GUERRA MYRIAD vs =MA=/=MA!=/=MA?=

  • Iniciador do tópico Lord Tork
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47563

Guest
...

sera que cada jogador que nos atacamos e expulso :p
desculpem não e esse o motivo ele não sabe jogar :(

já agora quem e o líder da tribo ?
para o atacamos para vê o que ele faz
sera que sai da tribo?? :p
 

DeletedUser44579

Guest
O líder sou eu, em relação ao resto não tenho que vos dar satisfações de coisa nenhuma, o dman77 anda a ser atacado por vocês há mais de duas semanas e continua por cá, se expulso, expulsei ou expulsarei é porque tenho as minhas razões para o fazer, esqueces-te que não temos academias para andar a mover contas conforme nos convém.

Falas muito de papo cheio mas é no meio do azul, mete a cabecinha de fora e vemos quem sai primeiro de onde.
 

DeletedUser27123

Guest
O líder sou eu, em relação ao resto não tenho que vos dar satisfações de coisa nenhuma, o dman77 anda a ser atacado por vocês há mais de duas semanas e continua por cá, se expulso, expulsei ou expulsarei é porque tenho as minhas razões para o fazer, esqueces-te que não temos academias para andar a mover contas conforme nos convém.

Falas muito de papo cheio mas é no meio do azul, mete a cabecinha de fora e vemos quem sai primeiro de onde.

Esta realmente deve ser para rir...
As mudanças de tribo tiveram a ver com entradas e reordenação de acordo com mapa, ficando uma mais agrupada a oeste ( =MA?=) e outra ao centro (=MA!=)
Para mais todas continuam a ser Malta Amiga e como tal na plenitude dos seus direitos a contar nas perdas ou ganhos pois nao temos os habitos de outros para expulsar apenas e só porque nao fica bem, de contrario ja o teriam expulso mais cedo...
Tens razao no entanto ao explicares nao deveres explicaçoes algumas até porque o P.a.r.a. nao é da tua tribo e neste caso a razao está demasiadamente comprovada.


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209
Lado 2: 273
Diferença: 64

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,951,320
Lado 2: 2,401,703
Diferença: 450,383

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 17
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 300,093
Lado 2: 157,141
Diferença: 142,952

chart


Importa é ver realmente uma guerra aliciante, movimentada, combativa e onde cada um defenda a sua tribo como pode e ou sabe.
10.000 na frente e Malta Amiga a fazer o seu trabalho de tentar recuperar.
Logico que nos lembramos do liscabelo, expulso e nao foi por inactividade ou desistencia, o Kornel1 ( que aliás resumiu exemplarmente posturas por aí usadas ) tendo a honestidade tardia de assumir atitudes incorrectas que o proprio tinha tomado mas como diz o ditado mais vale tarde que nunca.
Agora o Escorpiao que realmente ou está inactivo ou é no minimo muito passivo e a meu ver serao mais...
 

DeletedUser22623

Guest
Uma pergunta , sou eu que acerto nas aldeias com duplo paladino ou vocês não me querem a sul ?
Assim não ganho para sustentar as tropas com vinho e pão :p

P.L.U.R.
 

DeletedUser33468

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 561
Lado 2: 310
Diferença: 251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,104,918
Lado 2: 2,897,708
Diferença: 2,207,210
 

DeletedUser33468

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 1
Diferença: 122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,200,182
Lado 2: 10,775
Diferença: 1,189,407
 

DeletedUser

Guest
Carreguem 10k, em breve a luta termina e a vitoria é vossa !!!

siga para frente que é caminho.
 

DeletedUser29827

Guest
Carreguem 10k, em breve a luta termina e a vitoria é vossa !!!

siga para frente que é caminho.

Deve ser optimo receber apoio moral de um membro de uma tribo que na guerra contra a MA/Quiet pouco ou nada fez no campo de batalha. Cingiram-se a 9 conquistas.

O caminho é sempre o mesmo, para a frente, para o lado, para baixo ou para cima, desde que haja inimigos há sempre caminho.

Mas também apoio a 10K, para já, ainda temos um inimigo comum, e o Gui não gosta de mim, portanto eu não gosto dele, e gosto de quem bate nele.

Haja guerra, e boa sorte a quem pela guerra faz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo