Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35906

Guest
tens razão Conde :S
Não viste tu nem mais ninguém viu.
Mas por mim a única coisa que preciso de ver é isto:

1 SomNia 66.339.129 95.293.464 86 1.108.064 10123 9.414
2 JustW 45.302.301 66.970.989 99 676.475 7340 9.124

Cumps

voçes tem isso porque juntaram contas se nos tambem tivessemos feito isso ja tinhamos mais pontos que vós
 

DeletedUser41264

Guest
Sejamos francos dedk, eu a uns meses atras via-vos com a moral toda a falar aqui no fórum e de momento não vejo nada da SomNia. Não quero saber o que se passa convosco, pouco me interessa, mas comentários como esse não são nada. As estatisticas falam por si e só não tão a perder por mais porque kickaram o 1º membro que levou um coordenado da SANGUE.

Não digam que ele estava inactivo porque eu mandei-lhe mensagem e ele leu portanto neste caso essa desculpa não é valida... Arranjem outra. Esperemos pelo vosso próximo membro que va dormir não seja kickado também. eheheh ;D
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
infelizmente abandonei o mundo pouco antes desta grande fase começar... quem me dera ter ficado, mas nao deu :(

Só tenho umas coisas a dizer:

Continuem assim Just+Sangue, que vao muito bem :)
Aqui no forum tenham cuidado com o que dizem e tentem nao os subestimar porque ainda vos pode sair o tiro pela culatra. Nunca se sabe o que podem estar a preparar.
Quanto á somnia, gostava de ver mais actividade aqui no forum. Dedk, como teu amigo, espero por ver essas tuas palavras a serem realizadas. Ajuda a trazer ao mundo a pica que perdeu :D

Bom jogo a todos
 

DeletedUser8004

Guest
Obrigado fcerial.


Quanto aos membros da Just que por aqui andam, até agora vocês estão a dominar a guerra ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41264

Guest
Ninguem tá a subestimar ninguém, é o inicio da guerra. Ainda temos muita coisa para ver dos dois lados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ah espera ja agora so faltava dizerem que a justw tem culpa dele ter sido banido??

ele esta com a somnia desde o principio, não era ele e o babydevil que eram so um a atacar?
Muito do terreno que vocês ganharam no k44 também tinha la inactivos que contaram nas estatísticas e ninguém expulsou ninguém e agora vêem para cá dizer que esta inactivo e tiraram-no da tribo...
Quando outros começarem a levar chumbo e tiverem activos depois quero ver voçes a virem pra ca dizer que estava inactivo....

Comentário infeliz....

De que serve a qualquer tribo ter um jogador banido a ser conquistado?
Deixem-se dessa conversa das estatísticas de lado ok?
Quando ambos os lados vêm com estatísticas parecem miúdos de 3/4 anos a discutirem os chupas.
"Ahhh o meu é melhor que o teu"
"Ahh mas a mãe deu-te o meu"
Acho sinceramente que aqui já todos somos gente crescida (Não estou a falar de ideias em si) e como tal sabemos que nos dá gozo conquistar aldeias ao inimigo, mas tbm sabemos nos comportar certo?
Então por favor evitem essas discussões parvas e tentem por tudo deixar este FE como um local onde possamos fazer amigos.
Digo isto porque tribos é muito mais que mandar ataques uns aos outros. Tribos é uma maquina de fazer amigos, criar grandes amizades para a vida, tenho amigos na justw e não é por estarmos em lados opostos que lhes vou faltar ao respeito e nunca deixarei de os falar por os conquistar ou ser conquistado tal como na somnia. :p
Sei que não sou ninguém para dizer isto mas pelo menos tentem ser amigos e não estar a criar conflitos.

Grande abraço,
Muro.
 

DeletedUser

Guest
Comentário infeliz....

De que serve a qualquer tribo ter um jogador banido a ser conquistado?
Deixem-se dessa conversa das estatísticas de lado ok?
Quando ambos os lados vêm com estatísticas parecem miúdos de 3/4 anos a discutirem os chupas.
"Ahhh o meu é melhor que o teu"
"Ahh mas a mãe deu-te o meu"
Acho sinceramente que aqui já todos somos gente crescida (Não estou a falar de ideias em si) e como tal sabemos que nos dá gozo conquistar aldeias ao inimigo, mas tbm sabemos nos comportar certo?
Então por favor evitem essas discussões parvas e tentem por tudo deixar este FE como um local onde possamos fazer amigos.
Digo isto porque tribos é muito mais que mandar ataques uns aos outros. Tribos é uma maquina de fazer amigos, criar grandes amizades para a vida, tenho amigos na justw e não é por estarmos em lados opostos que lhes vou faltar ao respeito e nunca deixarei de os falar por os conquistar ou ser conquistado tal como na somnia. :p
Sei que não sou ninguém para dizer isto mas pelo menos tentem ser amigos e não estar a criar conflitos.

Grande abraço,
Muro.

Concordo em tudo.
Apenas tenho as minhas dúvidas se a Somnia tem gozo de conquistar inimigos, ou antigos companheiros, mas cada coisa a seu tempo...
 

DeletedUser38317

Guest
A guerra começou há quase 6 dias e até ao momento a aliança Somnia/SNIPE perdeu 48 aldeias e apenas conquistou 14.. É uma diferença significativa em tão pouco tempo.

No entanto, volto a dizer que estamos ainda no inicio e o Lado Negro da Força (eheh) ainda não retaliou a sério. Vamos ver como se aguentará a Força quando sofrer os primeiros ataques.. Ser irá aguentá-los e responder à letra, ou se será o inicio do fim deste mundo..

A ver vamos...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Comentário infeliz....

De que serve a qualquer tribo ter um jogador banido a ser conquistado?
Deixem-se dessa conversa das estatísticas de lado ok?

bem muro alem de concordar com algumas coisas para mim a de ser banido
1- Ja e a 3 vez que vem com a conversa estava banido ou OFF mas o que vale e que o jogador le a MP lol (ou será que deixa de estar banido e off quando e kikado?)
2- sempre vieram com as estatísticas a se mostrarem agora quero ver onde esta a verdadeira SomNia que se escondia a trás de estatísticas
(nao venhas com conversas que vocês sempre fizeram agora ja nao gostam pq pelos visto começaram mal)

para mim acho que só se manifestam os de sempre desse lado
 

DeletedUser

Guest
Boas, isto é assim, eu sou just e como óbvio torço pela just, mas chega um certo ponto que ver membros da just a incentivar a eles a nos atacarem uma estupidez(a meu ver e espero que não levem a mal).

A guerra está no inicio e como tudo tens dois lados, neste momento estamos no lado bom, onde conquistamos aldeias e quê e eles não retaliam, vejamos é quando eles retaliarem se conseguimos defender.

Eu como jogador e observador do mapa que sou prevejo retaliação da insomnia a rondas os K's 63, k44 e k45 e se esses AC's forem todos no mesmo dia ou seguidos(sim porque tem jogadores bons e uma grande ofensiva), portanto tem possibilidade para o fazerem.

Já me alonguei de mais, e agora espero que é que os jogadores da just que aqui comentam deixem de mandar lenha para fogueira, porque nenhum dos lados se quer queimar, mas um irá sair vencedor e outro queimado(vencido) e o vencedor espero que seja a just(óbvio).

Continuem este tópico com um discussão estruturada e bons argumentos, picardias são boas, mas chega a um limite que aborrece sempre do mesmo.

Bom jogo,
free feelings aka fazuma.pt.
 

DeletedUser

Guest
bem muro alem de concordar com algumas coisas para mim a de ser banido
1- Ja e a 3 vez que vem com a conversa estava banido ou OFF mas o que vale e que o jogador le a MP lol (ou será que deixa de estar banido e off quando e kikado?)
2- sempre vieram com as estatísticas a se mostrarem agora quero ver onde esta a verdadeira SomNia que se escondia a trás de estatísticas
(nao venhas com conversas que vocês sempre fizeram agora ja nao gostam pq pelos visto começaram mal)

para mim acho que só se manifestam os de sempre desse lado

Boa noite.
Como falas-te por topicos irei falar tbm.

1. Não sei de que jogador falas, mas seja quem for ou se estava banido ou não. Porque veremos assim, eu digo que ele estava banido e tu dizes que não e que leu mps, ficamos em quê? Qualquer um pode acreditar em mim ou em ti. ;)
Se estava a ser conquistado e nem sequer dava luta o que fica a fazer na tribo? Lixo? Quando é lixo manda-se fora. Não é o que se faz sempre? Eu pelo menos mando sempre as coisas que já não servem ou estão estragadas para o lixo, não fico com elas ali a estragar. :)

2. Como disse no meu outro post, acho uma pura estupidez isso das estatísticas. Sim, podemos ter uma melhor visão das conquistas do odd ou seja o que for, até ai tudo bem porque até é uma ferramenta que está aqui para ser usada.
Agora o que nunca gostei fosse quem fosse, da minha tribo ou não é se acharem senhores e donos do mundo só porque têm conquistas feitas ao inimigo.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boa noite.
Como falas-te por topicos irei falar tbm.

1. Não sei de que jogador falas, mas seja quem for ou se estava banido ou não. Porque veremos assim, eu digo que ele estava banido e tu dizes que não e que leu mps, ficamos em quê? Qualquer um pode acreditar em mim ou em ti. ;)
Se estava a ser conquistado e nem sequer dava luta o que fica a fazer na tribo? Lixo? Quando é lixo manda-se fora. Não é o que se faz sempre? Eu pelo menos mando sempre as coisas que já não servem ou estão estragadas para o lixo, não fico com elas ali a estragar. :)

2. Como disse no meu outro post, acho uma pura estupidez isso das estatísticas. Sim, podemos ter uma melhor visão das conquistas do odd ou seja o que for, até ai tudo bem porque até é uma ferramenta que está aqui para ser usada.
Agora o que nunca gostei fosse quem fosse, da minha tribo ou não é se acharem senhores e donos do mundo só porque têm conquistas feitas ao inimigo.

o stats por vezes e engano ja me aconteceu ir a maluco e de-repente pumba esta onzinho da vida
de resto sim o que vocês ja fizeram nos ja fizemos tambem...

e voltando ao tópico já vejo vocês a acordarem para a guerra bom
agora penso que isto va ser a serio
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
1 semana de guerra

Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE

Timeframe: 09/01/2013 21:46:20para18/01/2013 17:30:10

Total de conquistas:

Lado 1: 965
Lado 2: 829
Diferença: 136

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 22
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,637,338
Lado 2: 6,667,924
Diferença: 30,586

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 542,248
Lado 2: 184,861
Diferença: 357,387

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SomNia
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,486
Lado 2: 9,714
Diferença: 1,772

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232
Lado 2: 148
Diferença: 84

chart

_____________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: SomNia
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 569
Lado 2: 621
Diferença: 52

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 24
Diferença: 14

chart
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
corvo, mete as estatísticas completas sff


Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE, 2ANGUE
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 709
Lado 2: 622
Diferença: 87

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 44
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,004,642
Lado 2: 4,780,515
Diferença: 224,127

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 335,323
Lado 2: 376,651
Diferença: 41,328

chart
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: SomNia
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,486
Lado 2: 9,714
Diferença: 1,772

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232
Lado 2: 148
Diferença: 84

chart

_____________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: SomNia
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 569
Lado 2: 621
Diferença: 52

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 24
Diferença: 14

chart

lol não e por nada mas assim sabe mal as coisas
Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE, 2ANGUE
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 709
Lado 2: 622
Diferença: 87

a este ritmo ainda voz apanhamos
 

DeletedUser

Guest
corvo, mete as estatísticas completas sff

só meti o que achava que era interessante de se saber...

meti timefram, para sempre e ultima semana, e meti o numero de aldeias que se conquistou uma á outra..


e conde, de que serve á just apanhar-nos na classificação, se ta a apanhar no pelo no que interessa?

ja ando a ver é tu a mudares o teu discurso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo