[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Ja agora, estão aqui a fazer estes tristes espetáculos no fórum externo, e esquecem-se que o rrr2 foi dos jogadores que mais coordenados levou desde o inicio do mundo ele podia ter-vos dado as aldeias, sim mas o resultado ia ser o mesmo a fronteira daquele lado já estava a cair...

Agora chamarem um jogador de traidor e covarde por apagar a conta é que demonstra o que vocês são realmente, ainda por cima ele avisou o que ia fazer..

Caso não saibam o freekiller também apagou a conta, podia ter dado as aldeia? podia mas também não ia adiantar de muito...

Alguém veio ao fórum externo chamar os jogadores que desistiram de traidores ou covardes? acho que não, talvez o Malibu e mesmo assim...

aqui está a grande diferença das duas tribo. Os resultados estão á vista de todos.. bom jogo a todos
 
Última edição:

DeletedUser52483

Guest
Nunca escrevo nada aqui no FE pois não quero participar dessa novela, mas dessa vez não tive como me aguentar, como tens coragem de dizer que quer que a Union ganhe seu covarde??
Fugiu, sumiu e nem as aldeias teve a capacidade de doar a aqueles que chama de amigos, você não passa de um covarde!

Começo por dizer que tive de ir ao twstats ver quem eras porque nem reconheci o teu nick. Prova o quanto activo e participativo eras (desculpa-me se estou enganado).

Particularizando um bocado a conversa. Quem és tu para me chamar de covarde? Tu, que pelo que andei a pesquisar, estás em mar azul e mais de metade das tuas conquistas foram aldeias barbaras ou inactivos. É fácil falar dos outros quando a nossa conta está longe da acção e dos inimigos. Aproveito para questionar-te, alguma vez sittaste uma conta que estivesse sob ataque? Provavelmente não. Good job ;)

Em relação a eu ter apagado a conta, existem dois motivos:
1- Nunca em nenhum mundo ofereci/vendi a conta/aldeias. Não faz parte da minha maneira de estar neste jogo. Quando eu saio, a conta sai comigo! Muitos não devem concordar com isto mas é assim que eu faço. Critiquem à vontade;
2- Neste mundo e na altura em que decidi apagar a conta, ainda menos motivos tinha para deixar as aldeias à tribo quando o próprio líder me acusa de ser um espião. Ou pelo menos deu a entender isso, sem sequer falar comigo e confrontar-me dos factos.

Quero deixar pendurada a minha camisola neste mundo. Deixem de dar atenção a um jogador que abandonou e desistiu do mundo.
Desiludi amigos e prejudiquei pessoas, não estou contente com isto. Muito pelo contrario!

E para concluir e espero não ter de voltar a falar neste mundo post e neste mundo, quero deixar bem claro algumas coisas:
- Nunca traí a Union e nunca passei informações ao inimigo, mesmo depois de já ter abandonado o mundo;
- Sim, quero que a Union ganhe.

Cumps,
Rui
 

DeletedUser55061

Guest
Começo por dizer que tive de ir ao twstats ver quem eras porque nem reconheci o teu nick. Prova o quanto activo e participativo eras (desculpa-me se estou enganado).

Particularizando um bocado a conversa. Quem és tu para me chamar de covarde? Tu, que pelo que andei a pesquisar, estás em mar azul e mais de metade das tuas conquistas foram aldeias barbaras ou inactivos. É fácil falar dos outros quando a nossa conta está longe da acção e dos inimigos. Aproveito para questionar-te, alguma vez sittaste uma conta que estivesse sob ataque? Provavelmente não. Good job ;)

Em relação a eu ter apagado a conta, existem dois motivos:
1- Nunca em nenhum mundo ofereci/vendi a conta/aldeias. Não faz parte da minha maneira de estar neste jogo. Quando eu saio, a conta sai comigo! Muitos não devem concordar com isto mas é assim que eu faço. Critiquem à vontade;
2- Neste mundo e na altura em que decidi apagar a conta, ainda menos motivos tinha para deixar as aldeias à tribo quando o próprio líder me acusa de ser um espião. Ou pelo menos deu a entender isso, sem sequer falar comigo e confrontar-me dos factos.

Quero deixar pendurada a minha camisola neste mundo. Deixem de dar atenção a um jogador que abandonou e desistiu do mundo.
Desiludi amigos e prejudiquei pessoas, não estou contente com isto. Muito pelo contrario!

E para concluir e espero não ter de voltar a falar neste mundo post e neste mundo, quero deixar bem claro algumas coisas:
- Nunca traí a Union e nunca passei informações ao inimigo, mesmo depois de já ter abandonado o mundo;
- Sim, quero que a Union ganhe.

Cumps,
Rui






Precisas de ir ao tw tb para ver quem sou?? ;)

Raezek não vamos entrar em conflitos desnecessários, o Rui decidiu abandonar, sim senhor, não o fez da melhor forma sem duvida nenhuma, contudo não nos podemos esquecer do tempo todo que ele esteve connosco, apesar de para mim e para o Marcos ter sido uma facada pior uma vez que tudo fizemos para segurar-lhe a conta, julgo ter estado semanas seguidas na conta a não perder nada para agora dares esta facada, contudo a decisão é sempre tua, eu falo por mim, a nossa relação é a mesma como pessoa, em termos de jogo já é diferente nao posso dizer que me sacrificarei por ti mais alguma vez, desejo-te tudo de bom e siga a bola para a frente, quanto ao pessoal da Union chega de inflamar as relações com os inimigos , no fórum externo não se faz nada e não se esqueçam quem por detrás dos nicks todos somos seres humanos.

Continuação de bom jogo
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas noites,
A guerra tá excelente. Melhor seria impossível, e o mundo ainda dará voltas e mais voltas, além de que, provavelmente daqui a uns 4 meses, muitos dos que hoje jogam, podem já nem estar a jogar.
O que é 1 ano de jogo? 6 meses, ou até mesmo 2 anos? É muito pouco, o que se quer é mundos que dêm realmente vontade de jogar.

Quanto á UNION, não é liderada por ninguém, é gerida sim. Temos um grupo bastante coeso, e isso independentemente de quem nos tenta deitar abaixo e diminuir, é a pura da realidade.
Temos provavelmente o maior leque de jogadores que nos seguem á mais de 4 anos, a minha pergunta é: Se fosse uma ditadura, continuariamos a ter o leque de jogadores que temos?

Na UNION, invarialmente de tudo o resto, só tem lugar para quem se entrega á tribo na totalidade, e se um jogador não colabora em prol da tribo, não tem lugar na mesma.
Portanto, não precisam de ficar tão revoltados, quem manda na UNION somos nós, e quem gere as coisas somos nós, em conforme com aquilo que é bom para a UNION.

Quanto ao rrr2, tive com ele sim, tal como ele disse, no dia antes dele apagar a conta. Se tou chateado? Fiquei magoado sim, afinal, eu nunca lhe disse que não a nada, invarialvelmente de tudo, eu tive em todas as contas da UNION que levaram coordenado, e ele sabe que, a atitude dele, só prejudicou a tribo.

Quanto á guerra? Está boa e recomenda-se. Quanto á UNION? Tá fortissima e mete medo, esperem os próximos episódios.
O mundo tá longe de estar decidido.
Ainda o Fonsi, há-de lançar mais 3/4 singles nas chamadas de skype, e o mundo a rolar.
Se o mundo fosse a testa do manocelo ou o nariz do monkey, tavamos bem no ínicio, e ainda falta muito para andar para chegar ao fim.
O mundo há-de demorar tanto quanto o Xonhonho demora a acertar nos bonecos de deagle.
E invarialvelmente de tudo, ainda vamos ter o jpc a chorar por muito tempo. ahah

E agora, façam-me um favor, quem está de fora, que deixe jogar quem sabe ehehhe
Somos UNION :p
 

DeletedUser55066

Guest
Olá a todos.
Antes de mais gostaria de dar a minha opinião sincera sobre o mundo e todos estes problemas, mas a liderança não deixa.

Bom mundo, guys!
 

DeletedUser55114

Guest
Escolher 4600 aldeias a uma escritura de um t0 em VilaMoura ?
Pessoal á uma coisa muito simples aqui, que muita gente se esquece, o Elmi e o Max arranjaram namoradas. E o que isso significa ? A pps vai deixar de se reger por a idade media da época da escravatura e eles já nao vão poder estar 24 sobre 24 a defender as vossas contas a todas as horas.

Em vez de 24 h ao vosso dispos se calhar é so 23h e 40 m ... O que ja faz a diferença. 20 m faz diferença em muitos snipes...

A Union luta contra a carteira de quem for, luta contra a escravatura, luta contra esquemas, e contra manhas, luta contra mar de bbs que aparecem ao lado do joni, luta contra os rrr2 da vida e vai ultrapassar isso tudo , e sabem porque ? façam 10 jantares da vossa tribo e irão perceber.
Union... diz tudo .

O maluko consegue fazer uma coisa estranhissima que é nunca ter ganho nenhum mundo e conseguir ser o melhor lider de tw em portugal.
 
Última edição por um moderador:

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Escolher 4600 aldeias a uma escritura de um t0 em VilaMoura ?
Pessoal á uma coisa muito simples aqui, que muita gente se esquece, o Elmi e o Max arranjaram namoradas. E o que isso significa ? A pps vai deixar de se reger por a idade media da época da escravatura e eles já nao vão poder estar 24 sobre 24 a defender as vossas contas a todas as horas.

Em vez de 24 h ao vosso dispos se calhar é so 23h e 40 m ... O que ja faz a diferença. 20 m faz diferença em muitos snipes...

A Union luta contra a carteira de quem for, luta contra a escravatura, luta contra esquemas, e contra manhas, luta contra mar de bbs que aparecem ao lado do joni, luta contra os rrr2 da vida e vai ultrapassar isso tudo , e sabem porque ? façam 10 jantares da vossa tribo e irão perceber.
Union... diz tudo .

O maluko consegue fazer uma coisa estranhissima que é nunca ter ganho nenhum mundo e conseguir ser o melhor lider de tw em portugal.


Camões deu mais uma volta no túmulo depois deste magnífico texto.
E nicol, ai é que te enganas, foram as namoradas deles que os ensinaram a jogar tribos, por isso, tempo para vigiar as outras contas não vai faltar, visto que já são 4 pessoas a controlar 80 contas sensivelmente.

Vai ser um mundo longo sim senhor, tanto de um lado como do outro fazem se e conquistam se mares de bbs enquanto o diabo esfrega o olho.

Pelo que estou a ver nos próximos dias vai haver mais uma resposta da parte da UNION aos nossos sucessivos ataques principalmente no lado esquerdo do mundo.
Como é óbvio, o meu desejo é que tenha o mesmo sucesso que teve o vosso último coordenado : P

A parte disso, boa guerra a todos e que o caminho da Glória seja feito pela PPs.
 

DeletedUser52772

Guest
Escolher 4600 aldeias a uma escritura de um t0 em VilaMoura ?
Pessoal á uma coisa muito simples aqui, que muita gente se esquece, o Elmi e o Max arranjaram namoradas. E o que isso significa ? A pps vai deixar de se reger por a idade media da época da escravatura e eles já nao vão poder estar 24 sobre 24 a defender as vossas contas a todas as horas.

Em vez de 24 h ao vosso dispos se calhar é so 23h e 40 m ... O que ja faz a diferença. 20 m faz diferença em muitos snipes...

A Union luta contra a carteira de quem for, luta contra a escravatura, luta contra esquemas, e contra manhas, luta contra mar de bbs que aparecem ao lado do joni, luta contra os rrr2 da vida e vai ultrapassar isso tudo , e sabem porque ? façam 10 jantares da vossa tribo e irão perceber.
Union... diz tudo .

O maluko consegue fazer uma coisa estranhissima que é nunca ter ganho nenhum mundo e conseguir ser o melhor lider de tw em portugal.

Para quem n era da Union e nem conhecia o maluko sabes muito
 

DeletedUser54571

Guest
Escolher 4600 aldeias a uma escritura de um t0 em VilaMoura ?
Pessoal á uma coisa muito simples aqui, que muita gente se esquece, o Elmi e o Max arranjaram namoradas. E o que isso significa ? A pps vai deixar de se reger por a idade media da época da escravatura e eles já nao vão poder estar 24 sobre 24 a defender as vossas contas a todas as horas.

Em vez de 24 h ao vosso dispos se calhar é so 23h e 40 m ... O que ja faz a diferença. 20 m faz diferença em muitos snipes...

A Union luta contra a carteira de quem for, luta contra a escravatura, luta contra esquemas, e contra manhas, luta contra mar de bbs que aparecem ao lado do joni, luta contra os rrr2 da vida e vai ultrapassar isso tudo , e sabem porque ? façam 10 jantares da vossa tribo e irão perceber.
Union... diz tudo .

O maluko consegue fazer uma coisa estranhissima que é nunca ter ganho nenhum mundo e conseguir ser o melhor lider de tw em portugal.

Já faltava o comentário do homem que conhece toda a gente mas não é conhecido por ninguém. Mais uma batata lançada no forum só para achincalhar.
Tanto elogio à tribo UNION mas no mesmo comentário dás a entender que Union< Max + Elmi.
De resto sim, absurdo a quantidade de bb's num dos lados do mapa, mas elas também existem no norte mas em menor número.
Quanto ao investimento são opções e cada um faz o que quer com o seu.
Quanto à guerra, parece animada e penso que mais cedo ou mais tarde a balança inverte de sentido e vamos ver como a PPS reage.
 

DeletedUser55578

Guest
Em tantos anos de tribos nunca tive que escrever nada neste forum.. fico espantado com as coisas que aqui vejo... e a maneira como o meu nick e o do maximus são postos aqui quase em todas as publicações..
O elmits e o maximus arranjaram namoradas? não foi na union de certeza que lá pelos vistos só são permitidas comidelas internas.
Parem mas é de falar desta guerra e de quem defende as contas de quem e vão jogar que paleio e desculpas já eu estou farto de ouvir.
A todos os membros da PPs não alimentem estas picardias que isto só estraga o jogo!

Abraço a todos e esperemos que mais nenhum dos "inativos" da union vá para interna que este mundo está a ficar sem jogadores..
 

DeletedUser53837

Guest
Boas noites,
A guerra tá excelente. Melhor seria impossível, e o mundo ainda dará voltas e mais voltas, além de que, provavelmente daqui a uns 4 meses, muitos dos que hoje jogam, podem já nem estar a jogar.
O que é 1 ano de jogo? 6 meses, ou até mesmo 2 anos? É muito pouco, o que se quer é mundos que dêm realmente vontade de jogar.

Quanto á UNION, não é liderada por ninguém, é gerida sim. Temos um grupo bastante coeso, e isso independentemente de quem nos tenta deitar abaixo e diminuir, é a pura da realidade.
Temos provavelmente o maior leque de jogadores que nos seguem á mais de 4 anos, a minha pergunta é: Se fosse uma ditadura, continuariamos a ter o leque de jogadores que temos?

Na UNION, invarialmente de tudo o resto, só tem lugar para quem se entrega á tribo na totalidade, e se um jogador não colabora em prol da tribo, não tem lugar na mesma.
Portanto, não precisam de ficar tão revoltados, quem manda na UNION somos nós, e quem gere as coisas somos nós, em conforme com aquilo que é bom para a UNION.

Quanto ao rrr2, tive com ele sim, tal como ele disse, no dia antes dele apagar a conta. Se tou chateado? Fiquei magoado sim, afinal, eu nunca lhe disse que não a nada, invarialvelmente de tudo, eu tive em todas as contas da UNION que levaram coordenado, e ele sabe que, a atitude dele, só prejudicou a tribo.

Quanto á guerra? Está boa e recomenda-se. Quanto á UNION? Tá fortissima e mete medo, esperem os próximos episódios.
O mundo tá longe de estar decidido.
Ainda o Fonsi, há-de lançar mais 3/4 singles nas chamadas de skype, e o mundo a rolar.
Se o mundo fosse a testa do manocelo ou o nariz do monkey, tavamos bem no ínicio, e ainda falta muito para andar para chegar ao fim.
O mundo há-de demorar tanto quanto o Xonhonho demora a acertar nos bonecos de deagle.
E invarialvelmente de tudo, ainda vamos ter o jpc a chorar por muito tempo. ahah

E agora, façam-me um favor, quem está de fora, que deixe jogar quem sabe ehehhe
Somos UNION :p


opa eu vinha aqui escrever mas nem vale a pena!!!
 

DeletedUser51146

Guest
Boa noite,

Tenho a dizer que sou infeliz e oprimido pelo estado ditaturial sobre o qual sou forçado a jogar.

Boa noite.
 

DeletedUser55114

Guest
Na minha humilde opinião é triste numa tribo só 2 trabalharem , e os outros a viram para o forum de peitos feitos parecerem pombos.
Para nao falar do homem "Arabe do petroleo" estar a suportar as despesas da tribos. Parece o gajo do PSG.
Onde o tribos.pt chegou.
PPS ... tenham vergonha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55561

Guest
Na minha humilde opinião é triste numa tribo só 2 trabalharem , e os outros a viram para o forum de peitos feitos parecerem pombos.
Para nao falar do homem "Arabe do petroleo" estar a suportar as despesas da tribos. Parece o gajo do PSG.
Onde o tribos.pt chegou.
PPS ... tenham vergonha

Só dois trabalham?! depois falas do "Arabe do petroleo".. mas assim não sao 3?! Daqui nada foge a boca para a verdade e ja dizes que todos trabalham.. kkkk

Mas é a PPS que tem de ter vergonha?! Se tudo for como dizes quem tem de ter vergonha é a union que esta a levar tareia de 2 jogadores e um patrocinador :eek:

mas pronto.. PPS tenham vergonha -.-
 
Última edição por um moderador:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Na minha humilde opinião é triste numa tribo só 2 trabalharem , e os outros a viram para o forum de peitos feitos parecerem pombos.
Para nao falar do homem "Arabe do petroleo" estar a suportar as despesas da tribos. Parece o gajo do PSG.
Onde o tribos.pt chegou.
PPS ... tenham vergonha

Apesar de não estar no mundo tu metes nojo com os teus comentários ... sinceramente… Falas do "Arabe do petroleo" mas não falas também do W@tchman? Ou ele também não está com um grande avanço sobre o restante top na classificação ? Sem querer denegrir a imagem do W@tch mas se falas de um tens que referir o outro também. Vocês para apontar dedos são do melhor mas olhar para dentro torna se complicado quando só consegues apontar para o outro lado… E para quem não estava no mundo continuas a criticar como se estivesses . Que a guerra seja boa e que desfrutem a guerra sem andarem sempre ai atacarem uns e outros...

Cumpz
Free
 

DeletedUser55107

Guest
Joni a ser completamente fuzilado, cilindrado, massacrado... conseguem achar mais sinónimos ?
Se o Xeque do Qatar , caí a pps parece um castelo de cartas a ruir.
Como todos sabíamos a Union tem um plantel muito mais consistente e o erro deles foi recrutar o Malibu, para essa jogada o Alex nessa noite deve ter apanhado uma tosga de Malibu.
E foi a partir daí que a pps ganhou moral, mas tudo está a voltar á normalidade. O Elmi e o Maxi quando começarem a viver normalmente:
Bye Bye Pps
 

DeletedUser55561

Guest
Joni a ser completamente fuzilado, cilindrado, massacrado... conseguem achar mais sinónimos ?
Se o Xeque do Qatar , caí a pps parece um castelo de cartas a ruir.
Como todos sabíamos a Union tem um plantel muito mais consistente e o erro deles foi recrutar o Malibu, para essa jogada o Alex nessa noite deve ter apanhado uma tosga de Malibu.
E foi a partir daí que a pps ganhou moral, mas tudo está a voltar á normalidade. O Elmi e o Maxi quando começarem a viver normalmente:
Bye Bye Pps

Não vejo o joni a perder aldeias, mas tu la sabes..
Adoro essa vossa "modéstia" .. normalidade?! se te referires à union fazer coordenados com mais de 2000 fulls e não levar quase aldeias e ainda perder mais aldeias do q conquistou.. sim está a voltar a normalidade e vais ver isso nos proximos episodios ;)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não vejo o joni a perder aldeias, mas tu la sabes..
Adoro essa vossa "modéstia" .. normalidade?! se te referires à union fazer coordenados com mais de 2000 fulls e não levar quase aldeias e ainda perder mais aldeias do q conquistou.. sim está a voltar a normalidade e vais ver isso nos proximos episodios ;)

Eu não quero ser arrogante, mas tu sabes o que é o tribos? Deve ser primeiro mundo só pode.
Tu conheces pelo menos alguém neste jogo?
Mas prontos, estamos num mundo em que o dinheiro fala muito alto, os jogos atrás da cortina idem aspas.

E sabes, por vezes não são precisos tantos fulls quanto isso para se conquistarem aldeias.

Achas que isto se resolve sem fulls, amigo, só com fusões ( o que não irá acontecer), é que um mundo se resolve sem pancada.
2000 fulls a morrerem? Tu achas mal? Para mim, é sinónimo de ter toda a gente a trabalhar, será que voçês conseguiriam juntar 2000 fulls? Eis a questão.

Mas eu não me vou alongar, para ensinar, ensino os meus, os teus lideres que te ensinem a ti. Se fores tão bom a falar no FE como a colaborar com a tua tribo dou-te os parabéns.

Quanto ás nossas conquistas internas, em primeiro lugar voçês não têm nada a ver, que eu saiba, eu e o Alex ainda somos os lideres da UNION, apesar do Caetano querer ser, aparentemente.
E somos nós que ditamos quem joga e quem não joga na mesma. Se o jogador não joga para a tribo, a tribo não joga para ele.

Chama-se dar, para se receber.
Se voçês fazem de forma diferente, é convosco, aqui só está em colabora em prol da tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52772

Guest
Joni a ser completamente fuzilado, cilindrado, massacrado... conseguem achar mais sinónimos ?
Se o Xeque do Qatar , caí a pps parece um castelo de cartas a ruir.
Como todos sabíamos a Union tem um plantel muito mais consistente e o erro deles foi recrutar o Malibu, para essa jogada o Alex nessa noite deve ter apanhado uma tosga de Malibu.
E foi a partir daí que a pps ganhou moral, mas tudo está a voltar á normalidade. O Elmi e o Maxi quando começarem a viver normalmente:
Bye Bye Pps

Eu já nem tou no mundo mas aí como é só "grandes" jogadores acho que a fama vos tá a subir á cabeça, o joni perdeu tipo 10 aldeias de 25 a 400 pontos e tá a ser fuzilado? deve ser o primeiro mundo que jogas como diz o marcos, e tás a falar do elmits e do maximus mas e do marcus e do manocelo n falas? ou achas q as outras pessoas n sabem que são eles quem defende contas? beijos e abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo