Guerra paulomoedas Vs Ghosts e Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
deixa-te disso fica-te mal, depois és varrido e amuas nem falas mais aqui... com calma
 

DeletedUser29827

Guest
Vamos lá ver como se envergonha 2 tribos que se diziam boas e afinal perece que aprenderam a jogar a isto á 2 dias.

Tenho 1255 ataques deles (para já)

OD - 393.635

25 Aldeias

Vamos ver como é que isto vai acabar ;)

Claro um agradecimento especial á minha tribo :D

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&id=2313046&mode=history


Passa na conta, que já deves estar perto dos 2000.

Saber defender também é uma arte, parabéns pelo teu feito.

Não tires as defesas todas da tua Tribo, eles também vão precisar.

De qualquer forma, continuas nervoso, a tua primeira frase carece de gramática e semântica, mas para jogar isto, não é preciso ser doutor, qualquer acéfalo o pode fazer.

Parabéns, boa defesa.
 

DeletedUser

Guest
é tão triste ver um jogador que gosta tanto de "gozar" e que se acha tão leet por a sua tribo longe de tudo isto... tribo esta que o supporta, tribo esta que o mantem, tribo esta que o faz querer gozar tão alto...

se eu digo que a indecência cada vez joga mais sem pudor, hoje eu fiquei com a certeza, essas indecências são cada vez mais evidentes...

voces esquecem-se que um bom jogador sozinho não é nada, mas quem sou eu pra meter moral??? eu tambem ja fui assim, mas eu consegui manter-me, será que???

bem, em relação a ti e a este assunto, só terei 1 coisa pra dizer, bom jogo ma men!
 

DeletedUser44800

Guest
Só te queria pedir um favor, caro Paulo.. quando tiveres sem aldeias podes continuar a comentar aqui ou nem por isso?
O pedido também serve para qualquer outro TBB.

Já agora, não digas que a guerra é entre ti e 2 tribos, quando membros da tua tribo e sabe-se lá mais quem te estão a apoiar, ou estarei eu enganado? :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ainda hoje ouvi dizer, "Os heróis são sempre aqueles que se ficam no meio da guerra!"
 

DeletedUser

Guest
Sei que é dificil eu também não consigo mas tentem cagar em gajos destes xD
 

DeletedUser45124

Guest
Em 1729 ataques só 2 NT muito fraquinhos mesmo mas estou a ver que vos deixo nervosos, amanhã vou colocar aqui os resultados :D

Não sou ninguém como é obvio mas que vocês estão nervosos estão. Até mandam mensagem a todos os meus vizinhos a ameaçarem para não me apoiarem. Ui sou temível :D

Nota: Isto é para me divertir e até já tinha falado com muita malta que ia desistir por falta de pica mas isto começa a dar pica. Afinal estou para ficar de pedra e cal e continuem a mandar fakes, é difícil de identificar lol
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Em 1729 ataques só 2 NT muito fraquinhos mesmo mas estou a ver que vos deixo nervosos, amanhã vou colocar aqui os resultados :D

Não sou ninguém como é obvio mas que vocês estão nervosos estão. Até mandam mensagem a todos os meus vizinhos a ameaçarem para não me apoiarem. Ui sou temível :D

Nota: Isto é para me divertir e até já tinha falado com muita malta que ia desistir por falta de pica mas isto começa a dar pica. Afinal estou para ficar de pedra e cal e continuem a mandar fakes, é difícil de identificar lol

Sei do que falas, no pt29 foi a mesma coisa, estava sem pica até que fui traido por uns 3 pseudo amigos e voltei a ter pica, mas depois voltei a perder e vim pra este mundo ^^
Boa sorte pra essa guerra/coordenado.
 

DeletedUser29827

Guest
Em 1729 ataques só 2 NT muito fraquinhos mesmo mas estou a ver que vos deixo nervosos, amanhã vou colocar aqui os resultados :D

Não sou ninguém como é obvio mas que vocês estão nervosos estão. Até mandam mensagem a todos os meus vizinhos a ameaçarem para não me apoiarem. Ui sou temível :D

Nota: Isto é para me divertir e até já tinha falado com muita malta que ia desistir por falta de pica mas isto começa a dar pica. Afinal estou para ficar de pedra e cal e continuem a mandar fakes, é difícil de identificar lol

Ainda bem, a Dary! percebeu logo que tu andavas com falta de Pica e pelo nosso perfil podes perceber que pica é o que não falta aqui.

Estamos sempre disponiveis a dar pica a quem disso anda necessitado.

Se gostares desta pica, nós durante a semana damos-te mais, depois metes aqui os resultados, com pedra, cal e muita pica dentro de ti.
 

DeletedUser45124

Guest
Estou a gostar da pica. 4 NT identificados, lindo as minhas medalhas vão melhorar ;)
 

DeletedUser34715

Guest
Estou a gostar da pica. 4 NT identificados, lindo as minhas medalhas vão melhorar ;)

Lol penso que não percebeste a gravidade da situação, estás a levar coordenado e mais cedo ou mais tarde vais desaparecer do mapa...
Se bem conheço o sonols é assim que as coisas vão ser resolvidas!
 

DeletedUser44373

Guest
Vou entrar em modo de despedida deste mundo. Já alcancei todos os meus objetivos traçados inicialmente. Por isso chegou a hora da despedida. Este mundo tem alguns jogadores razoáveis mas nada de especial...

09/06/2013

______________
ri-me bastante com o perfil do moedas hahahaha
Se és assim tão bom jogador , fica no mundo e mostra o tão bom jogador e top que és.
Ou vais fazer numa de grande jogador de tw , jogam 3 ou 4 meses e bazam e depois aindam ai a gabar-se ? hahahaha
só rir
 

DeletedUser43520

Guest
Relatórios agora são estatisticas?
riskado, ele já tinha esse perfil bem antes disto começar.
Le balde de pipocas

que queres que te faça entao ? que mandemos prints das nossas aldeias e comandos ? oh que ja la vais facil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo