[Guerra] NV vs Familia TO

  • Iniciador do tópico ruizao.09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666], NV
Side 2:
Tribes: TO.E, TO.M

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 365
Lado 2: 262
Diferença: 103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,468,545
Lado 2: 2,573,894
Diferença: 894,651

chart
 

DeletedUser31286

Guest
nos estamos em guerra com a TO visto que estavamos em ataques ao tribo TD
que foi absorvida pela TO
o principal jogador da TD saiu da TO n sei bem porque e nem conto muito bem quantas aldeias ja perdeu para nos mas nas estatísticas indicam que a 666 tem um racio de 170 aldeias conquistadas nos ultimos 12 dias
 

DeletedUser1066

Guest
BrunoGomes2 porquê as estatísticas de uma tribo que supostamente não enfrenta a mesma guerra?
 

DeletedUser30439

Guest
nos estamos em guerra com a TO visto que estavamos em ataques ao tribo TD
que foi absorvida pela TO
o principal jogador da TD saiu da TO n sei bem porque e nem conto muito bem quantas aldeias ja perdeu para nos mas nas estatísticas indicam que a 666 tem um racio de 170 aldeias conquistadas nos ultimos 12 dias


Esse principal jogador que falas perdeu aldeias, mas ele também já desistiu a muito tempo :D
Esse rácio de 170 apenas deve-se a vocês atacarem jogadores encurralados no k77, meu Deus quem não ganha assim lool
Chama-se covardia o facto de prepararem os ataques/nobres atacar e depois acabar com a diplomacia...

Tive umas 3 ou 4 oportunidades de me juntar a WAR quando estava em guerra contra a 666, não me juntei pois não queria atacar ninguém da 666, mas infelizmente o que e que isso me trouxe de vantagens? O meu orgulho levou-me a derrota.

O verdadeiro TugaDestr0yer deixou de jogar no dia 8/07/2011.
 

DeletedUser

Guest
BrunoGomes2 porquê as estatísticas de uma tribo que supostamente não enfrenta a mesma guerra?


Acho que isto explica tudo ;)

nos estamos em guerra com a TO visto que estavamos em ataques ao tribo TD
que foi absorvida pela TO
o principal jogador da TD saiu da TO n sei bem porque e nem conto muito bem quantas aldeias ja perdeu para nos mas nas estatísticas indicam que a 666 tem um racio de 170 aldeias conquistadas nos ultimos 12 dias
 

DeletedUser31286

Guest
Esse principal jogador que falas perdeu aldeias, mas ele também já desistiu a muito tempo :D
Esse rácio de 170 apenas deve-se a vocês atacarem jogadores encurralados no k77, meu Deus quem não ganha assim lool
Chama-se covardia o facto de prepararem os ataques/nobres atacar e depois acabar com a diplomacia...

Tive umas 3 ou 4 oportunidades de me juntar a WAR quando estava em guerra contra a 666, não me juntei pois não queria atacar ninguém da 666, mas infelizmente o que e que isso me trouxe de vantagens? O meu orgulho levou-me a derrota.

O verdadeiro TugaDestr0yer deixou de jogar no dia 8/07/2011.


nop esse racio que agora é de 480 mao se deve apenas a aldeias encurraladas mas tb a bastantes na fonteira
essa data nao foi assim a tanto tempo
eu nem sequer vo comentar pois covarde eu sei quem é
 

DeletedUser34481

Guest
Força NV ainda estou a torcer por voces amigos :D
pena ter deixado o pt14 :(
 

DeletedUser

Guest
Aqui vai as estatisticas desde a última vez que a fiz

Side 1:
NV
Side 2:
TO.E, TO.M

Timeframe: (De 04 de Julho a 12 de Agosto)

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 291
Lado 2:125
Diferença:166

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,817,647
Lado 2: 1,245,712
Diferença: 1,571,935

chart


Gostava também que tomassem atenção ao facto do ex-top2 do Mundo14 estar a ser conquistada por membros da NV e já ter perdido perto de 70 aldeias desde o inicio do mês

stats de vieira23

Continuação de boa guerra!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo