Guerra PLT vs Afraid

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
bem parece que os "nossos" amigos de longa data decidiram nos declarar guerra,então se é assim siga a guerra... boa sorte as 2 tribos e que ganhe a melhor ou seja a PLT ;);)

Carrega PLT
 

DeletedUser30054

Guest
as comadres chatearam-se? ;)
também nao é preciso chorarem né?

vamos la ver como vai correr isto :p
 

DeletedUser

Guest
após um longo tempo parado chegou a altura de voltar ao 23:rolleyes:
 

DeletedUser8591

Guest
ao menos eles são dito e feito,declaram guerra e começam logo a atacar a ver se nos apanhavam desprevenidos,mas penso que não vai ser assim...

esta liderança da Afraid é mesmo mt fraquinha... enfim
 

DeletedUser

Guest
boa sorte ás duas melhores tribos deste mundo (o resto é carne)...k ganhe a melhor...
com respeito, fair play, humildade ,e muita força de vontade.
 

DeletedUser37416

Guest
boa sorte ás duas melhores tribos deste mundo (o resto é carne)...k ganhe a melhor...
com respeito, fair play, humildade ,e muita força de vontade.

Boas a todos,

Entao tenta comer...mas sera que consegues??!!

Tudo o que dizes de respeito, fair play e humildade, demonstras-te que nao tens com a frase anterior...Lamentavel.

Despejar ataque voces sabem...mas é mesmo so despejar, agora vamos ver se sabem defender...

Continuamos a guerra...


Cumps
 

DeletedUser36185

Guest
Despejar ataque voces sabem...mas é mesmo so despejar

Bom dia!!!


Sabem!??!!?!? huuuummm.....


http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/0e7e3b01cd38819f56dffacba88bc68b


http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/84311fd5e2c5e4a0abec1de6834585eb

:rolleyes:

fica uma pessoa sem dormir,24h cheia de receio por ser atacada por espadas,e depois é presenteada por barbaridades destas....e em horas improprias!!! :D

realmente é caso pra se dizer:

BE AFRAID....VERY AFRAID!!!

xD

Espero que se divirtam tanto como eu me ando a divirtir pois a ideia no fundo é essa mesmo!

CARREGAAAA HASTAAAA
 

DeletedUser

Guest
Mas que bonito;)atacar com tropas de defesa eheheheheheheheheheheh;);):D
 

DeletedUser8591

Guest
parabéns Afraid conseguiram o que queriam,ganhar terreno no k55,se não fosse isto que se passou nunca o iriam conseguir,mas é assim o jogo,é feito de gente hipócrita e sem excrupulos nenhuns que tudo fazem para o ganhar,mas lembrem.se que não é por isto que o jogo ja ta ganho da vossa parte... a PLT vai.vos mostrar do que é feita...

Abraço
 

DeletedUser25090

Guest
parabéns Afraid conseguiram o que queriam,ganhar terreno no k55,se não fosse isto que se passou nunca o iriam conseguir,mas é assim o jogo,é feito de gente hipócrita e sem excrupulos nenhuns que tudo fazem para o ganhar,mas lembrem.se que não é por isto que o jogo ja ta ganho da vossa parte... a PLT vai.vos mostrar do que é feita...

Abraço


Meu menino vou-me começar a chatear contigo... Para a próxima vez que fales da AFRAID tem lá cuidado com o que dizes e da forma que o dizes.

Aceito que fales em relação a estratégias, agora meter o nome da AFRAID em teorias conspirativas em contas da PLT NÃO!

Pelo que sei, e foi através de uma jogadora amiga do dono original da Conta, foste tu que não respeitaste o acordo que fizeste com este. Supostamente a conta estaria em co-playing contigo e com ele, e pelo que me disseram tentaste mudar várias vezes a pass o que o dono original foi deixando passar... A partir do Momento em que tentaste mudar o Mail da conta ele tomou a iniciativa de apagar a conta. Como disse foram as informações que me chegaram.

Agora se a história é diferente, podes contar aqui a tua versão mas se metes o nome da AFRAID em causa, vais ter que postar aqui provas concretas senão passamos a ter mais um papagaio a mandar postas de Pescada para o AR.

Já sabemos que somos os mauzinhos do Mundo 23. Decidimos não atacar 5 Jogadores do Mundo 23. Decidimos declarar guerra a PLT antes do Tempo... Continuamos a conquistar aldeias em território inimigo (não me digas que controlamos 10 contas na PLT). Somos mesmo sacanas...

Já agora falando em Santinhos e Mauzinhos... ninguém falou aqui da tribo (AE), que afinal se veio a saber que era pró-PLT e que por acaso tínhamos marcado como inimigos e que atacámos e que por acaso tinham sempre as aldeias cheias de tropas. Bastou um PNA que foram logo recrutar os dois Líderes de lá, junto dos Antigos inimigos deixando o resto dos elementos ao abandono, pois não estavam muito bem colocados... nê. Somos todos uns Anjinhos Afinal.

E por fim amiga Pestinha... Como o ditado costuma dizer... "Pela Boca Morre o Peixe". Para já fica assim... :)


Bom jogo a todos... Divirtam-se...

Até já.

Pela Liderança da Afraid
DS
 

DeletedUser

Guest
Conheço um bom que parece manteiga, é o roasch. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
E por fim amiga Pestinha... Como o ditado costuma dizer... "Pela Boca Morre o Peixe". Para já fica assim... :)


Bom jogo a todos... Divirtam-se...

Até já.

Pela Liderança da Afraid
DS

Boas noites

tranquilo...e sabes porque!? é que por norma eu nao faço ataques destes logo não tenho o que temer,depois amigo até sei quando é que se fazem ataques assim quando não se trata de noobice mas penso que ninguem a esta altura do campeonato precisa de desenhos para saber que tipo de conta manda tudo para cima de outra né verdade!?

Por isso ca estarei a espera tranquila como sempre desse pela boca morre o peixe,alias tens razao pk vi que alguns tiveram direito a passar por essa parte na ultima semana..toca a todos nao e verdade!? temos pena....ou nao ;)

De resto nada receio até porque meu co-op nao tem amigos na AFRAID menos ainda deixa fazer a cabeça por qualquer um,logo nada a recear..

finalizando:

CARREGAAA HASTAAAAA

Obs:A fornecer rennie no k43 xD...get on the line.. :p
 

DeletedUser30054

Guest
Conheço um bom que parece manteiga, é o roasch. :D

engraçado....
ainda vens praqui falar loool
4 jogadores tops? (todos dentro do top 18) atacar uma conta top100.. e muitos lol? com 1.900Ks de pontos?
estava a 3 dias na conta, nem tinha as aldeias blindadas nem nada
As aldeias que pedi estavam quase todas no meio de voces? LOOOL
serio se tas feliz por isso? dou-te os meus parabéns serio :)
leva la a bicicleta :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem leva ataques em varias aldeias e passado 3 - 4 dias ainda leva muralhas inferiores a 5 deveria ficar calado,e ja agora tu é que no m28 me desafiastes pro m23 com estas palavras :

"quem te dera ter a minha classe de jogabilidade, vem po 23 que eu mostro-te quem é que joga :)"
 

DeletedUser30054

Guest
rapaz eu nao te tenho que provar nada, a quem tinha que provar ja o fiz portanto.... entao eu vou-te explicar porque as muralhas ainda estavam em baixo, depois de receber os 600 ou 700 ataques no mesmo dia, no dia a seguir aconteceu-me uma coisa noutro mundo que estava para desistir do tribos nos dias a seguir entrava so para ver como a conta estava mais nada ate a 1/2 dias? que me convenceram a voltar (tinha feito um testamento mas isto actualizou e perdi tudo -.-).

la porque me estavas a catapultar no mundo 28 nao penses que sejas melhor que eu ate porque tinha estoiradoo as tropas no teu amigo Pink Dragon ? e perdi quase tudo mas yaa

(Vahh agora os haters que venham aqui dizer que eu devia ter desistido do tribos a muito mais tempo e bla bla bla... )
 

DeletedUser42642

Guest
rapaz eu nao te tenho que provar nada, a quem tinha que provar ja o fiz portanto....

eiii laaa, provas-te a quem ? nem no 17, nem 23 e ate nem no 28 mostraste algum valor, e ainda te valorizas ??
mas que ego que tu tens, mesmo depois de seres um saco de porrada e nao mostrares luta, ainda te achas o melhor jogador do PT


no dia a seguir aconteceu-me uma coisa noutro mundo que estava para desistir do tribos nos dias a seguir entrava so para ver como a conta estava mais nada ate a 1/2 dias? que me convenceram a voltar

Sim, claro, acontece sempre um imprevisto quando se é atacado, um top tem sempre essa desculpa.... lol


(tinha feito um testamento mas isto actualizou e perdi tudo -.-).

tambem terei de te ensinar que existe uma ferramenta neste novo FE que vai guardando a mensagem que escreves ? para nao correres o risco de a perderes ?


Quando ao mundo 28


la porque me estavas a catapultar no mundo 28 nao penses que sejas melhor que eu ate porque tinha estoiradoo as tropas no teu amigo Pink Dragon ? e perdi quase tudo mas yaa

Tipo, nao me digas que irias dar um grande backtime ?
Que nem com as tropas todas que tinhas, conseguirias matar metade das cls do *PsyDuck*....
Quando a ele nao ser melhor que tu, por amor de deus rapaz, cresce e aparece... será que tens jogado tribos ou sims ? pois, ou andarás demais pelo facebook ? ou no skype a te gabar que fizeste isto e aquilo ( que nunca fizeste nada de nada ) e andas a desafiar para 1x1 ?
Oh rapaz, cresce e aparece, 2ª ou 3ª conta que estas no pt23 ? queres mais 1 ? pois nessa ja levaste porrada e nem snipar soubeste...
E no 28, és tao bom, mas tao bom, que conquistas aldeias de 500pts...

Para pessoas como tu, so digo, tira a pala, pois ate os da tua tribo se riem de ti... gabas-te tanto, mas jogar TW, ZERO !!!

Vai, vai lá chorar para o cantinho, ou desafiar-me para 1on1, mais uma vez loooooool

ja sei que vais ficar amuado, como sempre...

Boas conquistas no 23, para ti, inactivos e abandonadas ....
 

DeletedUser30054

Guest
eiii laaa, provas-te a quem ? nem no 17, nem 23 e ate nem no 28 mostraste algum valor, e ainda te valorizas ??
mas que ego que tu tens, mesmo depois de seres um saco de porrada e nao mostrares luta, ainda te achas o melhor jogador do PT

é engraçado como as pessoas criam contas no mesmo dia so para falar e escondem o veu verdadeiro nome -.-
rapaz primeiro nao tenho que te dar justificaçoes de nada,sei o que falho e as pessas que estao comigo tambem o sabem nao es tu nem ninguem que me vao deitar abaixo sim?
para que te estou a dar converça tambem lol -.-


Sim, claro, acontece sempre um imprevisto quando se é atacado, um top tem sempre essa desculpa.... lol

serio nem me vou dar ao trabalho de responder outravez

Quando ao mundo 28
Tipo, nao me digas que irias dar um grande backtime ?
Que nem com as tropas todas que tinhas, conseguirias matar metade das cls do *PsyDuck*....
Quando a ele nao ser melhor que tu, por amor de deus rapaz, cresce e aparece... será que tens jogado tribos ou sims ? pois, ou andarás demais pelo facebook ? ou no skype a te gabar que fizeste isto e aquilo ( que nunca fizeste nada de nada ) e andas a desafiar para 1x1 ?
Oh rapaz, cresce e aparece, 2ª ou 3ª conta que estas no pt23 ? queres mais 1 ? pois nessa ja levaste porrada e nem snipar soubeste...
E no 28, és tao bom, mas tao bom, que conquistas aldeias de 500pts...
Para pessoas como tu, so digo, tira a pala, pois ate os da tua tribo se riem de ti... gabas-te tanto, mas jogar TW, ZERO !!!
Vai, vai lá chorar para o cantinho, ou desafiar-me para 1on1, mais uma vez loooooool
ja sei que vais ficar amuado, como sempre...
Boas conquistas no 23, para ti, inactivos e abandonadas ....

OMG serio eu tinha perdido quase tudo no Pink Dragon ? o que? ia dar backtime a um gajo que tem um full e eu tinha 200 vikings e 300cls? ao menos limpei o "amigo" dele lol se bem que ele (*Psyduck*) veio "chorar" para cima de mim quando o ataquei a primeira vez né? isso ninguem fala? pois.
2 ou 3 contas? mostra la provas entao? quero as ver, se tive-se com 2 ou 3 ja tinha sido banido né?
serio se tu nao sabes para que vies-te ca falar? 500ps? nao 701ps e sabes o que aconteceu? nao entao volta po farmville
pessoas como tu que nem mostram o seu verdadeiro nome tem que andar com outras contas eu nao choro nem azio nem fico amuado com elas :)

ahh e mais uma coisa eu nao te tenho que mostrar nem a ti nem a ninguém aquilo que jogo, as pessoas que tinha jpa o mostrei agora HASTA ai, e nao vou responder-te mais (vou sim mas é a parte das supostas contas que eu tenho no pt23 força quero ver :))
 

DeletedUser42821

Guest
Passo a Citar:

Já agora falando em Santinhos e Mauzinhos... ninguém falou aqui da tribo (AE), que afinal se veio a saber que era pró-PLT e que por acaso tínhamos marcado como inimigos e que atacámos e que por acaso tinham sempre as aldeias cheias de tropas. Bastou um PNA que foram logo recrutar os dois Líderes de lá, junto dos Antigos inimigos deixando o resto dos elementos ao abandono, pois não estavam muito bem colocados... nê. Somos todos uns Anjinhos Afinal.

Primeiro o tópico é referente a "Gerra PLT & Afraid"

e não (AE)...portanto a mesma não é para aqui chamada.

Segundo e sendo ex Líder da (AE), que eu saiba e tenha conhecimento só tinha mos guerra declarada com a Hasta...e além do mais se os jogadores que atacavam tinham as aldeias cheias de defesa com certeza será por mérito dos mesmos e dos restantes membros que compunham a (AE).

Terceiro a líderança do Returnfordie, foi me dada a mim e consequentemente a minha liderança foi dada a outro jogador que consequentemente a dissolveu, portanto e como não tenho de lhe dar qualquer tipo de justificação dos meus actos e como não deixei qualquer dos meus jogadores ao abandono .. fica ao criterio de cada um julgar como quiser e bem entender porque como diz o velho ditado:

"A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha".

Passar bem.
 

DeletedUser

Guest
vou adorar esta guerra, espero que ganhe o melhor, boa sorte nessa guerra :)

(PLT) win ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo