Guerra pelo k 34

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Falas muito da RW-A, vejo que tens de novo a mural elevada! mass recruit? sim talvez, mas depende, cada lider adopta a sua própria estratégia, e os meus lideres escolheram assim, assim será, portanto resumete a tua mera e insignificante existênçia, e fala da tua própria tribo, quando tiveres razões para estar a blasfemar a tribo dos outros, blasfema a vontade, mas assim, acho completamente desprovido de qualquer razão!
Portanto mais uma vez, cala-te, e diz algo de "jeito", só te vejo a meter stats e mais stats, e a pores a tua ally a negro neles, e nem uma tribo do top 3 é! nem nunca acredito que irá ser!
 

DeletedUser33617

Guest
Falas muito da RW-A, vejo que tens de novo a mural elevada! mass recruit? sim talvez, mas depende, cada lider adopta a sua própria estratégia, e os meus lideres escolheram assim, assim será, portanto resumete a tua mera e insignificante existênçia, e fala da tua própria tribo, quando tiveres razões para estar a blasfemar a tribo dos outros, blasfema a vontade, mas assim, acho completamente desprovido de qualquer razão!
Portanto mais uma vez, cala-te, e diz algo de "jeito", só te vejo a meter stats e mais stats, e a pores a tua ally a negro neles, e nem uma tribo do top 3 é! nem nunca acredito que irá ser!

Para começar, vai ver a classificaçao de tribos sem ser do k (nos a frente), a mais k em que ambas as tribos estao e se eu nao me engano estamos a frete, no k34 ve a classificaçao voces tem 60menbros e nos 40 calcula a media por jogador ;), a RW nao critico pois isso sim ja e uma boa tribo agora voces, e melhor, ja me disseram mais que uma vez para falar com os liders para fazeros uma aliança. ahahahah e nos dissemos sempre que nao, sim por acaso andamos a tentar arranjar uma alinça com uma tribo de jeito no k, e mais quem es in-game?


Passado um bocado:

Ja vi quem es, pequenino mas atrevido xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mister-bob
Um noob do tw, quanto a estar a discutir mais sobre este assunto, nao me parece, fica lá com a tua razão que eu fico com a minha, vemo-nos in game ;)
 

DeletedUser33617

Guest
ok eu tambem quero falar contigo in-game x), a *CM*34 deixou de existir e nos perdemos a guerra, eles tinham muito ODA mas foi um boa guerra, *CP* 1 guerra perdida!!!
 

DeletedUser37106

Guest
Olha que eu protejo o meu amigo Raid :rolleyes: e nao devias estar tao confiante assim, olha que o teu orgulho ja chegou aos ouvidos de muitos no K34 e pode chegar ao fim
 

DeletedUser

Guest
Olha que eu protejo o meu amigo Raid :rolleyes: e nao devias estar tao confiante assim, olha que o teu orgulho ja chegou aos ouvidos de muitos no K34 e pode chegar ao fim

Muito obrigado taspalido,:p mas penso que para já ele nao se atreveria sequer a tentar vir a minha mini aldeia, e futuramente, acho que antes de ele ter tempo de preparar um comboio de nobres, já estaria, vá digamos que "dizimado" ?! penso que sim seria essa palavra ideal :cool:
E quanto ao seu orgulho, óh xd deixa lá o rapaz ter a sua auto estima bastante elevada :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que este tópico deixou de fazer sentido...

Que tal criarmos outro onde falássemos sobre o desenvolvimento do k34 e a evolução nas tabelas classificativas?
 

DeletedUser37106

Guest
eu quando disse defende referia-me a tua opiniao e nao a tua aldeia xD


Falas muito da RW-A, vejo que tens de novo a mural elevada! mass recruit? sim talvez, mas depende, cada lider adopta a sua própria estratégia, e os meus lideres escolheram assim, assim será, portanto resumete a tua mera e insignificante existênçia, e fala da tua própria tribo, quando tiveres razões para estar a blasfemar a tribo dos outros, blasfema a vontade, mas assim, acho completamente desprovido de qualquer razão!
Portanto mais uma vez, cala-te, e diz algo de "jeito", só te vejo a meter stats e mais stats, e a pores a tua ally a negro neles, e nem uma tribo do top 3 é! nem nunca acredito que irá ser!

Apesar de nao concordar com o mass recruit penso que nenhum jogador devia opinar sem ter razao e eu neste momento nao estou a ver a CP a ser melhor que a RW e a RW-A, sim porque sao uma familia tem de se contar como um todo
 

DeletedUser

Guest
eu quando disse defende referia-me a tua opiniao e nao a tua aldeia xD




Apesar de nao concordar com o mass recruit penso que nenhum jogador devia opinar sem ter razao e eu neste momento nao estou a ver a CP a ser melhor que a RW e a RW-A, sim porque sao uma familia tem de se contar como um todo

Claro :D Por acaso vi dois sentidos nessa tua afirmação, mas de qualquer maneira obrigado :)

MAs esqueçamos este assunto, penso que o tonif4 tem razão, penso que vale mil vezes mais a pena falar sobre a evolução do k, que para já é tido como o 5ºK deste mundo (espero que muito em breve vá para o topo :p) do que andar com picardias desnecessárias :)
Eu próprio sou suspeito xd ao dizer isto, mas vá digamos que nao gosto de ver espertos a falarem sem saber ;)
 

DeletedUser37106

Guest
O k34 ja esta no top 20 das tribos ;D

a AM (tribo onde eu estou) esta em 16º lugar
 

DeletedUser37106

Guest
Ok

Suporte do Forum, podem fechar este topico que ja passou e muito do tema inicial, Podem Fechar
 

DeletedUser33617

Guest
em antes de fecharem deixai-me dar uma ultima palavrinha, uau ja sou falado pelo k e mesmo engreçado como em uns dias ganhei uma grande fama, ó a -»AM«- nao tenho nada a disser, agora a RW espiei um jogador ontem com 1500p, com apenas 200 lanças, 200 espadas e tropas de ataque. A partir de agora falamos in-game
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo