Guerra - PRO + FX Vs 666 + 666A

  • Iniciador do tópico DeletedUser54284
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54284

Guest
Aliança Cavaleiros do Apocalipse
Inimigo Play Hard, Go PATO!
FÉNIX!
Título Remar, remar, remar...
Início hoje às 00:41:35 horas
Fim ---
Duração 21:32:03
Tópico do fórum
Explicação
Desculpem pela demora na declaração, infelizmente tivemos que esperar por este dia especial, dia em que a lua se irá erguer na sua máxima grandiosidade, noite de lua cheia.
Assim, 666 vocês representam o finalizar do ciclo, da grande família que formaram no decorrer do mundo! 666/Union/Incept

Já duas grandes luas foram passado
Union, Incept, do mapa? Riscado!

E vós, o bem nascida 666
Porque não juntar os bastidores aos jogadores?
Com toda a vossa liberdade
Quiseram acorrentados por livre vontade!
Recrutamento Union/Incept

E do primeiro ilustre,
Que com grande fama $, conseguiu tocar no topo
Será eterna a sua sepultura?
No mundo 55 terá a sua oportunidade de novo.

Nós, PRO! e FX! declaramos a nossa vingança,
Por todas as magoas que foram calcadas
666? Apenas mais uma herança
Neste mundo, serão águas passadas.

A partir de hoje irão ver a garra desta familia!
Ouvi: PRO! e FX!
De quem ninguem é lider supremo
Entendam o que é mais excelente,
Se ser dono do mundo, se aturar esta gente :)


Uma guerra á muito indeclarada, tudo começou numa noite de chuva! Onde PRO!, FX!, 666 e Tesla se juntaram para derrotar a "poderosa" Incept.
Dias e dias passavam e fronteira avançava, e novas formigas era eliminadas.
Após uns tempos as bestas (666), assim conhecidos segundo as mitologias, decidiram recrutar o poderoso exército de incetos.
Depois do sucedido, perceberam que o poder nunca é demais, quando é facil.
Ai entrou a grande UNION, conheçida pelos seus bons modos, e jogadores sérios.
Após toda esta introdução, eu me pergunto 666(666/incept/union), tenho duvidas como vos devo chamar, isto coloca a nossa familia numa posição complicada, pois sempre me disseram que conheçer o inimigo é meio caminho andado para ganhar uma guerra e todas essas conversas de guerreiros passados, e corajosos que pelas suas ideologias lutaram.
Com esta vossa união, é para nós muito dificil conhecer e perceber o que vai por trás das cabeças dos nossos inimigos com que nos debatemos diáriamente.
Mas, qual o interesse de conheçer o conheçido? Vamos então por terras desconhecidas conheçer o desconhecido!
Com isto quero salientar que espero que seja uma grande guerra, e que se preserve apesar de tudo o respeito pelo outro, e pelo proximo.

Desabafo de um jogador que não é mais que um jogador.

Estatísticas Atuais

ANVtzax_RsCiZ8rYy3vGlw.png


Em relação à declaração não acrescento nada, está perfeita. Grande e cheia de erros ortográficos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53589

Guest
Facil demais para a FX! e PRO!
Com a chegada do verão, FX! e PRO!, podem ir descansados de férias, sem preocupaçoes.

Vitória do mundo aproxima-se!

Lado 1:
Tribos: FX!, PRO!
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 09/06/2017 00:41:35para04/07/2017 20:12:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 387
Lado 2: 89
Diferença: 298

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,673,256
Lado 2: 835,233
Diferença: 2,838,023

chart
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
é fácil falar quando são 4 tribos vs 1 tribo.

estamos a falar de 64,5% de aldeias contra 22,5%.

não se esqueçam é que só pode vencer uma tribo. vamos ver quem vai ficar de fora. vt e tesla estão a ser usadas mas com o tempo vão perceber isso.
 

DeletedUser53856

Guest
Vá SCP nota-se que tas muito desmotivado...

Tens aqui um presente
upload_2017-7-8_20-10-0.png
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
muito desmotivado, nem imaginas o quanto.

ainda vou ficar mais, quando as 4 tribos tiverem de escolher os 50 jogadores, pois só uma pode vencer, e só uma vai estar na guerra final.

tu vais estar entre os 50?
 

DeletedUser53589

Guest
SCP Tuga


Como é que a 666 vai ganhar algo, com jogadores com mentalidades fracas como tu, que a única coisa que sabem do jogo é pensarem no "eu".

És uma toupeira e das grandes !!!
Continua com o teu grande jogo que tens feito, em prol de ti mesmo.
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
lool

em 68 membros estou em 16º de od em apoios e só penso em mim, bem o que deves dizer dos outros 51 jogadores.
 

DeletedUser53807

Guest
Lado 1:
Tribos: PRO!, FX!
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,999
Lado 2: 3,316
Diferença: 317

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 402
Lado 2: 94
Diferença: 308

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,173,550
Lado 2: 23,625,637
Diferença: 1,452,087

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,812,820
Lado 2: 856,193
Diferença: 2,956,627

chart
 

DeletedUser53589

Guest
Deste prisma, nem parece tao mal


Lado 1:
Tribos: VT@, FX!, PRO!, TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 09/06/2017 00:41:35para13/07/2017 21:39:09

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,149
Lado 2: 891
Diferença: 258

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,552,147
Lado 2: 7,890,763
Diferença: 2,661,384

chart



lool

em 68 membros estou em 16º de od em apoios e só penso em mim, bem o que deves dizer dos outros 51 jogadores.

Os outros não teem metade das aldeias que tu tens, e se calhar muitos, teem mais fronteira.
Tens o que, uma dúzia delas, para 300 e tais aldeias ?
E digo-te mais, serias um alvo fácil, para um jogador medíocre, que pouco faz.
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Lool eu não sei se acreditas no que escreves.

Não me digas que és o Pedro Guerra do tribos?

Ainda bem que sou um alvo fácil.
Cá te espero
 

DeletedUser53589

Guest
E quando não têm mais nada para dizer e fazer, falam do que não sabem.
Ou pelo menos descaracterizam a conversa.

Tipico dos líricos do FE


Vá lá, ao menos não negas-te.
Mas a tua tribo faz de tudo para vencer, por isso é que o teu lider vos mantem.
 

DeletedUser52935

Guest
Vá lá, ao menos não negas-te.
Mas a tua tribo faz de tudo para vencer, por isso é que o teu lider vos mantem.

Será mesmo essa a razão? Será mesmo apenas por causa disso? Estás mesmo a dar muita importância a 3 ou 4 Jogadores. E nós só somos importantes porque quem joga conosco sabe que jogamos para uma Equipa. E isso custa ver acontecer. Mas paciencia.

E reconheci o quê? Não sei quem és, escondes-te atrás de um nick.
Mas não vale a pena envenenar. O que fiz ou deixei de fazer, sempre foi com o conhecimento da minha Liderança.

Não vale a pena tentares por aí, sejas la tu quem fores.
ps: negas-te está errado.
Just a Joke
 

DeletedUser53589

Guest
Será mesmo essa a razão? Será mesmo apenas por causa disso? Estás mesmo a dar muita importância a 3 ou 4 Jogadores. E nós só somos importantes porque quem joga conosco sabe que jogamos para uma Equipa. E isso custa ver acontecer. Mas paciencia.

E reconheci o quê? Não sei quem és, escondes-te atrás de um nick.
Mas não vale a pena envenenar. O que fiz ou deixei de fazer, sempre foi com o conhecimento da minha Liderança.

Não vale a pena tentares por aí, sejas la tu quem fores.
ps: negas-te está errado.
Just a Joke

Não é será, tenho 100 por cento certeza.
Importância pareces dar tu, para me vires cá perder o teu tempo em responder.
E este é o meu único nick, nunca já mais criei algum, pois nunca joguei a solo, e nem sequer jogo no mundo.
Não me preciso de esconder de nada, e se era do conhecimento da liderança, então ainda és mais baixo nível do que pensei, pois ias para a 666 com outras intenções, mas eu sei que não foi esse o caso.
Mas sempre disse que torcia pela VT@, é pena é eles nunca virem a ganhar este mundo, pois são os únicos que merecem.

Ps: conosco está errado.
Só uma piada.

P.s, Manda cumprimentos ao dj.
Só mais uma piada.
 

DeletedUser52935

Guest
https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/conosco

sorry, tens de ler melhor. O acordo ortográfico chegou, eheh.

Ao Dj darei cumprimentos sim.

Baixo nivel foi o que andaram a fazer, queres saber?

Ex Union a pedir acordo à FX / PRO desde que o noss Grupo saisse. Isso sim, é grnade nivel.
Falei com a 666 para cair na Union. A minha Liderança sabe e até esteve também em call. E sim, darei cumrpimentos ao DJ, como darei ao Trincaespimnhas. Sabes porquê? Porque ambos (de 2 tribos diferentes) acordaram uma coisa e não se cumpriu. E não foi por culpa nossa.

Não fales do que pensas que sabes e não sabes, ok.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/conosco

sorry, tens de ler melhor. O acordo ortográfico chegou, eheh.

Ao Dj darei cumprimentos sim.

Baixo nivel foi o que andaram a fazer, queres saber?

Ex Union a pedir acordo à FX / PRO desde que o noss Grupo saisse. Isso sim, é grnade nivel.
Falei com a 666 para cair na Union. A minha Liderança sabe e até esteve também em call. E sim, darei cumrpimentos ao DJ, como darei ao Trincaespimnhas. Sabes porquê? Porque ambos (de 2 tribos diferentes) acordaram uma coisa e não se cumpriu. E não foi por culpa nossa.

Não fales do que pensas que sabes e não sabes, ok.

Nuno, não foi a UNION que fez a proposta, foi a FX/PRO, no entanto sim, essas foram as nossas condições. Como não houve entendimento, as coisas não se sucederam.
Era do meu interesse sim, como lider preferia cair eu, mas nunca ver nenhum dos meus jogadores cair. No entanto, foi a UNION a receber a primeira proposta da vossa parte, com uma exigência de 24h.
Sabes como lidamos com ameaças, e sabes que prefiro cair do que me acobardar, ao contrário de outros.

Como tal, estes foram os reais motivos de nunca ter havido nada com a FX/PRO, e o Viperus sabe-o perfeitamente, aliás, falamos bastantes vezes, as nossas lideranças chocavam, tanto ele com nós, queria-mos o melhor para os nossos.

E eu não falo do que não sei, apenas do que sei. Não precisas de mentir para tentar sair por cima, tu saís-te por cima, saís-te porque do lado da 666, houve postura em não vos terem recrutado.

No entanto, tu não entras-te na 666 porque os ex-Incept não o permitiram, e isso não deixa de fazer de voçês o que já são.
Já agora, quanto as coisas são ditas a publico, e a máscara cai, não tentes "trazer" os erros ortográficos para aqui, limita-te a assumir.

Cumprimentos, Marcos1998
 

DeletedUser52935

Guest
Caro Marcos

Acho que falas novamente sem saber (pelo menos) tudo.
Nós é que não quisemos ir para a 666, recusámos o convite porque as condições não eram as que estavam combinadas.
E o motivo de um Jogador como o DJ ter desistido está mesmo relacionado com o facto do Grupo ter decidido não ir para a 666 nas condições combinadas - Aliança e/ou PNA com a PRO/FX e atacar a Union. E sim, a minha Liderança soube sempre de tudo.
Não queiram envenenar off game o que se passou. Apenas por isso vim aqui responder, porque falaram num Grupo que joga há muito tempo e que se manteve fiel aos seus objectivos.
Da ortografia, disse que era uma brincadeira. Mas não volto a brincar com isso.
Cumprimentos e bom Jogo
 

DeletedUser53589

Guest
Os ex insetos a deixar a 666, sempre disse que nao valiam nada.
Destruíram um colectivo.
 

DeletedUser54341

Guest
oh então não digas isso , " São grandes jogadores , uma mais valia e ainda bem que foram recrutados "
:D
BTW , parabéns fx/pro esmagadores!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo