GUERRA MYRIAD vs QUIET!

  • Iniciador do tópico Lord Tork
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: 26/11/2013 00:00:00para20/12/2013 17:28:27



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 47
Diferença: 6

chart






Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,429
Lado 2: 380,516
Diferença: 104,087

chart
 

DeletedUser

Guest
E não a 10 000 nao veio atras de ninguem, nem da DARY! nem da INF, deixo ja isto aqui para não virem ja a correr dizer que anda tudo a reboque uns dos outros.
Alias e se não estou em erro a 10.000 ate é a aliança que a mais tempo anda a enfiar facadas na Quiet.
 

DeletedUser33468

Guest
Início a 26.11. às 14:14:55 horas

Duração 24 dias 3:54:25
 

DeletedUser

Guest
Início a 26.11. às 14:14:55 horas

Duração 24 dias 3:54:25

Mesmo sem essa precisao nas datas, ja se sabia q voces andavam ha bastante tempo nesta guerra, mas de qualquer das formas ressalvei isso, para não vir outro iluminado, falar em "arrastos"

Boa Sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
10.000
tem o meu apoio
tem o apoio da tribo dary!
tem a minha disponibilidade para qualquer assunto que seja preciso

Meus amigos este Natal vai ser muito bom!
 

DeletedUser47563

Guest
não sou da quiet mas acho uma falta de coragem por parte das outras tribos
como e possível dary + 10000 + inf contra quiet
com e que uma das 3 tribos não esta em guerra com uma delas
 

DeletedUser44037

Guest
não sou da quiet mas acho uma falta de coragem por parte das outras tribos
como e possível dary + 10000 + inf contra quiet
com e que uma das 3 tribos não esta em guerra com uma delas

talvez se percebesses algo de tw e visses os mapas e recrutamentos constantemente percebias, mas como não é o caso nem me vou dar ao trabalho, nós todos avisamos, só estão a comer o que semearam, desde sempre avisamos e só agora começa o choro lol típico.

dá-lhe Myriad
 

DeletedUser

Guest
não sou da quiet mas acho uma falta de coragem por parte das outras tribos
como e possível dary + 10000 + inf contra quiet
com e que uma das 3 tribos não esta em guerra com uma delas


Falta de coragem?!?!?!? Acho que só 1 pessoa muito néscia pode discernir como tu fizeste...

Tribos é um jogo de estratégia... Apartir do momento em que a quiet não cumpre com o acordo que tinha com a DARY!, e resolve desafiar esta 1, 2, 3, 4, infinitas vezes, depois de ser avisada, reavisada, e avisada novamente, apesar de conversas e mais conversas e continuar a desafiarmo-nos, não nos queiram fazer de nós parvos... Por bem, nós Dary! somos dos melhores companheiros e amigos, por mal, não nos queiram ter no lado contrário...

Em relação á Inf, eu nao sou parvo, e sei avaliar bem as razões deles... Voces reservaram quase por completo os refugiados que estavamno continente principal deles... Eu nao faço ideia de como eles agiam, mas bastou-me perguntar-lhes o que achavam sobre o assunto, e que iriamos avançar em breve...

Em relação á 10k... Eles não têm outro sitio pra ir, e quando num jogo, 2 tribos fazem as mesmas estratégias que a Quiet! e MA, deitam por terra qualquer animosidade.

Quando vemos uma guerra passar para uma aliança, e começam logo de seguida a atacar a top1, não esperem que esta fique somente a ver a banda passar... Principalmente com 1 TOP1 como a Dary!

Nós não matamos, aniquilamos....
We are LegenDary!

Cumprimentos,
nomeoculto
 

DeletedUser27123

Guest
Falta de coragem?!?!?!? Acho que só 1 pessoa muito néscia pode discernir como tu fizeste...

Tribos é um jogo de estratégia... Apartir do momento em que a quiet não cumpre com o acordo que tinha com a DARY!, e resolve desafiar esta 1, 2, 3, 4, infinitas vezes, depois de ser avisada, reavisada, e avisada novamente, apesar de conversas e mais conversas e continuar a desafiarmo-nos, não nos queiram fazer de nós parvos... Por bem, nós Dary! somos dos melhores companheiros e amigos, por mal, não nos queiram ter no lado contrário...

Em relação á Inf, eu nao sou parvo, e sei avaliar bem as razões deles... Voces reservaram quase por completo os refugiados que estavamno continente principal deles... Eu nao faço ideia de como eles agiam, mas bastou-me perguntar-lhes o que achavam sobre o assunto, e que iriamos avançar em breve...

Em relação á 10k... Eles não têm outro sitio pra ir, e quando num jogo, 2 tribos fazem as mesmas estratégias que a Quiet! e MA, deitam por terra qualquer animosidade.

Quando vemos uma guerra passar para uma aliança, e começam logo de seguida a atacar a top1, não esperem que esta fique somente a ver a banda passar... Principalmente com 1 TOP1 como a Dary!

Nós não matamos, aniquilamos....
We are LegenDary!

Cumprimentos,
nomeoculto

Quanto a mim isto não é nada fora do normal nem algo que não tivesse sido previamente aventado como hipótese.
Da parte da MA nada a obstar, isto é tribos e não farmville ou sims, é um jogo de guerra e todos cá estamos para nos divertir, atacando e defendendo, cada qual lutando e fazendo o seu melhor pelo grupo que integra.
Por aqui se vê que contrariamente ao que alguns apregoaram a importancia que davam à quiet e MA de infima nada tinha... pois pelos vistos têm de vir em bloco mas é compreensivel, do ponto de vista estrategico mais que perceptivel e diria mesmo até mesmo natural pois qualquer uma das três tribos em guerra com a Quiet! nao teve a ousadia e/ou coragem de se degladiar entre si.

Companheiro P.A.R.A. não compreendo nem concordo com a tua questao pois inclusivamente a 10.000 é a mais antiga adversaria da Quiet!
Quando muito seriam as outras a ter vindo a reboque mas tal nao me parece, parece-me sim um aproveitamento compreensivel para pressionar em varias areas e diminuir eventuais perdas ou dificuldades que poderiam advir.

Connosco MA é expectável a mesmíssima situação ainda que a argumentaçao usada nao possa ser a mesma mas repito isto é tribos e quem não quer guerras procure outro divertimento pois este jogo sem guerra é como um jardim sem flores, monótono e sensaborão.
 

DeletedUser47563

Guest
não foi isso que quis dizer eu sei que a 10000 já estão em guerra a muito tempo
eu vou falar da inf porque foi a ultima
se fosse para haver uma guerra mais reunida em termos de mapa a inf tinha se juntado a quiet

ps: para mim esta bom mais pontos vermelho no mapa
 

DeletedUser

Guest
não foi isso que quis dizer eu sei que a 10000 já estão em guerra a muito tempo
eu vou falar da inf porque foi a ultima
se fosse para haver uma guerra mais reunida em termos de mapa a inf tinha se juntado a quiet

ps: para mim esta bom mais pontos vermelho no mapa


Pergunta ao teu lider ha quanto tempo lhe digo que a guerra com a quiet era inevitavel, pergunta-lhe tambem quantas vezes referi q a quiet nao duraria muito mais tempo no k45, pergunta-lhe tambem o porque de nao atacarmos de imediato a quiet, ele falou varias vezes comigo sobre essa situaçao, e se puchar pela memoria facilmente se lembrara que aquilo que sempre lhe disse foi que a guerra era mais do que inevitavel, e embora n pudesse ajudar directamente podia dar ajuda defenciva a quem ataca se, parece-me incrivel que falem falem falem falem e nao digam nada.
A INF ja anda a preparar o ataque a Quiet a bastante tempo, desde que o jogador Mprude foi recrutado, andava a planear isso a talvez mais tempo bastante mais tempo que a Dary! ( a Dary tinha PNA) a Inf nao tinha.
A falta de inteligencia e de visao da Quiet e o recurtamento em areas onde nao devia, bem como o ataque a inactivos nossos, nomeadamente o jogador Vitorix...
Ou a Queit axa se tao forte q axa q pode atacar membros nossos (mesmo q inactivos)e passar como se nada tivesse acontecido, não so recrutou na nossa zona, como atacou membros nossos.

Muito mas muito muito possivelmente a Dary foi a ultima a ter o copo cheio em ralaçao a Quiet, mas independentemente de quem foi primeiro ou segundo ou terceiro, ninguem foi atras de ninguem, cada um cumpriu os seus calendarios.

e depois ...

Fala com o teu lider que ele concertesa te dira que oq falo é verdade
 

DeletedUser

Guest
E lá venho eu das terras geladas do Norte opinar cá para baixo.
Esta guerra só tem um sentido,abafar a Quiet e as suas afiliadas(ler MA e afins) e isto é paenas o começo,compreendo que tenham ficado animados por conquistar algumas aldeias e ganhar algumas batalhas ao nosso lado,mas depressa vão perceber que damos muito mais luta que as bárbaras no vosso sector.
 

DeletedUser

Guest
não foi isso que quis dizer eu sei que a 10000 já estão em guerra a muito tempo
eu vou falar da inf porque foi a ultima
se fosse para haver uma guerra mais reunida em termos de mapa a inf tinha se juntado a quiet

ps: para mim esta bom mais pontos vermelho no mapa


Mais pontos vermelhos no mapa? que eu saiba estas na MA... logo onde é que tens mais pontos vermelhos? queres dizer algo que ainda não foi dito? :rolleyes:

Bem quanto a MA a INF não tem nada, apenas estamos em guerra aberta com a QUIET! ... por isso não vejo que boca é essa.

Acho que deves abrir o olho. Porque como vês esta tudo contra o que dizes. :p
 

DeletedUser46002

Guest
nem com estas guerras a 10K me deixa em paz ;)

fogo, devo ser mesmo saboroso ahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Zeblei expulso da Quiet,lá se vão as stats à pála...toca a recrutar o próximo pessoal!
 

DeletedUser34715

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 95
Lado 2: 72
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 781,329
Lado 2: 595,370
Diferença: 185,959

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 307,879
Lado 2: 0
Diferença: 307,879

chart
 

DeletedUser44732

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 95
Lado 2: 72
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 781,329
Lado 2: 595,370
Diferença: 185,959

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 307,879
Lado 2: 0
Diferença: 307,879

chart

anda a correr mal a vida a alguém, vá como o outro "mas quem será, mas quem será?" looool
 

DeletedUser33468

Guest
A 10.000 e eu próprio desejamos um Natal cheio de amor e alegria a todos os membros desta comunidade.
Esqueçam por momentos tanta "guerra" e estejam com as pessoas de que mais amam.

Boas festas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo