[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55036

Guest
E tu és quem ? O líder da Union ?
Se calhar percebo disto o triplo de ti. A pp está completamente um caos mas após um coordenado acho que nao se rebaixavam tanto, em expulsar o freekiller para nao contar para as stats.
Daí ter feito essa analise.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Do Ideafix (nextfrontier).
Quanto ao mundo foi apenas 1 recrutamento, ainda há muito mundo pela frente! Vamos continuar a lutar pelo mesmo!
Não há vitórias antecipadas, os coordenados continuam.

Somos UNION.
 

DeletedUser55276

Guest
Meus parabéns, é assim que se ganham mundos, honestidade e honra acima de tudo... Linderança wins...
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
E tu és quem ? O líder da Union ?
Se calhar percebo disto o triplo de ti. A pp está completamente um caos mas após um coordenado acho que nao se rebaixavam tanto, em expulsar o freekiller para nao contar para as stats.
Daí ter feito essa analise.

O freekiller não foi expulso porcausa dos stats… Tipo não falem do que não sabem… O que aconteceu foi eu estar a levar coordenado ter defendido no 1 dia e depois de alguns dias sem dormir por causa de contas de outros jogadores não poderia ficar outra x até as tantas devido que iria afetar a minha vida professional e pessoal e como não tive muita ajuda a poderem sittar a minha conta resolvi que não valeria a pena o esforço pela tribo já que o esforço não foi mútuo. E uma coisa foi os membros ativos ao pé de mim tiverem que ir para contas e claro depois quando precisava de apoios o Malibu e o Copy não podiam me apoiar ou seja todos os apoios estavam a vir com dias de caminho. Eu próprio sai da tribo e nunca eles me disseram que iam me expulsar ate porque depois do 2 dia iria perder poucas aldeias que estavam descascadas e sem hipótese de defender porque não podia receber apoios dos jogadores mais próximos. E outra coisa foi eu próprio abandonei o projeto e não por achar que não tínhamos hipótese mas que para mim não valeria tal esforço. A maior parte da liderança antiga desistiu já há algum tempo e os jogadores que tínhamos que iriam pelo menos garantir que teríamos hipóteses para o mundo já não estão cá infelizmente. Levo algumas grandes amizades deste mundo e eles sabem quem são e espero que como tudo correu que tenhamos outros mundos para jogar juntos… Enquanto ao adversário foi bem jogado de parte de alguns jogadores e espero que nos encontremos num mundo futuro próximo com um projeto mais sólido do nosso lado para realmente podermos ter a guerra que sempre desejei quando tentei levantar o barco. Boa sorte para todos e abraços
 

DeletedUser55114

Guest
Entao ainda foi muito mas muito pior do que o gsraw disse.
Saiste por nao ser ajudado a nivel de conta como a nivel de apoios.
Todos sabemos que a pp esta por um fio.
Nao sabia é que era ja nesse nivel.
 

DeletedUser55280

Guest
O freekiller não foi expulso porcausa dos stats… Tipo não falem do que não sabem… O que aconteceu foi eu estar a levar coordenado ter defendido no 1 dia e depois de alguns dias sem dormir por causa de contas de outros jogadores não poderia ficar outra x até as tantas devido que iria afetar a minha vida professional e pessoal e como não tive muita ajuda a poderem sittar a minha conta resolvi que não valeria a pena o esforço pela tribo já que o esforço não foi mútuo. E uma coisa foi os membros ativos ao pé de mim tiverem que ir para contas e claro depois quando precisava de apoios o Malibu e o Copy não podiam me apoiar ou seja todos os apoios estavam a vir com dias de caminho. Eu próprio sai da tribo e nunca eles me disseram que iam me expulsar ate porque depois do 2 dia iria perder poucas aldeias que estavam descascadas e sem hipótese de defender porque não podia receber apoios dos jogadores mais próximos. E outra coisa foi eu próprio abandonei o projeto e não por achar que não tínhamos hipótese mas que para mim não valeria tal esforço. A maior parte da liderança antiga desistiu já há algum tempo e os jogadores que tínhamos que iriam pelo menos garantir que teríamos hipóteses para o mundo já não estão cá infelizmente. Levo algumas grandes amizades deste mundo e eles sabem quem são e espero que como tudo correu que tenhamos outros mundos para jogar juntos… Enquanto ao adversário foi bem jogado de parte de alguns jogadores e espero que nos encontremos num mundo futuro próximo com um projeto mais sólido do nosso lado para realmente podermos ter a guerra que sempre desejei quando tentei levantar o barco. Boa sorte para todos e abraços

Não sei porque te deste ao trabalho de responderes a uns barnabés que nem sequer estão no mundo mas estão continuamente a falarem do que não sabem... quem te conhece sabe o esforço e dedicação que tens investido neste mundo e esses decerto conhecem os motivos da tua saída.
Atrevo-me a dizer que a guerra está ganha pela Union mas não sei até que ponto esta ganhará o mundo, isto porque, apesar da sua superioridade, ainda falta muito decorrer e não esquecer que faltam ainda quase 250 dias para o mundo acabar (sem referir o facto dos 80% dominância, sendo que mesmo que a Union conquistasse TODA a PP$ só ficariam com ~50%).

Bom jogo.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Entao ainda foi muito mas muito pior do que o gsraw disse.
Saiste por nao ser ajudado a nivel de conta como a nivel de apoios.
Todos sabemos que a pp esta por um fio.
Nao sabia é que era ja nesse nivel.

Não foi por isso. Simplesmente achei poucos os jogadores que mereciam o meu esforço nesta tribo depois de tudo o que tentei fazer por ela. Como disse levo muito respeito por alguns jogadores e muito pouco respeito por outros. A liderança antiga cometeu muitos erros que hoje se demonstra impossível de remediar e quando tentei pegar já foi demasiado tarde e tinha um plantel com bons jogadores mas não os suficientes que ache o suficiente para ganhar esta guerra da maneira que esta. Espero que quem fique, que lute e que se tiverem 1% de hipóteses que continuem a lutar porque os respeito mas a minha decisão foi feita apenas por mim e porque não achei que podia abdicar da minha vida pessoal e professional por um projeto que já há muito que vinha com problemas e que nem era meu de inicio. E a liderança da Union sabe do que estou a falar porque se tínhamos boas hipóteses seria uns 3 meses atrás quando jogadores como Playboy, Mimadre, Blackwalker, I'm frozen entre outros ainda estavam no grupo e jogadores que hoje poderíamos ter que nos fazem hoje tanta falta. Portanto boa sorte PPs e boa guerra para todos
Cumpz
Free
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Gosto da tua humildade, vieste e disseste logo a verdade, isto é um jogo e sabemos que o que fazemos sobrecarrega, só acho que apesar de tudo nem há 3 meses farias algo, porque se esses sairam, foi por algum motivo, no entanto, enquanto defendeste o que é dos outros, estiveste bem, parabéns.

Vamos para a frente ...
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Gosto da tua humildade, vieste e disseste logo a verdade, isto é um jogo e sabemos que o que fazemos sobrecarrega, só acho que apesar de tudo nem há 3 meses farias algo, porque se esses sairam, foi por algum motivo, no entanto, enquanto defendeste o que é dos outros, estiveste bem, parabéns.

Vamos para a frente ...

Sim quem sabe se nem a 3 meses faria diferença talvez ainda mais cedo mas que se as decisões tivessem sido tomadas na altura certa, nós tínhamos uma chance maior, isso teríamos… E um plantel com muito boa qualidade a meu ver se muitos do jogadores se tivessem mantido no projeto

Cumpz
Free
 

DeletedUser55013

Guest
Sim quem sabe se nem a 3 meses faria diferença talvez ainda mais cedo mas que se as decisões tivessem sido tomadas na altura certa, nós tínhamos uma chance maior, isso teríamos… E um plantel com muito boa qualidade a meu ver se muitos do jogadores se tivessem mantido no projeto

Cumpz
Free

"Um plantel com muito boa qualidade a meu ver se muitos dos jogadores se tivessem mantido no projeto"

O culpado desta situação encontrasse nos olhos de toda a gente, a ambição de uma pessoa é o suficiente para rebentar com uma tribo inteira.
Bom enterro que uma pessoa fez, é basicamente ter um Hitler a liderar um pais democrático..
 

DeletedUser55117

Guest
Não sei porque te deste ao trabalho de responderes a uns barnabés que nem sequer estão no mundo mas estão continuamente a falarem do que não sabem... quem te conhece sabe o esforço e dedicação que tens investido neste mundo e esses decerto conhecem os motivos da tua saída.
Atrevo-me a dizer que a guerra está ganha pela Union mas não sei até que ponto esta ganhará o mundo, isto porque, apesar da sua superioridade, ainda falta muito decorrer e não esquecer que faltam ainda quase 250 dias para o mundo acabar (sem referir o facto dos 80% dominância, sendo que mesmo que a Union conquistasse TODA a PP$ só ficariam com ~50%).

Bom jogo.
Ja te disse e repito , fala com a tua conta verdadeira in game e nao atraz de uma que fizes-te á 3 dias.
 

DeletedUser52772

Guest
Falando sobre isto, não sabendo se continuo ou não (só vão saber quando acontecer) o que aconteceu foi após a fusão a liderança que havia era baseada num jogador que nunca se preocupou com "liderar" a tribo de forma a manter contente (n tou a falar do tornado, quem sabe do assunto sabe de quem tou a falar) e depois parou de se importar com a tribo sem dizer nada, quanto ao resto apesar de alguns jogos manhosos dos dois lados mas isso já faz parte do tribos, parabéns á Union pela União que têm, mas também apesar de não achar a qualidade de jogadores assim tão diferente, foi mais a quantidade de jogadores que se importavam e por serem 2 tribos que foram feitas no mundo contra 2 tribos que foram premade.

Bom jogo e boa guerra
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Falando sobre isto, não sabendo se continuo ou não (só vão saber quando acontecer) o que aconteceu foi após a fusão a liderança que havia era baseada num jogador que nunca se preocupou com "liderar" a tribo de forma a manter contente (n tou a falar do tornado, quem sabe do assunto sabe de quem tou a falar) e depois parou de se importar com a tribo sem dizer nada, quanto ao resto apesar de alguns jogos manhosos dos dois lados mas isso já faz parte do tribos, parabéns á Union pela União que têm, mas também apesar de não achar a qualidade de jogadores assim tão diferente, foi mais a quantidade de jogadores que se importavam e por serem 2 tribos que foram feitas no mundo contra 2 tribos que foram premade.

Bom jogo e boa guerra

Afinal de contas a DnD era só patos, e quando o PNA terminasse os jogadores da DnD eram só aldeias gratis e desapareciam rapido, os mesmos que agora vos dão dores de cabeça e já fazem apagar contas, com isto não tiro mérito aos membros que ja vieram da Favors que agora todos juntos forma-mos a Union, apenas foi um abre olhos para os egos enormes que por ai andavam :)
 

DeletedUser52772

Guest
Afinal de contas a DnD era só patos, e quando o PNA terminasse os jogadores da DnD eram só aldeias gratis e desapareciam rapido, os mesmos que agora vos dão dores de cabeça e já fazem apagar contas, com isto não tiro mérito aos membros que ja vieram da Favors que agora todos juntos forma-mos a Union, apenas foi um abre olhos para os egos enormes que por ai andavam :)

Eu nunca disse q a DnD era patos apenas disse que a liderança fazia da tribo uma tribo desorganizada porque não controlavam os egos, e no fim parece que tive razão, nisso parabéns ao marcus e maluko que parece que fizeram isso muito bem. Não leves a mal mas não foste feito para líder de uma tribo assim como eu e muitos outros jogadores que jogam isto. Bom jogo
 

DeletedUser55013

Guest
Eu nunca disse q a DnD era patos apenas disse que a liderança fazia da tribo uma tribo desorganizada porque não controlavam os egos, e no fim parece que tive razão, nisso parabéns ao marcus e maluko que parece que fizeram isso muito bem. Não leves a mal mas não foste feito para líder de uma tribo assim como eu e muitos outros jogadores que jogam isto. Bom jogo

Egos? Quando o vosso pseudo-líder disse de boca cheia que desde o momento que nos fossemos unir a Favors na altura, que a tribo basicamente estava morta?
Mais ego que isso é impossível, mas novamente e relembro que quem não é feito para ser Líder é todas as pessoas que passaram pela Liderança seja da PPs, seja da -1 porque quando as coisas estão paradas, gerir a situação é fácil, agora quando existe movimentações foi o que veio a se ver.

Não esquecendo que a decisão tomada em conjunto entre eu e o badworld como a aceitação na UNION sobre o comando da Maluca e da Orelhinhas, essa sim, foi a tacada mais importante deste mundo seja qual for o destino final do mesmo, contudo o que aqui interessa é a UNION! E que a mesma esta cada vez mais forte e ambiciosa a cada dia que passa.

E como ainda faltam uns 200 dias, vamos la dar animo a isto.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Este tópico tá demasiado movimentado para aquilo que é. A PP tá viva e de saúde, tem jogadores fortes para continuarem a lutar, jogadores como o hencklein que mostraram jogar em prol da tribo, ou o BlackSunday que além de ótimo jogador e pessoa, é um jogador igualmente de tribos.

Isto ainda há muito mundo pela frente. Não esta nada decidido para nenhum dos lados. E tem tudo para continuar a ser um mundo competitivo.
Á minha gente, os parabéns pelo esforço já foram dados, já lhes dei um dia mais descansado, tem de começar novamente a carregar, que isto não pode ser assim tão parado eheh :)

Continuação de um bom mundo aos envolvidos na guerra.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu nunca disse q a DnD era patos apenas disse que a liderança fazia da tribo uma tribo desorganizada porque não controlavam os egos, e no fim parece que tive razão, nisso parabéns ao marcus e maluko que parece que fizeram isso muito bem. Não leves a mal mas não foste feito para líder de uma tribo assim como eu e muitos outros jogadores que jogam isto. Bom jogo

Posso até concordar contigo no facto de não ser o melhor líder para uma tribo, mas uma coisa é certa, não limitei a sacudir o tapete para o lado e deixar as coisas pendentes para o próximo, sabendo que não seria capaz de gerir tudo, embora tivesse jogadores a meu lado como o caso do digz, preferi dar um rumo a quem estava comigo e sabia que não ia desapontar.

Peço apenas com sinceridade para relembrares quantos jogadores já passaram pela liderança da PPS?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo