Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
a snipe entrar na guerra não?

Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE
Lado 2:
Tribos: Rush, -rush-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 21
Diferença: 15

desde que existe a RUSH

TOTAL
1040 vs 509

Diferença:
531

contar só com a snipe e somnia
 
Última edição:

DeletedUser33725

Guest
Coitado do MrRocky !

Lá foi Banido , acusado de Multi ;)

Menos um SPY dele ...
 

DeletedUser35906

Guest
Simples ...
Ban de Multis ..

Mas decidis-te ficar com a tua !
A outra era da snipe ... não é assim tão dificil ;)

Aos poucos são todos os spy's apanhados ;)

Multis?Oh rapazinho continua com as tuas conquistas facilitadas pois parece ser da unica coisa que percebes....

O favelas tambem veio meter conversa mas ficou mal :)
Querem fazer-se de inteligentes e ficam sempre mal na fotografia,e eu e que ainda devo ser mais burro em vir aqui vos chamar ha razao,ainda por cima voçes coninuam a nao entender o_O
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
eu ja avisei 50 vezes os moderadores so ca estão para mandar ban´s no FE fazer o trabalho de fechar tópicos pedidos nem o fazem seria possível fazerem algo de útil neste FÓRUM DO M26?

ja a 2 dias que pedi e nada
 

DeletedUser

Guest
Nao me parece, ser filho de asteriscos é um padrão muito alto hoje em dia. Há pessoas que matariam por esse título, portanto creio que os tas a elogiar. Compreenderem as tuas palavras de outra maneira seria entrar num delirio paranoide digno de internamento numa das minhas enfermarias.
 

DeletedUser

Guest
eu ja avisei 50 vezes os moderadores so ca estão para mandar ban´s no FE fazer o trabalho de fechar tópicos pedidos nem o fazem seria possível fazerem algo de útil neste FÓRUM DO M26?

ja a 2 dias que pedi e nada

eles mandam bans??? olha, nem sabia disso!

Nao me parece, ser filho de asteriscos é um padrão muito alto hoje em dia. Há pessoas que matariam por esse título, portanto creio que os tas a elogiar. Compreenderem as tuas palavras de outra maneira seria entrar num delirio paranoide digno de internamento numa das minhas enfermarias.

"tu és um grandessissimo filho de asteriscos..."

parece-me bem e ainda estou a elogiar....
 

DeletedUser41648

Guest
papa falas falas falas e na verdade nao dizes nada.... nao sei o que continuas a vir ao fe fazer... nao es bem vindo aqui nem na tribo somnia como tal limita te a tua insignificancia e desaparece daqui homem...limita te a beber a garrafa e a calar a boca ou caso tenhas muita vontade de falar faz isso com o garrafao ele vai te perceber


és mesmo triste amigo mesmo triste nem aki nem na somnia felizmente tenho provas do contrario ao contrario de ti que agr pias baixinho nem pias como lider ahahahahahah força baydevil da lhes como lider e como jogador amigo
 

DeletedUser41648

Guest
tem aqui pedidos pra fechar o topico nao o fazem ainda deixam continuar os filmes mais uma vez dao asas a estas coisas putos virem praki tentarem se afirmar como homens ou como alguma especie de lideres do tw, amigo antes de chamar bebedo ou alcoolico a alguem coisa ke posso te garantir que nao sou ve se tratas da tua vida que nao tens onde cair morto isso sim ve te bem ao espelho e olha pela tua vida nao critiques a de quem nao conheces quando és tu que ficas com as coisas na rua ja te disse olha por ti abaixo. quanto ao jogo ta tudo como disse fusao entre sangue e just so nao pensava que iam dissolver a just mas enfim ja vi disto em outros mundos. de resto como nao jogo no m26 agr fico me por aqui mas nao pensem que um tristezinho vem praki me tratar mal sem ter resposta muito menos um puto
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
tem aqui pedidos pra fechar o topico nao o fazem ainda deixam continuar os filmes mais uma vez dao asas a estas coisas putos virem praki tentarem se afirmar como homens ou como alguma especie de lideres do tw, amigo antes de chamar bebedo ou alcoolico a alguem coisa ke posso te garantir que nao sou ve se tratas da tua vida que nao tens onde cair morto isso sim ve te bem ao espelho e olha pela tua vida nao critiques a de quem nao conheces quando és tu que ficas com as coisas na rua ja te disse olha por ti abaixo. quanto ao jogo ta tudo como disse fusao entre sangue e just so nao pensava que iam dissolver a just mas enfim ja vi disto em outros mundos. de resto como nao jogo no m26 agr fico me por aqui mas nao pensem que um tristezinho vem praki me tratar mal sem ter resposta muito menos um puto

Quando se promete arrastar 1 inimigo (eu) diz-se que tem razoes para nao largar a conta (tu) e sai do mundo caiste a pique comigo pensava ver-te mais frente a frente ;(
 

DeletedUser41648

Guest
Quando se promete arrastar 1 inimigo (eu) diz-se que tem razoes para nao largar a conta (tu) e sai do mundo caiste a pique comigo pensava ver-te mais frente a frente ;(

men quando as coisas so pioram e ja nao existe diversao so stresses internos que me tiram do serio e tiram a calma que tenho tido estes anos é melhor mesmo parar se havia coisa que queria era te mostrar a ti e ao rocky um cheirinho mas opa a minha vida em 1lugar a minha atual calma e familia sobrepoe se a um jogo e aos stresses pelo menos ando a tentar andar com a calma necessaria, mais uma vez digo a somnia nao ganha este mundo se nao quiser se o perder é culpa propria e nao vossa. agr nao jogo nao comento mais o que se passa nesse mundo, como sempre torço pela somnia de resto venho aqui pra ver estatisticas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo