Guerra Pure vs Surprise

  • Iniciador do tópico HugoSequeira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então , para quem ia ganhar-nos facil , ate vou receber medalha de defensor do dia pelos vistos :D
 

DeletedUser

Guest
a comissão de festas agradeçe as viagens e o odd
cumps
 

DeletedUser42487

Guest
o que eu me riu com vocês .... "Ei defendemos um coordenado de 30 e tal horas de distancia, somos os reis" kkkkk mau era se não defendessem um coordenado a quase 2 dias de distancia, Hugo nós chegamos aí só não venhas com falinhas mansas depois nem apagues conta :)
veremos daqui pá frente a ver se continuam a vir aqui, até já ;)

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, S!S?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,579
Lado 2: 14,163
Diferença: 45,416

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tens tanta piada , que ate me engasgo de rir .
nao temos medo de ti , e voces so conquistaram jogadores fracos e inexperientes , sabes tu tal como ja mencionei voces so ganham ha custa do farma ha vossa volta , sois fracos , podem verificar no meu odd e no do srmikemartins , cumps
 

DeletedUser

Guest
Podemos ter uma guerra com honra, como mostra o vosso lider a conversar comigo, quanto ao resto não estraguem isso xD

Boa sorte e dou os parabens ao SrMikeMartins, defendeu bem :D
 

DeletedUser

Guest
Podemos ter uma guerra com honra, como mostra o vosso lider a conversar comigo, quanto ao resto não estraguem isso xD

Boa sorte e dou os parabens ao SrMikeMartins, defendeu bem :D


voces substimaran-nos so por sermos fracos em pontos !
 

DeletedUser39477

Guest
tens tanta piada , que ate me engasgo de rir .
nao temos medo de ti , e voces so conquistaram jogadores fracos e inexperientes , sabes tu tal como ja mencionei voces so ganham ha custa do farma ha vossa volta , sois fracos , podem verificar no meu odd e no do srmikemartins , cumps

Só espero que no final, sejam como todos os outros, que dissolvam a tribo, e corram para outra, como a SeeUs :|
Ou então vamos ser nós a fazer isso, já que , nós só temos pontos :|
 

DeletedUser39477

Guest
Sim..
Todos dizem isso..

Agora estou a ver mesmo vocês a ripostarem um coordenado também :x
 

DeletedUser

Guest
Sim..
Todos dizem isso..

Agora estou a ver mesmo vocês a ripostarem um coordenado também :x

a vossa sorte , e que voces tem a tribo toda com jogadores experientes e que percebem do jogo , agora a minha muitos nao sabem jogar ainda , cheguei ao ponto de receber apoios de 50 espadas e 50 lançeiros de jogadores com 12 mil pontos :(
 

DeletedUser42487

Guest
a vossa sorte , e que voces tem a tribo toda com jogadores experientes e que percebem do jogo , agora a minha muitos nao sabem jogar ainda , cheguei ao ponto de receber apoios de 50 espadas e 50 lançeiros de jogadores com 12 mil pontos :(

até agora só queríamos pontos e eramos noobs, decide-te
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o coordenado fosse mal feito é que me admirava...

nao foi 100% bem feito , porque eles tiveram varios erros , como conquistar aldeias e mandar apoios com 15 mins de espaço , eu e o srmike ja reconquistamos as aldeias que tinhamos perdido
 

DeletedUser43861

Guest
nao foi 100% bem feito , porque eles tiveram varios erros , como conquistar aldeias e mandar apoios com 15 mins de espaço , eu e o srmike ja reconquistamos as aldeias que tinhamos perdido

Talvez nao conseguissem pelo tempo que foi...
 

DeletedUser

Guest
nos so queremos fazer pontinhos , era fixe se eles estivessem com uma tribo do nivel deles ao lado , agora pronto , somos nos os desgraçaditos ehe
perder perder , silence ate morrer
 

DeletedUser

Guest
Ah e tal defendemos um coordenado, agora eu pergunto, é a primeira vez que defendes um coordenado no tribos? É que tás muito contente...Quero ver se vocês aguentam a pressão. Já agora não se esqueçam de ripostar com coordenados.
 

DeletedUser

Guest
o que eu me riu com vocês .... "Ei defendemos um coordenado de 30 e tal horas de distancia, somos os reis" kkkkk mau era se não defendessem um coordenado a quase 2 dias de distancia, Hugo nós chegamos aí só não venhas com falinhas mansas depois nem apagues conta :)
veremos daqui pá frente a ver se continuam a vir aqui, até já ;)

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, S!S?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,579
Lado 2: 14,163
Diferença: 45,416

chart

bem apenas vi a parte !PURE! vs S e academia e já sei quem vai ganhar esta guerra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo