Guerra PLT vs Hasta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
diz-me lá uma coisa já que és assim tão esperto como aparentas ser... o que tu fazes se tiveres aldeias em território inimigo... bunker ou aldeias apenas com as tropas dela?

podes deixar que de onde vieram aqueles bunkers veem mts mais,não te preocupes...

eu acredito que seja frustrante depois de mais de 600 ataques com apenas meia duzia de fakes não levarem nenhuma aldeia e em vosso territorio e nós em vosso territorio e secalhar com menos ataques levamos 50 aldeias e o marcador continua a subir...e quem tem a conta do mesungo é que não sabe defender... tens de me dizer é os 2 artistas que tão na conta do Pisco o que sabem fazer...

artistas? olha são mesmo e dos grandes, tanto que conseguem aguentar ataques vossos e mesmo assim não desistem como muitos vossos fizeram, ah, ou então sairam da tribo de "espontânea vontade" porque não aguentaram a pressão, não é? :rolleyes:

Bunkers? hmm.. Acho que é das poucas palavras que consta no vosso dicionario :D

Passar bem:cool:
 

DeletedUser

Guest
diz-me lá uma coisa já que és assim tão esperto como aparentas ser... o que tu fazes se tiveres aldeias em território inimigo... bunker ou aldeias apenas com as tropas dela?

podes deixar que de onde vieram aqueles bunkers veem mts mais,não te preocupes...

eu acredito que seja frustrante depois de mais de 600 ataques com apenas meia duzia de fakes não levarem nenhuma aldeia e em vosso territorio e nós em vosso territorio e secalhar com menos ataques levamos 50 aldeias e o marcador continua a subir...e quem tem a conta do mesungo é que não sabe defender... tens de me dizer é os 2 artistas que tão na conta do Pisco o que sabem fazer...

600 ataques!?!? tudo isso?!?! nossaaaaa loooooool menos ataques vossos ao fisco!? mais um que nao sabe nem contar nem o que se passa na tribo onde acentou praça loooool

e essas 50 foi sem bunkers e a dar bailinho aos vossos pros,precisaste de mandar vir a tribo toda e de quase duas semanas devias ter vergonha na cara e estar calado porque 50 aldeias conquista-vos a hasta muito mais que isso em menos tempo,alias ate vos tira de kapas como o 26 upssss ja sei deixou de ser vosso antes porque expulsaram os alvos looool realmente tens motivos para estar orgulhoso nessas 50 aldeias pois poucas mais conseguiste neste ultimo mes ne!?!?


E ja agora diz-me la quantas papaste com 1300 ataques sem fakes no papaias artista e em zona em que voces abundam pelas barbaras de caca que la foram conquistar?! e tanbem sem bunkers mais um grande bailinho da HASTA e o senhor reformado que o diga pois bem que tentava e so se espetava ao comprido e sem bunkers artista,mas claro que isso como eu disse nao esta ao alcance de qualquer um apenas dos que sabem jogar loool ate trocaram aldeias pra meter nobres a 49m e nem assim paparam... e viva os pros continuem assim que assim ganham a guerra....so nao sera neste pt looool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
sera!?!??!? :confused:

Nao e o que diz as duas medalhas a do Garfield de atacante muito menos a tua de defensor :p

era bem reveres essa tua matematica ;)

pena foi nao saberes defender lolol pk era bonito mostrares que percebes disto mas la esta como alguem mais atras comentou...atacar e defender nao esta ao alcance de qualquer artista loooool pelo menos do teu nao... va trata la de manter esses bunkers e ve la se nao farao falta a alguem em breve....

amigos hastati podem ate nao ganhar este pt mas que ja deram e dao grandes liçoes aos meninos dos numeros e tops aaahhh mas isso sem duvida alguma e esta a vista de qualquer um...



keep going and going!!!

Para começar, sou eu a não perceber nada de matemática, e tu a não perceber nada de inglês. Why not why? Ahahahahahahah
Para dar seguimento à ideia, deixa me só explicar te uma coisa. A medalha de defensor não influencia minimamente nas perdas do próprio jogar.
Outra coisa que talvez não entendes é... A medalha de atacante, é muito subjectiva. Num dia podes ganhar apenas com 20fulls e no dia seguinte podes enviar 100 e não ganhar nada. Mais uma vez, falhas por não compreender isto
Eu não sei defender? Eu não fiz mais nada senão ver os ataques cair. E se tens duvida do meu valor enquanto defensor, podes perguntar aos teus amigos da Oz!, acho que eles vão aprovar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para começar, sou eu a não perceber nada de matemática, e tu a não perceber nada de inglês. Why not why? Ahahahahahahah
Para dar seguimento à ideia, deixa me só explicar te uma coisa. A medalha de defensor não influencia minimamente nas perdas do próprio jogar.
Outra coisa que talvez não entendes é... A medalha de atacante, é muito subjectiva. Num dia podes ganhar apenas com 20fulls e no dia seguinte podes enviar 100 e não ganhar nada. Mais uma vez, falhas por não compreender isto
Eu não sei defender? Eu não fiz mais nada senão ver os ataques cair. E se tens duvida do meu valor enquanto defensor, podes perguntar aos teus amigos da Oz!, acho que eles vão aprovar ;)

Boca Sagrada !!! :D
Não influencia nas tropas perdidas, msa sim as derrotadas, coisa que também é muito gira.


4x Melhor defensor do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 25.09.2012 (2.421.372 unidades)!

A medalha que recebeu no dia 25.09.2012 por derrotar o maior numero de unicas, elahhh, 2milhões? :rolleyes: Deve ser por causa das tropas que perdeu não é? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para começar, sou eu a não perceber nada de matemática, e tu a não perceber nada de inglês. Why not why? Ahahahahahahah
Para dar seguimento à ideia, deixa me só explicar te uma coisa. A medalha de defensor não influencia minimamente nas perdas do próprio jogar.
Outra coisa que talvez não entendes é... A medalha de atacante, é muito subjectiva. Num dia podes ganhar apenas com 20fulls e no dia seguinte podes enviar 100 e não ganhar nada. Mais uma vez, falhas por não compreender isto
Eu não sei defender? Eu não fiz mais nada senão ver os ataques cair. E se tens duvida do meu valor enquanto defensor, podes perguntar aos teus amigos da Oz!, acho que eles vão aprovar ;)


quanto a me instruir nao sera decerto com alguem como tu que so pelas bacoradas que escreves da pra ver,a medalha nao diz nada mas as unidades que matou diz e foram quase 600mil e claro que a medalha do jogador nao influencia em nada as perdas do jogador e sim dos apoios que os como tu la meteram,o que da em perdas na mesma

haja paciencia para aturar gente mal intruida e mal criada....



ficaste sentado a ver os ataques la esta o que eu digo eu acredito...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Boca Sagrada !!! :D
Não influencia nas tropas perdidas, msa sim as derrotadas, coisa que também é muito gira.


4x Melhor defensor do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 25.09.2012 (2.421.372 unidades)!

A medalha que recebeu no dia 25.09.2012 por derrotar o maior numero de unicas, elahhh, 2milhões? :rolleyes: Deve ser por causa das tropas que perdeu não é? :D

A ti não te respondo porque não percebi absolutamente nada do que querias dizer.

quanto a me instruir nao sera decerto com alguem como tu que so pelas bacoradas que escreves da pra ver,a medalha nao diz nada mas as unidades que matou diz e foram quase 600mil e claro que a medalha do jogador nao influencia em nada as perdas do jogador e sim dos apoios que os como tu la meteram,o que da em perdas na mesma

haja paciencia para aturar gente mal intruida e mal criada....



ficaste sentado a ver os ataques la esta o que eu digo eu acredito...


2x Melhor atacante do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como atacante em em 15.07.2012 (520.414 unidades)!

Ontem foi dia 15/07? Bem, ando mesmo desorientado, não fazia ideia! Bom, em todo o caso, podes pedir ao Garfield os vermelhos dele, aí vais poder confirmar que as perdas foram mais que muitas! Aliás, basta ver que as muralhas ficaram a 0 com o 1º full :rolleyes:
Pessoal que apoia? Ah, por isso é que não existiram sequer apoios para o jfpisco, começo a entender a vossa lógica!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: -PLT-, =PLT=, *PLT*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145,239
Lado 2: 10,495
Diferença: 134,744

chart


Prova que HASTA não foi feita para conversa fiada mas paradar "conversinha" no jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Ora vamos la ver a vergonha que voces fazem a HASTA passar em jogo... :rolleyes:


*PLT*

Aldeias: 19,315

Membros:69

(belo numero,embora tristemente causado pelo desaparecimento de um dos meus queridos papagaios xD)



=PLT=

Aldeias: 1,894

Membros:34



HASTA

Aldeias: 10,964 (ja que és esperto e nao precisas que te diga que prefaz menos de metade da soma das duas plt certo?!)

Membros:45 ( o mesmo se verifica no numero de jogadores)

e depois de analizar bem estes numeros deparo-me com:



Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =PLT=, -PLT-

Timeframe: 06/07/2012 00:00:00para08/10/2012 09:39:37

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,112
Lado 2: 769
Diferença: 343

chart



Realmente voces fazem a HASTA passar por cada vergonha xDD

Ja gosto de ti espero que nao leves cha de sumiço como tantos outros que foram perdendo o pio a cada dia que passa pois acredito que me vas continuar a divertir com tuas ideias e fantasias xD

Uma boa semana a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A fronteira da PLT não é só a HASTA, também há que perceber isso, além disso a guerra está equilibrada, pelo menos em termos de mapa.
Há mais conquistas em termos de aldeias por parte da Hasta é certo, mas em termos de terreno adquirido/perdido continua tudo muito igual.

Abraços,
Nevo
 

DeletedUser13670

Guest
A única zona onde a Hasta tem conquistado aldeias é no K25, 26 e afins. Zonas com jogadores da PLT completamente isolados. Em termos de fronteira, não tem sido sequer significativo. Mas atenção, não quero com isto dizer que foram más conquistas, não foram, vão vos permitir soltar mais nesses K's e ter mais aldeias para apoiar as fronteiras. Em todo o caso, estou bastante confiante :)
 

DeletedUser37416

Guest

DeletedUser8591

Guest
Boas,

Olha para os teus telhados...

E ainda acho que me esqueci de alguns...que "sairam" da PLT por livre vontade...porque os nossos ataques eram pormenores...:D

-Solraco
-Why Soo Serious
-SLB05
-Rodrigomm
-Pentium8
-Badstone
-Huge Tyron
-Vitalis-GT
-vegetamaster
-Kazuya
-maxalex


Cumps

não te esqueças é de meter ai os teus companheiros que tb sairam ou desistiram... secalhar a lista é identica á que tu fizeste de nós...
 

DeletedUser37416

Guest
Isso és tu que tens de fazer...:rolleyes:

Mas parece que tens de pensar...pensar...pensar...e pensar mais um bocadinho.



Cumps
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Olha para os teus telhados...

E ainda acho que me esqueci de alguns...que "sairam" da PLT por livre vontade...porque os nossos ataques eram pormenores...:D

-Solraco
-Why Soo Serious
-SLB05
-Rodrigomm
-Pentium8
-Badstone
-Huge Tyron
-Vitalis-GT
-vegetamaster
-Kazuya
-maxalex


Cumps

Boas amigo :)

esqueceste um xD

Certo que este foi mais uma desistencia mas pela pressão sofrida no FE hehehehehe nem quis esperar pela pressão ingame,mas como era um jogador de FE tb nao é de admirar ;)

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&id=2055943



mais um que não aguentou a pressão dos ataques, e depois falam eles nos PLT... enfim

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&id=2066218



Pensa um pouco...mas isso é bom!! Repara se ele desiste por causa da vossa pressão,e esta a distribuir as aldeias "pressionadas" e estas nao mudam de sitio....quer isso dizer que é só continuarem a dita pressão e quem sabe em vez de um nao fazem com que desistam varios!?!?!?

PS:sim...é uma piada!! tipo a tua... sem sal... loool



CARREGAAA HASTAAA
 

DeletedUser

Guest
Para quem tanto falava de Afraid e Oz!, parece que o namoro HASTA e PLT não era assim tão descabido :)

Desejo-vos uma vida de muita felicidade e muitos bébés :)

Abraço,
Nevo
 

DeletedUser

Guest
quantas horas a PLT conseguiu viver sozinha sem se atirar nos Braços de outro?
a PLT faria um exelente historia para telenovelas :D
Qual sera o proximo amor da PLT? sera que nao consegue viver sozinha? descobre no proximo episodio ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo