Guerra PLT vs Afraid

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37416

Guest
Queria perguntar-vos se estão a gostar de xocolate? Oh esqueci-me que ainda não o conseguiram provar.

Bem haja...
Tomás - Agent 47.

Boas Tomas,

Pensei que vinhas colocar mais estatísticas...:confused:

Nao estejas impaciente, as conquistas virao com o tempo (ou nao), nos temos tempo...nunca fomos apressados, como te deves lembrar...

Eu gosto de "comer" chocolate aos quadradinhos e bem devagarinho, da mais prazer...:)


Sobre alguem que se faz passar por um HASTATI aqui no forum, so tenho a dizer se realmente o é, conseguiu fazer o que muitos tentaram e nao conseguiram, porque ser um HASTATI nao é para quem quer, mas sim para quem é DIGNO de o ser...e ao confirmar-se esta a fazer o jogo que nuns post´s acima alguém condenou veemente e afirma que nao o faz...:confused:



Cumps

PS-Como um amigo costuma dizer "Da-lhe Brita"...
 

DeletedUser

Guest
"O maior cego é aquele que não quer ver."



Revelas não conhecer quem é o DSebastiao, com este comentário infeliz. Um líder de uma tribo que no inicio se mostrava "mais fraca" que as outras, aparentemente, levou-a onde está agora. E se falasses do que sabes? Tudo o que foi dito, é uma opinião comum da Afraid, onde o Ds se limitou a colocar no FE.

Oi?! Pelos vistos se há aqui alguem que não sabe do que fala és mesmo tu meu caro pois o grande lider que levou a dita aonde ela chegou foi o cmd124 o qual mais tarde viria a abandonar o jogo por motivos pessoais delegando a liderança ao DS mas quando o fez ja a papinha estava feita,mas isto é natural que tu nao saibas pois nessa época ainda não te encontravas a coplayer da conta em que estas e pouco sabias do que se passava neste pt,mas é bonito da tua parte tanta gratidão para com aquele que permitiu que tu e a conta agent.47 permanecessem em jogo quando caiam que nem ginjas sob um cordenado feito pela a AFRAID,mas esta parte da historia tambem não interessa pois cada um é que sabe o quanto vale pra não se perder ou desaparecer e para alguns pelos vistos vale tudo ;)

Relembro-te que isto é o tribalwars, nada tem nada haver com as guerras mundiais, até porque isto é na idade média e não nos tempos contemporâneos. Nas tais guerras mundiais é com vidas que estamos a lidar, não com um simples jogo. Mas enquanto vais lendo esses livros para aumentar as tuas qualidades de jogo sujo, ele responde-te com um top1 de oponentes derrotados como atacante. Não és dotado de inteligência com toda a certeza; então se um jogador te manda uma mensagem tu abres, e lês, o que há de mais para procurar "o que se passava na PLT"?


Carissimo se aqui há alguem que precisa de ser lembrado que isto é TW e não outra coisa qualquer tipo um consultorio onde se aplica psicologia rasca não sou eu e sim pelos vistos tu,se sou dotado de intelegência!?possivelmente não mas a pouca que afirmas que eu tenho chega perfeitamente pra esse teu bla bla me passar ao lado,sendos tu pelos vistos dotado dela falhas então na parte de lhe dar bom uso e falhas mais ainda quando julgas que só tu és o esperto todos os outros são burros e vão acreditar nas lindas historias que contas e nos valores que com palavras "bonitas" tentas passar,claro que foi o jogador que lhe passou a mensagem a troco de nada,pois ta claro que sim...claro que na real life é valido o jogo sujo dos espiões (palavras tuas) embora na idade media (esta parte tb está gira a de colocar a ultima guerra mundial na idade media,vá lá não foi na pre historica já que se chamavam a muitos dos senhores da guerra dinossauros,já não foi muito mau lol) equanto que num jogo que remonta este sim á idade média fica feio haver espiões,mas só fica feio pra um dos lados porque pro outro justifica-se tudo até porque se tende a dar nomes diferentes aos mesmos "bois"..corretissima esta tua intervenção e aqui sim eu faço das tuas,minhas palavras:

"pior cego é aquele que não quer ver..."

Finalizo com um:

Opiniões...cada um tem a sua!
Tu tens a tua eu a minha e decerto que nem a minha mudará a tua muito menos a tua mudará a minha e cada uma vale o que vale...ou seja nada pra quem esta no outro lado.

Ja vi aqui bons posts teus pena que começes a cair na vulgaridade dos insultos e da ironia a que muitos tendem a usar por aqui resta-me a esperança que nao venhas tambem tu a sofrer de verborreia tal como eles.

passar bem e cont. de bom jogo.

OBS:ainda me ha-des um dia com calma e sendos tu tão mais dotado que eu em intelegência me explicar desde quando o ser top 1 em ODA faz de um player um excelente lider ou um excelente player,pelo pouco que sei as variantes que muitas vezes leva a que isso seja possivel daria esse top a qualquer um que saiba despejar ataques,ja pra nao falar que a seguir essa logica ainda bem que colocaram o xocolate no top de ODD ou ainda alguem se lembraria de dizer olhando pro seu miseravel ODD antes do começo da party que o mesmo era um pessimo defensor lolol...ironias.

cont. de bom jogo
 

DeletedUser38361

Guest
O omagad tambem cantava de galo e foi mais cedo pa capoeira :)

Mas como já disse Pearl Harbour...
 

DeletedUser42769

Guest
Oi?! Pelos vistos se há aqui alguem que não sabe do que fala és mesmo tu meu caro pois o grande lider que levou a dita aonde ela chegou foi o cmd124 o qual mais tarde viria a abandonar o jogo por motivos pessoais delegando a liderança ao DS mas quando o fez ja a papinha estava feita,mas isto é natural que tu nao saibas pois nessa época ainda não te encontravas a coplayer da conta em que estas e pouco sabias do que se passava neste pt,mas é bonito da tua parte tanta gratidão para com aquele que permitiu que tu e a conta agent.47 permanecessem em jogo quando caiam que nem ginjas sob um cordenado feito pela a AFRAID,mas esta parte da historia tambem não interessa pois cada um é que sabe o quanto vale pra não se perder ou desaparecer e para alguns pelos vistos vale tudo ;)



Carissimo se aqui há alguem que precisa de ser lembrado que isto é TW e não outra coisa qualquer tipo um consultorio onde se aplica psicologia rasca não sou eu e sim pelos vistos tu,se sou dotado de intelegência!?possivelmente não mas a pouca que afirmas que eu tenho chega perfeitamente pra esse teu bla bla me passar ao lado,sendos tu pelos vistos dotado dela falhas então na parte de lhe dar bom uso e falhas mais ainda quando julgas que só tu és o esperto todos os outros são burros e vão acreditar nas lindas historias que contas e nos valores que com palavras "bonitas" tentas passar,claro que foi o jogador que lhe passou a mensagem a troco de nada,pois ta claro que sim...claro que na real life é valido o jogo sujo dos espiões (palavras tuas) embora na idade media (esta parte tb está gira a de colocar a ultima guerra mundial na idade media,vá lá não foi na pre historica já que se chamavam a muitos dos senhores da guerra dinossauros,já não foi muito mau lol) equanto que num jogo que remonta este sim á idade média fica feio haver espiões,mas só fica feio pra um dos lados porque pro outro justifica-se tudo até porque se tende a dar nomes diferentes aos mesmos "bois"..corretissima esta tua intervenção e aqui sim eu faço das tuas,minhas palavras:

"pior cego é aquele que não quer ver..."

Finalizo com um:

Opiniões...cada um tem a sua!
Tu tens a tua eu a minha e decerto que nem a minha mudará a tua muito menos a tua mudará a minha e cada uma vale o que vale...ou seja nada pra quem esta no outro lado.

Ja vi aqui bons posts teus pena que começes a cair na vulgaridade dos insultos e da ironia a que muitos tendem a usar por aqui resta-me a esperança que nao venhas tambem tu a sofrer de verborreia tal como eles.

passar bem e cont. de bom jogo.

OBS:ainda me ha-des um dia com calma e sendos tu tão mais dotado que eu em intelegência me explicar desde quando o ser top 1 em ODA faz de um player um excelente lider ou um excelente player,pelo pouco que sei as variantes que muitas vezes leva a que isso seja possivel daria esse top a qualquer um que saiba despejar ataques,ja pra nao falar que a seguir essa logica ainda bem que colocaram o xocolate no top de ODD ou ainda alguem se lembraria de dizer olhando pro seu miseravel ODD antes do começo da party que o mesmo era um pessimo defensor lolol...ironias.

cont. de bom jogo

A Afraid está, onde está graças ao seu leque de conselheiros. O cmd124 foi essencial, assim como todos os outros, incluindo o Ds. E antes do cmd124 abandonar a conta por motivos pessoais, já tinha falado com ele a quando do PNA entre Oz! e Afraid. Logo, já me encontrava na conta Agent 47., e já estava consciente de que ele era um dos líderes, ao contrário do que pensas. O coordenado que levámos foi duro, é verdade, e perante a hipótese de ter um tempo de tréguas quem recusaria?

"Psicologia rasca"? Apenas limitei-me a expressar o que achava, tal como tu. Isto é um fórum de jogo, onde quem comenta está sempre sujeito a levar com a opinião dos outros, como eu levei com a tua. Se o caso é "psicologia rasca", meu amigo, então estou ao mesmo nível que tu, pois fiz exactamente o mesmo que fizeste, com mais ou menos palavras, ou de uma forma ou de outra.

Os outros não são burros, e eu não sou o único esperto, para que fique bem claro. Tanto podem acreditar nas minhas, como nas tuas histórias, afinal qual a diferença das minhas para as tuas? Até agora, no teu post, todas as acusações que me fazes são comuns ambos.

Nunca disse que o "jogo de espiões" é correcto na "vida real", apenas que a situação é completamente diferente. Poderás ler e reler o meu post que nunca me verás a dizer que tal coisa é justa. Quanto à parte que consideras "gira", eu também considero. O facto de comparares a vida de milhares de pessoas, com um mero jogo onde numa semana refazes os defuntos. O outro dos lados (Afraid) abomina esse tipo de jogo. Nunca procurou saber nada em relação à PLT por esses meios, vieram foi procurar a Afraid.

Quanto às opiniões, tenho de concordar contigo, cada um tem a sua. Não te preocupes, os meus post's manterão sempre a sua singularidade e unicidade.

Eu explico-te já, nunca ouviste dizer: "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"? Ser TOP1 de ODA não torna o Ds melhor jogador, ou pior. Estar no TOP1 de ODA significa que as suas conquistas, e percurso, tiveram algo mais do que apenas conquistas a inactivos ou bárbaras, mostra um trabalho para desenvolver o seu jogo. ODA e ODD são coisas totalmente diferentes, tu estás no direito de atacar quando te apetecer, agora ser atacado nem sempre. Mas mais uma vez só veio provar que o Xocolate. (funky e ana) é um excelente jogador, estarei errado?

Uma continuação de um bom jogo, para ti também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai tal a conta Xocolate não tem odd por isso não defende nada, vamos lhe fazer coordenado... as aparencias enganam meus caros amigos!
Comparam ao omagad, mas que eu saiba até agora nem cheiraram, podem vir até a comer até ao ultimo lanceiro, mas por agora comparar ao omagad mais parecem as crianças a procura de justificações e a criar ilusões para os maus resultados!!
 

DeletedUser

Guest
blá,blá,blá

blá,blá,blá

blá,blá,blá

blá,blá,blá

2v9yudh.jpg



O omagad tambem cantava de galo e foi mais cedo pa capoeira

Mas como já disse Pearl Harbour...

2rcmws8.jpg


Antes de mais 1 abraço a todos os amigos e amigas ex-companheiros que por aqui ainda andam, incluíndo inimigos como o Azomano, Ultras e EA , entre muito poucos outros, se ainda andarem por cá.

Ver jogadores que conheço na Hasta dá-me voltas ao estomâgo, espero que ainda vão a tempo de abrir os olhos e voltar para o lado de quem devem estar. PLT no seu estilo caracteristico, nada de novo, 2 grupos que lá vão fazendo o seu percurso no pt23 como delinearam. O que chega a ser exoticamente excêntrico nisto tudo é que se orgulham desse mesmo percurso. ****ing amazing.

Tomás, D.S. e outros, não gastem o vosso latim, já que optam por permanecer neste mundo - o que até é bom, vejo hoje isso, assim ao menos sempre fica por cá alguém a jogar a isto como tem e deve ser - mostrem lá dentro como se faz. Vir para aqui dizer e mostrar aquilo que se sabe desde sempre acaba sempre na redundância de sempre.

Xoco, se perdes aldeias contra jogadores deste calibre nunca mais falo contigo. :)

E ex-F.O.W.'s que ataquem amigos, companheiros, ex-colegas de casa e ex-coordenadores do que se fez neste pt23... eu depois falo com vocês... ou não. -.- (espero que isso nunca me chegue aos ouvidos)

para finalizar e para não fugir muito ao tema actualmente discutido...

df8na.jpg


postem stats para a comunidade ir acompanhando

(escusam de vir para aqui mostrar que são muito maus, está ali a minha in-box para isso, não tenho paciência para andar aqui a perder tempo com vcs, é uma opinião e isto serve para dar opiniões. Além disso este post auto-destruir-se-á em alguns momentos - vai uma aposta?)

Força Afraid

(e passem por Óbidos que aquilo está uma loucura...)
 

DeletedUser

Guest
Um gajo que fala assim nao e gago :p

Shaubarak sou o teu fã Nº1 :D

Tentem aprender com ele ehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Boas a toda comunidade.


Bom a muito tempo que não vinha cá perder meu tempo a ler barbaridades, mas esta realmente conseguiu me surpreender e pela primeira vez tenho que responder, em muitos anos de tribos conseguiste ser a pessoa mais ignorante & arrogante que já vi em um só post.

Ver jogadores que conheço na Hasta dá-me voltas ao estomâgo

Deixa la estar meu amigo, que voltas já damos ao teu estômago desde que foste "recusado" sabes bem do que estou a falar, não estamos aqui para agradar toda gente e sim somente nossos companheiros que estão do nosso lado, nem sempre temos tudo o que queremos portanto habitua-te a isso.


assim ao menos sempre fica por cá alguém a jogar a isto como tem e deve ser

Sim isto é verdade companheiro, ao menos ficaram as pessoas que se aguentaram, sejam elas vencedores ou perdedores, continuaram aqui a mostrar a sua garra, seu espírito e sua vontade de jogar, o que interessa é que continuaram coisa que nem todos conseguem-o fazer, por isso tiro meu chapéu a quem conseguiu este mérito.


Xoco, se perdes aldeias contra jogadores deste calibre nunca mais falo contigo.

Ora aqui esta uma das maiores arrogâncias que já vi em toda minha vida, meu caro, tu mais do que ninguém devias moderar nas tuas palavras, um jogador experiente disso devia saber que NUNCA mas mesmo NUNCA se deve "menosprezar" o inimigo, pois ate o próprio DS já disse aqui no fórum e muito bem: "Não digam coisas que no futuro poderão se arrepender" mas isto é uma ideologia que nem todos conseguem ter, é pena.

E ex-F.O.W.'s que ataquem amigos, companheiros, ex-colegas de casa e ex-coordenadores do que se fez neste pt23... eu depois falo com vocês... ou não. -.- (espero que isso nunca me chegue aos ouvidos)

Outra parte muito interessante, sempre a tentar usar a psicologia com as pessoas Shau, mas esqueces que antes de la ires eu já la fui e voltei muitas vezes, sem tirar o ponto que isto não tem nada haver, visto que uma amizade é muito mais alem do que um jogo, nunca ouviste dizer: "O que é verdadeiro é para durar?" Pois deixo isso ao teu entender, visto que existem amizades entre uma tribo e outra (onde já se encontraram varias vezes pessoalmente para tomar uma café) e os ataques continuam pois não é por causa disto que se acaba uma amizade.


Não perco meu tempo a provocações portanto é escusado virem o fazer.


Boa continuação de jogo a todos e cá veremos o que ira acontecer neste PT 23
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

Presto a minha homenagem ao grande lider Shaubarak , que dissolveu a tribo, apagou a conta e deixou os seus irmaos de armas (se é que sabes o que isto significa) a deriva, sem rumo e que os mesmos se desenrascassem ...isto sim é um grande lider, e ainda vem para aqui com historias de moralismo...:rolleyes:

Nao me digas que na busca/recrutamento que andam a fazer para tentar derrubar a HASTA/PLT (ambas tribos noobs), te foram fazer queixinhas??!! So me vem a memoria duas palavras: Taditos e Desespero...:p

E para finalizar, sim eu sei que a HASTA sempre te deu a volta a barriga, porque nunca prestou vassalagem, nem a ti nem a ninguém, sabemos o que queremos e para onde vamos...situação essa que nao estas habituado.



Cumps
 

DeletedUser

Guest
Deixa la estar meu amigo, que voltas já damos ao teu estômago desde que foste "recusado"

Apesar de ter sido bem explícito no meu post anterior ainda decidi ler uma ou duas linhas do teu paleio mas quando cheguei aqui tive de parar. like a duckk, para que saibas, eu se algum dia tivesse de "pedir" (LOL) entrada na Hasta só seria depois de cortar os pulsos e me mandar abaixo de 2 ou 3 pontes. Se não sabes do que falas, não fales simplesmente, isso seria a última coisa que me verias a fazer. Mas como já te disse ali em cima - Não quero saber de ti para nada, não te conheço de lado nenhum e ... pronto, é isso, desampara-me a loja e se és mau e gostas de falar, está ali a minha in-box, se queres ficar com a bicicleta, vá, faz lá o teu post e mostra a tua sapiência da esquina, também já sei que sou arrogante e tal, nada de novo, já está muito gasto, adeus, esgotaste os teus 20 segundos de atenção.

Boas a todos,

Presto a minha homenagem ao grande lider Shaubarak , que dissolveu a tribo, apagou a conta e deixou os seus irmaos de armas (se é que sabes o que isto significa) a deriva, sem rumo e que os mesmos se desenrascassem ...isto sim é um grande lider, e ainda vem para aqui com historias de moralismo...:rolleyes:

Nao me digas que na busca/recrutamento que andam a fazer para tentar derrubar a HASTA/PLT (ambas tribos noobs), te foram fazer queixinhas??!! So me vem a memoria duas palavras: Taditos e Desespero...:p

E para finalizar, sim eu sei que a HASTA sempre te deu a volta a barriga, porque nunca prestou vassalagem, nem a ti nem a ninguém, sabemos o que queremos e para onde vamos...situação essa que nao estas habituado.



Cumps

e quanto a ti e aos teus semelhantes, o Shaubarak quando saiu explicou bem a todos os que mereciam (e não o mereciam) o porquê de ter fechado a F.O.W. neste mundo e ter parado de jogar aqui. Por muito que gostem (tu e os teus iguais) de pensar que foi por uma razão x ou y que vai nas vossas cabecinhas, fui extremamente claro no que disse aqui, no dia que decidi o fazer: não tenho paciência para ti e para os teus iguais, não tenho tempo para perder como perdi num mundo contaminado com jogadores iguais a vocês e o que tinha a fazer neste mundo fiz, andar a perder tempo da minha vida a panar papa-bárbaras, jogadores e tribos medíocres que não são capazes de jogar de igual para igual não é para mim, gosto de desafios - sei que isso não encaixa na tua mentalidade e não farei nenhum esforço para explicar-te isso. Nenhum dos meus companheiros da F.O.W. ficou sem explicação. Pessoas como tu, que só têm capacidade de em 500 linhas assimilar 5 palavras, não me interessam para nada. Resume-se tudo ao facto que, enquanto cá estivémos, foram todos encavados como gente grande e só saimos por eu achar que tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo tal como acho que os meus amigos o têm. Custa-me ver amigos meus a partilhar espaço com pessoas como tu. Dá-me voltas ao estomâgo mesmo. Ao contrário de vocês, eu o que tenho a dizer digo pela frente e não em fóruns ocultos, se tenho de chamar nomes a alguém faço-o na cara, ao contrário de vocês que não os têm no sítio para o fazer. É aí que está a grande diferença, got that? Não fales em nome de nenhum ex-F.O.W. pois não tens estatuto nem moral para o fazer e se algum deles me tiver alguma coisa para dizer, dir-me-á quando o quiser e não será por ti que o fará certamente.

"recrutamento que andam a fazer" - a sério? -.- garfiled, já tentei voltar a jogar neste mundo há uns meses atrás, a sério que tentei, mas depois de passar uns dias próximo de vocês a sacar-vos aldeias como sempre foi feito desde o primeiro dia - com toda a facilidade do mundo e sem qualquer tipo de emoção, percebi que a melhor decisão que fiz neste mundo foi ter eliminado tudo o que me mantivesse próximo dele, apagar a F.O.W. e impedir que se poluísse com a vossa presença foi a melhor decisão tomada. Divirtam-se com o vosso mundinho, ninguém se esquece do vosso majestoso percurso e é bom que não me apareçam à frente pois da próxima vez, não vos dou abébias nenhumas e levam porrada como os outros todos antes que descubra que me chamavam fdp nas costas e aos meus companheiros quando pela frente eram os sr's simpáticos e amigos, presumo que com a Afraid era a mesma coisa e com a PLT, actualmente, mesma coisa será. Espero sinceramente que os antigos F.O.W.'s que, depois de eu ter fechado a tribo e saido deste mundo, não tiveram a melhor opção e decisão e entraram nesse antro - talvez por falta de tempo e falta de motivação, presumo - abram os olhos a tempo e bazem daí para fora, pois estarem ao lado de pessoas falsas e ainda por cima sem qualquer tipo de ética ou educação (não é por falarem bonitinhos e serem educados que o são, isso vê-se nas acções de cada um e no que fazem) é mau, espero que abram a pestana a tempo, e o convite que fiz a todos no dia que sai, ainda está de pé, quando acharem bom momento, suprimam a vossa conta, msg para mim e siga daqui para fora que este serv já está podre há muito tempo, não é de agora.

Ao menos a PLT, mesmo tendo um estilo de jogo que não gosto e sempre o assumi, papa-barbaras e inactivos, tem moral para falar e tem estatuto para o fazer, espero que também abram os olhos a tempo e percebam com que tipo de gentinha estão a lidar antes que seja tarde.

E ao menos a Afraid, actualmente e pelo que me parece de fora, joga sozinha contra 2 tribos, começou como sendo uma academia\2ª tribo de uma tribo que foi eliminada por nós mas ainda cá estão e como o estão mais uma vez, vê-se quem é quem.

E sim... já sei tudo isso que têm para dizer. Último post aqui efectuado e já vai tarde..... Se me quiserem responder está ali a minha in.-box. Quem mesmo depois de ter dito isto me responder aqui não terá resposta e só demonstra o que é, aquilo que todos sabemos.

Boas novamente,

Blalala...blalala....Toma rennie que isso passa...

Doi assim tanto??!!

Tu conquistares um HASTATI??!! Acorda que ja é de dia...



Cumps

não mereces 1 post. Gatinho mauzão, é quando quiseres como quiseres, com vaselina, sem vaselina. Azia só a tem quem ainda anda por cá, eu sou a personificação da felicidade e se cá passei foi mesmo para abrir os olhos de quem ainda ao vosso lado está campeão, não te sintas ameaçado com isso, a seu tempo todos abrem os olhos e não precisam de mim para isso. ;) oh? hasta, plt, pensei que como disseram ainda aqui há uns posts anteriores, atacavam e defendiam como um só, para mim, na altura, pontos vermelhos iguais aos outros todos. bjinho macho-man

blá,blá,blá

resposta: blá,blá,blá
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Boas novamente,

Blalala...blalala....Toma rennie que isso passa...;)

Doi assim tanto??!!

Tu conquistares um HASTATI??!! Acorda que ja é de dia...:rolleyes:



Cumps
 

DeletedUser36185

Guest
garfiled, já tentei voltar a jogar neste mundo há uns meses atrás, a sério que tentei, mas depois de passar uns dias próximo de vocês a sacar-vos aldeias como sempre foi feito desde o primeiro dia - com toda a facilidade do mundo e sem qualquer tipo de emoção, percebi que a melhor decisão que fiz neste mundo foi ter eliminado tudo o que me mantivesse próximo dele, apagar a F.O.W. e impedir que se poluísse com a vossa presença foi a melhor decisão tomada. Divirtam-se com o vosso mundinho, ninguém se esquece do vosso majestoso percurso e é bom que não me apareçam à frente pois da próxima vez, não vos dou abébias nenhumas e levam porrada como os outros todos antes que descubra que me chamavam fdp nas costas e aos meus companheiros quando pela frente eram os sr's simpáticos e amigos, presumo que com a Afraid era a mesma coisa e com a PLT, actualmente, mesma coisa será.


Boas

não te dou com o bla bla bla que tanto te irritou dou-te so com um BIG LOOOOOOOOL

se dúvidas tinha que tu eras desiquilibrado acabas de mas tirar todas :) tu o que!? ha uns meses atras onde!? se voltasses batias em quem!? num proximo pt fazes o que!? o mesmo que fizeste neste que era vir aqui vomitar mania de superioridade e fazer lavagens as cabeças que o deixavam,sim porque jogar ingame sempre o fizeram por ti tu vinhas ao fim do dia e nem as mensagens ingame tinhas tempo de responder porque preferias vir pra aqui pavonear-te :D

nao queres perder tempo com a HASTA mas nao resistes a continuar a falar da mesma,bom muito bom,sempre se soube que mau sinal é quando nao se fala/escreve de algo ou de alguem,sinal que não é importante ;)

AMEI!! saber que fomos e continuamos a ser assim tão importantes pra ti tanto que até fizemos com que o SR importante voltasse a este FE,mas foi bom demais :) nao so mostraste o quanto a HASTA ainda te esta atravessada como mais um vez provas o quanto és de PALAVRA,pois pra quem nunca mais voltava a este FE e pra quem revoltado jamais jogaria num PT.....estiveste bem...

Certo é que o top 5 da HASTA que tanto querias na fow pra depois papares os restantes e os quais se recusaram a abandonar os companheiros mesmo sob a ameaça que deixariamos de existir ainda ca anda,e tu!? pois.....nao conseguiste o tal record que procuravas de fechar estePT em tempo record atraves do recrutamento dos tops das tribos principais papando os restantes ate contas pra esses jogadores jogarem em coplayer ofereceste,azar aqui os mau caracteres jamais abandonariam os seus so porque o grandioso (lol) assim desejava,e la se foi ele não porque era facil e sim precisamente o contrario este PT so o ganharias da maneira dificil a facil com nossa recusa aos teus planos estava fora de questao logo perdeste a vontade pois ta claro..

Aposto que mais uma vez vais ser um gajo de palavra e ao contrario do que dizes vais ca voltar e responder e eu deste lado vou rir a bom rir como ri dos teus outros posts pois a tua figura nada mais consegue que isso..

Enfim....herois....

CARREGAAAA HASTAAAA

(sim pk ela esta em jogo ja o teu projeto está onde?!?!)
 
Última edição por um moderador:

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Estatistica dos ultimos 3 meses

Lado 1:
Tribos: *PLT*, HASTA, =PLT=
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A, Oz!

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 898
Lado 2: 2,194
Diferença: 1,296

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,044,443
Lado 2: 19,981,679
Diferença: 11,937,236

chart


Quem vos dera a vós ter 1/10 da personalidade do DS!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal,espero que se estejam a divertir com o jogo
Eu antes de me despedir de vez daqui do forum ( do jogo ja me despedi) quero deixar algumas coisas bem claras
1º Esta guerra ainda não acabou ( que ganhe a AFRAID)
2º Praticamente todos voces são "doentes",vivem demasiado o jogo (tb eu ja o fui mas consegui curar-me)
3º Acusam uns e outros de não saberem do que falam em relação a Afraid (95% dos que aqui postaram,não sabem mesmo nada da AFRAID)
4º Todas as tribos têm "telhados de vidro"
5º Este jogo foi feito para ser jogado,não para ser a "nossa" propria vida
6º Adversarios não quer dizer inimigos,aprendam a diferença das duas palavras
7º Indo de encontro ao 5º e 6º ponto,fazem-se bons amigos mesmo com jogadores que são nossos adversarios
8º Completando o 3º ponto... A AFRAID foi de inicio uma tribo aliado ou para alguns,uma academia da Dsquad que mais tarde,com a desistencia de varios membros tanto de uma tribo como de outra,absorveu os membros restantes da Dsquad
Quando tal aconteceu foi formado um conselho tribal composto por 5 elementos,os quais eram o Criminoso,DSebastiao,Ana.R.,Averarapiupiu e Bruno Gil Dias.
Esses sim,depois da uniao de ambas as tribos foram os impulsionadores da tribo,juntamente com todos os membros que la se encontravam na altura
Dps vieram outros membros,alguns deles na liderança da tribo ainda hoje que deram continuação á boa base que ja se tinha formado,caso de CMD (penso que ja nao seja lider,não sei),KBOLA (excelente lider e chata) e outros que nao me posso prenunciar pois ja não estou lá
Para finalizar esse resumo muito resumido da tribo AFRAID,digo-vos que ja joguei em muitos mundos,em muitas tribos (em algumas fui lider) mas nunca joguei em nenhuma que imperasse tanta UNIÃO,DEMOCRACIA e mesmo AMIZADE como na AFRAID.

Agora para finalizar este que provavelmente será o meu ultimo post no TW
Espero sinceramente que voces retirem para vos o melhor que este jogo tem para nos oferecer que é a Amizade,a União,o Respeito,a Humildade,o puro Divertimento e acima de tudo a maior lição da vida...que é que nem sempre se pode ganhar
Peço desculpa se alguma vez ofendi alguem mas desde ja garanto que se ofendi foi sem essa intenção
Desejo-vos a todos (comunidade TW) continuação de bom jogo e os meus melhores cumprimentos
Ate uma proxima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Bem pessoal,espero que se estejam a divertir com o jogo
Eu antes de me despedir de vez daqui do forum ( do jogo ja me despedi) quero deixar algumas coisas bem claras
1º Esta guerra ainda não acabou ( que ganhe a AFRAID)
2º Praticamente todos voces são "doentes",vivem demasiado o jogo (tb eu ja o fui mas consegui curar-me)
3º Acusam uns e outros de não saberem do que falam em relação a Afraid (95% dos que aqui postaram,não sabem mesmo nada da AFRAID)
4º Todas as tribos têm "telhados de vidro"
5º Este jogo foi feito para ser jogado,não para ser a "nossa" propria vida
6º Adversarios não quer dizer inimigos,aprendam a diferença das duas palavras
7º Indo de encontro ao 5º e 6º ponto,fazem-se bons amigos mesmo com jogadores que são nossos adversarios
8º Completando o 3º ponto... A AFRAID foi de inicio uma tribo aliado ou para alguns,uma academia da Dsquad que mais tarde,com a desistencia de varios membros tanto de uma tribo como de outra,absorveu os membros restantes da Dsquad
Quando tal aconteceu foi formado um conselho tribal composto por 5 elementos,os quais eram o Criminoso,DSebastiao,Ana.R.,Averarapiupiu e Bruno Gil Dias.
Esses sim,depois da uniao de ambas as tribos foram os impulsionadores da tribo,juntamente com todos os membros que la se encontravam na altura
Dps vieram outros membros,alguns deles na liderança da tribo ainda hoje que deram continuação á boa base que ja se tinha formado,caso de CMD (penso que ja nao seja lider,não sei),KBOLA (excelente lider e chata) e outros que nao me posso prenunciar pois ja não estou lá
Para finalizar esse resumo muito resumido da tribo AFRAID,digo-vos que ja joguei em muitos mundos,em muitas tribos (em algumas fui lider) mas nunca joguei em nenhuma que imperasse tanta UNIÃO,DEMOCRACIA e mesmo AMIZADE como na AFRAID.

Agora para finalizar este que provavelmente será o meu ultimo post no TW
Espero sinceramente que voces retirem para vos o melhor que este jogo tem para nos oferecer que é a Amizade,a União,o Respeito,a Humildade,o puro Divertimento e acima de tudo a maior lição da vida...que é que nem sempre se pode ganhar
Peço desculpa se alguma vez ofendi alguem mas desde ja garanto que se ofendi foi sem essa intenção
Desejo-vos a todos (comunidade TW) continuação de bom jogo e os meus melhores cumprimentos
Ate uma proxima

Muito boa sorte para tudo. Excelente post, merece um aplauso de todos!
Abraço, e fica bem, tudo de bom :)
 

DeletedUser30525

Guest
Força AXIOS. Em especial aos meus ex.companheiros da PLT (kyso10;JTIM;coolbyte;joe the boss)

TG207GT ;)
 

DeletedUser8591

Guest
boa tarde...

peço a um moderador que feche o tópico,visto que practicamente a PLT já não existe e agora a Guerra é AXIOS vs resto do mundo
 

DeletedUser

Guest
boa tarde...

peço a um moderador que feche o tópico,visto que practicamente a PLT já não existe e agora a Guerra é AXIOS vs resto do mundo

Lado 1:
Tribos: Afraid, Oz!
Lado 2:
Tribos: AXIOS, HASTA, *PLT*

Timeframe: 26/02/2013 00:00:00para07/03/2013 17:12:53

Total de conquistas:

Lado 1: 758
Lado 2: 1,518
Diferença: 760

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166
Lado 2: 53
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,817,505
Lado 2: 12,824,185
Diferença: 7,006,680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,531,625
Lado 2: 496,307
Diferença: 1,035,318

chart
 

DeletedUser8591

Guest
volto a pedir a um moderador que feche o tópico sff...

Lado 1:
Tribos: Afraid, Oz!
Lado 2:
Tribos: AXIOS, HASTA, *PLT*

Timeframe: 26/02/2013 00:00:00para07/03/2013 17:12:53

Total de conquistas:

Lado 1: 758
Lado 2: 1,518
Diferença: 760

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166
Lado 2: 53
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,817,505
Lado 2: 12,824,185
Diferença: 7,006,680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,531,625
Lado 2: 496,307
Diferença: 1,035,318

chart

já que estas armado em esperto mete tb ai na guerra os teus amigos da Delusion,pois eles não servem apenas para vos mandar apoios quando ainda não tinham guerra declarada
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo