GUERRA MYRIAD vs =MA=/=MA!=/=MA?=

  • Iniciador do tópico Lord Tork
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=

Timeframe: 15/12/2013 00:00:00para20/12/2013 17:28:27


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 39
Diferença: 46

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 735,532
Lado 2: 373,319
Diferença: 362,213
 

DeletedUser

Guest
esta tribo foi a outra que falei que expulsou o jogador....era inactivo ou deixaram de gostar dele depois de perder 30 aldeias para nos?
 

DeletedUser

Guest
esta tribo foi a outra que falei que expulsou o jogador....era inactivo ou deixaram de gostar dele depois de perder 30 aldeias para nos?

Estás a falar daquele que vocês expulsaram e meteram numa das vossas academias para não vos estragar as stats na tribo principal? Ganha Juízo,low.
 

DeletedUser27123

Guest
Aí alto slbz pois aqui ninguem expulsou ninguem, nao somos como vós, se fosse expulso nao seria recrutado numa academia, alias se estivesses atento percebias constantes mudanças de membros entre as tres tribos, tem a ver com actividade e participaçao.
Nunca escamoteamos stats muito pelo contrario e a prova é que o ynxa1 e o jokers continuam ca mesmo com as perdas que tiveram.
Aqui inactividade por norma resolve-se internamente, so faltas de respeito dao expulsao na hora.
Nesse capitulo somos realmente muito diferentes, aqui quem quer desistir fica a entregar aldeias, temos tido essa sorte e consciencia dos jogadores, quem perde aldeias ate ficar se necessario so com uma como aconteceu com alguns ex jolas e tremoços e nem por isso foram expulsos portanto juizinho se alguem precisa de ganhar és tu pois nao sao os MA que mandam mp aos 10000 a pedir recrutamento para se vingar de quem os expulsou.
No entanto aqui nao entra ele, ja as aldeias nao digo que nao.
 

DeletedUser33468

Guest
O jogador em questão não foi expulso pelas estatisticas nem pelos ataques nem pelas perdas mas sim por principios integros à nossa maneira de ver o jogo e de jogar.
Já foi dito neste forum (em todos os mundos) que os jogadores mantêm-se quando tem vontade e disponibilidade para jogar e não vamos pactuar com quem não está "preocupado" em defender-se e deixa a conta ao "semi-abandono"!
Portanto se quiseres podemos incluir as suas perdas nas estatisticas e agradecemos que o faças.
 

DeletedUser34715

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA?=, =MA!=, =MA=

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90
Lado 2: 39
Diferença: 51

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 780,690
Lado 2: 373,319
Diferença: 407,371

chart


Será que com as estatísticas, vocês acalmam alguma coisa?;)
Ou será preciso colocar um mapa com avanços e recuos?:eek:
 

DeletedUser45655

Guest
Isto agora e o mundo 30 e nao o 18. nao sei o k se passou la e nem me interessa sei k agora estamos mais que nao la estiveram e viemos pra vencer com a camisola da MA. se envez de estarem ai a falar do m18 estivessem a mandar ataques contribuiriam pro OD ;)


cada um tem os seus erros e deve conseguir ultrapassa los.
 

DeletedUser45655

Guest
boas festas a todos e boas conquistas,a nossa parte dar vos emos luta podem crer!
 

DeletedUser33468

Guest
A 10.000 e eu próprio desejamos um Natal cheio de amor e alegria a todos os membros desta comunidade.
Esqueçam por momentos tanta "guerra" e estejam com as pessoas de que mais amam.

Boas festas
 

DeletedUser27123

Guest
Ahahahahha oh guizinho não jogam a qualquer custo? Os factos dizem o contrario...bem...e Natal e eu desejo a ti e a tua tribo um feliz Natal para vocês e para os vossos...

Os fatos mostram exactamente o que digo camarada e podes questionar a liderança da 10.000 que o sabe tão bem como eu, por razoabilidade, lisura e sobretudo respeito não vou aqui deixar aqui o que facilmente comprova tudo o que tenho dito, pois são mp privadas extra game mas como sempre estarei disponivel ingame ou no skype para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Votos de uma grande guerra para 2014 e desejos que todos tenham passado um excelente Natal.

Apenas um aparte mas relevante da forma de estar, o tupac1 tal como o ynxa1 foram por vós atacados, entenderam (a meu ver erradamente) nada mais dizer e suprimir contas, perderam aldeias para vocês e pelo respeito que me mereciam mesmo nada dizendo não foram expulsos como facilmente comprovam.
Claro que estas atitudes fazem-me equacionar se devemos manter esta atitude rectilinea com quem depois dá cabal mostra de falta de respeito não para comigo mas sim com o grupo.
Como diz o velho ditado VIVER EM CONSTANTE APRENDIZAGEM e por certo até porque não decido sozinho em futuras situações poderemos não ser tão permissivos em situações eventualmente similares.
 

DeletedUser33468

Guest
Vês como doem!
Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar.
Talvez agora te dês ao "trabalho" de entender as posições das outras tribos e dos restantes líderes quando "expulsam" jogadores!
É que nessas condições não adianta manter como bem pudeste constatar. Ou julgavas que era por sofrerem coordenados e queríamos só saber das estatísticas? Não....
 

DeletedUser27123

Guest
Vês como doem!
Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar.
Talvez agora te dês ao "trabalho" de entender as posições das outras tribos e dos restantes líderes quando "expulsam" jogadores!
É que nessas condições não adianta manter como bem pudeste constatar. Ou julgavas que era por sofrerem coordenados e queríamos só saber das estatísticas? Não....

Nao tem a ver com telhados de vidro e sim com posturas proactivas muitas vezes nao merecedoras pelos membros em questao, no entanto mais uma vez aguentamos por uma resposta dos mesmos que nao veio...
Aqui a postura foi prejudicial às estatisticas mas demonstra como "vemos" um grupo.
 

DeletedUser33468

Guest
É indiferente porque de qualquer das maneiras os jogadores "expulsos" irão sempre entrar nas estatisticas para ninguém chorar.
Não pactuamos é com posições egoístas e narcisistas quando todos se esforçam e alguém pura e simplesmente não o faz!
 

DeletedUser30849

Guest
Passei aqui apenas para desejar um feliz ano novo ao pessoal e com muita pena minha não posso estar a participar desta guerra, que ganhe a melhor, neste caso a MA: :p

abraço ao pessoal
 

DeletedUser27123

Guest
grande amigao e ex inimigo do 18, grande ano para ti e sabes que quando quiseres cá estaremos para te ajudar de novo a crescer no meio de amigos, manda-me o teu skype por mp aqui do externo.
 

DeletedUser27123

Guest
MYRIAD ganha fácil

Lamento discordar da tua opinião mas respeito-a obviamente.
Parabéns à 10.000 pelo inicio de guerra e sobretudo por colocar a nú algumas fragilidades de jogadores nossos que na primeira investida pura e simplesmente desapareceram sem dar sinal de vida, concerteza não serão casos únicos e mais aparecerão na certeza porém que ficamos muito mais fortes, unidos e preparados no fim da triagem feita.
O meu abraço ao dsebastião em particular e que não desista como foi aventado pois pode a meu ver ter custos devastadores para a tribo não só pela valia mas também pela forma de estar.

Um grande 2014 a todos com um desejo de grandes saídes e excelentes entradas no ano vindouro!
 

DeletedUser27123

Guest
Bom 2014 a todos!
Equilibrio reinante após uma entrada muito bem conseguida pela 10.000.
Sempre mantivemos confiança mesmo com 2 surpresas desagradabilíssimas que tivemos no início motivadas por abandonos e supressões de contas.
Julgo que o 2014 será muito mais dificil e consequentemente mais aliciante que 2013 mas cá estamos para fazer o nosso melhor e tentar levar de vencidas as guerras que temos mesmo sabendo que nos irá exigir redobrado esforço, dedicação e capacidade de sacrificio.


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 148
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,303,763
Lado 2: 1,315,000
Diferença: 11,237

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 14
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374,378
Lado 2: 125,234
Diferença: 249,144

chart


Tal como os dados confirmam uma entrada forte da 10.000 e uma resposta natural da Malta Amiga como aliás era por nós mais que esperada colocando esta disputa na sua ordem normal.
 

DeletedUser40376

Guest
Guerra do mundo mais interessante até agora.

Boa sorte a ambas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo