Guerra Os Fixes vs Lobos e Barretes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56113

Guest
Defenderam bem, já sabíamos que não era tarefa fácil bater no núcleo de 2 jogadores que jogam em equipa ;) e então depois de um vir fazer um tópico armado em macho “fixe” e ter passado para a Puff como refugiando xD

Tu elogias e criticas na mesma frase meu deus...
 

DeletedUser51848

Guest
Tu elogias e criticas na mesma frase meu deus...
Faz parte, eu falo de factos são 2 com ajuda da Puff talvez, no entanto defenderam muito bem, são bons jogadores, mas o que critico foi terem vindo de peito feito a e tal 120 contra 2( sendo que desses 120 atacaram que 20? ) nem tanto secalhar. E no fim viram para outra tribo. Meh good luck
 

DeletedUser55900

Guest
Faz parte, eu falo de factos são 2 com ajuda da Puff talvez, no entanto defenderam muito bem, são bons jogadores, mas o que critico foi terem vindo de peito feito a e tal 120 contra 2( sendo que desses 120 atacaram que 20? ) nem tanto secalhar. E no fim viram para outra tribo. Meh good luck

não acredito que seja meh good luck mas sim dois bons jogadores a fazer um bom trabalho com a sensatez de que estão numa situação muito complicada e quando apresentado uma solução/ajuda vão aproveitar como é obvio. Nada mais do que isso, parece simples e pratico de compreender. Quanto ao vir aqui escrever acho que não há mal nenhum, até porque é para isso que este sitio serve desde que seja usado com respeito que foi o que aconteceu no meu ponto de vista. Isto é só a opinião de um outsider.

Continuação de boas batalhas
 

DeletedUser56113

Guest
não acredito que seja meh good luck mas sim dois bons jogadores a fazer um bom trabalho com a sensatez de que estão numa situação muito complicada e quando apresentado uma solução/ajuda vão aproveitar como é obvio. Nada mais do que isso, parece simples e pratico de compreender. Quanto ao vir aqui escrever acho que não há mal nenhum, até porque é para isso que este sitio serve desde que seja usado com respeito que foi o que aconteceu no meu ponto de vista. Isto é só a opinião de um outsider.

Continuação de boas batalhas
Exatamente o que tinha em mente...
 

DeletedUser51848

Guest
Eu até acho bem ajudarem apoiem em força quando eles caírem o alvo e para esse lado ;)
 

DeletedUser52783

Guest
O mundo é velocidade 1, tem quase 2 anos, estão com muita garimpa la no alto vocês!! Porque defenderam uns NT'szinhos e fubaram 1 aldeia? kkkkkkkkk Bem defendido sim senhora, dou vos os parabéns, mas nao venham para aqui demonstrar isso e mandar postas de pescada porque se algo correr mal para o vosso lado vai ser giro relembrar o que vocês escrevem aqui... Tribos é um jogo de tempo, e vocês têm o vosso contado meus caros... WW veio para ganhar o mundo vocês são acréscimos, como foram uns quantos que ja nao cá andam e estão a espera do 66 para vingar ;)
 

DeletedUser56113

Guest
O mundo é velocidade 1, tem quase 2 anos, estão com muita garimpa la no alto vocês!! Porque defenderam uns NT'szinhos e fubaram 1 aldeia? kkkkkkkkk Bem defendido sim senhora, dou vos os parabéns, mas nao venham para aqui demonstrar isso e mandar postas de pescada porque se algo correr mal para o vosso lado vai ser giro relembrar o que vocês escrevem aqui... Tribos é um jogo de tempo, e vocês têm o vosso contado meus caros... WW veio para ganhar o mundo vocês são acréscimos, como foram uns quantos que ja nao cá andam e estão a espera do 66 para vingar ;)
Típico de alguem que está com costas quentes porque a tribo dele esta no "topo" e vêm aqui falar que vao conquistar 2 jogadores lmao sao uma tribo eles sao dois tenham vergonha.

Aposto que ja nao falam assim com a PK devem ate ter PNA ou aliança -.-' tristeza
 

DeletedUser52783

Guest
Típico de alguem que está com costas quentes porque a tribo dele esta no "topo" e vêm aqui falar que vao conquistar 2 jogadores lmao sao uma tribo eles sao dois tenham vergonha.

Aposto que ja nao falam assim com a PK devem ate ter PNA ou aliança -.-' tristeza

Costas quentes??? kkkkkkkkk Nao preciso de ninguém para me segurar as aldeias ou atacar filho.... Como referi la em cima o mundo vai ter quase 2 anos, muita volta pode dar, nao preciso de ter as costas quentes para saber jogar isto... Falar menos e jogar mais, que eu saiba o jogo chama se tribos, nao se chama " 2 que sabem jogar" lolol
 

DeletedUser56113

Guest
Costas quentes??? kkkkkkkkk Nao preciso de ninguém para me segurar as aldeias ou atacar filho.... Como referi la em cima o mundo vai ter quase 2 anos, muita volta pode dar, nao preciso de ter as costas quentes para saber jogar isto... Falar menos e jogar mais, que eu saiba o jogo chama se tribos, nao se chama " 2 que sabem jogar" lolol
Exato mas tas a falar demasiado por isso faz o que disses-te "falar menos e jogar mais" :D
 

DeletedUser52783

Guest
Exato mas tas a falar demasiado por isso faz o que disses-te "falar menos e jogar mais" :D
Eu tou a falar de mais??? Queres que meta aqui as citações todas desde do inicio do topico ou sabes ler? xD Afinal quem ta falar de mais?
 

DeletedUser51848

Guest
Típico de alguem que está com costas quentes porque a tribo dele esta no "topo" e vêm aqui falar que vao conquistar 2 jogadores lmao sao uma tribo eles sao dois tenham vergonha.

Aposto que ja nao falam assim com a PK devem ate ter PNA ou aliança -.-' tristeza

Caro amigo vou te explicar, tribos é um jogo de guerra eles são 2 e estão no meio do nosso objectivo? Vou lhes mandar mp olá tudo bem? Estão no k44 agente está a tentar ter a máxima dominância possível podias arrastar as tuas aldeias para o lado? E os castanhos que começaram sem Norte sozinhos? Esses também? Poupa me quanto as outras tribos cada tribo tem a sua diplomacia a sua estratégia, se não há uma guerra pk com WL ou bl com WW ou WW com outra qualquer talvez seja por os actuais objectivos das tribos não se encontrar no confronto directo das mesmas! Digo eu não sei nada disto... quanto ao fixe e ao refugiado estão de parabéns merecem respeito quanto ao resto como já foi dito é V1 muita volta vai dar ainda. Abraços
 

DeletedUser55884

Guest
Típico de alguem que está com costas quentes porque a tribo dele esta no "topo" e vêm aqui falar que vao conquistar 2 jogadores lmao sao uma tribo eles sao dois tenham vergonha.

Aposto que ja nao falam assim com a PK devem ate ter PNA ou aliança -.-' tristeza


mano com todo o respeito vai comer ervilhas com o r@b!nh0. um abraço e nao chores
 

DeletedUser55884

Guest
Volto a dizer, eles ofereceram ajuda, nao achas que fizemos bem em aceitar? :/

Infelizmente nao da para matar os nobres todos tivemos que escolher quais eram as aldeias onde causavamos mais estragos, e snipar o resto

Sinceramente correu melhor do que estava a espera, ali muito a fininho em alguns sitios mas a verdade é que aguentamos as aldeias todas o que acho que ja é bastante bom!

Nao deve durar muito mais tempo, voces tem muito mais aldeias e tropas que nos portanto continuar a defender torna-se incomportavel eventualmente, a lealdade das aldeias nao deixa snipar outra vez, e as tropas vao diminuindo aos poucos

Ja para nao falar que isto de ter que madrugar nao mete piada nenhuma, nao sei se tenho paciencia para outro assim, tambem tenho que dormir xD

Bom jogo a todos :)

adeus sem Bracinhos boa viagem :D
 

DeletedUser55604

Guest
Discussões que não resultam em nada, onde alguns não parecem ter a idade que teem... mostrem o que valem in-game
 
Pontuação de reação
28
Não pensei que estivesse a ver bem, por momentos até pensei que não tinha posto tabaco... então mas tu és assim tão fanático por estatísticas?

Tanto que pediste para adicionarmos as alianças todas à guerra, pois iria ser uma guerra 120 vs 2 e agora foste-te juntar aos PUFF... pfff....

"Venho introduzir-vos aquela que vai ser a guerra mais interessante deste mundo" - Não posso concordar, visto que aí estaria a dar demasiada importância a alguém que no fundo quer show off aqui no FE... Tens uma moral que nem é bom

Vamos lá a mais uma guerra de continente.. "a mais interessante" do primeiro trimestre de 2019 lol

Já dizia aí alguém há uns tempos.... interem-se!

Sem mais,


The Azorean Wolf
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo