[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Vê se mesmo que vocês desse lado são daqueles que se safam se este mundo acabar, vivem à base das notas de um jogador e conseguem achar-se superiores e mesmo assim, com coordenados onde levam 3-4 aldeias, onde jogadores como rrr manda sms ao joni a avisar que retiram apoios da tribo, não conseguem fazer melhor que isso, isso são bons jogadores ? aguentem-se, estaremos cá para a disputa e não fales do que não sabes, que se tu ganhares tanto quanto já ganhei, já és realizado.
 
Última edição por um moderador:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Ainda bem, tem que ser assim, defender os seus companheiros, até podem "jogar" todos melhores que eu, não me importo.. o tribos agora é um duelo de quem tem a melhor tecnologia contra quem tem a melhor mentalidade e experiência.

Acho que daqui a uns meses, as coisas vão aquecer ainda mais, ainda tem um desequilíbrio enorme na classificação, acho que ainda nem se pode dizer que este mundo já está na fase do endurance, quando somente o top4/top6 do mundo é que está nessa fase.

200 dias de mundo apenas, ainda tem muitos jogadores de ambas as partes com muito potencial para mostrar que mais um tempo vão chegar a fase da sua explosão
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Vê se mesmo que vocês desse lado são daqueles que se safam se este mundo acabar, que os autistas têm todos o seu próprio mundo , é como vocês, vivem à base das notas de um jogador e conseguem achar-se superiores e mesmo assim, com coordenados onde levam 3-4 aldeias, onde jogadores como rrr manda sms ao joni a avisar que retiram apoios da tribo, não conseguem fazer melhor que isso, isso são bons jogadores ? aguentem-se, estaremos cá para a disputa e não fales do que não sabes, que se tu ganhares tanto quanto já ganhei, já és realizado.

LOOL vais dizer que com o sendas nao fizeste o mesmo?! hmmm..~
queres falar em coordenados.. deixa ver.. nos e q levamos coordenado, onde recebemos mais de 1000 fulls e perdemos quantas?! 1.. 2 ..?! quantas voces perderam mais de 10.. 15?! ups.. nos estavamos a defender de um coordenado e levamos mais aldeias vossas que voces nossas.. ainda queres falar em coordenado?!

e depois falas q temos so dois bons jogador?! sim max e elmitspt jogam bem.. mas "graças a deus" temos jogadores como o hencklein, rarepascal, tribos, joni entre outros..

quanto a falar do magex.. nao falei sem saber.. falei o q ele escreveu no perfil dele e a "verdade dele" nada mais..
 
Última edição:

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Passaste de um discurso de observador a participante rápido, tem calma, pode ser a unica final que disputaste até hoje, mas isto ainda vai no inicio, quando o maximus e o elmits se cansarem de defender contas, deixarem de ter vida, quero ver quem é que vai ter cabeça, o mundo está a começar e a union continua com os mesmos ideais, amizade e continuamos cá até ao fim, pode haver dificuldades por vezes como há em todo o lado mas nunca baixamos os braços.

Sou observador no que diz respeito aos assuntos rrr2 e magex ;) Até pq vou participando...
Em relaçao a finais de mundos, provavelmete estas a falar do que nao sabes, mas, nao me vou pronunciar sobre isso, pq a historia nao interessa nada para aqui ;)

Sim, tens toda a razao e mais acrescento, nesta tribo so ha 2 jogadores, tanto o maximus como o elmit estao a sitter de todas as contas da PPs, nao há ca mais ninguem, por isso qualquer ataque/defesa que acontece, foi da autoria de um deles.

Btw, tanto o maximus como o elmit ficam agradecidos por nao baixarem os braços, assim nao jogam sozinhos, ou teriam que dividir as triboa a meio para se andarem a atacar um ao outro.


E vamos ter atenção a linguagem porque nao andamos juntos na escolinha ;).
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
E só para concluir esta conversa Exmo. Sr. Maluko..
Quando uma liderança faz o que quer, como fez com sendas e magex, mostra que de companheirismo e união não existe nada. Além disso, infringiram REGRAS DO JOGO.

Fico ainda mais abismado (para não dizer "parvo") com os membros da tribo union (?), que assistem a tudo e se abstém de ações, fingem não ver uma atitude ditatorial. Ainda mais abismado com o penerocha, que até então pelo que sabemos era grande companheiro do magex... e deixou isso ocorrer sem tomar nenhuma atitude... Omitiu-se em tamanha falta de imoralidade e ética e continuou ali, como se nada tivesse ocorrido.

Aos membros da union que não são "tops", tem de ter cuidado, a chance de passarem sitter e ir para interna sem o vosso consentimento ou virar alvo de um golpe da liderança são ENORMES. Aos tops, nada de questionar ..só obedecer a olhar para o chão e dizer sim ao querido ditador.

Do lada de cá, sem palavras... Sigo o max e o elmistpt e todos pela excelente liderança, companheirismo, humildade e honestidade. Quem está aqui sabe o quão sensacional é essa liderança.

Só para consciencializarem, o namek defendeu a conta sozinho, só passou sitter a hora que não possuía disponibilidade, porém organizou e gerenciou a conta em tudo... O mesmo na papisa, tribos, zezinho, rarepascal e em outros...

Agora eu pergunto.. não temos qualidade?! ora vejamos.. Temos o Hencklein (rei dos apoios), joni (rei das aldeias), max e elmistpt (melhor ofensiva?! acho q não há), e todos os outros membros que sem eles era impossivel termos estado a jogar como estamos..

ah depois a pp$ tem me a mim que sirvo para fazer numero e e fazer piadas sobre o maluko ahahh

Portanto.. para quem diz mal da PP$.. Fica a dica.. Estamos muito bem servidos em termos de qualidades e o mais importante.. De moralidade!!
 
Última edição:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Nem queria vir cá mais, acho que há algo aqui que todos não entendem, mas eu vou explicar, agradeço que eu seja motivo de piada, aqui também sou, porque se há coisa que a union tem é chamadas de 12h há meses todos os dias, onde a diversão é a prioridade, ninguém aqui vive para isto, ou se passa quando estamos a perder, cabeça fria e sabemos perfeitamente o nosso valor, se vocês acham que não temos motivos para fazer o que fazemos, expulsar sendas por sitters do inimigo, ou kikar o mage por ser filho da papisa e ter comandos partilhados e mensagens com a vossa tribo, é convosco, ainda para mais a conta está a ser limpa, não dada.

Entendam, que a union, não forma vencedores de mundos, para se ganhar o mundo, hoje em dia há muito fator exterior, 7k de bbs, muito dinheiro, disponibilidade, etc, aqui, divertimo-nos, e isso, posso garantir-te, todos os que foram union, foram com orgulho, porque todos nos sentamos à mesa em convívios e nos divertimos, quanto ao mundo, espero que achem que está resolvido, espero mesmo, porque ainda se vai passar tanto, que nenhuns de nós imaginamos, afinal, isto é tribos e tudo é possível, continuem em praça publica a tentar denegrir aquilo que para nós, nada importa, no fim deste mundo, 2 ou 3 ficarão a dar-se, e nós daqui juntamos mais 40 amigos à lista de contactos em jogo, e possivelmente mais 1 ou 2 vosses que sempre se mantiveram no respeito e sabem o que fazem, é isso que este jogo nos dá, continuem a jogar na ilegalidade, mas não tentem evidenciar coisas em nós, que são totalmente justificadas, porque se há coisa que não sou é ditador, aliás, se não brincasse tanto, isto tinha ido mais a sério, bom jogo, boa sorte para vocês, e que os mais fieis ganhem, não vá alguém abanar notas e trocar de lado, abraço.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Para mim a grande chave deste mundo, ou a sua situação actual, está-se a ver no joni, pois assim que ele decidiu jogar mais em equipa e cooperar com os seus colegas de tribo, as coisas começaram a inverter-se, tudo isto aliado ao seu forte investimento dá resultados.

De qualquer das formas espero que a Union saia por cima, há lá gente que merece a vitória pelo empenho que demonstra.

Continuação de bom mundo.
 

DeletedUser55561

Guest
Nem queria vir cá mais, acho que há algo aqui que todos não entendem, mas eu vou explicar, agradeço que eu seja motivo de piada, aqui também sou, porque se há coisa que a union tem é chamadas de 12h há meses todos os dias, onde a diversão é a prioridade, ninguém aqui vive para isto, ou se passa quando estamos a perder, cabeça fria e sabemos perfeitamente o nosso valor, se vocês acham que não temos motivos para fazer o que fazemos, expulsar sendas por sitters do inimigo, ou kikar o mage por ser filho da papisa e ter comandos partilhados e mensagens com a vossa tribo, é convosco, ainda para mais a conta está a ser limpa, não dada.

Entendam, que a union, não forma vencedores de mundos, para se ganhar o mundo, hoje em dia há muito fator exterior, 7k de bbs, muito dinheiro, disponibilidade, etc, aqui, divertimo-nos, e isso, posso garantir-te, todos os que foram union, foram com orgulho, porque todos nos sentamos à mesa em convívios e nos divertimos, quanto ao mundo, espero que achem que está resolvido, espero mesmo, porque ainda se vai passar tanto, que nenhuns de nós imaginamos, afinal, isto é tribos e tudo é possível, continuem em praça publica a tentar denegrir aquilo que para nós, nada importa, no fim deste mundo, 2 ou 3 ficarão a dar-se, e nós daqui juntamos mais 40 amigos à lista de contactos em jogo, e possivelmente mais 1 ou 2 vosses que sempre se mantiveram no respeito e sabem o que fazem, é isso que este jogo nos dá, continuem a jogar na ilegalidade, mas não tentem evidenciar coisas em nós, que são totalmente justificadas, porque se há coisa que não sou é ditador, aliás, se não brincasse tanto, isto tinha ido mais a sério, bom jogo, boa sorte para vocês, e que os mais fieis ganhem, não vá alguém abanar notas e trocar de lado, abraço.

Uma coisa é certa, está a ser uma guerra animada!!
E sim tens valor no teu plantel e eu nunca dei o mundo como ganho!! Se fores ler sempre disse que ainda havia muito para se jogar!!
Mas apesar disto tudo, tive de apontar o dedo com o jogo sujo que houve!! Sabes bem que o Sendas ja estava a levar interna quando passou o sitter ao antemachados, alias, ele so o fez pq ja ia com menos 5 ou 6 a menos atacado por ti..
Sim pq ele foi pai e pediu sitter a tribo para se poder organizar e do nada o liderzinho começa a conquista-lo..

Quanto ao Magex, sabes bem que nao havia partilha de nada, sao mae e filho mas nada tem haver.. Alias, papisa saiu da tribo para apanhar ar, porque isto é um jogo de guerra e tribo, e ela nao queria atacar o Magex pq é o filho (deve ser esquisito ser conquistado pela mãe xD)..

Aliás.. se o Magex fosse espião, nunca tinha levado coordenado nosso, e assim nunca tinha passado sitter a voces e nunca tinha ido para interna..

Agora explica-me.. é isto que chamam companheirismo?!

Quanto a investimento no jogo.. não tens moral p falar, o top1 e o top2 estão em pe de igualdade!!

Continuação de bom jogo e deixa de ser tao ditador e vir para FE fazer Show Off ;)

Ass. Caetano
 

DeletedUser51146

Guest
Eu acho que vocês vão ter uma surpresa quando o mapa finalmente assentar e as coisas ficarem estáveis porque até agora só têm conquistado inativos e desistentes, o que não deixa de vos dar mérito por saberem aproveitar essas oportunidade, mas está a fazer-vos ficar muito cheios de vocês próprios... Daqui a 1 mês ou 2 poderemos discutir verdadeiramente a guerra.

De qualquer forma, parabéns à nossa capacidade de mobilização ofensiva (Não foram 1000 fulls, foi mais do dobro) e parabéns à vossa organização defensiva. Houve falhas da nossa parte, que se refletiram no coordenado, mas não se preocupem que a malta aqui aprende com os erros :)
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
A verdade é que o grupo PPs não joga nada, só tem 2 referências.

Boa guerra a ambas as partes, ainda falta muito.. mundo

Eki tu sabes que gosto muito de ti e jogamos juntos e tal mas a PPS tem bons jogadores o problema e que a tribo andava toda no inicio atrás de um jogador e deixaram chegar a um patamar que a tribo implodiu (até chegar a haver pedidos de apoio e certos jogadores apoiarem só certos jogadores ou bunkarem aldeias com 50k a 20 horas de fronteiras) e eu bem sei do que falo apesar de não estar no mundo depois da minha desistência ... A única diferença como o badworld referiu é que o joni começou a jogar para a tribo e não só em prol de si o que estou a gostar de ouvir de certos ex-companheiros… Só uma observação para os picanços… mantenham o respeito pelos adversários porque um dia somos inimigos no outro somos companheiros de tribo portanto continuação de boa guerra nesse mundo mais esquisito que eu alguma vez joguei :) :) :)

Cumpz

Free
 

DeletedUser52772

Guest
Eu acho que vocês vão ter uma surpresa quando o mapa finalmente assentar e as coisas ficarem estáveis porque até agora só têm conquistado inativos e desistentes, o que não deixa de vos dar mérito por saberem aproveitar essas oportunidade, mas está a fazer-vos ficar muito cheios de vocês próprios... Daqui a 1 mês ou 2 poderemos discutir verdadeiramente a guerra.

De qualquer forma, parabéns à nossa capacidade de mobilização ofensiva (Não foram 1000 fulls, foi mais do dobro) e parabéns à vossa organização defensiva. Houve falhas da nossa parte, que se refletiram no coordenado, mas não se preocupem que a malta aqui aprende com os erros :)

Oh chato tavas no 58 e n disseste nada? E segunda acho que não estás certo em algumas coisas dessas, o rrr2 só desistiu por ter levado imensos ataques (já n tou no mundo mas gosto de me manter atualizado), mas o q fez n foi correto (avisar o joni q tinha retirado apoios para ele mandar nobres sem tropas), o Malibu tentou defender mas era um jogador muito muito fraquinho que estava apenas ainda vivo devido ao freekiller, q qnd mudou para aí tava muito fragilizado (mta aldeia pouca tropa) e do adiemala que até qnd eu ainda tava no mundo se sacava aldeias e ele trabalhava e não assim tão mal para isso n acontecer. E quem diz que a PPs é só 2 pessoas é óbvio que só começou a funcionar quando 50% das aldeias da tribo na altura (joni) decidiram começar a trabalhar e também porque finalmente o elmits assumiu a posição que lhe tava a pedir desde a desistência da liderança. Vou torçer pela PPs mas espero que n haja jogos e q o joni n faça das dele porque sei como ele funciona e que seja apenas jogado limpo.
 

DeletedUser52483

Guest
onde jogadores como rrr manda sms ao joni a avisar que retiram apoios da tribo

Eu a pensar que já tinha pendurado a camisola no pt58 e insistes em trazer o meu nome para o barulho, ainda por cima com mentiras. Esta não esperava de ti. E já que ousas vir dizer mentiras, vou dizer algumas verdades:

- Nunca, mas nunca fiz de espião para inimigos. Seja neste mundo ou em qualquer outro. A minha consciência está tranquila;
- A suposta afirmação/acusação que fizeste é grave e já que tens tantas certezas, desafio-te em provar para não caíres no ridículo de passares por mentiroso. E quanto a isto ambos sabemos a resposta;

E para que fique aqui bem explicito, na minha conta não foram desviadas tropas. Nem para conquistas da PPs nem para conquistas da Union! Simplesmente apaguei a conta conforme estava, sem desviar 1 único lanceiro. E no momento que apaguei a conta, sábado de manhã, dia 9 de junho, não estava a receber qualquer ataque com nobres. E não é difícil de perceber isto, basta analisar o ODA das pessoas que conquistaram aldeias, inclusive, acho que houve malta a ganhar medalhas de atacante por conquistar as minhas aldeias. Isto só prova que as tropas não foram desviadas e as aldeias tinham tropas e apoios. Para finalizar este capitulo, apenas dizer que se a PPs levou mais aldeias que a Union foi pura e simplesmente por incapacidade da Union. Até porque a Union sabia com antecedência o que eu ia fazer! Podia e devia ter preparado a situação de outra maneira.

E já que estamos numa de sinceridade e de desabafar. Alex, pergunto-te se ainda te lembras da nossa conversa por telemóvel no principio de Junho.. Em que disseste qualquer coisa como: "Se no nosso coordenado não levarmos pelo menos 50 ou 100 aldeias, sou o primeiro a dizer para apagarmos as contas". Pois bem, nem 20% do que prometeste cumpriste...
E da-me graça tu apontares o dedo a quem quer que seja. Tu como líder que passaste quase 2 meses a aparecer 1x por semana ou nem isso.. E quando aparecias querias era jogar CS:GO ou LoL.. Atiras pedras quando tens telhados de vidros.

Odeio ter de expor algumas coisas em praça publica, mas tu não me deixaste outra alternativa. Não tens de falar de mim quando tudo o que fiz foi "as claras"! Sempre fui sincero das minhas intenções contigo e com o Marcos e enquanto estive na Union dei 110% de mim, e tu bem sabes já que tantas vezes elogiaste. Tenho pena de ter deixado alguns amigos para trás mas fiz-o porque não sou capaz de jogar num mundo em que não me esteja a divertir.

E para quem não sabe, os motivos que me levaram a desistir, essencialmente, foram três: Insatisfação a jogar neste mundo, falta de paciência para consecutivamente estar a levar coordenados (podem e devem chamar-me fraco por isto) sem que a tribo corresponda do "outro lado" e atitudes do líder em que demonstram falta de carácter. Num situação em concreto, preferiu engravidar pelos ouvidos ao invés de ter vindo falar comigo a confrontar-me dos factos (que por sinal eram mentira). E ainda pior, decidiu ir expor e mandar "bitaites" para a praça publica da tribo. Mas no final acabou por reconhecer que esteve mal e até pediu desculpas (a conversa em privado no skype comprova), por isso, 1 ponto a teu favor pela humildade nesta situação.

Este jogo não serve para ter amigos, este jogo serve como um caminho para arranjar novos amigos, porque a verdadeira amizade vê-se fora deste jogo. E isso, no que depender de mim, continuará. O meu contacto é o mesmo e quem já o usou tantas vezes pode voltar a usar, com todo o gosto da minha parte.

Continuo a desejar a vitória de uma única tribo, a Union! Tenho lá muitos amigos e estou e estarei a torcer por vocês!

E para finalizar e já que tanta gente me veio dizer isto e é uma duvida que eu tenho. Alex, segundo sei há provas de que querias vender a conta ao joni. Podes pronunciar-te sobre isto? É que tanto apregoas e criticas a politica da PPs e de alguns jogadores da PPs que não me digas que, enquanto líder da Union, ias vender a conta ao joni???

Não me verão a escrever mais neste mundo e neste forum. Quem quiser falar comigo sabe onde me encontrar.
Abraço a todos e que ganhe a Union!

Rui
 

DeletedUser50446

Guest
Esquece... não jogo mais... a partir de hoje só venho ao fórum... é cada cacetada... nossa senhora!!!... pelo menos isto sim é a verdadeira telenovela mexicana... e aqui escrevem as verdades todas... é de partir a rir...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Olha Rui, para te ser sincero, não queria descer ao teu nível, mas irei esclarecer-te o básico do que foi a tua atitude e a minha.

Em primeiro lugar, não ouses tocar no meu nome enquanto líder empenhado, tive 1 mês com problemas pessoais, mas somos 2 lideres, como bem sabes, nunca nada ficou ao deus dará, e não serás tu que me virás julgar como pessoa ou seja lá o que for, porque jogo, é diversão.

Quanto a apagar as contas, verdade, falamos como tribo sobre isso, devia à quantidade de exageros que neste mundo se dá, no ultimo mundo v1, o 55 julgo, está bem mais atrasado que o nosso e tem mais 1 ano, já se pode ver, mas quando se falou em apagar contas se não corresse como queríamos, não era apagar sem avisar ninguém, tivemos todos uma conversa como adultos e assumimos que ficaríamos a dar tudo até ao fim, ninguém enviou sms ao joni a falar que tinha apagado a conta, isto foi dito pelo mesmo, se ele estiver aí que se defenda, já que ele diz que "não mente", e nunca na vida se não nos quisesses prejudicar tinhas saído e retirado as tropas da tribo, sem avisar, pois está claro.
Aproveito e falando em vender, deves 3800 pps ao marcos, que quando estava a defender a tua conta, pos lá esses pps, mas talvez não tenhas dado conta, porque estavas no lust enquanto nós te defendíamos a conta.

Tentas distorcer tudo para teu lado rui, mas se há coisa que sabes é que aqui não se papam grupos, um gajo que esteve na mesa com alguns de nós, sair sem avisar e prejudicar a tribo e de hipócrita cantar aqui "vença a union", lava a boca antes de falar do nome da tribo, e já agora, sempre falei contigo de tudo, inclusive até quando me faltaste ao respeito, porque achas que andamos juntos na escola, se bem te lembras, contudo, até esta ultima vez me preocupei em saber o que se passava contigo, mas a resposta foi 0.
Ninguém sabe o que fizeste na union, não importa como se começa, mas como se acaba, e tu, aqui, não tens ninguém e quem disser que é teu amigo, é falso, porque ninguém te quer ver à frente, posso garantir-te, tiveste o marcos a meter as mãos por ti, como não farias o que fizeste, para ficar o rapaz mal, pega mas é no telemóvel e liga-lhe, pede desculpa e sê humilde, não precisavas que um chavalo de 20 anos como eu, te ensinasse o que é a vida, porque vires aqui com atitudes destas, só mesmo refustedo do tw, obrigado por saíres do mundo, não fazes falta, mas não terei falta de humildade, agradeço o que já fizeste também, mas pensa bem antes de tocares no meu nome, porque se queres denegrir a minha imagem, posso dizer-te uns quantos nomes de pessoas que não me odeiam e ficas a bisbilhotar a minha vida com os haters, até à próxima ;).
 

DeletedUser52483

Guest
Assim fica difícil não voltar a escrever no FE.
Vamos por pontos. Não avisei que ia apagar a conta? Mais uma mentira. Tanto avisei que o Marcos veio almoçar comigo 1 dia antes de o fazer e fui sincero com ele, ele pode confirmar-te. Talvez não te tenha dito a ti directamente, mas avisei mais que uma pessoa de que o ia fazer. E a tal conversa séria sobre continuar no mundo, revê a tua memória porque eu não estava presente e nem sabia dessa tal conversa.

Quanto aos pps não sei de nada disso. Não vi pps entrarem na conta e se entraram não fui eu que os gastei, pelo que não posso argumentar muito sobre isso. Mas se realmente "devo", quem os meteu que venha falar comigo. Não tenho dividas para ninguém. Nem no jogo nem fora dele! Em relação ao "lust" fui sincero desde o inicio. Eu tenho uma vida social activa e aos fins-de-semana estou com a família, amigos e tenho os meus hobbies. Foi assim desde o inicio do mundo e continua assim! Não jogo isto 24x7.. Nunca escondi que não consigo ser activo aos fins-de-semana e por isso mesmo arranjava coplayer para os tempos que eu não conseguia preencher.

E eu também me prejudiquei a nível pessoal. Coloquei em causa inúmeras vezes o meu emprego para defender contas e nunca pedi nada em troca. Isto é um jogo de tribos e tem de haver sacrifícios em ambas as partes, tenho plena consciência disso. E eu não quero denegrir a tua imagem, mas vi-me obrigado a responder-te quando vieste dizer mentiras para o FE tentando tu denegrir a minha imagem. Eu tencionava ficar sossegado no meu canto.

Quanto ao Marcos, da minha parte, continuo a considera-lo como amigo. E da ultima vez que estivemos juntos, pareceu-me que o sentimento era mutuo. Conseguiu enganar-me e lamento que tenha mudado de opinião. Continuo a acha-lo uma excelente pessoa e pode continuar a contar comigo no que precisar.

A tua insistência que eu conto a minha vida toda ao joni por sms é notável mas lamento informar que é mais uma mentira e possivelmente não passou de um sonho teu. Eu não enviei sms a ninguém da PPs a informar que tinha apagado a conta. Se eles conseguiram saber não foi por mim. Mas desafio-te mais uma vez a provares o que dizes!

E não desvies alguns assuntos, continuas sem responder a perguntas pertinentes:
1- Tens provas ou não tens que mandei mensagem ao joni a dizer que retirei apoios?
2- Tentaste ou não tentaste vender a conta ao joni?

E sim, continuo a dizer e a querer que a Union ganhe este mundo!
 

DeletedUser50446

Guest
Lá me estão a meter ao barulho... Oh pá eu não sabia que ele tinha apagado a conta. E ele não me disse, o maximus é que me disse Oh pá ataca o rrr2 que ele está inactivo. E eu ataquei... até lhe tentei ligar a dizer olha que não estás na conta se ainda não reparas-te já estás a receber um monte de ataques, e ele nem me respondeu...
Depois soube mais tarde através dos meus informantes na union que ele tinha apagado a conta...
 

DeletedUser43952

Guest
Rui,

Sabes que sempre ajudei no que pude, e no que não pude, sempre estiquei ao máximo as tropas contigo para te snipar, ajudei-te com sitts, e sempre estive à tua disposição no Skype.

Agora, vou te ser direto e honesto, não estiveste bem, se querias que a Union ganhasse ao invés de apagar a conta, porque não cedias as aldeias a nós? Não precisavas de fazer muito, e o trabalho era o mesmo, pensa que o teu núcleo que a TRIBO (sim a tribo coisa que atualmente os novos jogadores não sabem o que é), defendeu agora está divido a vermelho e azul. Compreendo que possas não ter estofo, uma vida social que não coincide com o tribos, ou até mesmo emprego, mas então saias pela porta grande da Union, cedendo as aldeias aos membros da Union que perderam mtº tempo a defender-te a conta.

Não estiveste bem Rui, nada mesmo, não me interessa se disseste a 20 PPs ou a 1 PPs ou a 0 PPs que ias apagar a conta, o correto a fazer era teres cedido à tua tribo, e aos teus companheiros que sempre te ajudaram, porque recorda-te disto, as aldeias são da tribo, não de jogadores individuais.

Estiveste mal, e infelizmente está mtª gente de pé atrás contigo, porque a tua atitude não coincidiu com a frase que disseste de "Continuo a desejar a vitória de uma única tribo, a Union! Tenho lá muitos amigos e estou e estarei a torcer por vocês!" porque se tinhas lá amigos, devias ter pensado neles.

Espero que aprendas para uma próxima, e te lembres que os mundos são para ser levados até ao fim, independentemente das circunstâncias.
 

DeletedUser54011

Guest
Calm down my friends que o jogo só agora é que comecou.

Será mais um mundo para fazer desistir o senhor tornado.

Cumprimentos.
 

DeletedUser51623

Guest
Nunca escrevo nada aqui no FE pois não quero participar dessa novela, mas dessa vez não tive como me aguentar, como tens coragem de dizer que quer que a Union ganhe seu covarde??
Fugiu, sumiu e nem as aldeias teve a capacidade de doar a aqueles que chama de amigos, você não passa de um covarde!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo