Guerra -PLÂNCTONS x KWL - RISE

  • Iniciador do tópico DeletedUser46927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46927

Guest
♫ " Planc vai te farma, Planc vai te nobla, te nobla, te nobla, Dundoes sao aqueles que vao chorar ate reiniciar....♪ Planc vai te nobla, Planc vai te noblar, te noblar, te noblar todinho hahaha.. " ♫

EjoznJz.jpg
 

DeletedUser4599

Guest
Não sou muito de falar em Fe, mas desde já deixo aqui que a nossa Guerra seja limpa, sem qualquer tipo de ofensas ou artimanhas e claro que ganhe a melhor tribo.

Isto é um jogo de guerra por isso vamos a guerra e nos divertir com ela e mai nada...


Melhores cumprimentos

NightWolf

Diplomata KWL
 

DeletedUser43262

Guest
boa sorte a ambas e muitas conquistas nos proximos dias!

oh wait...
 

DeletedUser11222

Guest
Boas a todos do FE tal como o vitor nao gosto muito de vir falar para o FE mas bom como adorei a tua musica tive de vir aqui como é claro .
Com isto espero que seja uma guerra sem jogos de bastidores e sem jogadas tristes.
So tenho uma coisa a dizer é pena ver que a -PLÂNC vai falling in pieces e aqui vai a minha musica para vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=PVzljDmoPVs

Sem mais bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Começam as guerras ;) Boa sorte, esta ja deve dar mais pica do que a da SP xD
 

DeletedUser4599

Guest
Até estamos a ser simpaticos não é todo o dia que nos dedicam uma música lol


Mais uma vez temos que nos divertir, as academias virão até la ha muita coisa para "botar" abaixo.
 

DeletedUser4599

Guest
Bom dia alegria, como parei para pensar na declaração de guerra e hoje acordei em modo super guerreiro, venho aqui demonstrar a verdade.

A PLANC disse que éramos fracos e falsos e que usávamos espiões lol

O que aconteceu foi que um amigo de outra tribo recebeu uma MP de um membro deles o -darkangel- em que a MP era assim:
Não queres vir para a nossa tribo, pois somos aliados da LEG mas estamos a aliarmo nos a tribo top do mundo para derrotar todas as outras do K44, tal como bom samaritano reencaminhamos para a SP e a LEGXX.

Devido a isso nos chamam de falsos? Lol os espelhos devem estar tapados lá em casa lol

Ainda por cima recrutam os inimigos da SP para ganhar pontos lol, mas amigos quadros abstratos já não está em moda, pois é o que parece o vosso recrutamento no mapa do K44 lol

hh e em relação aos nossos aliados, nos lutamos com eles e para eles e não conseguem denegrir isso pois eles já lutam conosco a uns anos.

Desculpem o meu português pois estou no telemóvel
 

DeletedUser46947

Guest
Olá meu lobinho de estimação ja a muito tempo que não te encontrava num mundo
Não sei ao que te referes em expulsar membros desde o começo da guerra que não sai ninguém e quando saem não é por estarem sobre ataque que isso é perfeitamente normal quanto por mais isto é um jogo de guerra e não o Sim´s que é uma das razões por qual um membro é expulso.

Vamos mas é afiar os Machados que muito sangue correra
 

DeletedUser4599

Guest
Lobo de estimação? Olha que somos selvagens mas já deves tar a ver se for aos stats da guerra.


Mas enfim o que me leva vir aqui é vos dar os parabéns pois são perspicaz, não é que
e a nossa querida inimiga -PLANC chama a tribo LEGIII para se juntarem a eles na guerra contra nós e a RISE E essa mesmo tribo é nossa aliada??

Eu já nem vou falar do vosso recrutamento abstrato mas o vosso controlo no jogo é deveras excelente ahahhaha

E então a estratégia de guerra uiii é de louvar ao céus ahahahha
 

DeletedUser46947

Guest
Lobo de estimação? Olha que somos selvagens mas já deves tar a ver se for aos stats da guerra.


Mas enfim o que me leva vir aqui é vos dar os parabéns pois são perspicaz, não é que
e a nossa querida inimiga -PLANC chama a tribo LEGIII para se juntarem a eles na guerra contra nós e a RISE E essa mesmo tribo é nossa aliada??

Eu já nem vou falar do vosso recrutamento abstrato mas o vosso controlo no jogo é deveras excelente ahahhaha

E então a estratégia de guerra uiii é de louvar ao céus ahahahha

Se é vossa aliada e vós declarou guerra então meu lobinho algo esta mal da tua parte e ainda por cima és o diplomata???

Recrutamento abstracto pode ser para alguns, para outros pode ser recrutamento per-piscas,,hhuumm

A nossa é a melhor todo ao monte e fez em deus hehehehe andas com uns spy´s de categoria
 

DeletedUser4599

Guest
Mais uma vez que te digo não tenho espiões, e em relação a LEGIII como diplomata falei com eles e a nossa aliança continua sólida, apenas foi um erro de aceitarem a vossa proposta que estão a analisar quem tem poderes para isso.

Mas continuem cOm o bom trabalho ahahah
 

DeletedUser44037

Guest
blá blá blá, menos conversa..

relatórios? conquistas? não há?
 

DeletedUser

Guest
Como ex-jogador liderado pelo vitor, apresento os meus votos de confiança à KWL :)
 

DeletedUser11222

Guest
Estatística de guerra
Nome Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
Klan Wolf Lair 13.816 1.932
-PLÂNCTONS 2.920 18.866
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo