Guerra: |PM| V.S |N| e KiMP

  • Iniciador do tópico DeletedUser56448
  • Data de início

DeletedUser56448

Guest
A tribo está agora em guerra com KiWP LÉGIONS OF KIA!

Título da guerra: Coceira intensa

Declaração:
O principal motivo da coceira, segundo o médico, é devido a uma diplomacia que não foi aceite com a nova liderança da PM.
É comum que o problema apareça já na infância e demande cuidado por toda a vida, isto é o que o grande portugues chama de "Dor de cotovelo".

Contra a dor de cotovelo foi indicado se aliarem aos Noise -> |N| para remédio santo e combaterem a PM/comichão.

“É um processo involuntário, como se você não controlasse. A KiMP chega a ficar 10, 12 horas a coçar-se, quando a mão começa a doer, passa a usar o pé”

Visto que sao aliados dos barulhentos e têm coceira constante nao vejo qualquer tipo de motivo a não ser começar uma guerra.
O que a gente quer é stats de guerras!

Boa sorte para com tratamento
 

DeletedUser56448

Guest
Prontos Noise , já não são só 11 contra os "60" , podem fazer fusão e chamar-se "Os 300" :)
 

DeletedUser55665

Guest
A |N| trabalha por si própria, não precisamos de nos juntar a ninguém. Aliás só a |N| conseguiu conquistar aldeias ao fili ex top 1 :) e todos sabemos que todos tentaram recrutar a |N| apenas nao foi bem sucedido pq aqui temos princípios e nao é 60 jogadores , era 100 . Boa sorte pq aqui ng é melhor que ng ;)
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
Não se esqueçam que o titulo diz guerra PM contra N e KIWP portanto não devia ser só a declaração de guerra contra a KIWP mas tb contra a N xd Espero que depois também não se esqueçam dos outros stats também xd

A |N| trabalha por si própria, não precisamos de nos juntar a ninguém. Aliás só a |N| conseguiu conquistar aldeias ao fili ex top 1 :) e todos sabemos que todos tentaram recrutar a |N| apenas nao foi bem sucedido pq aqui temos princípios e nao é 60 jogadores , era 100 . Boa sorte pq aqui ng é melhor que ng ;)

What? Discordo, eu sou claramente melhor que tu :rolleyes:
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
A |N| trabalha por si própria, não precisamos de nos juntar a ninguém. Aliás só a |N| conseguiu conquistar aldeias ao fili ex top 1 :) e todos sabemos que todos tentaram recrutar a |N| apenas nao foi bem sucedido pq aqui temos princípios e nao é 60 jogadores , era 100 . Boa sorte pq aqui ng é melhor que ng ;)
Tas cheio de trela xD
Sabendo que so tas no mundo porque alguém sem fazer nada é mandado embora do server.

Good Luck peeps
 

DeletedUser56448

Guest
Venho frizar que já nao estao a jogar contra a WL mas sim PM , nao se esquecam disso antes de comentarem cenas desnecessarias , se querem entrar com prints , eu tambe entro com prints , mas prefiro ser humilde e continuar a jogar.
Continuação de uma boa guerra , e parem com discuções desnecessarias
 

DeletedUser55665

Guest
Concordo . Só espero que vcs consigam respeitar isso tb , visto que nao vejo nenhum playhard na pm e anda aqui a comentar sem eu ter ofendido ng :) Tb tenho mais prints nao so da wild. Mas ficamos por aqui . Respeito o vosso jogo :) espero que façam o mesmo . Boa sorte e que vença o melhor
 
Topo