Guerra Lobos vs Metaleiros

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já se esqueceram do que fizeram à 666...

A Hmetal, provou do seu próprio veneno...

Tiro o chapéu à *WW*, pois soube trabalhar a sua diplomacia de forma espetacular...

Mas quem é realmente grande é toda a familia PAX... Essa sim, desde o inicio foi lider, manteve-se lider e pelo que parece continua lider sem contestação nem adversários...

Parabéns ao Rastafara, que trabalho grandioso!!!

Cumprimentos.

Ricardo Francisco

Saudações cara e Nobre comunidade

Abraço especial ao nobre amigo Ricardo Francisco

Obrigado Nobre amigo pelo reconhecimento do Trabalho que a PAX desempenhou e continua a desempenhar ao longo de mais de dois anos , em que começamos por dominar o Mundo 2 desde o primeiro dia e apesar durante alguns meses não estar em número 1 na classificação , dominávamos as operações :D

Mas este trabalho não é meu , mas de todos os líderes e Membros do conselho tribal da Família PAX, é de todos os Pugnator que se uniram neste Grandioso projecto , a todos os eles Grande Obrigado e Parabéns pelo empenho e força :)

Pugnators sois Grandes :)

Mas este tópico refere a Guerra entre Wolfs e Metaleiros e para os mais distraídos

Esta Guerra Acabou

And The Winner is ....................Wolfs

*WW* , is The Winner
 

DeletedUser30346

Guest
Já se esqueceram do que fizeram à 666...

A Hmetal, provou do seu próprio veneno...

Tiro o chapéu à *WW*, pois soube trabalhar a sua diplomacia de forma espetacular...

Mas quem é realmente grande é toda a familia PAX... Essa sim, desde o inicio foi lider, manteve-se lider e pelo que parece continua lider sem contestação nem adversários...

Parabéns ao Rastafara, que trabalho grandioso!!!

Cumprimentos.

Ricardo Francisco

Mas a pax conquistou alguem da metal por completo que estivesse activo????? A metal só caiu por abandono dos seus jogadores, mais nada, e além do jogo sujo que foi alvo.
 

DeletedUser28359

Guest
Mas a pax conquistou alguem da metal por completo que estivesse activo????? A metal só caiu por abandono dos seus jogadores, mais nada, e além do jogo sujo que foi alvo.

Jogo sujo de que foi alvo???

Engraçado, quando estavam a ganhar a guerra contra os Lobos da ww, quem é que chamava cachorros e lobos amestrados a quem???

Jogo sujo? Se há coisa que a família PAX sempre foi, foi transparente. Branco mais Branco não há.

Até avisámos a METAL com meses de antecedência que lhes íamos caír em cima.

Não foi o nosso jogo sujo que vos derrotou, porque jogo sujo tinham vocês e muito. Já que atrás se falou da 666, vou recordar que quando esta se desmantelou, vocês quase entraram em guerra com a PAX porque recrutou refugiados de guerra da 666, e os mesmos saíram da tribo por iniciativa própria, porque não quiseram arranjar problemas à PAX.

No entanto, vocês recrutaram vários e vieram com a desculpa que eram vossos espiões já de longe data.

Tretas.

E vêm apelidar os outros de jogo sujo.

Há que comprar espelhos e colocá-los em casa.

Abraço.
 

DeletedUser29601

Guest
E como andamos de estatisticas?

Quem puderes que post aqui das ultimas 24 e 48 horas...
 

DeletedUser24328

Guest
Não devem ser estas que queres ver mas é assim que vemos a guerra deste mundo nesta altura.

Side 1:
Tribes: PAX, RIPAX, *WW*, ~PAX~, PAX*RA, PAXTE
Side 2:
Tribes: RTT, |GOE|, C.P.A5, SMetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 15
Diferença: 122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,366,588
Lado 2: 145,640
Diferença: 1,220,948

chart


As seguintes são mensal

Side 1:
Tribes: PAX, RIPAX, *WW*, ~PAX~, PAX*RA, PAXTE
Side 2:
Tribes: RTT, |GOE|, C.P.A5, SMetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,882
Lado 2: 268
Diferença: 1,614

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,790,109
Lado 2: 2,558,105
Diferença: 16,232,004

chart
 

DeletedUser28359

Guest
Caríssimo Neiva, este tópico refere-se à guerra Lobos vs Metaleiros.

Não devia incluir as tribos PAX nestas estatísticas.

Abraço.
 

DeletedUser24328

Guest
Eu avisei que não eram as estatisticas que pretendiam mas também não podemos mais falar de guerra com metaleiros neste mundo pois já não existem.

E na minha opinião modesta claro desde janeiro que não se pode considerar existir uma guerra em particular entre duas tribos.

É que com a inciativa da PAX de se juntar a *WW* na guerra o mundo ficou dividido em dois blocos inimigos de um lado a PAX e a *WW* e do outro tudo o resto.

Como tal acho que as estatisticas que seram mais reais mediante o que se passa no terreno são analisadas deste modo.

Como disse o meu grande amigo Rastafara a guerra entre *WW* e Metal já terminou com a vitória da *WW* em grande estilo acrescento eu para quem andava a dizer de papo cheio que tinham a guerra ganha saiu lhes o tiro pela culatra.


Abraço bravo amigo
 

DeletedUser

Guest
desequilibrio

Eu penso que o desequilibrio do M2 aconteceu porque a Metal não conseguiu de forma alguma engolir a familia WW por completo.

Convem destacar agora nesta fase, que a familia WW era uma familia enorme, chegou a ser a maior deste mundo, e aos poucos começou a ser reduzida, admito que por um lado tenha havido negligencia de lideranças antigas, mas que com o passar dos tempos, o que era branco revelou-se mesmo branco, e o que era preto ficou mesmo preto.

toda a Zona sul e este era nossa, mas por muuuuita espionagem enfiada dentro da familia WW(...), o mapa começou a evoluir favorecendo os Metal's. É normal, pois a dada altura, o jogo tornou-se exigente e muitos jogadores não eram suficientemente bons para aguentar a pressão dos ataques permanentes que se faziam sentir. bater em mortos até ao k72 foi obra. como eu costumo dizer muitas vezes: comeram a carne toda, pois a carne é mole e rói-se bem, mas eis que chegaram ao osso, (um tal de nucleo forte e unido, que nunca desistiu) esta fase coincidiu justamente com a fase em que a familia WW se despedaçou toda, restando apenas a polpa da fruta que eu hoje entendo como "pura" e natural polpa.

Admito que foi duro resistir, e quantas vezes pensei em desistir, mas eu estava tão viciado ao treino intensivo que a Metal me fazia que, jamais podería desistir, pois se eu caísse era a porta de entrada que os inimigos precisavam, pois com um senhor chamado scppedro instalado ja no meio de nós, não havia de ser dificil. dificil foi para nós que estavamos nas pontas, na zona de fronteira e confronto directo, nomeadamente o Xouraaaa, tlrl e eu, simbad, e um tuga red pinto que nao durou 1 mes.

Se a Metal tivesse conseguido o que queria, talvez neste momento a guerra tivesse com outras condições, as o desequilibrio deu-se quando se descobriu que das 200 contas que haviam na familia Metal, apenas metade eram jogadores, o resto era substituições e coisas do genero, afinal, em matéria prima a coisa estava muito equilibrada, e o resultado ja se esperava, as contas arrastadas acabaram por ser deixadas para trás.

POrtanto, só se pode afirmar que, a WW ao resistir à carga e pressão da familia metal, tirou muitas dores de cabeça à PAX, e a PAX ao ter carregado na Metal no momento certo, aliviou a WW... indirectamente penso que foi uma ajuda mutua muito saudavel, fruto também da boa relação que sempre houve entre estas 2 grandiosas equipas de jogadores.

Sou muito apologista de 1 jogador = 1 conta, e sem substituíções, sem nada, actividade e divertimento
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que o desequilibrio do M2 aconteceu porque a Metal não conseguiu de forma alguma engolir a familia WW por completo.

Convem destacar agora nesta fase, que a familia WW era uma familia enorme, chegou a ser a maior deste mundo, e aos poucos começou a ser reduzida, admito que por um lado tenha havido negligencia de lideranças antigas, mas que com o passar dos tempos, o que era branco revelou-se mesmo branco, e o que era preto ficou mesmo preto.

toda a Zona sul e este era nossa, mas por muuuuita espionagem enfiada dentro da familia WW(...), o mapa começou a evoluir favorecendo os Metal's. É normal, pois a dada altura, o jogo tornou-se exigente e muitos jogadores não eram suficientemente bons para aguentar a pressão dos ataques permanentes que se faziam sentir. bater em mortos até ao k72 foi obra. como eu costumo dizer muitas vezes: comeram a carne toda, pois a carne é mole e rói-se bem, mas eis que chegaram ao osso, (um tal de nucleo forte e unido, que nunca desistiu) esta fase coincidiu justamente com a fase em que a familia WW se despedaçou toda, restando apenas a polpa da fruta que eu hoje entendo como "pura" e natural polpa.

Admito que foi duro resistir, e quantas vezes pensei em desistir, mas eu estava tão viciado ao treino intensivo que a Metal me fazia que, jamais podería desistir, pois se eu caísse era a porta de entrada que os inimigos precisavam, pois com um senhor chamado scppedro instalado ja no meio de nós, não havia de ser dificil. dificil foi para nós que estavamos nas pontas, na zona de fronteira e confronto directo, nomeadamente o Xouraaaa, tlrl e eu, simbad, e um tuga red pinto que nao durou 1 mes.

Se a Metal tivesse conseguido o que queria, talvez neste momento a guerra tivesse com outras condições, as o desequilibrio deu-se quando se descobriu que das 200 contas que haviam na familia Metal, apenas metade eram jogadores, o resto era substituições e coisas do genero, afinal, em matéria prima a coisa estava muito equilibrada, e o resultado ja se esperava, as contas arrastadas acabaram por ser deixadas para trás.

POrtanto, só se pode afirmar que, a WW ao resistir à carga e pressão da familia metal, tirou muitas dores de cabeça à PAX, e a PAX ao ter carregado na Metal no momento certo, aliviou a WW... indirectamente penso que foi uma ajuda mutua muito saudavel, fruto também da boa relação que sempre houve entre estas 2 grandiosas equipas de jogadores.

Sou muito apologista de 1 jogador = 1 conta, e sem substituições, sem nada, actividade e divertimento


nem mais, o que disseste, sem duvida nenhuma, está muito completo e assino por baixo

a metal desapareceu por causa dos inactivos que foram sitados por muito tempo e quando a PAX atacou tinha-mos as nossas tropas muito distantes em apoios ao k62 e 72 71 etc

e quando se precisou de apoios da retaguarda na fronteira do k62 com o k53 é que se viu que nao o podiam fazer porque eram sitters nas contas

eu acabei por desistir do mundo dois por causa disso sempre avisei para tal situação mas nunca me deram ouvidos e acabou como acabou
 

DeletedUser28359

Guest
nem mais, o que disseste, sem duvida nenhuma, está muito completo e assino por baixo

a metal desapareceu por causa dos inactivos que foram sitados por muito tempo e quando a PAX atacou tinha-mos as nossas tropas muito distantes em apoios ao k62 e 72 71 etc

e quando se precisou de apoios da retaguarda na fronteira do k62 com o k53 é que se viu que nao o podiam fazer porque eram sitters nas contas

eu acabei por desistir do mundo dois por causa disso sempre avisei para tal situação mas nunca me deram ouvidos e acabou como acabou

Não podemos dizer que a METAL desapareceu por causa dos inactivos. Todas as tribos têm inactivos, umas mais que outras.

A METAL desapareceu (ou está a desaparecer) devido a um conjunto variado de situações. E uma das situações, foi não esperarem que houvesse uma tribo que se atrevesse a defrontá-los com a intensidade que a família PAX os enfrentou.

A família METAL durante muito tempo funcionou à base de uma fama adquirida em combates que ganhou contra certos jogadores e depois deitou-se à sombra dessa fama. O problema foi a PAX ter decidido tirá-los da sombra.

De resto, saliento que dentro das tribos da METAL havia (e certamente ainda lá estão alguns), jogadores excelentes, como por exemplo a Manager2 (quando era a original). No entanto, um jogador por muito bom que seja, sozinho não consegue vencer todas as batalhas e a irmandade PAX está a aproveitar muito bem todo um conjunto de falhas que a família METAL não soube gerir ou não conseguiu enfrentar.

Por isso, desde já as minhas saudações a todas as famílias que fizeram deste mundo um mundo THE BEST, adorado por muitos e odiado por alguns.

Relembro com agrado algumas das famílias que conheci e que marcaram este Mundo:

Irmandade dos Lobos (IDL)
Cavaleiros do Apocalipse (666)
Klan of Ximox (KOX)
Pugnatur Pro Pax (PAX)
Warrior Wolf's (WW)
METAL
PTR
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25173

Guest
Side 1:
Tribes: PAX, RIPAX, ~PAX~, *WW*, PAXTE, PAX*RA
Side 2:
Players: mete2, jguerra


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 6
Diferença: 0

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,308
Lado 2: 57,987
Diferença: 1,679

chart


dulpa de ouro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo