GUERRA MYRIAD vs =MA=/=MA!=/=MA?=

  • Iniciador do tópico Lord Tork
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Guerra do mundo mais interessante até agora.

Boa sorte a ambas.

Obrigado em nome da Malta Amig.
Caminho longo pela frente nesta disputa que se afigura duradoura mas confiança total nos meus guerreiros e guerreiras certo porém que teremos de ultrapassar vicissitudes e adversidades proprias de qualquer conflito, a maioria das quais advindas do valor do inimigo.
Intrigante porém algumas mps que me têm chegado e reitero que não quero sequer valorizar as suas proveniências pois seria a constatação que para alguns o jogo sujo faz parte do seu modo de vida, o que nao quero crer pois a ser verdade colocar-me-ia uma objeção de consciencia que me faria inclusive ponderar a minha continuidade em jogo.
Não gosto de falcatruas e já pedi aos remetentes que em vez de atoardas me enviem provas palpaveis, pois não quero sequer pensar que da parte do nosso oponente possa sequer passar pela cabeça o vale tudo inclusive o jogo sujo mais ignóbil para poder adquirir uma vantagem inicial que como atestei ontem foi já anulada e ultrapassada.
Quero crer piamente que para todas as lideranças têm como principio o não subverter regras do jogo mas sobretudo regras éticas da maior elementaridade.

Boa guerra em andamento, bastante movimentada e interessante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42229

Guest
Obrigado em nome da Malta Amig.
Caminho longo pela frente nesta disputa que se afigura duradoura mas confiança total nos meus guerreiros e guerreiras certo porém que teremos de ultrapassar vicissitudes e adversidades proprias de qualquer conflito, a maioria das quais advindas do valor do inimigo.
Intrigante porém algumas mps que me têm chegado e reitero que não quero sequer valorizar as suas proveniências pois seria a constatação que para alguns o jogo sujo faz parte do seu modo de vida, o que nao quero crer pois a ser verdade colocar-me-ia uma objeção de consciencia que me faria inclusive ponderar a minha continuidade em jogo.
Não gosto de falcatruas e já pedi aos remetentes que em vez de atoardas me enviem provas palpaveis, pois não quero sequer pensar que da parte do nosso oponente possa sequer passar pela cabeça o vale tudo inclusive o jogo sujo mais ignóbil para poder adquirir uma vantagem inicial que como atestei ontem foi já anulada e ultrapassada.
Quero crer piamente que para todas as lideranças têm como principio o não subverter regras do jogo mas sobretudo regras éticas da maior elementaridade.

Boa guerra em andamento, bastante movimentada e interessante.

Calma que o guizinho joga limpo :p
 

DeletedUser27123

Guest
Sempre companheiro

Quanto a resultados, guerra fixe, equilibrada e sobretudo mexida com oscilaçoes constantes, novamente a 10000 a inverter e a passar para a frente.
Parabens por esse facto pois so valoriza quem figura neste conflito.
 

DeletedUser

Guest
1 v 3 tribos, mesmo assim ... :eek:

Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA?=, =MA!=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 203
Lado 2: 175
Diferença: 28


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 1,788,476
Lado 2: 1,623,758
Diferença: 164,718


Já se imagina como será o nome da próxima MA. talvez "MA.|." maybe??
 

DeletedUser27123

Guest
Parabens pelo coordenado ao geo2009, nao deslustrando quaisquer outros foi o melhor coordenado que vi no server pelo volume de ataques mas sobretudo pela percentagem de ataques reais, pelos apois enviados por varios logo após nobres e pela dinamica demonstrada, muitos parabens.
Logico que poderia ter-se feito melhor e assumo a minha culpa totalmente pois adormeci e falhei defesas e snipes na noite anterior que teriam possibilitado menos perdas, ainda assim reconhecer que o mérito foi vosso pois o volume de nt foi realmente muito bom e demonstra participaçao elevada.
Alguns jogadores nao foram bem sucedidos nas ofensivas nomeadamente um que por coincidencia ou nao após uma quantidade de nts que foram bloqueados continuou a despejar ataques em nós e a ser conquistado pela INF, por certo alguma situaçao combinada entre a propria 10000 e a inf por conveniencia de mapa.
A guerra continua e espero que continue cada vez mais disputada com ofensivas de parte a parte pois como disseno final de 2013, 2014 afigura-se um ano com muita actividade no server o que só denota interesse, vivacidade que ao fim ao cabo é o que atrai os realmente interessados em jogar.
 

DeletedUser33468

Guest
isso ou expulsar o liscabelo, ah expera isso ja voces fizeram , mas olhem nao falem muito alto para nao acordar o dman.

Aí tens a resposta...


O jogador em questão não foi expulso pelas estatisticas nem pelos ataques nem pelas perdas mas sim por principios integros à nossa maneira de ver o jogo e de jogar.
Já foi dito neste forum (em todos os mundos) que os jogadores mantêm-se quando tem vontade e disponibilidade para jogar e não vamos pactuar com quem não está "preocupado" em defender-se e deixa a conta ao "semi-abandono"!
Portanto se quiseres podemos incluir as suas perdas nas estatisticas e agradecemos que o faças.


Obrigado pela tua preocupação
 

DeletedUser22623

Guest
olá pessoal , só vinha dizer q é um prazer estar de novo numa guerra decisiva [espero que nao esteja a ser drastico] !
E relebrar que isto é um jogo , sei que o orgulho de cada um é enorme mas ás vezes perdem a noção q a realidade é outra :)
 

DeletedUser46994

Guest
Aí tens a resposta...





Obrigado pela tua preocupação

bem bacano obrigado pela resposta, eu ja tinha visto foi so para responder ao teu amigo, quanto ao dman foi para picalo mais nada, quanto a guerra estou a gostar tenho-vos em grande consideração e expero que ganhe o melhor
 

DeletedUser44579

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 425
Lado 2: 258
Diferença: 167

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,645,214
Lado 2: 2,323,059
Diferença: 1,322,155

chart


Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 18
Diferença: 106

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,084,683
Lado 2: 164,009
Diferença: 920,674

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47563

Guest
parabéns pelas vossas conquistas
como vocês dizem ainda esta longe de acabar a guerra

esperem pela resposta ;)
 

DeletedUser46653

Guest
Eu gosto é disto com tantas tribos so existe uma guerra qe é a MA contra a 10.000 e DARY, é isto o mundo 30? apenas uma guerra em aberto lol...

Grande mundo sim senhor!
 

DeletedUser

Guest
Devem existir bem mais guerras,mas como deves calcular,nós não vamos fazer propaganda a essas tribos,não sendo membro delas..
O FE existe para isso mesmo,quem quiser que informe a comunidade da existencia dessas guerras.

Força 10 k:)
 

DeletedUser46653

Guest
eu refiro-me ao top 5 ... e eu sei qe nao existe guerras interessantes a nao ser as qe a MA esta envolvida
 

DeletedUser

Guest
Se a tua tribo está em guerra com a MA ou outra qualquer cria um tópico :) Fácil.
 

DeletedUser27123

Guest
Quanto ao topico em si...

Muitissimo bom coordenado ao geo2009 primeiro que tudo, uma boa vantagem da 10000 nos totais absolutos mas cá estamos como sempre para combater e tentar concerteza revidar de novo o rumo dos acontecimentos.

Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 265
Diferença: 73

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,786,762
Lado 2: 2,320,847
Diferença: 534,085

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,973
Lado 2: 21,328
Diferença: 95,645

chart


Boa continuaçao e que as guerras em que a Malta Amiga intervenha continuem animadas pois é isso que nos faz gostar de tw.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46653

Guest
mas eu falo por mim e o qe eu digo nao tem nada haver com a opiniao da tribo...

eu falo o qe qero e mais uma vez deves ser um bocado _._._._._ pois eu falo nas 2 primeiras qer dizer 1º e 2º tribo, e de estarem a sudoeste ou a nordeste tdos temos membros afastados...
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,294
Lado 2: 60,680
Diferença: 53,614

chart



Assim é porreiro, actividade diariamente de parte a parte.
Boa continuaçao.
 

DeletedUser

Guest
eu refiro-me ao top 5 ... e eu sei qe nao existe guerras interessantes a nao ser as qe a MA esta envolvida

Incrível é o facto de até hoje não teres sido o único a queixar-se disso,o que na minha opinião mostra insegurança nalguma coisa. :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo