Guerra Night! vs -RS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser51363
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Stirt mesmo levando nt podias ter snipado com o ataque e dar backtime com tempo de ariete, se tiveres uma aldeia ou 2 tens milicias.
Deste confiança a um desconhecido e pagaste por isso.
 

DeletedUser28145

Guest
Stirt mesmo levando nt podias ter snipado com o ataque e dar backtime com tempo de ariete, se tiveres uma aldeia ou 2 tens milicias.
Deste confiança a um desconhecido e pagaste por isso.
No meu tempo, jogava-se com respeito e limpo. Hoje 70% desta comunidade nem joga em equipa, só faz sprint de PP
Cada um faz a cama onde se deita, é assim mesmo :)
 

DeletedUser42045

Guest
Sim, mas mesmo no teu tempo havia pessoal que não tinha principios, isso houve desde sempre.
Quem disse que defendo esse tipo de atitudes? O português é uma lingua traiçoeira mas não digas algo que não disse.
Eu não defendo, apenas acho que tu te puseste a jeito para alguem que não tem principios, foste muito ingenuo.
Se assim fosse...quando jogo, o pessoal não me acompanhava mas agora também não te vou elucidar a minha maneira de ser e estar no jogo
 

DeletedUser53559

Guest
Sinceramente? :D
Eu aposto na RS... Apenas por um simples motivo... o senhor gladiathor apenas olha para o seu proprio umbigo!
Sim eu ja fui da Night e sai de la, por esse mesmo motivo.
Para além disso a RS parece saber jogar, embora jogue MUITO BAIXO, pois esses meninos vieram-me pedir informaçoes da Night! as quais eu recusei da-las... Pois isso é o jogo mais sujo que alguem pode fazer!
Como as recusei ter dado o que fizeram foi fazer uma aliança com a Night! até verem a NE totalmente aniquilada :), tenho pena mais uma vez o lider dos Night! apenas ter olhado para o seu futuro e proprio umbigo que era tudo uma fachada... Mas nem toda a gente tem cabeça para estratégias :)
Agora sinceramente?
Night! Mudem de lider já foi demonstrado várias vezes que não tem maturidade suficiente para liderar uma tribo.
 

DeletedUser51363

Guest
Sim, mas mesmo no teu tempo havia pessoal que não tinha principios, isso houve desde sempre.
Quem disse que defendo esse tipo de atitudes? O português é uma lingua traiçoeira mas não digas algo que não disse.
Eu não defendo, apenas acho que tu te puseste a jeito para alguem que não tem principios, foste muito ingenuo.
Se assim fosse...quando jogo, o pessoal não me acompanhava mas agora também não te vou elucidar a minha maneira de ser e estar no jogo
tu foste dos melhores lideres que encontrei no mundo tribo ,tenho muita pena que o projecto dejavu tenha acabado no mundo 36 ,tu sabes como eu jogo e sabes que sou um tipo mal disposto por natureza! sabes que as minhas lanças sao tuas em que mundo for! abraço meu amigo! gosto em ler-te!

Sinceramente? :D
Eu aposto na RS... Apenas por um simples motivo... o senhor gladiathor apenas olha para o seu proprio umbigo!
Sim eu ja fui da Night e sai de la, por esse mesmo motivo.
Para além disso a RS parece saber jogar, embora jogue MUITO BAIXO, pois esses meninos vieram-me pedir informaçoes da Night! as quais eu recusei da-las... Pois isso é o jogo mais sujo que alguem pode fazer!
Como as recusei ter dado o que fizeram foi fazer uma aliança com a Night! até verem a NE totalmente aniquilada :), tenho pena mais uma vez o lider dos Night! apenas ter olhado para o seu futuro e proprio umbigo que era tudo uma fachada... Mas nem toda a gente tem cabeça para estratégias :)
Agora sinceramente?
Night! Mudem de lider já foi demonstrado várias vezes que não tem maturidade suficiente para liderar uma tribo.


como sempre estas errado apostas no "cavalo " errado mas OK foste um traidor incitador de um motim,a prova e que a NE nao existe ou se existe tu nao fazes parte dela! nem como a outra tribo que entraste ! dois dias depois de declarar guerra a tribo foi dissolvida! tu es e serás sempre um alvo abater neste mundo! quanto aos lideres podes falar de mim se quiseres pois sou um deles! a nossa estratégia coloca-nos no top 10 emODA e ODD ,onde anda mesmo a tua tribo???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51363

Guest
eu estou farto de falsos "profectas tribais " e de lideres de tribos sem caracter para respeitar alianças !traidores nao gosto deles nem os respeito!
se tiver de irmos contra o resto das tribos no mundo ,vamos e vamos ate ao ultimo lanceiro!
igor podes acusar de falta de caracter os lideres da night ,mas tu ,nao es melhor que ninguem!
 

DeletedUser53260

Guest
Ele e o MR.Turtle estão a jogar em co-play na conta OverRunning. Eles uma vez atacaram-me, espiei a aldeia a seguir e não tinha nem metade das minhas tropas lol mas poupei, porque deu para ver que poderiam ser bom jogador, então mandei mensagem para criar amizade, entretanto julguei eu que o tinha conseguido cativar até lhe dissse "prefiro ter-te como colega do que ficar com a tua aldeia", estavamos a combinar um coordenado, e estou por mim a levar NT, óbvio que eu só com tropa atacante nunca estaria habilitado a defender-me. É assim que ele joga, sem carácter x)
O impressionante é que se caga disso lol


Ora bom dia a todos, venho aqui defender me destes ataques que magoam a minha pessoa( na verdade nao ) , vou ser muito rapido o carreiras jogou comigo no 27 e penso que tem plena noção do tipo de pessoa que sou e o tipo de jogo que faço, tal como disseste foste traído, sim é totalmente verdade , mas tenho de concordar com o carreiras com o facto do português ser traiçoeiro pois em momento algum eu te disse que estava do teu lado ou que te considerava como amigo, convido te então a voltar a leres a nossa conversa e penso que chegaras á conclusão que tu e que tiveste uma ma interpretação do português.

Turtle
 

DeletedUser48437

Guest
Guerra morta , vamos ter de começar a aquecer isto ...


Cumps.

Chains.
 

DeletedUser53396

Guest
Boa sorte ás duas tribos, e que dêem o melhor de cada uma...

Penso que com alguma surpresa a Night, ainda saia vitoriosa desta guerra..

Cumps,

Its ShowTime.
 

DeletedUser53567

Guest
Nas primeiras 4 semanas, a RS irá ser mais atrevida (até porque quererá terminar já com isto) até poderá conquistar mais aldeias do que a Night! , depois disso, será completamente dominado pela Night! porque eles parecem ter um grupo unido e já passaram por vários obstáculos , atenção não tenho qualquer ligação a estas tribos , Boa sorte!

PS: Em média os jogadores da Night! já foram mais vezes a fases finais de mundos, do que na RS...

Em relação aos pontos:
"Para quê ter um melhor plantel, se não temos uma equipa ?"
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Relativamente á guerra, não é algo de mão beijada para a -Rs- pelas razões todas que temos vindo a presenciar.
 

DeletedUser51363

Guest
Posso ate estar enganado ,mas nao deve ser facil a RS estar metida no meio de tribos como a TLM e Night,ja para nao falar da Wo ,ou ate a MP!

mas como dizia o meu amigo Classicjump!

"E um gajo corre até se cansar
E se não der um gajo vence ou morre a tentar
Ou ressuscita até resultar!"
 

DeletedUser38453

Guest
Não resisti tive de vir comentar ahah
Estao noutro mundo em paralelo que estão ganhar? ahha é que neste não me parece
Obrigado pelos ODA e ODD
Carrega night! quero o top1 ODT


Acordem para a vida que ainda estamos a ganhar a guerra ;)
 

DeletedUser27643

Guest
A night ganha porque a B@rbie ja la não está na -RS-!!!rsrsrssss

grande jogadora, papou-me as aldeias todas e bem, com muito bom jogo, joga muito bem, jogadora ao meu nivel. ;)

saiu uma grande jogadora e ficaram noobs como o el_condor500 kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser51363

Guest
night top 2 ODD e em 6 lugar em ODA para uma tribozinha como a minha ,nao esta nada mau!
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Lado 1:
Tribos: -RS-
Lado 2:
Tribos: Night!, Night2

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 716
Lado 2: 439
Diferença: 277

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 16
Diferença: 56

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,220,412
Lado 2: 880,831
Diferença: 1,339,581

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320,809
Lado 2: 64,849
Diferença: 255,960

chart
 

DeletedUser51363

Guest
podem encerrar isto a guerra terminou com a extinçao da night!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo