Guerra paulomoedas Vs Ghosts e Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44879

Guest
Define. Se sabes sprintar e não te aguentas num mundo. Para mim não és jogador.

Eu é raro chegar aos 1m e não sou grande sprinter, e não me considero mau jogador. Só perco a paciencia rápido e dá muito trabalho ter muita aldeia :/
 

DeletedUser

Guest
O teu comentário é que é para rir. Pelos vistos há pessoal que não percebe as coisas e para além disso gosta de falar do que não sabe!

Com podem ver pela seguinte imagem, a guerra é entre estas 2 tribos e a Dary.

rfb.png



O defensor foi o paulomoedas, lá isso é verdade, mas as tropas que lá estavam eram destas 2 tribos e ainda outras.

Guerra:
Dary vs RB + TBB e as suas derivadas.

Logo, penso que coloquei os relatórios no sitio exacto.

Agora Dafuc, que tal te ires informar das coisas? Vangloriar? O jogador em questão faz parte da tribo inimiga, que consta nesta guerra. Se ele tem menos pontos que eu, problema dele, é inimigo por isso é para abater.

Quero apenas acrescentar, como já foi referido várias vezes: o paulomoedas decidiu colocar esse nome do tópico no entanto sabe-se muito bem que a guerra não é apenas com ele. Obrigado.

Continuas enganado, é capaz de ser melhor informares-te sobre quais as nossa tropas que foram para o paulomoedas, se calhar não foi bem aquilo que pensas, lá por isso não deixamos de nos aliar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ludovicreturn, eram 2 tribos no passado. Houve fusão por isso agora somos 1 só. 1 tribo contra não sei quantas. Logo penso ter falado bem.


continuam sem valer uma, tu se estivesses calado em vês de te vires vangloriar p aqui fazias bem melhor, vocês só se deitaram a nós pk não aguentam nem com o paulo nem com a TBB. Partiram do principio q os apoios sairam daqui quando lá chegarem logo caiem de cú, eheheh
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Outro que me faz rir, nenhum de nós foi arrogante.. tudo o que dissemos foi que quando esta guerra acabar falamos.
Mas JC, tu és tão bom jogador que ainda só conquistaste aldeias a noobs, não foi?
Pelo menos é o que diz aqui: tw stats
Antes que digas que eu também só conquistei a noobs ou algo do género, não fui eu que vim para aqui gabar-me.

Deixo-vos com isto(sumário da guerra entre a Dary e a TBB/RB):
aJIPoCO.png


Podem pensar que deixo isto aqui a gabar-me, mas não, é aquilo que vocês querem ver. Depois actualizo.

"Amigo", eu gabei-me? Não deves saber interpretar então, eu apenas disse que VOCÊS estão a cantar de galo, enquanto só comeram 1 BAGO DE MILHO, enquanto ainda falta mais 24 BAGOS DE MILHO. Que EU veja, não fiz nenhuma referência à MINHA PESSOA. Afinal a arrogância é tão grande como a ignorância... (em alguns casos claro)


PS: Quero ver quantos se picam com isto ;)
 

DeletedUser44800

Guest
O que eu vejo aqui: 5 aldeias conquistadas, 0 perdidas.
Mais ninguém o vê? ou preferem não falar disso? Compreendo ambos os casos, do pessoal desse lado.
 
Pontuação de reação
29
5aldeias conquistadas à =RB=, 0 aldeias conquistas à -TBB- , nesta guerra ainda não lhes conquistastes nenhuma... nós temos 600mil pontos, e vocês 3milhoes, 5vezes mais fortes que nós, por isso nao te gabes hugo...fica te mal ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: paulomoedas
Lado 2:
Tribos: Dary!, »G«

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 14
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 56,984
Diferença: 56,984

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser33267

Guest
5aldeias conquistadas à =RB=, 0 aldeias conquistas à -TBB- , nesta guerra ainda não lhes conquistastes nenhuma... nós temos 600mil pontos, e vocês 3milhoes, 5vezes mais fortes que nós, por isso nao te gabes hugo...fica te mal ;)

Não sei se ainda não perceberam, mas não se trata de serem mais fortes, fracos, pequenos ou grandes. A guerra foi declarada a ambas as tribos, por isso, ambas as tribos serão vistas como apenas uma só designada de "inimigo" e como em todos os jogos o inimigo é sempre para abater, sendo que ambas estão marcadas a vermelhinho não existe distinção possível. Mas pronto desculpem lá se estamos a ser demasiado brutos, prometo que para a próxima faremos o serviço com anestesia e lubrificante. :)
 

DeletedUser44800

Guest
Lado1:
Dary = 40 membros.
»G« = 3 membros.
Total = 43 membros.

Lado2:
TBB = 45 membros.
TB.A = 49 membros.
=RB= = 41 membros.
Total = 135 membros.

Têm o triplo dos nossos membros e juntos fazem mais pontos do que a Dary e G.. por isso, parem lá de arranjar desculpas sff.
Se foi à RB ou à TBB não me interessa, é tudo farinha do mesmo saco.
 

DeletedUser37938

Guest
Não há mais relatórios vejam se não adormecem o tópico!
 

DeletedUser44800

Guest
Quem o criou que não o faça adormecer. A Dary! continuará a fazer o seu jogo, quando achar que deve aqui postar alguma coisa, posta.
 

DeletedUser45180

Guest
o paulo está inativo aquele noob não sabe fazer nada nem snipar
 

DeletedUser29827

Guest
Actualização da Guerra.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: TIDA, =RB=, -TBB-, TB.A

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 2
Diferença: 40

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216,603
Lado 2: 13,574
Diferença: 203,029



Últimas 24h - Resultado da Mega-Operação Tsunami


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: TIDA, =RB=, -TBB-, TB.A

Timeframe: Últimas 24 horas

[Lado 1: 24
Lado 2: 1
Diferença: 23

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125,748
Lado 2: 3,848
Diferença: 121,900

chart




Sim é verdade no inicio disto tudo o criador do tópico tinha 25 aldeias, só perdeu 1, tem 24. A verdade é que se esqueceram que a Tribo tinha mais jogadores.

Paulo ficava bem apareceres agora e pedires desculpas a quem te apoiou massivamente.

Abraços, e continuação de um bom jogo a toda a comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Impressionante. Excelente trabalho. A TBB a subir ODD desta maneira, não sei quantas semanas dura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo