Guerra : [OAE] vs Auth~

  • Iniciador do tópico DeletedUser54245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Acho muito mau teres posto o papa gutes do nosso lado, não pertence à tribo, é como o nuno diz.
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Achas muito mal? O teu lider pede apoio ha tribo inteira para o papa-gutes, e ele era para entrar na OAE, mas pronto. E sim tastic, nao dou a voces as culpas, foi tudo culpa do dead e do alexandre.

Mas sim, estao a ganhar a guerra e com mérito ;) Agora vires-me dizer que foi mau em ter metido o papa nas estatisticas... come on
 

DeletedUser54475

Guest
Achas muito mal? O teu lider pede apoio ha tribo inteira para o papa-gutes, e ele era para entrar na OAE, mas pronto. E sim tastic, nao dou a voces as culpas, foi tudo culpa do dead e do alexandre.

Mas sim, estao a ganhar a guerra e com mérito ;) Agora vires-me dizer que foi mau em ter metido o papa nas estatisticas... come on
Tuguinha, e és nosso inimigo!? Opa, danou-se... E eu a pensar que eras dos nossos :O
É que olhando os teus stats cada alvo nosso inimigo que deitamos a baixo tu conquistas tanto ou mais que nós...
Pensava em ti como....
#tamujunto
(Mode irónico)
Agora um pouco mais a sério, no fundo até nos devias agradecer pelas desistências que causamos desse lado pois basicamente é graças a elas que (e a mais umas quantas contas que se cansam de sitar e absorvem o que acho bem, não é uma crítica ..) cresceste, por isso devias estar grato aqui à malta rapaz, sim porque repara a maior parte das conquistas que fazes a nós são reconquistas de alvos vossos pouco mais se viu...
Mas vá.. Continua nesse bom caminho, e até ao nosso próximo alvo ou até ao próximo inativo vosso... Sim porque não vamos falar daquelas pobres almas com menos de um k que têm o azar de estar no teu meio ou no teu caminho :)
Abraço
#teufâpravida
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
hahaha white, esse ironismo bro. Vou-te explicar a situacao, tenho membros da tribo que nada fazem, voces conquistam os gajos e fico cada vez mais rodeado, tas a espera do que? Que fique a olhar para voces a rodearem-me? Pessoal que nem um NT snipa, simplesmente com uns ataques desiste e nunca mais vem à conta.

Gracas a voces que eu cresci? Isso é engracado mano. Se tivesses 20 inativos na tribo e nao sei quantos banidos queria ver o que fazias :)

O teu plantel de 40-60 jogadores ativos em comparacao ao meu plantel de 10-12 jogadores ativos, tem muito que se dizer.

Abraco, e uma boa continuacao de guerra ;)
 

DeletedUser53120

Guest
Vocês deviam era fazer uma fusão com a Vt@ que a VT@ è mùìtà kàrgà mèsmò
 

DeletedUser54474

Guest
Boa tarde, uma definição de fortemente apoiado? Curirosamente o jogador em questão tem um baixo OD para ser fortemente apoiado.

Se o ALEXANDREREI e mais o Dr.Dead saíram, não se trata de uma incompetência nossa mas sim vossa, se eles o fizeram foi por algum motivo. :p
Não temos culpa da vossa instabilidade

Boas conquistas e boa guerra :cool:


Tudo dito.. mas adorei o detalhe de ele ter colocado o papa-gutes do nosso lado... era para fazerem melhor figura? realmente esta um bocado desequilibrado...

afinal as estatisticas REAIS são :

Conquistadas - Perdidas
1 - Olha a Explosão - 46-15
2 The Authority 21-60
3 - Arrasa Corações - 14-6

Sendo que apenas o tuga e o mick participam desta guerra.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Lado 1:
Tribos: [OAE], -AC-
Lado 2:
Tribos: Auth!, Auth~

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 298
Lado 2: 96
Diferença: 202

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,700,731
Lado 2: 655,380
Diferença: 1,045,351

chart


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Que continue a ser uma boa Guerra de ambos os lados apesar de torcer pela [OAE] é notório que o mick e o tuga tem sido teimosos mas esperemos levar a melhor.


Sem mais,
Kirgonix
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Lado 1:
Tribos: Auth~, Auth!
Lado 2:
Tribos: -AC-, [OAE]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 52
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,448
Lado 2: 321,010
Diferença: 217,562

chart
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Lado 1:
Tribos: Auth~, Auth!
Lado 2:
Tribos: -AC-, [OAE]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 212
Lado 2: 741
Diferença: 529

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 17
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,006,208
Lado 2: 2,771,604
Diferença: 1,765,396

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 349,377
Lado 2: 120,399
Diferença: 228,978

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo