Guerra Most Wanted vs Infinia Project

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aliança Most Wanted
Inimigo Infinia Project
Título Lição numero 1
Início a 24.02. às 02:29:21 horas
Fim ---
Duração 4 dias 17:26:42
Tópico do fórum
Explicação Não faças amizade com inimigos


Lado 1:
Tribos: .MW.
Lado 2:
Tribos: I~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 382
Lado 2: 158
Diferença: 224

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,417,816
Lado 2: 414,576
Diferença: 1,003,240

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,395
Lado 2: 0
Diferença: 65,395

chart
 

DeletedUser

Guest
e para rir????se quiseres posso me rir com isto

declararam guerra por causa de um jogador que ja tava a ser atacado por voces por 1 jogador lol
isto sim e que e so estatisticas a frentes dos olhos.
nem sei pk a declaraçao de guerra se eles mal estao a nossa beira e para se mostrarem que sao bons lol
e pior ainda quando metem esta declaraçao no FE lol
 

DeletedUser

Guest
e para rir????se quiseres posso me rir com isto

declararam guerra por causa de um jogador que ja tava a ser atacado por voces por 1 jogador lol
isto sim e que e so estatisticas a frentes dos olhos.
nem sei pk a declaraçao de guerra se eles mal estao a nossa beira e para se mostrarem que sao bons lol
e pior ainda quando metem esta declaraçao no FE lol

Se estava a ser atacado porque é que o aceitaram na vossa tribo?

Dá outra desculpa porque essa não cola
 

DeletedUser40376

Guest
Porque é que declararam guerra se após essas conquistas do helder não vão conquistar mais aldeias da I~?

É desnecessário...
 

DeletedUser28383

Guest
sentem.se muito fortes ao fazer 20 x 1 LOOL

dps ainda vem ao forum dizer qe o helder nao deu pica, que cromos haha
 

DeletedUser

Guest
sentem.se muito fortes ao fazer 20 x 1 LOOL

dps ainda vem ao forum dizer qe o helder nao deu pica, que cromos haha

Tens tanto contra nós mas, no entanto, não és capaz de fazer nada para nos parar, deve ser complicado para ti, não? ;)
 

DeletedUser

Guest
Fico a espera de ver como esta essa "Guerra" daqui a 1 mes!
 

DeletedUser

Guest
Se estava a ser atacado porque é que o aceitaram na vossa tribo?

Dá outra desculpa porque essa não cola

ele joga connosco no mundo 20 nos recrutamos o gajo pk ele quis vir para ca e ele sabia que era alvo de ataque vosso nos nem defendemos esse jogador e como vens ele ja saiu da nossa tribo
mas acho ainda mais estupico falas aqui a pensares que tens toda a razao porque so voces e que nao veem a estupides que isto e mas prontos mostrem la as vossas estatisticas para ficarem felizes.
mais vale fechar este topico porque ainda faltam algum tempo para voces ou nos tarmos juntos para conquistar mos aldeias.
Ate começei a rir quando declararam guerra tribo de top 2 declara guerra a 1 jogador o helder e mesmo um perigo de jogador loool
 

DeletedUser

Guest
ele joga connosco no mundo 20 nos recrutamos o gajo pk ele quis vir para ca e ele sabia que era alvo de ataque vosso nos nem defendemos esse jogador e como vens ele ja saiu da nossa tribo
mas acho ainda mais estupico falas aqui a pensares que tens toda a razao porque so voces e que nao veem a estupides que isto e mas prontos mostrem la as vossas estatisticas para ficarem felizes.
mais vale fechar este topico porque ainda faltam algum tempo para voces ou nos tarmos juntos para conquistar mos aldeias.
Ate começei a rir quando declararam guerra tribo de top 2 declara guerra a 1 jogador o helder e mesmo um perigo de jogador loool

Antes de mais voces ja estao marcados, agora e futuramente... Depois, nao foi nenhum lider que abriu o topico, mas as estatisticas estao ai e valem o que valem, ou seja nao passam disso! E sim, ele ja saiu da tribo, tambem, ter um jogador com 0 pontos nao valia de nada!

Quanto ao resto dos comentarios, ate podiam ser 60 contra um, afinal nunca vi nenhuma equipa ganhar algo so com um jogador..
Por vezes pensem antes de falarem, isto é um jogo coletivo!

:)
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Antes de mais voces ja estao marcados, agora e futuramente... Depois, nao foi nenhum lider que abriu o topico, mas as estatisticas estao ai e valem o que valem, ou seja nao passam disso! E sim, ele ja saiu da tribo, tambem, ter um jogador com 0 pontos nao valia de nada!

Quanto ao resto dos comentarios, ate podiam ser 60 contra um, afinal nunca vi nenhuma equipa ganhar algo so com um jogador..
Por vezes pensem antes de falarem, isto é um jogo coletivo!

:)


lol ... estamos cheios de medo , a serio que estamos . Eu não e por nada , mas vou pedir proteçao a todos os santinhos lol . Deves pensar que a malta da I~ e da Z~ leva isto como se fosse algo de vida ou morte lol . O mais provavel e quando chegar a altura de voces atacarem , nos estejamos a beber umas jolas e a comer o belo do tremoçal . Estou-me a borrifar para as vossas marcações e manias de superioridade . Essa vossa postura é estudada e explicada por psicologos , tendem a mostrar no jogo a posiçao de maxo dominante , quando na vida sao o oposto lol , nao passam de policias barrigudos . Ja o meu pai costuma dizer o seguinte " tu nao passas de letrinhas de computador " . Nos somos na vida o que somos no jogo , estamos a brincar , a mandar umas bocas no skype , a assitir a problemas amorosos , a casamentos , a nascimentos de crianças . Fica nessa tua vidinha inutil , de pensares que es mais do que os outros , que a I~ e a Z~ estão-se maribando para ti , para a tua tribo e para o vosso jogo lol . Temos vida para alem disto
 

DeletedUser37178

Guest
lol ... estamos cheios de medo , a serio que estamos . Eu não e por nada , mas vou pedir proteçao a todos os santinhos lol . Deves pensar que a malta da I~ e da Z~ leva isto como se fosse algo de vida ou morte lol . O mais provavel e quando chegar a altura de voces atacarem , nos estejamos a beber umas jolas e a comer o belo do tremoçal . Estou-me a borrifar para as vossas marcações e manias de superioridade . Essa vossa postura é estudada e explicada por psicologos , tendem a mostrar no jogo a posiçao de maxo dominante , quando na vida sao o oposto lol , nao passam de policias barrigudos . Ja o meu pai costuma dizer o seguinte " tu nao passas de letrinhas de computador " . Nos somos na vida o que somos no jogo , estamos a brincar , a mandar umas bocas no skype , a assitir a problemas amorosos , a casamentos , a nascimentos de crianças . Fica nessa tua vidinha inutil , de pensares que es mais do que os outros , que a I~ e a Z~ estão-se maribando para ti , para a tua tribo e para o vosso jogo lol . Temos vida para alem disto

Quando não se tem resposta in-game responde-se com insultos e com tentativas de mostrar que os outros não têm vida.

Ser bom não é sinónimo de ser viciado; por alguma razão existem jogadores com 3 meses de jogo que jogam melhor do que outros que jogam à anos.

A sério, essa já está muito batida, inventem outras.

Boa sorte aos dois lados.
 

DeletedUser

Guest
lol ... estamos cheios de medo , a serio que estamos . Eu não e por nada , mas vou pedir proteçao a todos os santinhos lol . Deves pensar que a malta da I~ e da Z~ leva isto como se fosse algo de vida ou morte lol . O mais provavel e quando chegar a altura de voces atacarem , nos estejamos a beber umas jolas e a comer o belo do tremoçal . Estou-me a borrifar para as vossas marcações e manias de superioridade . Essa vossa postura é estudada e explicada por psicologos , tendem a mostrar no jogo a posiçao de maxo dominante , quando na vida sao o oposto lol , nao passam de policias barrigudos . Ja o meu pai costuma dizer o seguinte " tu nao passas de letrinhas de computador " . Nos somos na vida o que somos no jogo , estamos a brincar , a mandar umas bocas no skype , a assitir a problemas amorosos , a casamentos , a nascimentos de crianças . Fica nessa tua vidinha inutil , de pensares que es mais do que os outros , que a I~ e a Z~ estão-se maribando para ti , para a tua tribo e para o vosso jogo lol . Temos vida para alem disto

LOL o quão irónico é dizeres que temos a mania da superioridade e depois vires dizer que és o maior da vida real? Não nos conheces de lado nenhum para dizeres que somos x,y ou z. Aliás, este tipo de argumento só demonstra a quão pequeninho és.
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais voces ja estao marcados, agora e futuramente... Depois, nao foi nenhum lider que abriu o topico, mas as estatisticas estao ai e valem o que valem, ou seja nao passam disso! E sim, ele ja saiu da tribo, tambem, ter um jogador com 0 pontos nao valia de nada!

Quanto ao resto dos comentarios, ate podiam ser 60 contra um, afinal nunca vi nenhuma equipa ganhar algo so com um jogador..
Por vezes pensem antes de falarem, isto é um jogo coletivo!

:)

O capitão jack deu-me autorização para publicar*
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Só mauzões por aqui loooooool
Provem in-game aquilo que tanto falam no FE.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo