[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Guerra bem animada! Muita pancada a cair. E um monstro como apoiante do dia, quem será :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: Union
Lado 2:
Tribos: -PP$, PP$, PA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 8
Diferença: 33

Boa guerra a todos os intervenientes!
Somos UNION!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boa guerra, há que salientar o excelente trabalho defensivo por parte da PPs, especialmente ao hencklein, impressionante o apoio que o homem arranja xd.

Espero que isto anime um pouco, boa sorte a todos.
 

DeletedUser54026

Guest
Uii... ou é de mim ou estou a ver a PPs a inverter as estatísitcas?? Que coça que a Union está a levar.

Confesso que nem eu estava à espera, sempre achei que a Union ganhava facilmente.

Honestamente com aquela zona perdida, noto a Union mais em baixo, e com as Odds muito mais elevadas. Como é que a liderança da mesma não tomou medidas, ou preveu este cenário? Impressionante...
 

DeletedUser52772

Guest
Como já saí do mundo podem por stats atualizados por favor ? :p curtia seguir esta guerra
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
É, o mundo tá perdido para nós, conquistaram umas aldeias a um desistente, mas já perdemos o mundo :p
 

DeletedUser54496

Guest
Quero Status anda logo só quero sbr, apoio a grande UNION e prevejo q ela esteja a ganhar por vantagem de 200 aldeias por ai.
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Só tenho pena que alguns não tenham ficado no mundo, perdi a pica de bater em algumas cabeças , obrigado pela correção há pouco tyran, erro grave, não tanto quanto estarem a dar-nos como mortos, mas quase :D
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Ninguem vos deu como mortos, pelo menos da minha parte. Ainda vai haver muita volta e reviravolta.

A queda do malibu era esperada, quer estivesse no nosso lado quer no vosso
 

DeletedUser54571

Guest
Desnecessário é fazer esse tipo de comentários sem dares contexto. Mas pronto, eu explico por ti...
Por incrível que pareça as internas da PPS são só para um jogador. Com isto se faz a seguinte pergunta. Será a PPS uma ditadura onde só um conquista internas? Hum não me parece, mas secalhar a resposta a essa pergunta reside na terceira letra do nome da tribo ($).
Mas ya secalhar isto é desnecessário pois toda a gente já o sabe, mas fecha os olhos.
 

DeletedUser50446

Guest
Bem meus queridos e minhas queridas raramente venho aqui, mas apeteceu-me vir aqui ler um bocado da telenovela mexicana que paira sempre por estes lados. Bem que posso dizer depois de ler isto tudo?... estando na tribo onde jogo desde início desde mundo noto que está tribo que estava no fundo do poço voltou a erguer-se graças a três grandes jogadores, o maximus o rarepascal e o elmitspt...
Graças a eles uma tribo que tinha o mundo perdido voltou a ter um rumo... nao digo que seja á vitoria, mas para uns bons meses de diversão. Agora eu acho muita piada aos senhores críticos que certamente irão responder a esta mensagem, mas vocês falam falam e jogar não???
Pessoal sejam humildes, respeitem o inimigo e o próximo, pois sim essa é a verdadeira piada do jogo. Passam a vida a criticar e criticar...
A guerra está a ser fixe e destacam-se na minha opinião do nosso inimigo dois jogadores o rrr2 sem duvida o melhor snipador de nobres de todos os tempos, e o manocelo que em sitter nas contas já ouvi dizer que faz milagres...
É bem lá vamos nós continuar... eu cá vou continuar no meu cantinho a guerra com as bárbaras...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Com o ritmo que isto leva, sobretudo para um mundo de velocidade 1, veremos talvez pela primeira vez no TWPT um jogador acabar com mais de 10mil aldeias.

Boa Sorte para ambas as tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo