Guerra PLT vs Afraid

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E deste lado nem respondo de outra maneira
Tomem e embrulhem

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =PLT=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,835
Lado 2: 544
Diferença: 1,291

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,815,193
Lado 2: 4,918,823
Diferença: 11,896,370

chart
 

DeletedUser38548

Guest
Boas

Respondendo ao tópico de cima, esqueceste-te de por ai o bullet e ivoema (Expulso por voces Afraid) ou ja se esqueceram? :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: *PLT*, =PLT=
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A
Jogadores: Bullet

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 596
Lado 2: 1,841
Diferença: 1,245

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,330,289
Lado 2: 16,858,655
Diferença: 11,528,366

chart


Ps: Não da para por o Ivoema nas estatísticas porque a conta ja nao existe

Cumprimentos Azomano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro hurrican, ninguém duvida que a Afraid está a ganhar esta guerra quero que olhes para o mapa e me digas qual dos 2 lados (afraid e oz - PLT e Hasta) possui mais de metade do mundo. Penso que fui explícito o suficiente!

No entanto, dou-vos os parabéns, pois se continuarem a manter esta tendência num futuro próximo detêm vocês esses mais de 50%. Cá estaremos para ver :D
 

DeletedUser8591

Guest
E deste lado nem respondo de outra maneira
Tomem e embrulhem

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =PLT=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,835
Lado 2: 544
Diferença: 1,291

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,815,193
Lado 2: 4,918,823
Diferença: 11,896,370

chart

estou a ver que continuam contentes,no fim depois logo se vê quem ri por ultimo...

como diz o EA619 é verdade que estão a ganhar,mas quem domina mais mapa é a PLT/Hasta... vamos esperar por novos acontecimentos...
 

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Nao sei se faz alguma diferença ou nao, mas ele colocou nas estatisticas a academia da *PLT*, mas nao colocou a academia da AFRAID...:confused:

Sera que faz diferença?? :p

E como alguem ja disse, tambem se esqueceu dos que foram expulsos...

Tens de começar a tomar as vitaminas...ou sera do PDI??


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Nao sei se faz alguma diferença ou nao, mas ele colocou nas estatisticas a academia da *PLT*, mas nao colocou a academia da AFRAID...:confused:

Sera que faz diferença?? :p


E como alguem ja disse, tambem se esqueceu dos que foram expulsos...

Tens de começar a tomar as vitaminas...ou sera do PDI??


Cumps

Caro companheiro,faz diferença sim e vou ja exclarecer isso
Quanto aos jogadores expulsos,quem não os expulsa?
Que tribo não expulsa jogadores ou queres tb tu dizer-me que a PLT e a Hastati nunca expulsaram ninguem?
Agora vou colocar correctamente mas dps no post a seguir mostro-te outro

Lado 1:
Tribos: Afraid, Baby A
Lado 2:
Tribos: =PLT=, *PLT*

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,814
Lado 2: 577
Diferença: 1,237

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,508,958
Lado 2: 5,236,833
Diferença: 11,272,125

chart


Quanto a um dos jogadores expulsos
Aqui esta a grande reação da *PLT* e =PLT= ao mesmo
Ja sei...as estatisticas nem sempre dizem a verdade não é?
Ou será a verdade demasiado dolorosa para ser bem aceite?
Duas grandes questões
Pensem nelas e não estejam sempre com essa coisa de que os jogadores expulsos influenciam muito as estatisticas

Cá ficam as lindas ;)

Lado 1:
Jogadores: Bullet
Lado 2:
Tribos: =PLT=, *PLT*

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78
Lado 2: 63
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 749,260
Lado 2: 488,697
Diferença: 260,563

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38548

Guest
Quanto a um dos jogadores expulsos
Aqui esta a grande reação da *PLT* e =PLT= ao mesmo
Ja sei...as estatisticas nem sempre dizem a verdade não é?
Ou será a verdade demasiado dolorosa para ser bem aceite?
Duas grandes questões
Pensem nelas e não estejam sempre com essa coisa de que os jogadores expulsos influenciam muito as estatisticas

Cá ficam as lindas

Lado 1:
Jogadores: Bullet
Lado 2:
Tribos: =PLT=, *PLT*

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78
Lado 2: 63
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 749,260
Lado 2: 488,697
Diferença: 260,563

chart

Parabéns sim senhor :)
A conquistar contas inactivas da *PLT* que estavam no K75 também eu estava a frente nas estatísticas, quem será o próximo a ser expulso? será o Ideafix 11? será o Is Back?... hum esperamos pelos próximos episódios. :p
E mais não digo....

Cumprimentos Azomano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43974

Guest
Boas a todos,

esta eh a primeira vez que me pronuncio no F.E.

vejo q desde q tive o infeliz incidente em novembro meu nick foi citado aqui varias vezes como tentativa de provocação a liderança da AFRAID com o termo (EXPULSÃO DO BULLET) e como justificativa com o termo (INATIVOS).

Primeiro:
Gostaria então de Colocar que a LIDERANÇA da AFRAID fez o correto em "EXPULSAR" um jogador que estava INATIVO QUE NÃO TINHA COMO CONTACTAR e a perder aldeias para o inimigo, assim podendo a propria tribo noblar e manter as aldeias com ela.

Segundo:
INATIVOS - jogadores inativos fazem parte do jogo.
INATIVOS - não se defendem (oq nao acontece)
INATIVOS - não atacão (oq tambem nao acontece)
INATIVOS - não snipao nobres (oq tambem nao aconte)

Só peço aos jogadores que antes de olharem para a casa dos outros olhem para dentro de sua propria casa e vejao o que acontece.

Sem mais, só pedindo para que jogue tranquilamente sem mais ver meu nick SENDO UTILIZADO NO FORUM.

Obrigado a todos e bom jogo e boa sorte aos guerreiros tribais.

Claudio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25090

Guest
Boas Malta.

Então cá vai Disto.

Já que falam todos dos jogadores que vamos expulsar e até aposto que existem apostas para saber quem é. Hoje decidimos expulsar um membro da tribo. E até aposto que ninguém acertou. Este não foi expulso por estar a ser conquistado, não foi expulso por jogar mal e muito menos por falta de apoios e de conquistas a inimigos (quer dizer só conquistava os amigos desistentes do outro lado).

Basicamente foi expulso por ser Espião da PLT. E se há coisa que me dá voltas ao Estômago neste jogo são este tipo de artimanhas.

Estejam descansados que no final meto cá a prova sem esconder a origem, pois nem quero saber que argumentos vão utilizar a seguir para esconder tal facto. E pouco me interessa.

Mais Isto só prova que há uns Meses atrás quando foi tomada a decisão de acabar com a aliança com a PLT, esta tinha todo o sentido, pois mais uma vez fica exposto a diferença de princípios que existe entre as duas tribos.

Aliás se à tribo que ainda não provou coisa nenhuma neste Mundo são vocês e a vossa liderança. Podemos não acabar este Mundo como vencedores e continua a ser o mais provável, mas mesmo que porventura vençam seram sempre conhecidos como os "parasitas" do Mundo 23, pois sendo sempre a tribo que esteve em primeiro lugar do Mundo, foi tb a tribo que tem que esperar pelo coordenado dos seus aliados para atacar depois. É sempre assim. Sempre foi a tribo onde certos meninos usavam as contas acessíveis para atacar primeiro para outros certos meninos. Basta ver o OD ofensivos dos seus membros com mais aldeias e de alguns membros da Liderança.

Vocês escrevem nas vossas aldeias "tenham vergonha", mas quem devia ter vergonha era a liderança da PLT, pois sempre foi uma liderança de compadrio onde uns são filhos e outros são enteados. PLT que tendo espião dentro da AFRAID , tendo outra grande tribo como aliada a abrir caminho pelo menos a nível atacante. não consegue dar a volta ao resultado e continua a perder aldeias diáriamente.

Se querem ganhar assim Força. É só dizer. Pois eu e mais alguns como eu apagam a conta no dia seguinte e vocês passam o resto do Jogo a conquistar bárbaras e quem sabe a Lutar de um para um com um inimigo que tenho a certeza absoluta que vos vai derrotar. Não é o jogo que me sustenta nem que me dá EGO. Acreditem que seria uma decisão fácil.

Vou deixar aqui as provas do que disse e como é habito não irei fazer mais qq tipo de comentário.
sevla1971 17/Jan/2013 (21:47)
ola amigo antes de atacares seria bom que falasses com coolbyte a meu respeito o ao lider fundador da PLT o ultras voltou ou se quiseres eu posso falar contigo diz algo ok??? o assunto é muito sigiloso

styvens 18/Jan/2013 (16:10)
ja entendi tudo voce é nosso espiao ai na afraid correto?

sevla1971 18/Jan/2013 (17:01)
ok se precisar algo diga e se eu tiver aldeias perto de ti diz que posso dispensar

styvens 18/Jan/2013 (17:02)
ok

sevla1971 18/Jan/2013 (17:02)
bom jogo e bom fim de semana

styvens 18/Jan/2013 (17:04)
para voce tambem

welington bb 25/Jan/2013 (01:34)


E tb posso Deixar esta que é mais para rir que outra coisa.

bikebtt 29/Jan/2013 (17:40)
Ai? lool

fredazevedo 29/Jan/2013 (17:52)
lol

bikebtt 29/Jan/2013 (17:55)
Jugas juntuu!

fredazevedo 29/Jan/2013 (17:59)
?

bikebtt 29/Jan/2013 (18:00)
Boa!

bikebtt 29/Jan/2013 (18:04)
jogar na PLT conoscoo!
xD xDDDD

fredazevedo 29/Jan/2013 (18:07)
n percebi!

bikebtt 29/Jan/2013 (18:09)
Jogar conosco aqui na PLT.. Enchemos voce de apoio ai a norte... E nao vais ser conquistado.. Jogar com nós aki na tribo, amigo!!!

bikebtt 29/Jan/2013 (18:16)
?

fredazevedo 29/Jan/2013 (18:17)
e pq isso agora?

bikebtt 29/Jan/2013 (18:25)
Nao tem porque não.. Simplesmente querendo apostar em um dos pequenos.. para terminar o grupo.. faltando 1 jogador.. Voce que sabe!

bikebtt 29/Jan/2013 (18:56)
?

fredazevedo 29/Jan/2013 (19:11)
o pq? nao tou a perceber

bikebtt 29/Jan/2013 (19:12)
Vem jogar conosco na PLT... ? loooool

fredazevedo 29/Jan/2013 (19:16)
ol

Estas mensagens foram reencaminhadas por fredazevedo.


Um bom Jogo a todos. Fiquem Bem.

Pela Liderança da AFRAID

DS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Basicamente foi expulso por ser Espião da PLT. E se há coisa que me dá voltas ao Estômago neste jogo são este tipo de artimanhas.

Mais Isto só prova que há uns Meses atrás quando foi tomada a decisão de acabar com a aliança com a PLT, esta tinha todo o sentido, pois mais uma vez fica exposto a diferença de princípios que existe entre as duas tribos.

Não é a liderança da Afraid que manda mensagem a todos os seus membros para retirarem os nomes em Inglês para depois no dia seguinte denunciarem um ou outro jogador da tribo inimiga.

lol

Um bocado contraditório que tu és, não? Não usam este tipo de artimanhas, e no entanto vens falar da MP colectiva que circulou na PLT?

E não digo mais nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21644

Guest
Caros companheiros, de jogo

Devem concerteza estranhar ver-me aqui a escrever, pois de facto é a primeira vez que o faço, mas desta feita tinha mesmo que vir aqui deixar um comentário, face à msg deixada atrás pelo Dsebastião.

Dsebastião, já tivemos oportunidade de conversar os dois, apesar de mal nos conhecermos, mas como te deves lembrar, falamos algumas vezes, e uma em particular foi durante bastante tempo, quando ainda estávamos como aliados.

Eu, como quem me conhece e comigo lida mais de perto, gosto de respeitar todos os jogadores, companheiros de tribo, aliados ou adversários. Já jogo isto há muitos anos, mas congratulo-me em aprender sempre e todos os dias, conforme vou convivendo com o jogo e com os jogadores. Mas também exijo respeito, e aqui é onde as coisas falham da tua parte.

Insultas a PLT, os seus jogadores e a liderança, com uma dose de raiva nas palavras perfeitamente desmesurada, roçando a baixeza de carácter e denotando mesmo muita azia. Por isso me senti no direito de responder, garantindo-me o direito ao contraditório.

Que em todas as tribos há jogadores que por vezes têm atitudes menos correctas, é verdade, que aparecem aqui e acolá os ditos "espiões" também é verdade, aliás faz parte deste jogo desde que eu me lembro de o jogar e até noutros TW estrangeiros, mas daí a inferir que isso reflecte qualquer tipo de caracter das pessoas que fazem parte dessa tribo, é abusivo e desagradável, para não adjectivar de forma mais dura e condicente com a msg que aqui postaste.

Como já foi dito pelo Tuga, de facto é preciso estar distraído, então tu falas da ignomínia da PLT ter espiões, quando na mesma msg mostras que também os tens? Então como terias acesso a msgs circulares da nossa tribo? Enfim, essa escapou-te enquanto espumavas de raiva. Mais, eu tb registei msgs de um jogador nosso, a informar um vosso, de quais eram as reservas e de quem eram, feitas sobre as aldeias dele. Não foi por isso que de imediato fui reagir e avaliar toda a afraid por aquele acto, pois mesmo que fosse a mando da vossa liderança, isso faz parte deste jogo, como todos sabem e por muito que não se goste.

O que se vê claramente, é a tua frustação por o teu EGO ainda não ter engolido a asneira que fizeste (e digo fizeste porque foste tu a origem, eu sei bem) ao acabares a aliança connosco. Olha que isso faz-te mal e ainda és novo para padeceres já de úlceras nervosas. Criaste problemas imensos e divisões na tua tribo, onde claramente eu não me quero imiscuir, pois é um assunto interno vosso, e ainda andas a tentar mostrar a quem não concordou na altura contigo, que afinal tu tinhas razões, pois os "bandidos" da PLT até tinham espiões....enfim, denota mesmo alguma instabilidade e desajuste, mas é assim a vida e o jogo continuará.

Estou aqui mais em meu nome pessoal e não em nome da Liderança da PLT, pois como tal não me iria interessar dar troco a este tipo de picardias, que por aqui sempre pululam, mas neste caso tendes a abordar de forma ofensiva as pessoas em si, coisa que não posso aceitar, pois nunca te faltei ao respeito nem a mais ninguém, tenho amigos e conhecidos em todas as tribos, na tua também, e não é por isso que deixo de atacar ou receber ataques, sem ter problemas alguns, pois nunca misturo as coisas e jogo para me divertir.

Fica assim feito o meu reparo, desagradado pela tua postura e nada mais que isso e prometo que tentarei não voltar a escrever aqui nos próximos 7 ou 8 anos, para não estorvar a verborreia que por vezes aqui se vê com posts idênticos ao que aqui colocaste, criando mesmo um juizo de valor negativo face a todos os que tentam usar este espaço de forma digna e coerente.

Um bom jogo para todos e desculpem a epístola.
 
Última edição por um moderador:

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Boas companheiros

Quem não se sente não é filho de boa gente...
E como sou eu o líder da PLT, tenho como é logico de vir aqui dizer algo acerca das palavras aqui escritas por uma personagem deste mundo 23 denominada D.Sebastião.

Então lá vai...

Mais Isto só prova que há uns Meses atrás quando foi tomada a decisão de acabar com a aliança com a PLT, esta tinha todo o sentido, pois mais uma vez fica exposto a diferença de princípios que existe entre as duas tribos.

DS

Realmente é verdade...tens toda a razão...
A diferença de principios existentes entre as 2 tribos é realmente abismal.

Todos sabem que a tua atitude foi uma pura traição ao acordo existente....daí continuares a querer justificar aquilo que não tem justificação possivel.
Quando temos razão naquilo que dizemos ou escrevemos não temos necessidade de estarmos sempre a repetir a mesma coisa.

Até parece que... "precisamos de nos convencer a nós proprios e aos outros que os erros que cometemos são pura ilusão, pois somos os donos da razão e que tudo o que os outros referem são simples mentiras".....

=Dsebastiao;1021533]Aliás se à tribo que ainda não provou coisa nenhuma neste Mundo são vocês e a vossa liderança. Podemos não acabar este Mundo como vencedores e continua a ser o mais provável, mas mesmo que porventura vençam seram sempre conhecidos como os "parasitas" do Mundo 23, pois sendo sempre a tribo que esteve em primeiro lugar do Mundo, foi tb a tribo que tem que esperar pelo coordenado dos seus aliados para atacar depois. É sempre assim. Sempre foi a tribo onde certos meninos usavam as contas acessíveis para atacar primeiro para outros certos meninos. Basta ver o OD ofensivos dos seus membros com mais aldeias e de alguns membros da Liderança.

Quanto a este assunto...é de muito baixo nivel a tua opinião.

Como líder e representante de uma das principais tribos deste mundo que és, deverias ter a compostura necessária e o bom senso para te saberes dirigir perante um forum externo que é de acesso a todo um universo de jogadores.

Aceito todas as opiniões que tu possas escrever...sempre respeitei e continuarei a o fazer...

Agora...

Quem és tu para nos chamares de parasitas ?

Alguma vez viste o líder da PLT imiscuir-se no dia a dia da tua tribo ?

Será que a PLT tem de te dar justificações acerca da forma como joga ?

Não te conheço de lado algum e não te dou o direito de usares esse tipo de expressões(parasitas) para libertares o teu negativismo.

Por fim...apenas um pormenor

Dizes que tinhamos um espião aí na tua tribo...
Verdade...

Mas...agora gostaria de te questionar acerca de uma referêcia que escreves...

Não é a liderança da Afraid que manda mensagem a todos os seus membros para retirarem os nomes em Inglês para depois no dia seguinte denunciarem um ou outro jogador da tribo inimiga.

Como justificas que esta mensagem que foi colocada no forum interno da PLT,chegasse ao teu conhecimento ?

Claro que não foi por teres aqui alguem dentro da PLT...caiu simplesmente do céu.


Companheiro...
Por mim estás e estaras sempre à vontade...mas não contes mais comigo para alimentares o teu ego.
Respondi,pois não podia deixar passar em claro esse tipo de opinião cujo teor não é(na minha opinião)o mais correcto.

Portanto...espero que sigas o teu caminho neste mundo virtual tranquilamente,e nos deixes(PLT) jogar da forma que julgamos ser a mais correcta

Obrigado
 

DeletedUser25090

Guest
Por fim...apenas um pormenor

Dizes que tinhamos um espião aí na tua tribo...
Verdade...

Mas...agora gostaria de te questionar acerca de uma referêcia que escreves...



Como justificas que esta mensagem que foi colocada no forum interno da PLT,chegasse ao teu conhecimento ?

Claro que não foi por teres aqui alguem dentro da PLT...caiu simplesmente do céu.


Companheiro...
Por mim estás e estaras sempre à vontade...mas não contes mais comigo para alimentares o teu ego.
Respondi,pois não podia deixar passar em claro esse tipo de opinião cujo teor não é(na minha opinião)o mais correcto.

Portanto...espero que sigas o teu caminho neste mundo virtual tranquilamente,e nos deixes(PLT) jogar da forma que julgamos ser a mais correcta

Obrigado


É assim... para mim foste , és e continuaras a ser uma farsa como líder e como pessoa ( e isto sim é o meu ponto de vista pessoal de avaliação de carácter)... e só te vou responder a este desafio, porque o resto nem vale a pena responder, pois toda a gente já te começa a conhecer neste Mundo...

Não temos, nem queremos ter espiões na PLT, nem em lado nenhum. Não faz parte do nosso ADN nem nunca fará. Temos sim é um jogador que saiu da vossa tribo que ficou lixado com a vossa Liderança, por questões que nem vale a pena discutir, e que nos deu acesso a certas mensagens que terás mandado.

Até podes ter escrito no Fórum ( não faço a mínima ideia ), mas o que é certo é que mandaste uma mensagem colectiva à tua tribo em relação a esse assunto. Portanto podes tirar o cavalinho da chuva de tentares colar perante toda a comunidade que temos aí espião.

As atitudes ficam para quem as toma e como te disse na outra mensagem, existe pessoas que fazem tudo para ganhar este Mundo e podes ter a certeza que eu não sou uma delas, nem ninguém que se encontra na Liderança da AFRAID.

Se querem ganhar com todos os golpes baixos existentes força, mas toda a comunidade vai saber como o ganharam, disso não tenhas duvida.

Por fim tb te posso garantir que não será o último dos teus "amigos" a ir à vida. Eles estão identificados e é uma questão de tempo.

E toma lá a Prova que pediste:

coolbyte 21/Jan/2013 (20:50)
Boas companheiros :)

24 h para todos retirarem nomes estrangeiros das vossas contas.

Obrigado

ps: Eu sei o que estou a escrever...por favor façam o que eu vos peço.


styvens 07/Fev/2013 (23:58)
....

Estas mensagens foram reencaminhadas por styvens.
 

DeletedUser

Guest
Boas

pois toda a gente já te começa a conhecer neste Mundo...


Penso que queiras antes dizer que finalmente o PT23 começa a conhecer,(não a liderança da AFRAID porque quero ter ainda a esperança de que não estive enganado este tempo todo ao admirar a postura da mesma) aquele que pra infortunio de uma grande tribo a representa:

TU------»AFRAID

Neste caso palavras certas essas tuas é realmente triste esta tua postura de lider mais triste ainda quando alem de ofensas que se denotam perfeitamente serem do forum pessoal em relaçao ao Cool ainda te sais com um discurso derrotista.. de valor enquanto lider...sim senhor...És grande.... :rolleyes:

Aconcelho-te a tentares no minimo disfarçar essas tuas quizilias pessoais pois estandos tu no papel de lider deves ter a capacidade de ser superior a essas e falares e pensares em nome de um grupo.. neste campo dou-te um big FAIL..

Conhecendo o cool como eu e tantos mais conhecem inclusive muitos dos teus so te tenho a dizer,que por muito que tentes quer em caracter quer em principios ja sem falar em capacidades de liderar jamais em tempo algum conseguiras nem de longe chegar sequer aos calcanhares desse grande senhor de nick coolbyte,e isso denota-se a cada triste post teu..


Adiante...

Não temos, nem queremos ter espiões na PLT, nem em lado nenhum. Não faz parte do nosso ADN nem nunca fará.

Aposto que és um grande fã da fábula "O Pinóqio" e continuas a insistir em tentar que o teu cresça tanto como o dele xD mas tu queres convencer quem disto!? a ti!? só pode porque de resto não convences ninguém,alias neste momento estarão meia duzia deles alguns ja expulsos outros ainda na PLT a perguntarem-se como consegues tentar afirmar algo que está a milhas de ser verdadeiro ou sincero..

Pra finalizar meu caro tenta nos teus tempos livres aumentar um pouco a tua tão fraca cultura e lê sobre as grandes guerras mundiais talvez assim percebas que nada ha de "baixo" o uso de espiões,eles não passam de mais uma ferramenta estrategica utilizada em todo o tipo de guerra em que coitados não dos que os usam e sim daqueles que não aproveitam a existencia dos mesmos principalmente quando sao os proprios a oferecer seus serviços,tais como te foram oferecidos a ti pelo stevyns,claro que tu no alto dessa tua falsa "superioridade" nem quizeste ler ou saber o que se passava na PLT xD foste obrigado pelo mesmo,não foi!?

Nada mais triste que a falsa moralidade a qual tu emanas desde a tua primeira palavra á ultima.

Tu sim descambas e atras de ti levas um grupo de bons players a cada acção tua e a cada palavra nos teus posts.. por isso reina o caos que reina e a existencia de grupinhos onde jamais os devia haver dentro de uma das tribos em quem eu apostava mas que se veio a provar que a incapacidade de um so elemento assim que assumiu uma liderança provocou...

Tenta curar essa tua "inveja" que de saudável ela nada tem.

cumps.
 

DeletedUser41466

Guest
Como que uma tribo como a *PLT*, pode pedir respeito de quem esta fora, quando nem se quer respeita os seus proprios membros?
É logico que ia haver espiões na afraid, eles não sabem jogar de outra forma. Foi preciso nos atacarmos primeiro para eles atacarem conosco, sozinhos não iam conseguir, ja aconteceu isso quando estavam na aliados da afraid, agora continua igual.
Fraqueza de tribo.
 

DeletedUser

Guest
Ora mt boa noite Senhores (atenção que senhores esta escrito com letra maiuscula por se referir tanto a homens como mulheres,não vão dps pedir-me tb para nos tempos livres tentar referir-me a todos e não só a homens,tb poderia escrever Homens,mas não seria a mesma coisa ;))
A minha opinião,humilde claro,é que isto é um jogo de guerra mas somente um jogo e nada mais
Se por acaso o DSebastião ofendeu alguem tenho a certeza que não tinha essa intenção
Quanto ao dirigir-se pessoalmente ao Coolbyte,isso é somente a opinião dele e cabe aos dois tentar a má impressão com que cada um esta do outro
Espiões...tb eu estive na liderança da Afraid e noutras e foi coisa que nunca me preocupou,em qq jogo de guerra os ha,temos que saber viver com eles
Quanto ao fim da aliança com a PLT,foi uma decisão tomado por um grupo e não uma só pessoa e pelos vistos foi uma das decisões mais bem acertadas
Agora vamos ao que interessa,mesmo ja não jogando,espero mesmo que a Afraid ganhe este mundo
Quanto as palavras do jogador Vol7age,não comento pois ele lá saberá a razão pq as disse
Cumprimentos a todos e continuação de bom jogo

FORÇA AFRAID
 

DeletedUser36185

Guest
Boas noites

em relação aos restantes posts apenas vou referir que muito me orgulho da postura que aqui tiveram dois bons amigos que a meu ver vieram gastar latim com quem nem sequer duas palavras merecia,mas como sempre souberam estar e só mostraram que estão sem duvida muitos niveis a cima,e mais nao comento pois ja houve quem o fizesse e muito bem.

Em relação a esta pequena e frustrada tentativa de se tentarem passar por um HASTATI:

Foi preciso nos atacarmos primeiro para eles atacarem conosco, sozinhos não iam conseguir, ja aconteceu isso quando estavam na aliados da afraid, agora continua igual.

So tenho a lamentar este tipico joguinho sujo que mais uma vez so prova a falta de caracter de muitos que por aqui vegetam..

Que fique bem claro e de uma vez por todas que a HASTA valoriza e orgulha-se quer dos seus aliados PLT como da aliança que existe e que nao sera abalada por este tipo de joguinhos sujos de baixo valor,caso vos custe entender eu explico a HASTA/PLT atacam como um so e defendem de igual modo pois ambas as lideranças sabem o que é ter palavra e sabem a cima de qualquer outra coisa o significado aliança e o mesmo nao passa nem por traiçoes muito menos por andarmos uns as costas dos outros no maximo da-se colinho nos bons convivios que juntos fazemos..

Nao vejo na PLT nem na sua liderança nem sombra daquilo que aqui são acusados e isto é ponto acente!

este tipo de joguinhos psicologicos de psicologia rasca e infantil está longe de atingir os propositos aos quais quem postou pretendia atingir.

Pela liderança da HASTA

CARREGAAAA HASTAAA

ou como diz um amigo

DA-LHE BRITAAAAAA!!! ;)
 

DeletedUser36185

Guest
Se achas que eu não sou hasta então não conheces a tua tribo como devias e tenho pena, das mais valor a alianças.

Nao acho...tenho a certeza mas por mim podes dizer o que quizeres até que és o pai Natal que eu so acreditaria se andasse aqui a ver os eletricos mas onde moro nem cá passam :)

Quanto aos inativos é só o que eu sei fazer que queres!? quem dá o que pode a mais não é obrigado xD

Não tens capacidade de ser HASTATI isso nem se discute depois o teu post ve-se que o que fazes é atirares postas pro ar a ver se acertas mas azarito falhas como as notas de 500 (na minha carteira)

Mas podes sempre continuar a idealizar que o és que isso me passa ao lado :)

Ja tinha saudades de teus desvaneios fazia tempo que nao quebravas uma das tais linhas :)

CARREGAAA HASTAAAA
 

DeletedUser42769

Guest
Penso que queiras antes dizer que finalmente o PT23 começa a conhecer,(não a liderança da AFRAID porque quero ter ainda a esperança de que não estive enganado este tempo todo ao admirar a postura da mesma) aquele que pra infortunio de uma grande tribo a representa

"O maior cego é aquele que não quer ver."

Neste caso palavras certas essas tuas é realmente triste esta tua postura de lider mais triste ainda quando alem de ofensas que se denotam perfeitamente serem do forum pessoal em relaçao ao Cool ainda te sais com um discurso derrotista.. de valor enquanto lider...sim senhor...És grande.... :rolleyes:

Aconcelho-te a tentares no minimo disfarçar essas tuas quizilias pessoais pois estandos tu no papel de lider deves ter a capacidade de ser superior a essas e falares e pensares em nome de um grupo.. neste campo dou-te um big FAIL..

Conhecendo o cool como eu e tantos mais conhecem inclusive muitos dos teus so te tenho a dizer,que por muito que tentes quer em caracter quer em principios ja sem falar em capacidades de liderar jamais em tempo algum conseguiras nem de longe chegar sequer aos calcanhares desse grande senhor de nick coolbyte,e isso denota-se a cada triste post teu..

Revelas não conhecer quem é o DSebastiao, com este comentário infeliz. Um líder de uma tribo que no inicio se mostrava "mais fraca" que as outras, aparentemente, levou-a onde está agora. E se falasses do que sabes? Tudo o que foi dito, é uma opinião comum da Afraid, onde o Ds se limitou a colocar no FE.

Pra finalizar meu caro tenta nos teus tempos livres aumentar um pouco a tua tão fraca cultura e lê sobre as grandes guerras mundiais talvez assim percebas que nada ha de "baixo" o uso de espiões,eles não passam de mais uma ferramenta estrategica utilizada em todo o tipo de guerra em que coitados não dos que os usam e sim daqueles que não aproveitam a existencia dos mesmos principalmente quando sao os proprios a oferecer seus serviços,tais como te foram oferecidos a ti pelo stevyns,claro que tu no alto dessa tua falsa "superioridade" nem quizeste ler ou saber o que se passava na PLT xD foste obrigado pelo mesmo,não foi!?

Relembro-te que isto é o tribalwars, nada tem nada haver com as guerras mundiais, até porque isto é na idade média e não nos tempos contemporâneos. Nas tais guerras mundiais é com vidas que estamos a lidar, não com um simples jogo. Mas enquanto vais lendo esses livros para aumentar as tuas qualidades de jogo sujo, ele responde-te com um top1 de oponentes derrotados como atacante. Não és dotado de inteligência com toda a certeza; então se um jogador te manda uma mensagem tu abres, e lês, o que há de mais para procurar "o que se passava na PLT"?

Tu sim descambas e atras de ti levas um grupo de bons players a cada acção tua e a cada palavra nos teus posts.. por isso reina o caos que reina e a existencia de grupinhos onde jamais os devia haver dentro de uma das tribos em quem eu apostava mas que se veio a provar que a incapacidade de um so elemento assim que assumiu uma liderança provocou...

Preocupa-te com a tua tribo, que nós preocupamos-nos com a nossa. A tribo "onde reina o caos" leva 2000 aldeias conquistadas à PLT, e apenas 700 perdidas. Se isto aqui está assim tão mau, nem imagino como estará por aí.

So tenho a lamentar este tipico joguinho sujo que mais uma vez so prova a falta de caracter de muitos que por aqui vegetam..

Este comentário adequa-se perfeitamente aos vossos amigos da PLT, foram eles que fizeram o jogo sujo. Não tentes defender, o indefensável.

Queria perguntar-vos se estão a gostar de xocolate? Oh esqueci-me que ainda não o conseguiram provar.

Bem haja...
Tomás - Agent 47.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Queria perguntar-vos se estão a gostar de xocolate? Oh esqueci-me que ainda não o conseguiram provar.

Bem haja...
Tomás - Agent 47.


Boas Tomás :)

Calma amigo,Roma e Pavia não se fizeram num dia ou fizeram!? inocente seria eu se contasse com conquistas numa fase inicial apesar de que ate já as poderia haver naquelas aldeias vazias em que contam que amigos nao ataquem mas quem sabe o dia de amanhã!?Ninguem...nem eu nem tu nem ninguem.. :p

Somos pacientes e sabemos viver um dia de cada vez tudo a seu tempo amigo,o certo é que tem sido um deleite,so com o cheirinho a chocolate imagino quando passarmos do cheiro ao sabor...so espero que seja light :)

De resto nao nos vistes vir pra ca "cantar de galo" como eu aui muito já vi,muito menos nos lestes aqui ou em qualquer lado dizer que eramos os "maiores" ou até mesmo melhores que estes ou que aqueles,isso deixamos pros que todos nos sabemos serem os verdadeiros prós deste jogo :)

cont. de bom jogo.


CARREGAAAA HASTAAAA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo