[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51146

Guest
Eu já nem tou no mundo mas aí como é só "grandes" jogadores acho que a fama vos tá a subir á cabeça, o joni perdeu tipo 10 aldeias de 25 a 400 pontos e tá a ser fuzilado? deve ser o primeiro mundo que jogas como diz o marcos, e tás a falar do elmits e do maximus mas e do marcus e do manocelo n falas? ou achas q as outras pessoas n sabem que são eles quem defende contas? beijos e abraços

O Marcos a defender contas? Como, se ele passa a vida no Lust?
 

DeletedUser55114

Guest
Iceman , é um facto que já digo á muito, a union tem muito melhor equipa mais consistentes e mais experiencia .
Quando aqueles 2 jogadores da pps começarem a ver que foram escravizados e que deixaram de viver para defender as contas dos outros...e o Dono do PSG que podia ter uma aldeia real em vez de 2000 mil ficticias ...
Aquilo muda tudo.
Para nao falar que o dono do PSG vai acabar sem aldeias ...depois daquele investimento.
Pelo que sei começaram ja a ser destruidas. Fazendas ...academias... ferreiros..e muralhas.
Tanta tanta aldeias e no fim de contas estao vazias de tropa.
Lolololol
 

DeletedUser55561

Guest
[QUOTE="marcos1998, post: 1336801, member: 51441"
Eu não quero ser arrogante, mas tu sabes o que é o tribos? Deve ser primeiro mundo só pode.
Tu conheces pelo menos alguém neste jogo?
Mas prontos, estamos num mundo em que o dinheiro fala muito alto, os jogos atrás da cortina idem aspas.

E sabes, por vezes não são precisos tantos fulls quanto isso para se conquistarem aldeias.

Achas que isto se resolve sem fulls, amigo, só com fusões ( o que não irá acontecer), é que um mundo se resolve sem pancada.
2000 fulls a morrerem? Tu achas mal? Para mim, é sinónimo de ter toda a gente a trabalhar, será que voçês conseguiriam juntar 2000 fulls? Eis a questão.

Mas eu não me vou alongar, para ensinar, ensino os meus, os teus lideres que te ensinem a ti. Se fores tão bom a falar no FE como a colaborar com a tua tribo dou-te os parabéns.

Quanto ás nossas conquistas internas, em primeiro lugar voçês não têm nada a ver, que eu saiba, eu e o Alex ainda somos os lideres da UNION, apesar do Caetano querer ser, aparentemente.
E somos nós que ditamos quem joga e quem não joga na mesma. Se o jogador não joga para a tribo, a tribo não joga para ele.

Chama-se dar, para se receber.
Se voçês fazem de forma diferente, é convosco, aqui só está em colabora em prol da tribo.

[/QUOTE]


Nao nao é o 1º mundo, e de facto ja joguei em alguns mundos ctg e contra ti, mas isso nao interessa visto q as contas eram outras e os mundos igual..

"E sabes, por vezes não são precisos tantos fulls quanto isso para se conquistarem aldeias." Sei pois, a prova disso foi a nossa resposta ao vosso ultimo coordenado ..

Nao acho que 2000 fulls seja muito, mas acho engraçado, para nao dizer ridiculo, o facto do joni levar mais de 2000 fulls, nao levarem aldeia nenhuma e ainda vêm falar em grande tareia, fuzilado etc e gabarem-se que o vosso plantel é top.. ao ler isto, só me dá para rir e vir ironizar aqui para o FE.. caso tenhas pouca memoria, vai ler tudo novamente e vês que eu apenas venho responder "gozando" com a situação e nunca vim em primeiro lugar atacar..

Já que referiste, realço que apenas comecei a falar em internas quando acusaram o mesmo e quanto a pps vocês têm o watchamn, por isso n vejo a vossa grande moral para virem falar para aqui -.-

p.s.: Já nao é deste mundo, mas venho a reparar ao longo do tempo que 4 em cada 5 comentarios teus começas com "Não queria ser arrogante" .
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Tanta tanta aldeias e no fim de contas estao vazias de tropa.
Lolololol

Então, eu pelo menos acho que as tropas são para estar fora das aldeias quer em ataque quer em apoio ou estou enganado? Se o objetivo é tantas e tantas aldeias e no fim estarem cheias de tropas, fogo.. ando a jogar o jogo errado :(
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Nao acho que 2000 fulls seja muito, mas acho engraçado, para nao dizer ridiculo, o facto do joni levar mais de 2000 fulls, nao levarem aldeia nenhuma e ainda vêm falar em grande tareia, fuzilado etc

No meu tempo, fazia-se vários coordenados assim, sem o intuito de conquistar aldeias, só matar tropas e destruir as aldeias, mas já vi que nesta era moderna de bom passou para ridiculo :(
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Joni a ser completamente fuzilado, cilindrado, massacrado... conseguem achar mais sinónimos ?
Se o Xeque do Qatar , caí a pps parece um castelo de cartas a ruir.
Como todos sabíamos a Union tem um plantel muito mais consistente e o erro deles foi recrutar o Malibu, para essa jogada o Alex nessa noite deve ter apanhado uma tosga de Malibu.
E foi a partir daí que a pps ganhou moral, mas tudo está a voltar á normalidade. O Elmi e o Maxi quando começarem a viver normalmente:
Bye Bye Pps

Não vejo o joni a perder aldeias, mas tu la sabes..
Adoro essa vossa "modéstia" .. normalidade?! se te referires à union fazer coordenados com mais de 2000 fu
No meu tempo, fazia-se vários coordenados assim, sem o intuito de conquistar aldeias, só matar tropas e destruir as aldeias, mas já vi que nesta era moderna de bom passou para ridiculo :(

A questão não está em perder ou não tropas.. o que está em questão é onde está a grande tareia ?! apenas realcei que conm tanto full nao levaram nada e ainda vÊm gabar-se que estão a dar tareia e que são muito bons .. isso e que mete piada na union.. é virem-se gabar que são os melhores e que nós ao prestamos para nada e depois in game vê-se .. -.-

Atenção .. eu nao estou a dizer q sou bom.. estou é a dizer que a union não joga nada, pois estão a levar tareia apenas de 2 jogadores (segundo o que dizem)
 

DeletedUser55114

Guest
Então, eu pelo menos acho que as tropas são para estar fora das aldeias quer em ataque quer em apoio ou estou enganado? Se o objetivo é tantas e tantas aldeias e no fim estarem cheias de tropas, fogo.. ando a jogar o jogo errado :(

Acho que ele estava se a referir ao joni estar a ter aldeias totalmente destruidas e nao ter tropas para se defender.

Mas qualquer pessoa percebeu...pelos vistos menos tu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52436

Guest
Não queria mesmo comentar neste post, pois penso que não tenho esse direito. Contudo tenho de te dar os parabéns Nicol. Tu consegues encarnar bem a tua persona e isso merece muita consideração.

Cumprimentos e continuação de uma boa guerra
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boa noite,

Acho que realmente o pessoal fala e fala, fala-se que nós somos arrogantes e nos achamos melhores, quando sempre aqui foi dados os parabéns sempre que algo de bom foi feito do vosso lado, bem mais do que o que vocês dizem sobre nós, se alguém de fora vem dar a opinião, são "fan boys", que não percebem nada, porque nós é que dizemos ser melhores, não, vocês é que nos fazem melhores, seja em que circunstância for, se levam 10 aldeias, acham que ganham o mundo, nem com 1000 ganhavam, mas a intenção é sempre mandar mps ao inimigo, mensagens extremamente ridiculas, isso não é respeito ou diversão, é obcessão, videos no youtube sobre nós a enviar fakes? mas temos 12 anos? eu só para ler o que de fora me dizem, juntando ao que leio aqui, mais o que leio em jogo, mais desrespeitos no perfil de vários jogadores vossos, já agora, coisas que nunca fizemos, sublinho, nunca fizemos, e nós somos isto e aquilo ? façam uma retrospetiva da vida, olhem às coisas, o malibu com 300 aldeias+200 do rr, que grande maioria foi para vocês, temos neste momento sensivelmente 300 aldeias de diferença, e irão entender que o dinheiro compra algumas coisas, e entre outras, há azares, deixem a lamechice, metam na cabeça, a union não sairá daqui, tirem-nos à força, mas não se vangloriem disso, comam jogadores inteiras, mas dêem os parabéns, só fica bem, senão só aumentam o nosso ego, adoro fotos de perfil ou perfis feitos para nós, mete-me lá no alto, a mim e a todos, como a union, não há nenhuma, isso é certo, porque um jogo onde as pessoas se encontram semanalmente, realmente nunca vi, divirtam-se, parem de comentar de fora, joguem, muitos de nós estão no servidor há dois digitos de anos, há muito a ser visto, para além de notas a voar, não é um jogo de meses, mas sim de anos, aguentem-se, ainda ninguém começou a sério, mas a cima de tudo, respeitem o inimigo, até o elmits que nunca cá tinha vindo, veio, fazer um comentário tão pouco produtivo, que parecia uma musica de kizomba, nas alturas más ninguém o viu cá e eu sempre cá andei a dar a cara, siga union, o próximo passo são eventos no face da pps a tentar gozar-nos, puxa azeite :D
 

DeletedUser54496

Guest
Lado 1:
Tribos: -PP$, PA, PP$
Lado 2:
Tribos: Union, *HARD*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,281
Lado 2: 17,066
Diferença: 4,215

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 906
Lado 2: 495
Diferença: 411

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 63,126,201
Lado 2: 53,552,124
Diferença: 9,574,077

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,853,191
Lado 2: 2,780,834
Diferença: 3,072,357

chart


Dor de cotovelo é lixado, a "Union tem pessoas mais experientes" smp que entrou em algum mundo levou na boca.... Mas aqui estão as estatísticas, contra factos não há argumentos.
 

DeletedUser52710

Guest
Bom dia.
O jonine um boneco, estao todos a dizer que o joni nao perdeu aldeias. É um facto ponto 1 metam aqui um relatorio de 1 UM ataque a uma aldeia de fronteira (pois nao ha) lol e metam aqui as ultimas 3 medalhas de defensor do dia. O que quer dizer que para alem de se estar a defender no meio ainda pede apoios a propria tribo.
JONI AGUENTAS A PRESSÃO...????
 

DeletedUser55114

Guest
Como é possivel dizer que a pps ter mais aldeias nas stats de guerra.
Lollololol
400 dessas foram do malibu e do cromo rrr2 que depois do que a tribo lhe fez ... e de lhe defender a conta... apagou a mesma para a pps lhe ficar com as aldeias.
 

DeletedUser52483

Guest
400 dessas foram do malibu e do cromo rrr2 que depois do que a tribo lhe fez ... e de lhe defender a conta... apagou a mesma para a pps lhe ficar com as aldeias.

Talvez depois de dizeres que és in-game poderás falar de mim e sobre mim da maneira que falaste.
Pessoas que se escondem "atrás" de um nick e de um computador valem ainda menos do que aquelas que apagam as contas!
 

DeletedUser52436

Guest
Antes de mais uma boa tarde a todos. Eu queria mesmo não comentar este tópico pois sinto que não tenho esse direito, mas sinto uma enorme vontade de o fazer.

Por um lado estatísticas de guerra não vencem mundos. Toda a gente sabe isso. Aliás, nem conquistas vencem mundos (ou pelo menos não são a principal forma de o fazer...).

Por outro lado estas têm uma forte correlação com quem os ganha, e, embora o mundo ainda seja uma criança as coisas estão, neste momento, a correr melhor para um dos lados (como outrora já correram para outro).

Contudo isto não tira mérito a nenhuma das tribos como, muitas vezes, as pessoas fazem parecer no FE. Ambos os lados têm jogadores incríveis, jogadores que metem muito dinheiro, jogadores encostados, jogadores com menos tempo, etc... É natural e acontece em todos os mundos de tw.

Portanto aproveito para dar os parabéns aos líderes de ambas as tribos e que continue a ser um bom mundo.

Queria ainda fazer um agradecimento especial ao Ideafix que, num dia em que cheguei a casa com a real pedrada, não me atacou após o ter informado da situação.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Primeiro comentário humilde que vale aqui a pena responder, e lá por teres saído uns tempos do mundo, não quer dizer que não possas aqui comentar, através da atitude do ideafix, podes ver que não jogamos sujo nem andamos com coisas, o que é, é.

Há fases e fases no mundo, o melhor mesmo, é jogar e deixar mindgames desrespeitosos de fora, apenas diversão, isto será bem melhor, e no fim, que ganhe o melhor, porque só no fim isso se vê.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo