Guerra PLT vs Hasta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13670

Guest
Sinceramente, isso vindo daqueles que abandonaram a Hasta uma vez que havia conflitos internos, aqueles que eram poderosos o suficiente para não ter qualquer diplomacia com qualquer tribo (e que afinal, era uma lenga lenga, dado que havia um pacto, que apesar de não ser diplomático vale o que vale, e que dizia que não havia comandos entre Afraid e Oz!), não vale nada.
A Afraid aparentemente também não teve capacidade para 3tribos, preferiu manter a aliança que pretendiam acabar com a PLT (até à altura em que já não lhes fosse vantajoso), para depois terminar quando estivessem na mó de cima. Isto já para não falar que mesmo assim, não tinham poderio para aguentar com 2tribos, e tiveram de fazer um pacto com a Oz!
A Afraid e a Oz! são ambas grandes tribos, um grande espírito batalhador, muito respeitadores ambos. A Hasta e a PLT que arranjaram maneira de dar a volta ao jogo duplo de ambas, são fracas e reles, porque foram capaz de ler o que vocês preparavam
Mas pronto, os outros são sempre os coitadinhos, a PLT é sempre a escumalha do 23
Chorem para aí :)
 

DeletedUser

Guest
da maneira onde falas parece que a Oz! é uma mega potencia deste mundo e se formos a ver so somos 8 membros metade deles sem actividade nas fronteiras...
Agora diz me tu onde vistes algum Oz a dizer que nao precisava de diplomacia ? Nao andamos cegos, nao somos super herois ...
 

DeletedUser36185

Guest
As vezes ha reviravoltas com que ninguem conta,neste caso cada um procurou a maternidade que lhe dava mais geito a fim de os ter :)

que vossos partos corram pelo melhor que os nossos vão concerteza correr.

Agradecia como ja foi pedido pelo criador deste topico e isso nao foi feito que o mesmo fosse encerrado pois sendo que esta guerra terminou,aguardemos novas trocas de galhardetes noutros que irão decerto aparecer,ou ate ja mesmo existentes.

continuaçao de uma boa noite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas noites a todos...

Apenas um pequeno reparo para aqueles que dizem que a PLT encontra rapidamente novos amores...

Em primeiro lugar acho isso muito positivo, pois uma vida cheia de amores é uma vida de alegria e felicidade, não como muitos "forever alone" que por aqui andam atrás de um ecrã. Mas... Cada um gere a sua vida da forma que mais lhe convém!

Quanto ao jogo propriamente dito, a PLT como muitos defeitos que tem gosta de copiar e se a Afraid e a Oz se apaixonam, ficam a sobrar poucos alvos de potencial conquista (amorosa claro). Nesse campo é de realçar uma coisa que acho fabulosa... Como é que a tribo com mais defeitos deste Mundo segundo algumas opiniões aqui do FE (falo da minha PLT como se percebe) consegue com a maior das facilidades arranjar um amor. Se é assim tão má, porque será que os novos amores que vão surgindo apreciam grande parte das nossas qualidades??

Deixo a questão no ar.. Quanto ao resto, seja a comunidade ou apenas alguns iluminados, o que é certo é que a PLT está para ficar e nós sabemos bem o que queremos e como queremos fazê-lo e lembrem.se: Quando nos quiserem passar a perna, olhem para o horizonte pois já estamos bem lá à frente.

Beijinhos e abraços e afiem os machados :cool:
 

DeletedUser37416

Guest
como criador do topico pedia que encerrassem o mesmo...

Agora deixo outra questão (mais uma vez sei que nao vou ter resposta), se o moderador ja ca esteve, tendo sido a mesma colocado posteriormente ao pedido do criador do tópico, porque nao fez realmente o trabalho dele em fechar o topico?

Como alguém diz, nao acredito em bruxas, mas que as há, isso há.


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para quem tanto falava de Afraid e Oz!, parece que o namoro HASTA e PLT não era assim tão descabido :)

Desejo-vos uma vida de muita felicidade e muitos bébés :)

Abraço,
Nevo

Boas a todos.


Caro agent.

Questões sobre diplomacias da HASTA, somente interessa-se pela sua liderança e não mais a ninguém, agradecia que não faltassem ao respeito sobre as decisões que foram tomadas e que deixem-se de azia, pois estamos aqui todos para jogar.



Também queria só comentar uma parte muito engraçada, vista que foi pedido pelo criador deste tópico para ser apagado, e simplesmente ignoraram o seu pedido, visto que ate mesmo já estiveram a "passear" por aqui, mas é assim temos que nos contentar com o que temos :confused:

Boa continuação de jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo