GUERRA MUNDIAL!!!!

  • Iniciador do tópico Rei Cao Cao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
GUERRA MUNDIAL!!!!

Tribos fortes e com jogadores com tanto potencial e nada de Guerras.... ate parece a colheita Feliz...
WTF... Mas o que é isto, este jogo é para quem tiver mais aldeias é o Rei da colheita Feliz?

será mesmo que essas tribos sao assim tao fortes com jogadores xpto? ou sao jogadores que gostam de gastar dinheiro so pra se sentir superiores a quem joga sem cps? Postem aqui o vosso continente a sua tribo e as tribos que estao em guerra.....
|WL| HOG AP! Dux! 666 COMAND -SS- [STNF] -.R.- Ozin IS! N?



Classificação
ce915f2ef6ae58ae86c282d84b9e0fd6.gif


Guerras
e5c672ea2afc215bd4b356a67f285fbe.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51065

Guest
Calma, estás com pressa.
Com tempo se vai lá xD

Para quê criar guerras sem uma quantidade de nobres razoáveis?
 

DeletedUser

Guest
É como eu digo nao ha Guerras nao ha nada é tudo colheita Feliz... kkk as tribos que estao top sao todas noobs... so com pps...
Amori olha mais uma aldeia barbara de 400 pontos para plantar batatas e cenouras ... :)
 

DeletedUser51065

Guest
É como eu digo nao ha Guerras nao ha nada é tudo colheita Feliz... kkk as tribos que estao top sao todas noobs... so com pps...
Amori olha mais uma aldeia barbara de 400 pontos para plantar batatas e cenouras ... :)

Diz o que quiseres, pensa o que quiseres, ensina as tops ent.
Quero ver ^^
Bom trabalho rapaz.
 

DeletedUser

Guest
Quem és tu ? XD
não há pontos de guerra porque não há nobres suficientes para declarar guerra, queres que se declare uma guerra só porque é bonito para haver 1 conquista por semana ? Os odas falam por si os tops não estão parados.
Mas tenho que tirar o chapeu a este rapaz, os tops estão parados em guerras mas as alianças ui, chega ao ponto de ser ridículo.
é só amigos mas a verdade é que assim crescem á vontade, o problema é quando nao houver espaço para todos, provavelmente fazem uma fusão
 

DeletedUser

Guest
Meio estranho esta forma de jogar tribos.... kkk
Quantas aldeias barbaras foram nobladas?
em relaçao as alianças hoje em dia todos tem medo de atacar e declarar guerras... por isso que fazem tantas alianças...
como estou mais habituado no tribal wars brasileiro onde ha mais agitaçao aqui é mesmo chato mesmo....
 

DeletedUser

Guest
Calma, estás com pressa.
Com tempo se vai lá xD

Para quê criar guerras sem uma quantidade de nobres razoáveis?


tem alguma piada atacar na altura da academia? nal tem piada nenhum kkkk
 
Pontuação de reação
45
Calma, estás com pressa.
Com tempo se vai lá xD

Para quê criar guerras sem uma quantidade de nobres razoáveis?


tem alguma piada atacar na altura da academia? nal tem piada nenhum kkkk
pois tens razão com o tempo se vai lá, mas pode ser que cheguem lá, nunca se sabe o que pode acontecer pelo caminho...:p
 

DeletedUser11688

Guest
Calma, estás com pressa.
Com tempo se vai lá xD

Para quê criar guerras sem uma quantidade de nobres razoáveis?


tem alguma piada atacar na altura da academia? nal tem piada nenhum kkkk

Eu li os teus comentarios e concordo com muitos deles mas qual é o ponto de guerra sem nobres? aumentar o ODA?
Se sem guerras são poucos os jogadores que têm NTs prontos, imagina numa guerra?
 

DeletedUser11688

Guest
GUERRA MUNDIAL!!!!

Tribos fortes e com jogadores com tanto potencial e nada de Guerras.... ate parece a colheita Feliz...
WTF... Mas o que é isto, este jogo é para quem tiver mais aldeias é o Rei da colheita Feliz?

será mesmo que essas tribos sao assim tao fortes com jogadores xpto? ou sao jogadores que gostam de gastar dinheiro so pra se sentir superiores a quem joga sem cps? Postem aqui o vosso continente a sua tribo e as tribos que estao em guerra.....
|WL| HOG AP! Dux! 666 COMAND -SS- [STNF] -.R.- Ozin IS! N?



Classificação
ce915f2ef6ae58ae86c282d84b9e0fd6.gif


Guerras
e5c672ea2afc215bd4b356a67f285fbe.gif


Ja tens o que querias....

Lado 1:
Tribos: Dux!, Dux.
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 21
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,325
Lado 2: 24,681
Diferença: 4,644

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,565
Lado 2: 0
Diferença: 2,565

chart
 

DeletedUser8591

Guest
Meio estranho esta forma de jogar tribos.... kkk
Quantas aldeias barbaras foram nobladas?
em relaçao as alianças hoje em dia todos tem medo de atacar e declarar guerras... por isso que fazem tantas alianças...
como estou mais habituado no tribal wars brasileiro onde ha mais agitaçao aqui é mesmo chato mesmo....

então se aqui é mesmo chato,poe-te a andar que gajos como tu já existe aqui muitos e não precisamos de mais... ou serás mais uns dos iluminados do tribos que vem do BR e pensa que isto aqui é só noobs e depois chegam cá e levam na boca...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo