Guerra paulomoedas Vs Ghosts e Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para quando a segunda avalanche?


Se o que dizem é verdade que ele apenas bunkou as aldeias, ficou um pouco aquém das minhas expectativas que esperava que ele snipasse alguns nobres, contudo boa defesa, mas conhecendo alguns jogadores podes esperar pela segunda vaga de ataques e essa sim será a valer que nesta nem 1/4 dos jogadores entraram a sério!
 

DeletedUser19902

Guest
Pode ser que para a segunda vaga as aldeias estejam mais bunkadas que o O Pentágono, e quem sabe se mais 3 ou 4 tribos se juntam ao paulo...

Humildade é bonita mas não é ao paulo que falta.

Bem jogado, pois aqui também se joga com as palavras
 

DeletedUser

Guest
Se cada jogador que é atacado abrir um post no forum externo vamos ter problemas de logistica ;) Concentrem-se mais no jogo e menos na vaidade
 

DeletedUser44879

Guest
Se cada jogador que é atacado abrir um post no forum externo vamos ter problemas de logistica ;) Concentrem-se mais no jogo e menos na vaidade

Se nesta semana houver + alguem a acumular 1.1m odd eu deixo de jogar tribos e dou as aldeias á empire.
Este post é muito bom, falta rels de resto está bom
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente patetico, este estilo eu conheço bem, veio daquele outro jogo começado por t.
 

DeletedUser34017

Guest
Diz isso ao grande jogador que é o centávos. Avisei que me ri um pouco com os ataques quando chegaram. Fulls de leves é um full poderoso , mas sem arietes mais vale mandar lancinhas
 

DeletedUser

Guest
Falam Falam mas o que importa é que esse "noob" como vocês o intitulam ainda continua no sitio onde estava , ou seja , nem chegou para aquecer.

Falam Falam mas apesar de não ter sido humilde no titulo do tópico tem-se mostrado melhor jogador do que muitos que para ai andam que falam e nada fazem.


O paulomoedas foi esperto e jogou com o factor psicológico do FE picando os Ghost e Dary que pensaram que cairia que nem faróis , que bastava um coordenado e ele caia , o que aconteceu é que o jogador em questão tinha as aldeias bunkadas e eles se deram mal.

Falaram Falaram mas ele está a calar vos enquanto vocês estavam com tanta garganta fico á espera de mais relatórios e que limpem o paulo para vir depois darem aqui a cara , isso se conseguirem pois o que tenho visto é vocês a serem gozados completamente e limpos de tropas.
 

DeletedUser

Guest
As grandes guerras nao se ganham em um dia e o paulo foi inteligente ... Keep calm and breed ....


Limpos de tropas bahhhhhh .....
 

DeletedUser34017

Guest
Falam Falam mas o que importa é que esse "noob" como vocês o intitulam ainda continua no sitio onde estava , ou seja , nem chegou para aquecer.

Falam Falam mas apesar de não ter sido humilde no titulo do tópico tem-se mostrado melhor jogador do que muitos que para ai andam que falam e nada fazem.


O paulomoedas foi esperto e jogou com o factor psicológico do FE picando os Ghost e Dary que pensaram que cairia que nem faróis , que bastava um coordenado e ele caia , o que aconteceu é que o jogador em questão tinha as aldeias bunkadas e eles se deram mal.

Falaram Falaram mas ele está a calar vos enquanto vocês estavam com tanta garganta fico á espera de mais relatórios e que limpem o paulo para vir depois darem aqui a cara , isso se conseguirem pois o que tenho visto é vocês a serem gozados completamente e limpos de tropas.


Limpos de tropas ? LOL eu vejo o pessoal a conquistar na mesma tu não ?

Olha hj ganhei medalha de melhor atacante e tudo limpei 3 aldeias.
Os restantes continuam a conquistar na mesma.

E como tu dizes um coordenado não fica por um dia...
 

DeletedUser43419

Guest
Falam Falam mas o que importa é que esse "noob" como vocês o intitulam ainda continua no sitio onde estava , ou seja , nem chegou para aquecer.

Falam Falam mas apesar de não ter sido humilde no titulo do tópico tem-se mostrado melhor jogador do que muitos que para ai andam que falam e nada fazem.


O paulomoedas foi esperto e jogou com o factor psicológico do FE picando os Ghost e Dary que pensaram que cairia que nem faróis , que bastava um coordenado e ele caia , o que aconteceu é que o jogador em questão tinha as aldeias bunkadas e eles se deram mal.

Falaram Falaram mas ele está a calar vos enquanto vocês estavam com tanta garganta fico á espera de mais relatórios e que limpem o paulo para vir depois darem aqui a cara , isso se conseguirem pois o que tenho visto é vocês a serem gozados completamente e limpos de tropas.

Sabes que um coordenado não se prepara em meia dúzias de dias ?
Secalhar já estava a ser preparado antes de ele vir para ái com a sua diarreia mental... mas tu lá sabes!


Ah e , preocupam-se muito com ele... Perdeu secalhar tantos FULLs como nós, e as vossas aldeias como estão ? :rolleyes:

Abraço !
 

DeletedUser44800

Guest
Dafuc, gostaria de responder ao teu post.. mas a tua ideia é tão mal estruturada que nem o consigo fazer.

Membros da Dary/Ghost, vamos ficar calados por aqui, não temos qualquer razão para falar, o que tínhamos a dizer já foi dito.

Mais tarde voltamos aqui para mostrar o nosso valor com estatísticas e relatórios e aqueles que dizem que não valemos nada, irão ficar calados.
 

DeletedUser8305

Guest
Tenho acompanhado este topico a distancia, e a distancia concluo que....

-Sem duvida a melhor batalha do server até este momento
-Bons executantes parte a parte
-A dary saiu parece-me mais ferida com isto do que o que julgava inicialmente
-O easytask foi o jogador que mais vontade teve de arrumar com a situação, os meus parabens a ele e ao moedas

O que falhou:
O moedas só ter bunkerizado as aldeias, devia ter também snipado os nobres, assim as aldeias que perdeu e teve o trabalho de reconquistar, assim nao tinha esse trabalho
A dary que pelos comentarios ainda tem tropas e andam a conquistar outros jogadores no dia seguinte!! Simplesmente não pode, isso foi menosprezar ou borrifar para o adversario, em qualquer dos casos são erros de uma tribo e esses podem-se pagar caro. Pareceu-me que a dary nao se uniu nesta operação.
 

DeletedUser

Guest
Paulomoedas arranjou problemas aqui no fórum mas o centro das atenções esta sem dúvida no mundo 30, foram os jogadores do mundo 30 que tiveram sem dúvida a melhor resposta as provocações do paulomoedas resolvendo com ataques coordenados.
 

DeletedUser34017

Guest
Acredita , quem ficou sem tropa foi ele que perdeu tanto o ataque como a defesa. E os amigos que o apoiaram sofreram o mesmo mas só na defesa. Tudo o que nós perdemos foram alguns fulls de ataque que se fazem em 2 semanas. Defesa , demora muito mais ;)
 

DeletedUser8305

Guest
Não estou a duvidar disso, o que é mau é se dizem que isso aconteceu e ele está sem tropas, o que anda a Dary a fazer a conquistar outros? Só isto é que me faz confusão ou a "historia" nao esta muito explicita e as coisas nao estao a ser como se contam ou a liderança anda a dormir!
 

DeletedUser43419

Guest
Não estou a duvidar disso, o que é mau é se dizem que isso aconteceu e ele está sem tropas, o que anda a Dary a fazer a conquistar outros? Só isto é que me faz confusão ou a "historia" nao esta muito explicita e as coisas nao estao a ser como se contam ou a liderança anda a dormir!

Ele tem apoios ainda lool, e talvez não seja mal pensado começar pelas aldeias que o apoiam digo eu kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ele tem apoios ainda lool, e talvez não seja mal pensado começar pelas aldeias que o apoiam digo eu kkkk
Tirando o facto de ainda não terem noblado ninguem da tribo ou da academia desde a op nele, o paleio até estava bom.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
O que vejo é, ele com 24 aldeias, e se não estou em erro, este coordenado/guerra começou quando ele tinha 25 aldeias, ou seja, tanta tropa morta e tantas picardias e ainda só ganharam uma aldeia...
Falta ainda 24..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo