Guerra OUT! / ~TLM~ vs S*S / -S*S-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48848

Guest
Vai perguntar ao madureira se já nao lhe conquistei uma?

Eu sou um unico jogador, e voces sao 5/6 membros atacarem e só me levaram 3 aldeias..... deixa lá que estão a fazer um otimo trabalho contra mim, graças as bbs, quero ver agora quem passa ali no meio ;)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Não conquistaste nada a ninguém :D levas ataque de 3 pessoas, aumentas pra 5 ou 6. É uma questão de tempo até começarem a cair. Já agora, queres convite?:rolleyes:
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
estás um pouco perdido amigo.. já foram umas ao fortuna, umas a ti até, umas ao BOSSMAN antes de ele desistir e por aí.

E depois dizes que não és arrogante? Tem piada como vieste pedir para entrar e como levaste uma tampa por essa mesma arrogância vens para aqui mandar vir eheh as estatísticas falam por si e quando se dissolverem faço questão de vir aqui falar contigo. :rolleyes:
 

DeletedUser48848

Guest
Pedir para entrar? olha que acho que ainda tenho ali a conversa, entrar ai? nunca, vou morrer SS ou ganho o mundo, simples.

Opa, de tanto ataque que choveu só perdi 3 aldeias, duas sem ipotese e uma por causa do delay e falhei o snip.
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Enquanto vão falando e mandando boquinhas, a estatística vai indo bem..

 

Anexos

  • b50a1b4b8bdd4516922515fc8b36f6a5.png
    b50a1b4b8bdd4516922515fc8b36f6a5.png
    47,5 KB · Visualizações: 12

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Pedir para entrar? olha que acho que ainda tenho ali a conversa, entrar ai? nunca, vou morrer SS ou ganho o mundo, simples.

Opa, de tanto ataque que choveu só perdi 3 aldeias, duas sem ipotese e uma por causa do delay e falhei o snip.

parece que o teu portugues tambem nao tem ipotese. Entretanto falam e falam e falam. O que se vê é que quase todos no top15 da ss, lá estao a custa de papa inativos/membros da sua tribo. Entretanto, uma tribo que fez fusões e mais fusões, em que saem e entram membros todos os dias, a longo prazo será algo difícil de ter mão. Por outro lado, deixaram de ser os alvos fáceis que eram no inicio do mundo, e já começaram a dificultar os coordenados para quem ataca, e a dar mais luta. Será uma guerra engraçada e talvez mais equilibrada que outras. cof cof,
 
Última edição:

DeletedUser53462

Guest
Vai perguntar ao madureira se já nao lhe conquistei uma?

Eu sou um unico jogador, e voces sao 5/6 membros atacarem e só me levaram 3 aldeias..... deixa lá que estão a fazer um otimo trabalho contra mim, graças as bbs, quero ver agora quem passa ali no meio ;)

É verdade que já me mandaste abaixo alguns fulls mas conquistar-me? Era bom xD
 

DeletedUser53551

Guest
Boas malta,
Falavam de mim que era arrogante, mas não ficam atrás OUT!

Sabem porque os números tão alarmantes como estão? Foi graças ao Rei Ribas que deu as aldeias a um gajo e bazou e depois não ficou ninguem na conta até voces atacarem uma, duas, tres,.....e por ai fora e ninguem defender, por isso é que os números estão assim para o vosso lado, desde o senhor Rei ribas não vi mais nenhuma conquista, só uma ontem ao amigueli.

Vejam o jogo como ele é.
Ninguém diz ou disse que são uma tribo pequena, vocês próprios é que se chamam assim, por terem menos pontos? só ha uma diferença, foi terem começado depois de nós no mundo.

Bom continuação.

Meu Caro Dejavu

Não fomos nós que nos intitulamos de pequeninos, foram sim vocês que ja sem a vossa habitual classe (ficou mostrado na maneira como fizeram a declaração de guerra) nos chamaram de "pequeninos", se não sabes quem nos chamou de pequeninos isso é um problema de comunicação que existe na tua tribo, ja agora meu caro dejavu dispensamos convites enviados por outros jogadores, nós proprios convidamos quem nós queremos cá ;) pois nós SOMOS OUT! e OUT! NÃO É PARA TODOS

Quanto aos dados de que falaste hmm acho que é melhor irmos analisar não é?
Então vamos!

Sem Títulor7yry.png

Neste grafico vemos o que? Diga lá Dejavu, que eu tenho algum problema em contas....

5 aldeias conquistadas ao senhor rei ribas, enquanto que aldeias de outros jogadores temos 7! (estou a contar a conquista feita ao amiguelix como 1 porque é a mesma aldeia)
O que desde ja esclarece algumas coisas....

Quanto as vossas conquistas nos podemos dizer o mesmo ja que 2 delas foram a um jogador ja inactivo, e não venham dizer que nao sabiam que estava inactivo pois vi Nts com 50 leves + nobre 5 vezes sem nenhum full antecipado...devem ter pensado que era de borla....

Sem Títulovxdgf.png

Aqui vemos unicamente 3 conquistas (porque as feitas ao sensato sao a mesma aldeia e por isso eu conto so uma vez) e as restantes ao ragnard que estava meio inactivo
E tu dejavu que quase imploraste para entrar na OUT! queres falar de estatísticas? Bem aqui estao elas...e se nao fosse o ragnard estar inactivo eu conto uma aldeia....o que a meu ver é completamente ridiculo....
Sem comentarios....
Não inclui a TLM porque o Dejavu so meteu ao barulho a OUT! mas se quiserem eu tambem posso meter aqui ;)
Estes dados sao todos desde o inicio da Guerra

Saudações Tribais
 

DeletedUser48848

Guest
Bem, eu já vos disse e nomeei bem na MP que so concordei com o Nightz em relaçao ao "estilo" do meu lider, nao fui pedir convite porque nao gosto de jogo facil como certas pessoas que á pequena guerra, viram o rabinho para o outro lado, mas não á problema, é menos um jogador......em relaçao ao zny como jogador/experiencia, nem OUT nem TLM ou la quem seja o bote abaixo, sinceramente.........para já nao falar do David que fez uma limpeza de nobres incrivel, so eu e o David já vos limpamos 100 nobres, e mais se irao juntar a estes numeros.

6b4cc2b266dd495180dbb87a1be133d2.png


Agora peço desculpa ao madureira que ele tem razao, nao foi a ele que conquistei, foi ao Night que conquistei.
E agora os outros que dizem que nao conquistei e enfiei o rabinho entre as pernas porque eu já vos disse que a familia SS está aqui para ganhar isto, pelo que vejo, as estatiscas em que tanto falam, estam a começar de mudar, nao vos parece?

Um bem haja que eu vou ali renomear uns fakes de uns noobs e 2 nts que vem a 30 horas de caminho, pobres nobres que quando cá chegarem nem força têm para levantar o ceptro, RIP OUT
 

DeletedUser41802

Guest
Bem, após momentos de paragem, onde serviu pra desanuviar a cabeça, voltarei em força, com o intuito de fazer mexer as estatisticas :rolleyes:
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
1c830d7bb87b4b1e99bcc9d1e9f13aa0.png Lol.. sim d3j4vu noblaste uma aldeia que tinha 20 e tal de lealdade, uma aldeia completamente aleatória que tinha acabado de noblar..

mas como está o dia? está tudo a correr bem?
 

DeletedUser50485

Guest
visto que eu deixei de jogar tribos, só agora vi que a S*S está a cair e ainda bem.

O zny precisa de aprender a liderar, fui líder na segunda tribo da Suicide Squad e até fui eu que pus o nome da academia como está, senão pareceria uma tribo aliada e não de facto uma academia, visto que o zny não queria saber de quem estava na segunda tribo. Agora não sei como de facto estão as coisas lá dentro. Ele queria escravizar-me, não deixei, e pus imensa vez a minha pele em risco para proteger quem lá estava. De nada adiantou.

Pena que tenho amigos na S*S que muito me ajudaram na curta presença que tive no M49. Eles sabem quem são.
Boa sorte na guerra, que ganhem a OUT! e a ~TLM~, duas tribos que realmente merecem alguma coisa neste mundo.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Bem, eu já vos disse e nomeei bem na MP que so concordei com o Nightz em relaçao ao "estilo" do meu lider, nao fui pedir convite porque nao gosto de jogo facil como certas pessoas que á pequena guerra, viram o rabinho para o outro lado, mas não á problema, é menos um jogador......em relaçao ao zny como jogador/experiencia, nem OUT nem TLM ou la quem seja o bote abaixo, sinceramente.........para já nao falar do David que fez uma limpeza de nobres incrivel, so eu e o David já vos limpamos 100 nobres, e mais se irao juntar a estes numeros.

6b4cc2b266dd495180dbb87a1be133d2.png


Agora peço desculpa ao madureira que ele tem razao, nao foi a ele que conquistei, foi ao Night que conquistei.
E agora os outros que dizem que nao conquistei e enfiei o rabinho entre as pernas porque eu já vos disse que a familia SS está aqui para ganhar isto, pelo que vejo, as estatiscas em que tanto falam, estam a começar de mudar, nao vos parece?

Um bem haja que eu vou ali renomear uns fakes de uns noobs e 2 nts que vem a 30 horas de caminho, pobres nobres que quando cá chegarem nem força têm para levantar o ceptro, RIP OUT

Trollaste-te a ti mesmo ;)
 

DeletedUser53636

Guest
Bem jogado TLM e OUT , jogo baixo da S*S , expulsou jogadores que estao a ser noblados tanto pela TLM e pela OUT , vergonha , expulsaram inves de os proteger isto mostra o tipo de jogadores que voçes são . quer dizer , o tipo de lider ! pois os players que ainda tão não têm culpa do lider que têm !
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Bem.. para quem disse "RIP OUT" e diz que a OUT quer vê-lo OUT do mundo está com má sorte.. Já foram umas 8 aldeias e já estás é fora da S*S ehehe


Muito bom trabalho e força do coletivo por parte da OUT! e da ~TLM~
 

DeletedUser50485

Guest
A S*S grande? Talvez.

Mas como sempre me ensinaram, "eles são grandes, mas não são lá grande coisa" ;)

Porque os pequeninos (usando a linguagem do zny) estão a dar uma coça tamanha a ele e aos lacaios aka escravos dele.

Tamanho e quantidade não são nada, tudo se resume á qualidade.
Mandem beijinhos meus ao zny, sff ;)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, OUT!
Lado 2:
Tribos: S*S, -S*S-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147
Lado 2: 47
Diferença: 100

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 853,891
Lado 2: 294,799
Diferença: 559,092

chart


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: ~TLM~, OUT!
Lado 2:
Tribos: S*S, -S*S-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 4
Diferença: 40

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 310,734
Lado 2: 18,861
Diferença: 291,873

chart








Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo