Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Aliança: JustW
SANGUE
JWar

Inimigo: SomNia
SNIPE

Título: Vai Dormir SomNia!

Explicação:
Querida SomNia,

Viemos com uns meses de atraso declarar-nos a vocês. Como sabem, temos uma relação de amor-ódio e é por este motivo que nós mais do que nunca nos queremos declarar.

Esperamos que entendam o que vos temos para dizer, que não vão poder mais fugir dos nossos sentimentos e falar de nós aos vossos melhores amigos/amigas contando o que nós todos sabemos, que o sentimento é mútuo. Vocês têm fugido às estatísticas e a tudo mais, com medo de admitir esse sentimento, mas nós simplesmente não conseguimos aguentar esta dor que aqui vai no nosso coração, fomos feitos deste jeito, vocês dão-nos de comer praticamente todos os dias, e nós coramos sempre que tal acontece :$.

Todos os santos dias esperamos vocês irem dormir para simplesmente irmos as vossas aldeias fazer-vos uma visita, e é por isso que vocês quando acordam e vêem que essas aldeias já não vos pertencem, que ficam um pouco chateados, pois foram apanhados enquanto dormiam. Mas depois de um certo tempo vocês percebem que gostam dessa visita que nós vos fazemos e continuaremos a fazer todos os dias com todo o gosto. E quando finalmente percebem que têm a nossa atenção, os vossos líderes percebem também que vocês gostaram das visitas, e é por isso são kickados (ciúmes é coisa feia! eu sei, mas na guerra e no amor vale tudo). Pois traíram os vossos líderes e é claro que ficam chateados.

"Vai dormir SomNia", agora vocês entenderam o significado dessa linda frase que nós tanto gostamos. A vossa insomnia é causada por falta de atenção e de carinho. Mas nós damos atenção, e carinho em forma de ataques, assim poderão ir dormir em paz, e para sempre.
E é por isso que nós gostamos tanto de vocês, e vocês de nós como é óbvio, notamos pela maneira como vocês escrevem para qualquer um de nós que passa-se ai qualquer coisa, pela maneira como não resistem a vir conversar connosco sobre mudar de tribos, e pela maneira como facilmente se juntam ao mundo inteiro, mas pela timidez não têm coragem de chegar perto de nós.
E nós como é óbvio não conseguimos simplesmente ignorar.

Com isto tudo, só vos quero dizer para continuarem com a vossa linda "união" para continuarem a kickar os membros que vão dormir, que continuem com o vosso lindo e magnifico sentimento por nós. E que nos continuem a alimentar neste magnifico jogo.

Isso já passou de amizade faz tempo, e enquanto não aceitarem isso, iremos continuar, com cada trinquinha de amor, tirar-vos as aldeias e os membros… Um a um!

No Fantasy! ... Just WAR!

(Finalmente aqui a guerra)
 

DeletedUser35906

Guest
O costume nestas guerras e dispensarem menbros pa nao contar nas estatisticas,peço aos lideres da somnia que nao façam tal coisa,esperasse uma guerra limpa e divertimento acima de tudo
 

DeletedUser

Guest
Desejo de uma boa guerra e de sucesso pra ambos os lados (mas mais pro meu lado sff :p) Cumps
 

DeletedUser8004

Guest
A sério?
Vocês ao olharem para esse stats não percebem o que aconteceu?...
Enfim...
O jogador foi banido, começou a ser conquistado pelo dziggy,quando vocês começaram a conquistar também expulsámos da tribo pois nao estava lá a fazer nada, só não foi expulso antes para não chamar as atenções... Enfim... que querem que diga...
É assim mesmo, se 1 jogador tá inativo, banido, não vai fica na tribo a contar para as estatísticas... enfim...
 

DeletedUser41349

Guest
A sério?
Vocês ao olharem para esse stats não percebem o que aconteceu?...
Enfim...
O jogador foi banido, começou a ser conquistado pelo dziggy,quando vocês começaram a conquistar também expulsámos da tribo pois nao estava lá a fazer nada, só não foi expulso antes para não chamar as atenções... Enfim... que querem que diga...
É assim mesmo, se 1 jogador tá inativo, banido, não vai fica na tribo a contar para as estatísticas... enfim...

quando um jogador e banido, supostamente nao da para atacar certo???
 

DeletedUser35906

Guest
ah espera ja agora so faltava dizerem que a justw tem culpa dele ter sido banido??

ele esta com a somnia desde o principio,nao era ele e o babydevil que eram so um a atacar?
Muito do terreno que voçes ganharam no k44 tambem tinha la inactivos que contaram nas estatisticas e ninguem expulsou ninguem e agora veem pra cá dizer que esta inactivo e tiraram-no da tribo...
Quando outros começarem a levar chumbo e tiverem activos depois quero ver voçes a virem pra ca dizer que estava inactivo....
 

DeletedUser22883

Guest
Just vs Somnia

Olá a todos do FE,

Aos colegas da Just, peço que deixem os líderes da INSOMNIA fazer o que querem, afinal o importante é ganhar terreno, pois daqui adiante iremos ver muito disso, mais não precisamos vim cá reclamar, iremos continuar dando continuidade ao trabalho que estamos a fazer lá em baixo no campo de batalha e que vença a melhor !

Boa guerra há AMBOS !

Jr
 

DeletedUser

Guest
Bem falado Jrtribo.

Guerra, trolanço no FE não nos dá aldeias......deixem as decisões ao critério de quem as toma....e concentremos esforços no que realmente importa: Conquistar o mundo!

Avante JusT!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38317

Guest
Temos todos a ganhar se viermos cá apenas discutir os factos da guerra, sempre de forma civilizada, até para tornar este fórum mais apelativo e convidativo ao debate saudável..

Não se esqueçam que hoje somos todos inimigos, mas o dia de amanhã nunca se sabe, seja neste ou noutro mundo...

É a derradeira guerra do PT26 e a que decidirá qual o vencedor. Será que a Somnia vai conseguir defender a sua posição de primeira classificada e natural pretendente à vitória final? Ou iremos assistir a uma decadência provocada pela inactividade dos seus membros?
Agora, terá a Just War capacidade para liderar uma revolta e destronar a Somnia? 3100 aldeias separam as duas tribos...


Não percam os próximos capítulos, porque nós também não...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Não percam os próximos capítulos, porque nós também não...

os próximos capítulos e que já e o 3 da SomNia com 1.000.000 que desiste e muita coincidência que a guerra começou e para as estatísticas ficou ja 1 ponto a vosso favor menos 50aldeias a contar
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,778
Lado 2: 2,359
Diferença: 419

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 87
Lado 2: 141
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,161,581
Lado 2: 13,970,007
Diferença: 7,191,574

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 631,425
Lado 2: 1,280,669
Diferença: 649,244

chart
 
Última edição:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Guerra declarada

Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE

Timeframe: 10/01/2013 01:00:00para13/01/2013 03:45:03

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 7
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 297,794
Lado 2: 67,472
Diferença: 230,322

chart
 

DeletedUser

Guest
Um dos jogadores mais polémicos deste PT26 voltou, e claro, como não poderia deixar de ser, sou eu, The Bomb.
Antes de mais dizer que me alegra, e alegra bastante ver que a tribo pela qual lutei desde inicio voltou a despertar, bem hajam a todos os grandes companheiros que deixei lá!
É também uma grande alegria ver que ainda há jogadores da 999 presentes, esta que desde cedo foi uma tribo que teve tudo contra ela, mas ainda assim tomou melhor decisões que muitos.
Mas melhor que isto tudo, é saber que saí do mundo, simplesmente graças à SANGUE, tribo a quem muitas vezes disse que combatia contra o amigo, agora acordou, e o excelente trabalho que fizeram contra mim é o que desejo que façam, a todos os jogadores que vivem de aldeias dadas, de multi contas, e irregularidades desiguais ao resto do mundo.

O que mais me arrependo, talvez foi o momento em que discordei com a Arathos critiquei-a muito e ela tem todas as razões para estar chateada, mas eu não tinha estofo para líder e já ela é outra conversa, teve de me ignorar e continuar o que estava a fazer, perdeu-me e ainda há coisas que fez que ainda não concordo, mas tudo correu bem e resolveu-se para melhor.
Outro tenha sido secalhar julgar o conde quando entrou para a JustW, apesar de achar inúmeras coisas sobre ti, continua o bom trabalho.
Como tal deixo o meu pedido de desculpas aqui a ambos, tal como o sentimento de boa sorte para todos vós !

Assim me despeço e quem sabe se havemos de jogar juntos outra vez.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Outro tenha sido secalhar julgar o conde quando entrou para a JustW, apesar de achar inúmeras coisas sobre ti, continua o bom trabalho.
Como tal deixo o meu pedido de desculpas aqui a ambos, tal como o sentimento de boa sorte para todos vós !

Isso me assusta tu a falares bem para mim =/s
mas sim estamos ca para jogar e vencer se não vencer seremos recordados por boas situações
voltado ao tópico gostava de ver malta da SomNia se não o mundo o que aparenta e que esta morto
 

DeletedUser8004

Guest
lol ironia do tanas agora a serio DEDK onde anda a tal grandiosa SomNia que em tempos pensava ser forte? nao tenho visto grande coisa nem apoios nem nada


tens razão Conde :S
Não viste tu nem mais ninguém viu.
Mas por mim a única coisa que preciso de ver é isto:

1 SomNia 66.339.129 95.293.464 86 1.108.064 10123 9.414
2 JustW 45.302.301 66.970.989 99 676.475 7340 9.124

Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo