[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40951

Guest
Sabias que... cedência de contas vai contra as regras? :O

Vou fazer a festa sim! Mas não é sozinha, essa eu faço todos os dias quando aqui apareces, a outra será no fim do mundo com os restantes jogadores da minha tribo, coisa que tu dificilmente irás fazer... pelo menos não com os mesmos motivos que nós.

Mas olha, vai lá... Força ai, aguenta firme que os ataques estão quase a acabar
 

DeletedUser31662

Guest
Sabia e até sei que já foste e já voltaste e tens enorme interesse em saber como não ser banida por via de partilhas de ligação... ;)
 

DeletedUser40951

Guest
luar luar... partilha de ligação? chegamos ao fim da nossa conversa e tu confundes-me com outra pessoa? que grande riso xD
 

DeletedUser43903

Guest
Pois espera sim e entretanto atira lá os foguetes e faz a festa sozinha...

Se não estou a jogar com uma das contas de um dos muitos dos desistentes de certa tribo no mundo 23 é apenas porque não quis, mas ofertas/recusas destas não é pra quem quer, é pra quem pode. Mas compreendo a inveja e o despeito, passar bem!


Inveja de ti estamos todos a morrer, não és capaz de reparar nisso? Acho que só um cego não vê. E estamos de volta à falta de argumentação.
Não és capaz de desistir? Opah, já nem faz sentido continuar a falar nesta guerra, é uma coisa insignificante, a QW no meio do pt23 não é nada, ou ainda não foste rapaz de ver isso? É só um pontinho castanho que está lá.

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER

escrevo em letras grandes, pois, já reparei que gostas de aumentar o tamanho, deves ter qualquer tipo de problema, mas como boa pessoa que sou, digo-te que há uma coisa chamada "zoom" , vê se passas a ultilizar no pt23 e talvez aí já vejas os números, e que és um pontinho de nada.


Já agora, quantas aldeias já conquistaste à HASTA? :confused: Foram imensas, não foram?


Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
luar luar... partilha de ligação? chegamos ao fim da nossa conversa e tu confundes-me com outra pessoa? que grande riso xD

Compreendem-se que não tenhas interesse em falar do assunto, é deveras delicado...


Inveja de ti estamos todos a morrer, não és capaz de reparar nisso? Acho que só um cego não vê. E estamos de volta à falta de argumentação.
Não és capaz de desistir? Opah, já nem faz sentido continuar a falar nesta guerra, é uma coisa insignificante, a QW no meio do pt23 não é nada, ou ainda não foste rapaz de ver isso? É só um pontinho castanho que está lá.

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER

escrevo em letras grandes, pois, já reparei que gostas de aumentar o tamanho, deves ter qualquer tipo de problema, mas como boa pessoa que sou, digo-te que há uma coisa chamada "zoom" , vê se passas a ultilizar no pt23 e talvez aí já vejas os números, e que és um pontinho de nada.


Já agora, quantas aldeias já conquistaste à HASTA? :confused: Foram imensas, não foram?


Cumps

A QW é uma coisa tão, mas tão insignificante que só tem 2 tribos, a HASTA e a *PLT*, com olhos e não só voltados para nós uma meia dúzia de pontos, capaz de mobilizar tanta gente e fazer desta guerra uma guerra com pilhas duracel...

Mais uma vez os 3 resistentes agradecemos a importância dada pelos vosso actos, HASTA e a *PLT*! ;)
 

DeletedUser8591

Guest

e mesmo assim vamos la ver se chega para ela perceber que o É...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
Venho solicitar ao moderador deste fórúm que acrescente a *PLT* a esta guerra, já que in game se aliou à HASTA.

Os HASTA sozinhos em 465 dias 12:56:55 de guerra não conseguiram receber um relatório a dizer Vitória (só um a dizer Derrota de outra guerra :D) foram pedir ajuda aos aliados, esta deve ficar pra história do Tribal Wars Português!!!

:):):)

Os 3 resistentes da QW estamos gratos pelo importância demonstrada nos vossos actos.
Bem haja!

Luar, não sei como é que ainda não percebeste. A hasta ou a plt não tem qualquer interesse por ti ou pela guerra que tem com a tua tribo. O relatório a dizer "derrota" ou "vitória" não passa disso, um relatório. Uma guerra é uma "disputa" entre jogadores e é ganha na conquista de território. Logo, nem se pode considerar uma guerra e, muito menos, uma vitória de QW.

Cumprimentos, és uma "resistente"
 

DeletedUser

Guest
Só para clarificar algumas situações :D :D :D

747 Lu@r QW 0 0 0

(retirado da classificação do jogo à data desta msg)
 

DeletedUser36185

Guest
Boooom dia!!!

Pedia por favor aos moderadores que encerrassem este tópico visto o mesmo já não fazer sentido andar por cá...

Faz tempo que esta guerra estava ganha,mas minha "querida" adversaria LU@R fazia questao de um tal relatório para perceber algo tão simples e evidente em que até o mais leigo dos leigos percebia e de olhos fechados,ora bem cá está o dito cujo:


Assunto A guerra entre Quiet Warriors e HASTATI terminou.
Enviada 10/Fev/2013 (02:53:12)
A guerra entre Quiet Warriors e HASTATI terminou.


» Mostrar estatística da guerra
» Guerras



QUE COMEÇE A FESTA!!! » Mostrar estatística
Aliança
HASTATI Inimigo
Quiet Warriors Resultado
Vitória
Início da guerra
a 17.10. às 14:25:19 horas
Duração da guerra
481 dias 13:27:53


Espero que com o teu desaparecimento do mapa e do teu "projeto"(se é que se pode dar esse titulo a QW) não deixes de nos animar com tua presença neste FE pois como alguem disse e muito bem todo o bom reino tem seu bobo da corte e que seria do pt23 sem o seu!? :)

Perderia decerto muita da sua graça..

Deixo aqui meus sentimentos aquela que a meu ver conseguiu surpreender tudo e todos neste jogo nao pelos seus feitos e sim pela sua......ora deixa ca ver como direi isto sem warn... huuummmm pelas suas "brilhantes" análises de jogo em que se mostrou uma expert no sentido da ignorancia :)


CARREGAAAA HASTAAAA
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo