Guerra Lobos vs Metaleiros

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu a pensar que hrock e smetal eram da familia enfim, metem o que convem:D
 

DeletedUser16221

Guest
eu a pensar que hrock e smetal eram da familia enfim, metem o que convem:D

camarada lamento informarte mas na altura em que o post foi colocado ou seja a dia 13 com a smetal incluida inda seria pior com a hrock nao tivemos confronto desta ves perdeste uma opurtunidade sabes bem para quê
 

DeletedUser25829

Guest
....

camarada lamento informarte mas na altura em que o post foi colocado ou seja a dia 13 com a smetal incluida inda seria pior com a hrock nao tivemos confronto desta ves perdeste uma opurtunidade sabes bem para quê




Sim senhora sempre em alta Pauletinha.

Quanto a ti Naruto500 acho que fazes melhor ao mundo de boca fechada porque quando a abres só dizes "babozeiras" :p

Mas tu mandas rapaz, cá estão as estatisticas com tudo a quem têm direito.


Side 1:
Tribes: *WW* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal SMetal HRock |RVT3|
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 568
Lado 2: 368
Diferença: 200

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,657,981
Lado 2: 3,735,752
Diferença: 1,922,229

image.php

.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Estava tao enganado.
Eu a pensar que era so a PAX a dar porrada afinal a WW tbm lhe esta a dar bem lol
Parabens
 

DeletedUser26797

Guest
as saudades k eu tenho disto... tanto tempo passou e continua td na mesma: metal a dar pau em td o k mexe...

kem me dera voltar ao activo...

ass: slay (inda se lembram de mim?) :D aka: o melga... hihihi
 

DeletedUser22623

Guest
usando as letras de um metaleiro " já nao é hmetal , é RESTART " , muito desatualizado rapaz , a hmetal pifou


p.s.- o slayer nem sequer entrou na guerra, foi papado pelos camaradas de tribo
 

DeletedUser

Guest
Slay amigo faltas ca tu camarada ai sim a esquipa estava completa novamente... Bom jogos noutros mundos... Abraço

ps:espero que esses problemas ja estejam resolvidos;)
 

DeletedUser

Guest
usando as letras de um metaleiro " já nao é hmetal , é RESTART " , muito desatualizado rapaz , a hmetal pifou


p.s.- o slayer nem sequer entrou na guerra, foi papado pelos camaradas de tribo

metal é e sempre será metal, seja kual for o nome k tenha... metaleiro é metaleiro pra sempre assim k jura fidelidade a familia, use o brasao k usar
... sim e verdade k o meu pekeno imperio da altura foi pra minha tribo (pk os outros n tinha habilidade pra as comer mesmo sem mim atras do pc), kerias k tas desse? fosses la busca las... :D

sim mano bruno (kaza) os problemas tao +- resolvidos, tempo n tenho mt mas vou a outros mundos pra ver se ainda sei algs trukes...
 

DeletedUser22861

Guest
Olá ;)

Pedia-vos uma última vez para não fugirem ao tema do tópico.
Este tópico tem por objectivo dialogarem sobre a guerra entre Lobos e Metaleiros. Devem apresentar estatísticas da guerra...enfim tenham diálogos saudáveis que vão ver que até no jogo a guerra se vai tornar mais engraçada.

Espero pela vossa cooperação.

Obg,
shanan
 

DeletedUser

Guest
STATS please :) quero ver como isto anda a guerra:) porque à muito inactivo parte a parte
 

DeletedUser25173

Guest
ninguem escreve aqui ha muito mas venho aqui eu dizer que falta a hmetal no pt2.

ou pelo menos alguns jogadores de lá para nos ajudare, a 1ª desistem, mas enfim a vida é assim com altos e baixos
 

DeletedUser

Guest
Saudações Nobre Comunidade ...

De facto caro mete2 , penso que a Hmetal era apenas a tribo principal da grande Família Metal , mas ainda temos o espírito da metal presente no Mundo 2 ( penso eu é claro )...

No entanto foi ver como estão os meus Grandes amigos da *WW* ...


Side 1:
Tribes: *WW*
Players:

Side 2:
Tribes: RTT HRock HRockA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 464
Lado 2: 919
Diferença: 455

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115
Lado 2: 9
Diferença: 106

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,897,299
Lado 2: 9,316,627
Diferença: 4,419,328

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,230,116
Lado 2: 93,695
Diferença: 1,136,421

chart


Parabéns amigos,
para um tribo que todos pensavam estar por dias , loooooooooool ...

Grande Revês , um grande exemplo para todos , desistir não é a solução

Força *WW*
 

DeletedUser25173

Guest
Ilustre Rastafara,

Ter até temos mas não em todos os palyers da HRock e RTT só em alguns jogadores...

Mas as surpresas ainda não acabaram pois não?

:D :D
 

DeletedUser

Guest
ninguem escreve aqui ha muito mas venho aqui eu dizer que falta a hmetal no pt2.

ou pelo menos alguns jogadores de lá para nos ajudare, a 1ª desistem, mas enfim a vida é assim com altos e baixos

hmetal desapareceu porque saíram deixaram de jogar os pilares a 100%, mais muita inactividade estragou tudo, as contas mais activas estavam na linha traseira... isso estragou tudo.
 

DeletedUser24296

Guest
as contas mais activas estavam na linha traseira... isso estragou tudo.

Logo por aqui nota-se a diferença de lideranças.

Não em tom critico, que cada um governa-se como quer,e da vossa tribo e liderança sabem vocês.

Então se sabiam isso que esperaram para movimentar tropas?? Pois ouve-se de tudo a culpa é de todos né.

A única culpada desta desfecho foi a verdadeira maquina de guerra que é a familia PAX,,

Sempre com Rasta na frente ;), mas com grandes lideres e amigos a liderarem as tribos da família.


A culpa é da Maria e do Manel, é da inactividade dos jogadores ( ambas as partes ), das injustiças é de quem quiserem.

Se houver quem se sinta melhor, a culpa é do Sócrates, da crise ou do Papa.

Quando toda a família Metal batia na *WW* eram só activos e maus como as cobras, a PAX entrou na dança!!


O jogo começou a cansar, a vida pessoal é mais importante.

Cumprimentos a todos,

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
:( mais a mais agora roubaram-me a conta, por isso qualquer mensagem do mundo 2 é um impostor, que está a fazer passar-se pelo verdadeiro que sou eu.
 

DeletedUser25173

Guest
Podem aceitar como desculpa, mas se não tivessemos a PAX à perna e a guerra fosse só com *WW* e vice-versa, vcs estavam a levar porrada, mas não foram vcs q nos derrotaram, nós e que nos derrotamos a nos mesmos.
 

DeletedUser

Guest
Podem aceitar como desculpa, mas se não tivessemos a PAX à perna e a guerra fosse só com *WW* e vice-versa, vcs estavam a levar porrada, mas não foram vcs q nos derrotaram, nós e que nos derrotamos a nos mesmos.

Pois, mas diplomacia faz parte do jogo. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Já se esqueceram do que fizeram à 666...

A Hmetal, provou do seu próprio veneno...

Tiro o chapéu à *WW*, pois soube trabalhar a sua diplomacia de forma espetacular...

Mas quem é realmente grande é toda a familia PAX... Essa sim, desde o inicio foi lider, manteve-se lider e pelo que parece continua lider sem contestação nem adversários...

Parabéns ao Rastafara, que trabalho grandioso!!!

Cumprimentos.

Ricardo Francisco
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo