[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52436

Guest
Título A pedido da DnD
Início hoje às 02:35:10 horas
Fim ---
Duração 0:02:46
Tópico do fórum
Explicação
Nem rei nem lei, nem paz nem guerra,
Define com perfil e ser
Este fulgor baço da terra
Que é o 58 a entristecer —
Brilho sem luz e sem arder
Como o que o fogo-fátuo encerra.

Ninguém sabe que coisa quer.
Ninguém conhece que alma tem,
Nem o que é mal nem o que é bem.
(Que ânsia distante perto chora?)
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro.
Ó 58, hoje és nevoeiro...

É a hora!

O melhor rapper da tuga, Lil Pessoa a explicar o nosso mundo atual... Contudo chegou a hora de apagar este nevoeiro. O nosso D. Petas veio para formar o quinto império neste nosso mundo 58 e acabar com as incertezas.

Boa sorte a todos e vamos divertir-nos que é para ver se espantamos o nevoeiro!

Divirtam-se acima de tudo!
 

DeletedUser52772

Guest
Votos de uma boa guerra sem jogo sujo e traições como tem acontecido em todos os mundos.
Boa sorte a todos intervenientes e mais á Union que vão precisar mais dela :p.
 

DeletedUser55114

Guest
Guerra muito desequilibrada.
Não á comparações a nível de planteis.
Em todas as vertentes de jogo a union tem muitos melhores jogadores.
Já falei com alguns jogadores da pps e eles próprios admitem.
Vou ter pena do Joni6666 , depois do que trabalhou para ter aquela conta...

Boa Guerra
 

DeletedUser55224

Guest
Guerra muito desequilibrada.
Não á comparações a nível de planteis.
Em todas as vertentes de jogo a union tem muitos melhores jogadores.
Já falei com alguns jogadores da pps e eles próprios admitem.
Vou ter pena do Joni6666 , depois do que trabalhou para ter aquela conta...

Boa Guerra

Tudo pode acontecer, a PP é uma tribo tão grande quanto a UNION, a diferença de aldeias até favorece a PP.
Como tal, acho que não há motivos para nenhuns dos lados se rebaixar. :p
 

DeletedUser36133

Guest
Tudo pode acontecer, a PP é uma tribo tão grande quanto a UNION, a diferença de aldeias até favorece a PP.
Como tal, acho que não há motivos para nenhuns dos lados se rebaixar. :p

essas contas andam más, se fizermos bem as somas de aldeias a UNION mais a *HARD* tem cerca de 700 aldeias a mais que a PP$ :)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Vocês abriram guerra a fazer nos um coordenado onde não levam nada e ainda perdem 3 aldeias ? Concentrem se , eu a acreditar me no tyran, afinal não vejo nada, façam lá isso como deve ser, que seja uma excelente guerra.
 

DeletedUser52436

Guest
Qual coordenado Alex? o_O

Conquistaram aldeias a um jogador que não disse nada? o_O
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Enfim falando de jogadas sujas... Jogadores que desistem sem dizer nada a ninguem e que estiveram activos e simplesmente decidiram nao falar e pedir qualquer tipo de ajuda. Parece que sim... E Maluko eu nao te conheco pessoalmente mas essa tua mania de vangloriares te ja enjoa um bocadinho e nao estou a dize lo como ataque pessoal. Ja quando fizemos a fusao mil e um comentarios vieram dos teus dedos... e agora no 1o dia de guerra ja andas a cantar de galo... Fica te mal!

Cumprimentos e boas guerras..
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
A declaração de guerra assim sugere que foi programado , agora não convém e falar , quanto ao freekiller , está enganado , não comentei fusões nenhumas , adoro vangloriar me , e depois de teres dito isso virei cá todos os dias dar te essa importância hahaha levam isto tão a sério que nem pensam que quando alguém escreve , está sempre a brincar porque no fundo isto é um jogo e quem me conhece já sabe que só levo a mal traições, boa sorte
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
A declaração de guerra assim sugere que foi programado , agora não convém e falar , quanto ao freekiller , está enganado , não comentei fusões nenhumas , adoro vangloriar me , e depois de teres dito isso virei cá todos os dias dar te essa importância hahaha levam isto tão a sério que nem pensam que quando alguém escreve , está sempre a brincar porque no fundo isto é um jogo e quem me conhece já sabe que só levo a mal traições, boa sorte

Simplesmente por vezes a maneira como certos paragrafos sao escritos nao da para perceber o sentido que podes querer dar ate porque o que escreves te anteriormente pode ser encarado como gozo, mania ou podias mesmo estar na brincadeira mas boa guerra para todos e guerras nao sao sprints mas sim maratonas!!!

Boas guerras
 

DeletedUser55114

Guest
Enfim falando de jogadas sujas... Jogadores que desistem sem dizer nada a ninguem e que estiveram activos e simplesmente decidiram nao falar e pedir qualquer tipo de ajuda. Parece que sim... E Maluko eu nao te conheco pessoalmente mas essa tua mania de vangloriares te ja enjoa um bocadinho e nao estou a dize lo como ataque pessoal. Ja quando fizemos a fusao mil e um comentarios vieram dos teus dedos... e agora no 1o dia de guerra ja andas a cantar de galo... Fica te mal!

Cumprimentos e boas guerras..
Começam com um péssimo coordenado esta guerra, com 0 conquistas... e ainda perdem 3.
E depois se simplesmente comentam , é estar a vangloriar-se? Ou isso é estar a dizer a verdade ?
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Começam com um péssimo coordenado esta guerra, com 0 conquistas... e ainda perdem 3.
E depois se simplesmente comentam , é estar a vangloriar-se? Ou isso é estar a dizer a verdade ?

Nao me cabe a mim dizer... mas gostaria de saber se estas a participar na guerra? Porque vejo um bocado de fanboy dentro de ti mas pronto! Bom jogo
 

DeletedUser52436

Guest
A declaração de guerra assim sugere que foi programado , agora não convém
e falar , quanto ao freekiller , está enganado , não comentei fusões nenhumas , adoro vangloriar me , e depois de teres dito isso virei cá todos os dias dar te essa importância hahaha levam isto tão a sério que nem pensam que quando alguém escreve , está sempre a brincar porque no fundo isto é um jogo e quem me conhece já sabe que só levo a mal traições, boa sorte

Alex dá desconto ao free que ele é um gajo 5* e tu às vezes também és agressivo a escrever (e não só, ainda choro depois daquele dia :/) ;)Btw, tu sabes bem a situação dessas 3 aldeias, não é verdade meu menino? De qualquer das formas 3 conquistas são 3 conquistas e parabéns por isso. Nós também haveremos de fazer a nossa parte!!

Btw, o Nicol ainda é mais incendiário que eu. Mas de qualquer das formas bom jogo e tal como o Alex disse, divertirmo-nos ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Só jogo para me divertir, não gosto é que brinquem com a cara de um gajo como já foi feito neste mundo, e aí passa a ser mais pessoal a vitória mas nunca esquecendo o principal objetivo.
Quanto à guerra, não importa em que altura se conquistam, porque vai haver sempre adversidades no jogo, há que contornar, para mim não haver apoio ali já é grave que chegue, no entanto, vamos aguardar os próximos episódios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo