[Guerra] PS, PS?, PS! vs BC, BC.,.BC.,.BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
No meio de tantos joguinhos e facadas nas costas nem a displicência tiveram de formalizar aquilo que todos sabem que é verdade. Por parte da PS não há cá mais passividades, de hoje em diante serão vocês o nosso foco e que no fim, ganhe aquele que jogou sempre mais limpo. Se esse for o critério desta guerra, a BC começa uns bons furos a baixo da PS. Usufruam de todos os spys que aqui tiveram, porque um dia, quando alguém apertar com eles vão-vos fazer exactamente o mesmo que fizeram à nossa familia.

Deixamos-vos algumas datas importantes deste mesmo dia:

1204 — Cerco de Constantinopla pelas tropas da Quarta Cruzada termina com a conquista e saque da cidade.

1945 — Segunda Guerra Mundial: forças soviéticas e búlgaras capturam Viena, Áustria.

2017 — Estados Unidos lançam maior bomba não-nuclear da história sobre o Afeganistão, a GBU-43, numa zona então supostamente ocupada por elementos do Daesh.

Agora será a valer, por parte da PS terão todos os machados apontados a cada uma das vossas aldeias.

Ainda assim desejamos que seja uma boa guerra verificando-se uma remontada nestas estastiticas de guerra forjadas.

Que esta sexta feira 13, vos traga milagres:hocho:

E seguem as estatisticas de guerra atuais, com conquistas de "amigos" que estavam alojados dentro da PS e a conquista de inativos. A ver se a BC consegue manter este "ritmo" daqui em diante.


Lado 1:
Tribos: PS?, PS!, PS
Lado 2:
Tribos: BC, BC., .BC, .BC.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,241
Lado 2: 5,739
Diferença: 2,498

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 177
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,842,928
Lado 2: 13,961,440
Diferença: 4,118,512

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 388,895
Lado 2: 1,163,394
Diferença: 774,499

chart


Uma boa guerra a ambas as tribos
 

DeletedUser51591

Guest
Conquista de amigos alojados na PS... tal como o digas? eheh Ás vezes mais vale dar mérito ao inimigo do que mandar postas de pescada. É lixado quando têm malta que perde aldeias durante o BN dois dias seguidos eheh xD

Uma boa guerra para todos, que a BC vença :p
 

DeletedUser55215

Guest
Conquista de amigos alojados na PS... tal como o digas? eheh Ás vezes mais vale dar mérito ao inimigo do que mandar postas de pescada. É lixado quando têm malta que perde aldeias durante o BN dois dias seguidos eheh xD

Uma boa guerra para todos, que a BC vença :p

uma tribo que usa a outra no caso (NBB) para colocar spys no adversário não merece mérito algum.

cumprimentos

kijo
 

DeletedUser51905

Guest
uma tribo que usa a outra no caso (NBB) para colocar spys no adversário não merece mérito algum.

cumprimentos

kijo

Não apontes o dedo porque tens 4 a apontar para ti. Hj em dia os spys é recorrente numa tribo. Não sei do que se queixam.. quando vcs tbm tem spys cá dentro e sei lo...

Por fim que seja uma boa guerra :) mas acreditem que o ritmo vai ser o mesmo ou maior. Pelo menos nas minhas aldeias. Faço queimo. Elas n podem parar.
 

DeletedUser55339

Guest
Ohh PS falem menos :p Já que são bons provem em batalhas que se vê até agora :p
E outra coisa apreendam a fazer coordenados, pois esses que vocês fazem, só deixam a gente com sono, nem pica dão!

Quanto ao resto boa guerra para todos :p
 
Pontuação de reação
187
Dizes aí que as conquistas da BC à PS foram a players inativos, mas então eu pergunto me o pq de a PS manter esses jogadores "inativos" e nada fazer para os defender ou sequer tentar ajudar. Dou vos aqui um exemplo de um tal jogador chamado Rei Loco, ex-MS que vocês recrutaram, este jogador perdeu cerca de 200k pontos em 1/2 dias para nós, e eu até achava que já tinha desistido/abandonado o jogo, mas para grande espanto meu continua aí a jogar e pelos vistos até é ativo pq eu próprio já falei com ele. Se chamam a esses jogadores inativos ao menos tomem medidas, é o mínimo... cumprimentos malta, mais uma vez, boa guerra
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Dizes aí que as conquistas da BC à PS foram a players inativos, mas então eu pergunto me o pq de a PS manter esses jogadores "inativos" e nada fazer para os defender ou sequer tentar ajudar. Dou vos aqui um exemplo de um tal jogador chamado Rei Loco, ex-MS que vocês recrutaram, este jogador perdeu cerca de 200k pontos em 1/2 dias para nós, e eu até achava que já tinha desistido/abandonado o jogo, mas para grande espanto meu continua aí a jogar e pelos vistos até é ativo pq eu próprio já falei com ele. Se chamam a esses jogadores inativos ao menos tomem medidas, é o mínimo... cumprimentos malta, mais uma vez, boa guerra

Estes jogadores são alguns dos que eram amigos de malta daí, da antiga SUT ou então o caso do Jonny que desistiu e ficou com as aldeias ao deus dará aqui dentro da tribo. São apenas alguns jogadores que me vieram a cabeça, mas no caso do digas que desistiu quando perdeu a primeira aldeia e pouco podemos fazer. Ao total a BC levou umas 70 aldeias ou mais deste jeito, sendo eles inativos ou povo que estava na friendzone de povo como o dspdsp, o valefojo ou o tetch. A mim pouca diferença me faz, a verdadeira fronteira chegou agora e apartir daqui é que a guerra começa. Não vos tiro o mérito em tudo, só digo que algumas conquistas, como as que referi, acabam por forjar um pouco aquelas estatisticas iniciais.

Lado 1:
Tribos: BC, BC., .BC., .BC
Lado 2:
Jogadores: SilentHell, Scrin, JonnyS17

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,807
Lado 2: 111
Diferença: 5,696

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 3
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,203,348
Lado 2: 439,882
Diferença: 13,763,466

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 302,097
Lado 2: 15,824
Diferença: 286,273

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53736

Guest
Pior do que a BC, meter gente da NBB dentro da PS, é a PS meter lá dentro tudo o que mexe, sem pensar nas segundas consequências :)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Pior do que a BC, meter gente da NBB dentro da PS, é a PS meter lá dentro tudo o que mexe, sem pensar nas segundas consequências :)

A recruta de jogadores da NBB foi ponderada em conjunto com lideres dessa mesma tribo, entretanto membros da NBB, outra parte da liderança e a BC planeavam a melhor forma de colocarem jogadores a saltar de tribo em tribo. Nunca pior, o melhor mesmo é começar a habituar-me a estes "joguinhos" do tw moderno ;)
 

DeletedUser54085

Guest
Em 1 desejar boa guerra a todos! E que venca a BC!

Em segundo. Acho engracado a PS vier para aqui comebtar recrutamentos quando ate o dia de hj tudo que era guerras. Alias. Tudo que mexia que simbolizava vermelho para eles foi tudo parar a um sitio! Acho que n preciso referir qual!

Menos palavras e mais Acao!
 

DeletedUser51905

Guest
Malta aquilo que está para trás está... Publiquem as stats atuais sff. A partir do início da guerra. Agr e que interessa antes era uma guerrinha :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Lado 1:
Tribos: BC, BC., .BC., .BC
Lado 2:
Tribos: PS, PS!, PS?

Timeframe: 13/04/2018 00:00:00 até à data deste post.

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 18
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99,700
Lado 2: 159,904
Diferença: 60,204

chart
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Atualização

Lado 1:

Tribos: PS, PS!, PS?
Lado 2:
Tribos: .BC, .BC., BC, BC.

Timeframe: 13/04/2018 00:00:00para16/04/2018 15:48:06

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 13
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,418
Lado 2: 109,420
Diferença: 76,998

chart
 

DeletedUser44930

Guest
Que seja uma boa guerra, mas boa guerra em jogo e não nos bastidores.

Boa sorte PS, vão precisar ;)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Tentativa de coordenado por parte da BC ;)

Lado 1:
Tribos: PS, PS?, PS!
Lado 2:
Tribos: BC, BC., .BC., .BC

Timeframe: 17/04/2018 08:00:00para17/04/2018 20:06:27

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,457
Lado 2: 22,893
Diferença: 3,436

chart
 

DeletedUser55008

Guest
Desde o inicio da guerra:

Lado 1:
Tribos: BC, BC., .BC., .BC
Lado 2:
Tribos: PS?, PS, PS!

Timeframe: 13/04/2018 08:00:00para18/04/2018 19:37:07

Total de conquistas:

Lado 1: 645
Lado 2: 576
Diferença: 69

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 25
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,155,187
Lado 2: 1,569,549
Diferença: 585,638

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202,543
Lado 2: 215,468
Diferença: 12,925

chart


PS começou a guerra forte, a fazer a declaração no dia antes de um coordenado, entretanto a BC ja estabilizou.
Tem tudo para ser uma grande guerra, que seja equilibrada e que faça os dois lados perderem umas noites de sono, que é sinal que está a ser interessante ehehe.
Continuaçao de bons ataques
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo