelo menos nao voltas-te a chamar de lobinhos...ou lobinhos arraçados de nao sei o que...upsss...nao devia ter dito isto :p

Fugir?? As aldeias nao estao no mesmo sitio?? No teu mapa diplomatico tambem nao esta a vermelho??
Por isso podes continuar atacar...ou nao??

Assim sendo nao estou a perceber o teu problema...ou sera que estou!!!! Talvez o problema seja este:

Side 1:
Tribes: *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal HRock SMetal |RVT3| C.P.A5
Players:

Timeframe: 01/08/2009 00:00:00para08/01/2010 22:12:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632
Lado 2: 96
Diferença: 536

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,132,915
Lado 2: 983,739
Diferença: 5,149,176

image.php



Se com a *WWRA* esta assim, daqui para a frente sera bem mais dificil...ou pelo menos vamos fazer por isso :D


Nos comemos, nos dormimos, nos fazemos outras coisas...e tambem pensamos.


Cumprimentos a toda a comunidade.
 

DeletedUser10284

Guest
Boas a todos,

Caro guerreiro, se é que te posso chamar disto...

Va-la que pelo menos nao voltas-te a chamar de lobinhos...ou lobinhos arraçados de nao sei o que...upsss...nao devia ter dito isto :p

Fugir?? As aldeias nao estao no mesmo sitio?? No teu mapa diplomatico tambem nao esta a vermelho??
Por isso podes continuar atacar...ou nao??

Assim sendo nao estou a perceber o teu problema...ou sera que estou!!!! Talvez o problema seja este:

Side 1:
Tribes: *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal HRock SMetal |RVT3| C.P.A5
Players:

Timeframe: 01/08/2009 00:00:00para08/01/2010 22:12:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632
Lado 2: 96
Diferença: 536

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,132,915
Lado 2: 983,739
Diferença: 5,149,176

image.php



Se com a *WWRA* esta assim, daqui para a frente sera bem mais dificil...ou pelo menos vamos fazer por isso


Nos comemos, nos dormimos, nos fazemos outras coisas...e tambem pensamos.


Cumprimentos a toda a comunidade.

uuuiiiii doeu?!?!lloolll hahahahah eu so me rio.. hahahahah

sempre bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Caro guerreiro, se é que te posso chamar disto...

Va-la que pelo menos nao voltas-te a chamar de lobinhos...ou lobinhos arraçados de nao sei o que...upsss...nao devia ter dito isto :p

Fugir?? As aldeias nao estao no mesmo sitio?? No teu mapa diplomatico tambem nao esta a vermelho??
Por isso podes continuar atacar...ou nao??

Assim sendo nao estou a perceber o teu problema...ou sera que estou!!!! Talvez o problema seja este:

Side 1:
Tribes: *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal HRock SMetal |RVT3| C.P.A5
Players:

Timeframe: 01/08/2009 00:00:00para08/01/2010 22:12:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632
Lado 2: 96
Diferença: 536

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,132,915
Lado 2: 983,739
Diferença: 5,149,176

image.php



Se com a *WWRA* esta assim, daqui para a frente sera bem mais dificil...ou pelo menos vamos fazer por isso


Nos comemos, nos dormimos, nos fazemos outras coisas...e tambem pensamos.


Cumprimentos a toda a comunidade.
Isto não é nada , é ZERO. ONDE ANDAM AS 7 TRIBOS QUE O IRON COMANDAVA??????? OS CERCA DE 600 PLAYERS QUE A WW TINHA A 27 DE MARÇO DE 2009 QUANDO ABRIU A GUERRA COM A NMETAL? A WW é uma vergonha como tribo, como estrutura, como atacam, e muito mais.

Mudem o nome da tipo para WPAXW lol, escondem-se todos no covil da pax porque não tem alma de verdadeiros lobos para jogar.

Vá mandem mais uma ofensiva às minhas aldeias que eu quero é guerra com vocês..... eu perco eu ganho, mas a verdade continuo cada vez mais gordinho, e vocês cada vez mais pequenos.

Cumprimentos, e vamos à festa:)
 

DeletedUser25126

Guest
ainda me lembro quando jogava neste mundo :D

Realmente bons tempos cheguei a fazer parte da Familia metal numa tribo chamada Rmetal "Rock metal" joguei durante muito tempo com o darkthrone, entramos em guerra e eu fui conquistado, voltei a entrar nesse mundo pedi ao bakkano para entrar mas não tive resposta, então entrei para a Odi boa tribo grandes jogadores que depois acabou por se tornar familia da *WW*...

Foi na Familia Metal onde aprendi a jogar e na Odi onde ganhei bons amigos que nunca mais ouvi falar...

Que ganhe a melhor, que ganhe a Hmetal!!!!
 

DeletedUser22623

Guest
jahny 9015 faz me um grande favor,aguenta t vivo até chegarmos ao pé de ti
 

DeletedUser

Guest
jahny 9015 faz me um grande favor,aguenta t vivo até chegarmos ao pé de ti

Não te preocupes que eu vou cá estar até a WW desaparecer toda:) vocês são a Santa Casa da Misericórdia em aldeias;). Lembro-te que já te papei aldeias boas de sitter e nem deste muito trabalho!!!! LOL

Cumprimentos e a WWrA se forem ao mapa coloquem a hmetal e a WWRa e vejam a frente de guerra deles, é uma autentica palhaçada, porque concentram 31 milhoes de aldeias em cerca de 100 aldeias...... Muitos esperto;) porque se tivessem frente como deve ser estavam a esta hora muitos a comer pipocas no seu sofá como muitos da WW.


Cumprimentos... no campo e que e guerra;)
 

DeletedUser10284

Guest
mas eu vejo jogadores da família pax com mais de 1000 aldeias (bem mais) e que nem 10.000.000 de OD total têm... aqui não há disso.. aldeias de inactivos todos temos, uns mais outros menos... mas só aldeias de inactivos...
Aliás pensei em organizar uma futebolada metal vs pax :).. fazemos um armistício nesse dia e vamos fazer desporto ... alinham?

SCPPedro76

ooohh ooohhhhh fui descoberta...e agora?!!!GUILTY GUILTY GUILTY!!!!:(

alguem q me acuda llooll meu OD e uma miseria so como inativos e confesso q nao sei nem defender nem atacar..ou sera q apenas o e no papel?!sera q no terreno a historia e outra!?:rolleyes:

saberemos em breve pk nao sei o q me deu MAS DEU-ME na pinha e resolvi armar-me em parva e atacar ativos da metal e ja estou com presentes a chegarem e estou num verdadeiro panico..socorrroooooo alguem me acode!? como se defende!?

eu adoro-vos sinceramente hihihihi e mais vos digo eu sou um milagre pk sobrevivi a varias guerras sem saber nem atacar nem defender nao foi naputo?!

e Pedro posso ir a esse jogo?!sei q gajas nao devem meter-se em futebol mas fico como claque posso!?posso!?

mas agora fora de brincadeiras armisticio nepia sempre a bombar mas um convivio pk nao!?nao dispenso uma boa borga..

beijos pedro e se quizeres um concelho (nunca sei se e com um S se com um C) nao te fies muito em ODs podes ter surpresas desagradaveis..;)
 

DeletedUser10284

Guest
Não te preocupes que eu vou cá estar até a WW desaparecer toda:) vocês são a Santa Casa da Misericórdia em aldeias;). Lembro-te que já te papei aldeias boas de sitter e nem deste muito trabalho!!!! LOL

Cumprimentos e a WWrA se forem ao mapa coloquem a hmetal e a WWRa e vejam a frente de guerra deles, é uma autentica palhaçada, porque concentram 31 milhoes de aldeias em cerca de 100 aldeias...... Muitos esperto;) porque se tivessem frente como deve ser estavam a esta hora muitos a comer pipocas no seu sofá como muitos da WW.


Cumprimentos... no campo e que e guerra;)

olaaaa

quer dizer q a PAX vai ter direito a comer pipocas jany?!as minhas quero doces se faz favor llooll e tu quando e q te deslocas pra esta maravilhosa frente?!isso e q era como voces dizem "te-los no sitio" e q tao bom guerreiro ate e pena estar tao longe e assim as pipocas nao chegavam com dias llooll q dizes!?anda la rapaz..eu deixo-te escolher o filme e tudo e tu entras com as pipocas llooll
 

DeletedUser

Guest
Imbatível,

Enfiaste a carapuça... mas essas palavras não te eram dirigidas... tu tens bem mais que 10.000.000 de OD... eu não me fio em nada.. eu jogo por gosto. Apenas isso. E noob maior que eu aqui no tribal não há.

Quanto ao jogo que proponho falo a sério. Era uma forma engraçada de convivermos e de podermos criar um ambiente mais saudável entre algum pessoal que às vezes parece que anda em guerra para lá do jogo... não vale a pena :).. e a fazer-se vai quem quiser... desde quando o futebol não é também para as meninas? :)

Deu-te para bater em activos da metal? Não... não acredito.. a metal só tem inactivos.

E por fim, careca de saber que sabes como se escreve concelho... ou conselho :)... permito-me deixar aqui o que me ensinaram para maior facilidade de diferenciação e melhor uso da língua de camões.
Conselho com "s" vem do verbo aconselhar... concelho com "c" refere-se a uma designação geográfica.

Bom jogo.. e viva o convívio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10284

Guest
Imbatível,

Enfiaste a carapuça... mas essas palavras não te eram dirigidas... tu tens bem mais que 10.000.000 de OD... eu não me fio em nada.. eu jogo por gosto. Apenas isso. E noob maior que eu aqui no tribal não há.

Quanto ao jogo que proponho falo a sério. Era uma forma engraçada de convivermos e de podermos criar um ambiente mais saudável entre algum pessoal que às vezes parece que anda em guerra para lá do jogo... não vale a pena :).. e a fazer-se vai quem quiser... desde quando o futebol não é também para as meninas?

Deu-te para bater em activos da metal? Não... não acredito.. a metal só tem inactivos.

E por fim, careca de saber que sabes como se escreve concelho... ou conselho :)... permito-me deixar aqui o que me ensinaram para maior facilidade de diferenciação e melhor uso da língua de camões.
Conselho com "s" vem do verbo aconselhar... concelho com "c" refere-se a uma designação geográfica.

Bom jogo.. e viva o convívio

ola pedro (desculpa mas sou alergica a escrever SCP lol)

nao enfiei nada eu confessei-me nada mais q isso hihihihi

entao quero jogar llooll

eu tb falei a serio quando disse q alinhava por mim e combinarem q eu vou..nunca leste nada meu a falar q a metal era so inativos tens de igual modo q todos nos temos e utiliza-os como entende tal qual como nos ;)

e sim viva o convivio e a boa ramboia q isso e o q se quer e gosta e aviso q nao me levem muito a peito(esta parte soa esquisito lol) pk eu sou mesmo assim como dizem nossos ditos nossos ditos brothers luso-brasileiros:

DANADINHA PRA BRINCADEIRA!!:p

beijoss
 

DeletedUser24119

Guest
Isto não é nada , é ZERO. ONDE ANDAM AS 7 TRIBOS QUE O IRON COMANDAVA??????? OS CERCA DE 600 PLAYERS QUE A WW TINHA A 27 DE MARÇO DE 2009 QUANDO ABRIU A GUERRA COM A NMETAL? A WW é uma vergonha como tribo, como estrutura, como atacam, e muito mais.

Mudem o nome da tipo para WPAXW lol, escondem-se todos no covil da pax porque não tem alma de verdadeiros lobos para jogar.

Vá mandem mais uma ofensiva às minhas aldeias que eu quero é guerra com vocês..... eu perco eu ganho, mas a verdade continuo cada vez mais gordinho, e vocês cada vez mais pequenos.

Cumprimentos, e vamos à festa:)

ah deixa-me rir esta falando rei da tribo dos inactivos onde 7 ou 8 players jogam com a conta dos outros todos . e vçs sabem jogar 7 jogadores diferentes a atakar uma unica aldeia cada um enviando 4 nobres e eles morrendo e dps vçs sabem jogar knd os nobres vem a xegar antes dos atakes de limpeza. lolol o unico da tua tribo a kem se pode xamar grande guerreiro é o zuker esse sim é organizado e mata tudo o ke mexe , nao deixa nada ao acaso. agora os restantes so sabem é vir para aki. blablabla wishkas saquetas blabla .
 

DeletedUser3641

Guest
ah deixa-me rir esta falando rei da tribo dos inactivos onde 7 ou 8 players jogam com a conta dos outros todos . e vçs sabem jogar 7 jogadores diferentes a atakar uma unica aldeia cada um enviando 4 nobres e eles morrendo e dps vçs sabem jogar knd os nobres vem a xegar antes dos atakes de limpeza. lolol o unico da tua tribo a kem se pode xamar grande guerreiro é o zuker esse sim é organizado e mata tudo o ke mexe , nao deixa nada ao acaso. agora os restantes so sabem é vir para aki. blablabla wishkas saquetas blabla .

Loooool isso de um simples jogo ja virou um concurso de piadas! com essa ganhas-te!

Ja nao é mal tens uma aldeia força que consegues recuperar companheiro!
ha ha ha ha
 

DeletedUser

Guest
Vanmix Cabral.. é melhor reveres os conceitos pá... 7 jogadores... ahahahh.. 77 será pouco... sittings? o homem dos "sisters" como ele escrevia era o desaparecido ironwolf pá...
 

DeletedUser

Guest
ah deixa-me rir esta falando rei da tribo dos inactivos onde 7 ou 8 players jogam com a conta dos outros todos . e vçs sabem jogar 7 jogadores diferentes a atakar uma unica aldeia cada um enviando 4 nobres e eles morrendo e dps vçs sabem jogar knd os nobres vem a xegar antes dos atakes de limpeza. lolol o unico da tua tribo a kem se pode xamar grande guerreiro é o zuker esse sim é organizado e mata tudo o ke mexe , nao deixa nada ao acaso. agora os restantes so sabem é vir para aki. blablabla wishkas saquetas blabla .

Lá vem a velhinha desculpa, Épá a hmetal é só sitters... o bakkkano e o pedro mais dois ou três metem as contas todas a jogar.... LOL eles se calhar estar on-line 24 horas e ate nem tem mais nada que fazer do que aqui andar;)
Na verdade há sitters, mas eu não os consigo ver neste momento... No permissão. e na verdade não sou sitter de ninguem neste momento. Fica a saber. Mas se quiser dar porrada em alguém basta eu querer que ás vezes aparece alguém. Tenho a minha modesta conta para e divertir com os lobitos.

cumprimentos
 

DeletedUser9989

Guest
VANMIX.CABRAL,

Fiquei curiosa nos sete jogadores, não me queres satisfazer a curiosidade? :rolleyes:


Imbativel,

Claque, qual claque? Isso é muito *** :p

Eu prometo ir, mas só se jogar:D
Lá vem as nodoas negras nas pernas..nunca aprendo!
 

DeletedUser

Guest
Imbatível,

Enfiaste a carapuça... mas essas palavras não te eram dirigidas... tu tens bem mais que 10.000.000 de OD... eu não me fio em nada.. eu jogo por gosto. Apenas isso. E noob maior que eu aqui no tribal não há.

Quanto ao jogo que proponho falo a sério. Era uma forma engraçada de convivermos e de podermos criar um ambiente mais saudável entre algum pessoal que às vezes parece que anda em guerra para lá do jogo... não vale a pena :).. e a fazer-se vai quem quiser... desde quando o futebol não é também para as meninas? :)

Deu-te para bater em activos da metal? Não... não acredito.. a metal só tem inactivos.

E por fim, careca de saber que sabes como se escreve concelho... ou conselho :)... permito-me deixar aqui o que me ensinaram para maior facilidade de diferenciação e melhor uso da língua de camões.
Conselho com "s" vem do verbo aconselhar... concelho com "c" refere-se a uma designação geográfica.

Bom jogo.. e viva o convívio :)

Acredito que os tenhas no sítio e fosses capaz de aparecer num jogo de futebol combinado entre todos nós.

Ao contrário do teu líder, que fcou de aparecer num almoço marcado com a família PAX e não o fez.
Terá sido medo?
Será um herói virtualmente e uma galinha na realidade?

Sim, porque se os outros podem ser lobos arraçados denão sei quê, na vossa irmandade também pode haver animais...
 

DeletedUser25829

Guest
E umas estaticas para actulizar as coisas, como os metaleiros andam distraidos ou nao lhes convem meter estatisticas coloco-as eu.

Side 1:
Tribes: *WW* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: |RVT3| HMetal
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 517
Lado 2: 429
Diferença: 88

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,156,637
Lado 2: 4,366,071
Diferença: 790,566

image.php




Como isto anda!
Parece que os metaleiros andam a dormir! Ou e o medo?
 

DeletedUser13705

Guest
E umas estaticas para actulizar as coisas, como os metaleiros andam distraidos ou nao lhes convem meter estatisticas coloco-as eu.

Side 1:
Tribes: *WW* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: |RVT3| HMetal
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 517
Lado 2: 429
Diferença: 88

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,156,637
Lado 2: 4,366,071
Diferença: 790,566

image.php




Como isto anda!
Parece que os metaleiros andam a dormir! Ou e o medo?


parabens
ao fim de 6meses conseguiram uma boas estatisticas

e ja agora mete o global desde o inicio da guerra....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo