[GUERRA] M.A vs QL

  • Iniciador do tópico DeletedUser39164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39164

Guest
Detalhes
AliançaMar Azul
InimigoQuarneiros Loucos
TítuloOvinocultura
Iníciohoje às 22:33:09 horas
Fim---
Duração1:21:28
Tópico do fórum
ExplicaçãoNum dia de sol, de tribos e cerveja na mao, um grupo de alcoolicos identificados de varias idades e diversas preferencias tecnologicas, por cafe dos burros ate Vigo, enquanto suportavamos/apoiavamos top 1's e amigos, eis que um iluminado se apresenta como salvador ficando para a historia com a frase "tentem bunkar e crescer nesse mar azul", se ao menos ganhasse ODD a apoiar a tribo...
Apos varios meses de chacota, muitos memes e constantemente a sermos bloqueados por virgens ofendidas, unimos-nos contra crianças que idolatram personagens de anime, contra infernal avec's e seus seguidores, gado ovino e kanino, aos Quacks's blindados e aos kings que nao o eram sem os bunks, a dar copy mas sem freekils, nao so as quintas mas tambem aos outros dias, seriastop se nao fosse o boneco, de trator ou trotinete, safadinhus e com hormonas fazemos de vós cadelas ate nos fartarmos, sempre a rir dos pp's gastos na muralha se calhar é por isso que o á trois é so no nome. Esperemos que fiquemsafe como estavas safe ate teres sido conquistado e recomeçado.
Com muita agua e salitre a afundar todos os piratas com chifres seja da mulher ou da tribo, um bem haja do vosso espetacular Mar Azul.


A verdadeira guerra do PT70.

Nakinhu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo