Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ah nao, ele é meio bipolar, a maior parte do tempo anda bem mas depois tem 1 fase maniaca em que vai a boca a toda a gente e pra toda a gente lhe dar porrada. É preciso ter mta calminha. Eu como tou habituado a este tipo d pacientes é tranquilo :p
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
amigo na altura o k54 era um dos mais fortes e organizados da somnia achas que ainda voces ca estavam? duvido mas enfim isso ninguem o pode confirmar nem tu nem eu nem ninguem so mesmo na altura se houvesse guerra entre nos, nao digas que isso acontecia o ke podes dizer é ke poderia acontecer mas pra isso tinhas ke passar por cima de lguns dos melhores jogadores da somnia de mim o papa(conta original) devilgirl petroxkar tugastar gustavofreak fabionunes dieguesslb e outros mais, ai sim podia ser que fosse uma guerrinha interessante, agr afirmares nao afirmes pk a beg spank era alvos nao penses ke nao ;)

eu sei que eram alvos e o meu sonho naquela altura e ter a frente com a somnia perguntas a quem perguntares a somnia nunca foi 1 casa para mim isso do gustavo entre outros - e treta pois o vdd merecia respeito esse que ai esta nao se mexe =D

em questão ao tugastar e o que eu ja lhe disse ta a se desmineralizar muito se for o verdadeiro se nao for e outro tonto que la anda

devil pouco me diz como jogadora -.-

em questão a jogadores como deve ser sao todos os que nao tem competitividade nas fronteiras
 

DeletedUser

Guest
Ah nao, ele é meio bipolar, a maior parte do tempo anda bem mas depois tem 1 fase maniaca em que vai a boca a toda a gente e pra toda a gente lhe dar porrada. É preciso ter mta calminha. Eu como tou habituado a este tipo d pacientes é tranquilo :p

eich....e falou o sr enfermeiro... cuidado que ele ja da picas.... FUJAM PRÁS COLINAS!

E VENHA QUEM VIER.... bom jogador é aquele que come as aldeias inimigas e a mulher!
 

DeletedUser

Guest
Enfermeiro o car*****! La tas tu! Poça! É medico! Não me confundas!
 

DeletedUser

Guest
Por acaso dão é picas diferentes :p não é bem a mesma coisa que eu esforcei m como o raio pra entrar em medicina por causa da media e tenho d arcar com 6 anos d estudante + 6 anos de "pré-medico" até ser alguma coisa digna de reconhecimento xD Inda é muito tempo ate um gajo se sentir reconhecido
 

DeletedUser

Guest
Por acaso dão é picas diferentes :p não é bem a mesma coisa que eu esforcei m como o raio pra entrar em medicina por causa da media e tenho d arcar com 6 anos d estudante + 6 anos de "pré-medico" até ser alguma coisa digna de reconhecimento xD Inda é muito tempo ate um gajo se sentir reconhecido

Nunca vais ser. Tu és feio. :D
 

DeletedUser

Guest
A segunda premissa é verdadeira mas não invalida a 1ª senao realmente nem nunca seria médico nenhum xD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
LOL agora o DEDK e espião o mal da somnia e falar de mais a pala dessas bocas e que eu me baldei so aviso não comessem para o lado dos outros ou daqui a nada acaba a tribo por causa de tantos espiões imaginários isso e a escola tosca do favelense ou la como se escreve :p
 

DeletedUser41648

Guest
Não faço puto de ideia do que estejas a falar pap...
Vê lá se atinas que os teus problemas não são comigo men


eu nao tenho que atinar tu é que tens que ver quem sao os teus amigos, pergunta ao ao teu amigo conde o que ele andou a espalhar? eu nao te disse ha uns tempos que queria falar cntg? nunca mais falaste eu nao ia andar atras de ti, fala ai com o conde o que ele disse de ti manolas etc.... eu tou bem atinado gonçalo ;)
 

DeletedUser8004

Guest
eu nao tenho que atinar tu é que tens que ver quem sao os teus amigos, pergunta ao ao teu amigo conde o que ele andou a espalhar? eu nao te disse ha uns tempos que queria falar cntg? nunca mais falaste eu nao ia andar atras de ti, fala ai com o conde o que ele disse de ti manolas etc.... eu tou bem atinado gonçalo ;)

tenho pena que acredites mais nele que em mim...
Já estou habituado...
Já pensaram tudo o que havia para pensar de mim...

peace...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
PAPA sempre o disse que o DEDK nunca foi espião de ninguém apenas trocávamos ideias e natural para qualquer pessoas que tivesse sido colega eu acho que e natural com eu troquei ideias com o joao como o favelence que o enganei varias vezes no entanto tudo o que digas para mim e ***** mano =) esse favelence saiu mais falso que todos os que eu pensava tal coisa no entanto burro e quem cai nas minhas rasteiras ele sabe perfeitamente que tudo o que eu falo nao se escreve caso sejas da tribo inimiga e ainda por cima lider da tal por isso burro e quem acredita em tal PAPA abre os olhos pq tens idd para isso :eek:

e sim e algum dos pouco que nunca voz traiu mesmo com as minhas conversas parvas ;)
 

DeletedUser

Guest
la esta, o conde nesse magote de gente que andou a chamar d espioes meteu m tb nele xD Mas pronto o que é que se ha de fazer
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE, 999
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE

Timeframe: 09/01/2013 21:46:22para27/03/2013 11:46:47


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,226
Lado 2: 464
Diferença: 762

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,969,685
Lado 2: 4,257,567
Diferença: 6,712,118

chart
 

DeletedUser41648

Guest
são chamados de estrategas agora cuidado que ainda acreditam =D tal como fizeram a dizer que era o JR entre outros ;)

olha la, tanto pra ti como pra dedk
nao me acreditei amigo mas depois de ver nobres nossos a morrer e a just a noblar queriam ke pensassem o ke? desculpa alem de mim muitos mas muitos pensaram o mesmo so eu tentei falar com ele como falei com o manolas peace
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
olha la, tanto pra ti como pra dedk
nao me acreditei amigo mas depois de ver nobres nossos a morrer e a just a noblar queriam ke pensassem o ke? desculpa alem de mim muitos mas muitos pensaram o mesmo so eu tentei falar com ele como falei com o manolas peace

lol se a conta ja devia ter a bola a vermelho e normal que tivesses dois dedos de testa ja que jogas a muito tempo isto mas parem com a mania de que todos são espiões so perdem com isso
 

DeletedUser41648

Guest
lol se a conta ja devia ter a bola a vermelho e normal que tivesses dois dedos de testa ja que jogas a muito tempo isto mas parem com a mania de que todos são espiões so perdem com isso

dois dedos de testa deves ter tu pois amigo o dedk tava a dar as aldeias ele proprio tira as tropas nada de vermelhos aki, mais uma vez falam do ke nao sabem infelizmente este mundo tanto do lado inimigo como do proprio lado somnia existe pessoas assim. levei agr um aviso kero ver quantos avisos teem os outros :)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Caros moderadores, este tópico já pode ser encerrado, visto que uma das partes da guerra acabou.

Resultado
Vitória

Início da guerra
a 09.01. às 21:46:22 horas

Duração da guerra
80 dias 22:58:02

Aldeias Conquistadas: 1234 contra 488 (diferença de 746).


Entretanto nova guerra começou, com a criação da nova tribo resultante da fusão entre as Just e as Sangue, mas isso já é assunto para outro tópico.
Encerrem este, por favor. Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo