[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quais são os teus factos!? Cerca de 70 full's de ataque gastos para conquistar uma aldeia!?
Contra esse facto não me vês mesmo a argumentar, muito pelo contrário, vês-me a expô-lo, mas a vocês nunca vos agrada ver a verdade exposta, eu sei... dá-vos melão, pois até são uma tribo vencedora de um mundo, fica mal gastar tanta tropa com meia dúzia de pontos...

Se não ganharem este mundo, não fiquem tristes já merecem o prémio, entre outros, da tribo mais gastadora de tropas por nada deste mundo, pode que o Ricardo vos dê 500pp de consolação...
:D

Boas

Cara Lu@r...

O que os nossos jogadores fazem ou não com os seus Fulls em tempo livres, so lhes dizem respeito a eles.

Quanto a verdade, só conhecemos uma :eek:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 283
Lado 2: 29
Diferença: 254

chart



Cumps
 

DeletedUser

Guest
ahahahahah pronto... fica lá com os louros, com os pedais, com os sapatos, com as pinturas... podes ficar com o que quiseres... porque atitude tu já tens... já fazes rir o pessoal xD

ao fim de tantos anos no tribos descubro o que? que afinal o tribos não é um jogo de guerra e portanto as estatísticas não contam xD

ou melhor, aqui se vê o que estás a querer a todo o custo transmitir... ora, umas vezes vais buscar as estatísticas e outras vezes elas já não são importantes? ai tanta incoerência!! e eu é que passo a vida a ver bonecos!! É páh! parabéns! Ganhas-te o prémio de mais... Mais quê? Infelizmente não posso dizer se não levo um warn, mas para bom entendedor meia palavra basta.

Então diz-me lá, ganhas-te um belo ODD ;) Boa! Então e agora o próximo passo para ganhar é...? áh já sei... continuar quietinha a fazer catas a espera que mais alguém note um ponto vermelho no mapa.... o mais longe possível de uma fronteira fronteira real de guerra... Parabéns, vais ganhar o mundo, acho que o Ricardo já pode fechar o mundo e dar-te o prémio a ti... conseguiste descobrir o real significado de tribos... Ficar quieto e não chatear ninguém e ficar a espera que alguém vá ao cofre das lembranças e se aperceba que ainda existes... ora que engraçado.... até fugiram para o lado da plt para os ataques demorarem mais tempo... sinceramente... estou mesmo enganada em relação ao tribos... eu a pensar que ganhava um mundo por destruir os inimigos... mas afinal ganho as guerras por fugir deles e ficar o mais quietinha possível... no próximo mundo já tento isso... não sei talvez resulte...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
ahahahahah pronto... fica lá com os louros, com os pedais, com os sapatos, com as pinturas... podes ficar com o que quiseres... porque atitude tu já tens... já fazes rir o pessoal xD

ao fim de tantos anos no tribos descubro o que? que afinal o tribos não é um jogo de guerra e portanto as estatísticas não contam xD

ou melhor, aqui se vê o que estás a querer a todo o custo transmitir... ora, umas vezes vais buscar as estatísticas e outras vezes elas já não são importantes? ai tanta incoerência!! e eu é que passo a vida a ver bonecos!! É páh! parabéns! Ganhas-te o prémio de mais... Mais quê? Infelizmente não posso dizer se não levo um warn, mas para bom entendedor meia palavra basta.

Então diz-me lá, ganhas-te um belo ODD ;) Boa! Então e agora o próximo passo para ganhar é...? áh já sei... continuar quietinha a fazer catas a espera que mais alguém note um ponto vermelho no mapa.... o mais longe possível de uma fronteira fronteira real de guerra... Parabéns, vais ganhar o mundo, acho que o Ricardo já pode fechar o mundo e dar-te o prémio a ti... conseguiste descobrir o real significado de tribos... Ficar quieto e não chatear ninguém e ficar a espera que alguém vá ao cofre das lembranças e se aperceba que ainda existes... ora que engraçado.... até fugiram para o lado da plt para os ataques demorarem mais tempo... sinceramente... estou mesmo enganada em relação ao tribos... eu a pensar que ganhava um mundo por destruir os inimigos... mas afinal ganho as guerras por fugir deles e ficar o mais quietinha possível... no próximo mundo já tento isso... não sei talvez resulte...



Não me viste em momento algum inutilizar as estatísticas, não uses só meias palavras minhas pra argumentar, tens de usar o todo.
Mas se não percebestes, eu explico-te melhor o que quis dizer: para que servem as conquistas se ao fim de tanto, tanto tempo não conseguiram ganhar uma guerra a meia dúzia de pontos!? nem quando as aldeias todas da QW estavam à beira da HASTA!? (acrescento dado o teu dispensável argumento, para a HASTA claro, a QW agradece) hi hi hi

Depois em lado algum me viste ter ambição de ganhar um mundo, este ou outro qualquer, tenho sítios bem melhores onde gastar o meu tempo do que a cuidar de centenas/milhares de aldeias e onde gastar os meus euritos... :D

E já agora, levantaste uma questão interessante, como será que se ganha este mundo??? A julgar pelo mundo 18 andam por aí umas modernices....

Quanto a ganhar guerras, é facto que a QW já ganhou uma à HASTA (só já não me recordo se nessa altura já teria ou não aldeias mais distantes, mas podes sempre ir ver no stats e ao histórico de guerras) e nem precisou de consquistar o maior número de aldeias... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Usar só meias palavras? xD que win xD eu usei-as todas apesar de só ter citado algumas xD e ainda mantenho o que digo, contradizes-te, ora dizes que interessam ora dizes que não interessam.

Ora aqui está mais uma ambição no tribal wars que eu não conhecia! Manter uma conta activa só para se dizer que se está neste mundo, sim porque quieta quietinha e sem interesse em lutar para ganhar o mundo estás aqui a fazer o que? ah! claro a jogar quietinha xD ainda me hás-de explicar como é que se joga assim tão parada.... É que nem a paciência é tão imóvel!!

Ora a julgar pelo mundo 18... que acabas-te onde só por acaso?
E parabéns pela guerra ganha xD é um daqueles casos em que eles se fartaram de vos conquistar aldeias e terminarão a guerra só para vos dar uma hipótese de tentarem chegar ao fim
 

DeletedUser31662

Guest
Usar só meias palavras? xD que win xD eu usei-as todas apesar de só ter citado algumas xD e ainda mantenho o que digo, contradizes-te, ora dizes que interessam ora dizes que não interessam.

Ora aqui está mais uma ambição no tribal wars que eu não conhecia! Manter uma conta activa só para se dizer que se está neste mundo, sim porque quieta quietinha e sem interesse em lutar para ganhar o mundo estás aqui a fazer o que? ah! claro a jogar quietinha xD ainda me hás-de explicar como é que se joga assim tão parada.... É que nem a paciência é tão imóvel!!

Ora a julgar pelo mundo 18... que acabas-te onde só por acaso?
E parabéns pela guerra ganha xD é um daqueles casos em que eles se fartaram de vos conquistar aldeias e terminarão a guerra só para vos dar uma hipótese de tentarem chegar ao fim

Desculpa, mas não vou perder mais tempo com quem anda descontextualizado...

Boas

dizes tu que na tua terra usam palas e pelos vistos vendo bem o que tu escreves comprova-se sim xD USAM POIS!!!!

E tu es o perfeito exemplo desse triste animal o qual usa palas numas zonas noutra nao,do país...

Essa guerra basta olhar bem pras ditas estatisticas que só usas a teu proveito,pra se ver quem a ganhou,mas estar a pedir a burro velho que aprenda linguas,digamos que é pura perda de tempo por isso e nesse campo desisto leva la a bicicleta que ja esta equipada especialmente pra ti (sem selim) a ver se tiras algum prazer desta vida ;)




Ora no meio de tanta parvoice por ti escrita eis que escreves algo que ainda me da esperança de ser possivel recuperar-te pelo menos um neuronio o que seria excelente pra quem denota nao ter nenhum lolol

Fazes muito bem em não ambicionar tal pois é notoria a tua falta de capacidade de um dia conseguires tal feito,isso assim como lidera um projeto e conseguir que o mesmo vingue nao é decerto algo que se enquadre dentro de tuas capacidades sendo tu tão limitada.




Rapariga.....faz um favor á sociedade e ao mundo tribal e CURA-TE!!

O seres do tipo esquizofrenico com delirios temporais,hoje em dia a medicina ja consegue tratar...quanto á burrice...lamento mas nao te vou iludir mais (pois iludida e a sofrer de ilusões ja tu andas no teu enfadonho dia a dia de mente pobre e alma carente..) no teu caso nao sei se ja nasceste assim tão deficiente de ideias mas decerto que acabaras teus dias nao só de palas como a zorrar algures por aí...

Repito... cura-te!! E até lá mete mais tabaco nisso e evita bebidas com alcool pode ser que amenize um pouco tanta asneira que escreves..

Fica bem e nao te engasgues com o feno ;)

Mais um que há falta de argumentos e contextualização parte para os ataques pessoais, enfim, ao que se chega...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Farto-me de estar descontextualizada... Eu nem fui outrora membro de uma tribo que durante a sua existência foi tua aliada nem nada... É que estou mesmo descontextualizada quanto a essa dita vitória xD ups! Se calhar isto não era para se dizer... Mas pode ser que assim entendas bem onde estas... ou como diz o Why, mete mais tabaco!
 

DeletedUser31662

Guest
Ui e o que tem haver o facto que possas ter sido nossa aliada a ver com a victória da QW à HASTA de uma das guerras????
Vais-me dizer agora que meteste as tuas tropas nas nossas aldeias e que foi graças a elas que vencemos!?
Continuamos fora de contexto, a sério, haja paciência!!!

Vá continua lá a divagar onde eu possa estar ou no que eu precise de fazer, que eu vou alí ver se aprendo algo...
 

DeletedUser

Guest
Quem falou em apoios? Só dei uma prova em como não estou descontextualizada como dizes xD
Mas repito, parabéns pela vitória com saldo negativo!! Tenho a paciência que for preciso para falar contigo, afinal de contas, não é isso que fazes? jogar no FE?

Eu não preciso de divagar, sei bem onde estas no pt23 que é a única coisa que me interessa... Mas vai, vai sim! Pode ser que finalmente os jegues velhos aprendam alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
Lamento por ti, então que só conheças 1 verdade...



Boas.

Bom vejo que queres passar uma imagem cá para fora vista que as coisas são diferentes. vamos la ver... Como ja foi dito o que a HASTA faz ou deixa de fazer somente interessa a sua direção, se um jogador da HASTA esta te a atacar, fixe para ti, penso que nesta altura de jogo é comum atacar e ser atacado(coisa que nem existe mais), mas se queres teimar em continuar a dizer que a QW continua firme e de pé a lutar para conquistar este PT23...

com a victória da QW à HASTA de uma das guerras????


Sinceramente nao vejo nenhuma vitoria, pelo menos continuamos aqui a dar tudo por tudo, quanto a uns não se pode dizer o mesmo :rolleyes:
Que adianta ter estatísticas sem resultados!? :s

Stats ja foram divulgados, mas só queria de expor mais uma coisa, para uma "brava lider" que continua aqui a "dar porrada" na HASTA e em todos os jogadores do PT23

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Jogadores: Lu@r

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 1
Diferença: 27

chart


Minha amiga depois disto penso que não seja necessário mais palavras, portanto se cá queres continuar com as tuas conversas infantis, boa sorte nisso. :cool:

Boa continuação de jogo a todos
Hush*
 

DeletedUser31662

Guest
Escapam-te dois pequenos pormenores não é um único jogador que nos tem atacado nos últimos dias e não foi a QW que iniciou esta guerra, bem como a outra que já ganhou (mesmo em saldo negativo de conquista de aldeias e sem problema algum em admitir :)) dando-as como ganha à partida e já lá vão quantos dias mesmo!? ;)

Hummm deixa ver...

Só 459 dias 7:13:36, mas disto não falas tu, né!?
 

DeletedUser31662

Guest
Venho solicitar ao moderador deste fórúm que acrescente a *PLT* a esta guerra, já que in game se aliou à HASTA.

Os HASTA sozinhos em 465 dias 12:56:55 de guerra não conseguiram receber um relatório a dizer Vitória (só um a dizer Derrota de outra guerra :D) foram pedir ajuda aos aliados, esta deve ficar pra história do Tribal Wars Português!!!

:):):)

Os 3 resistentes da QW estamos gratos pelo importância demonstrada nos vossos actos.
Bem haja!
 

DeletedUser40951

Guest
Só par que conste, ao contrario da QW em que são 3 gatos pingados, a *PLT* não é apenas um jogador que pelo que me parece é o que te anda a atacar... Adicionem ai a *PLT* á vontade... se ficas mais contente com isso... também queres declarar a guerra in-game ou não tens tempo para isso? Á velocidade que perdes as aldeias não sei se vale a pena humilhares-te ainda mais

kisses
 

DeletedUser31662

Guest
Quem te informou que era apenas um jogador informou-te bem mal...
Ou será que esse um é multicontas!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40951

Guest
Ui!!! Agora já é multi-contas??? Desafio lançado! Vai lá denunciar ao suporte xD Pode ser que tenhas sorte!

Eu não preciso de ser informada, tens um a quem te dirigiste aqui no fórum que te esta a comer no k56 (só no k56 porque no k57 já foste toda papada) e tens outro no k46, faltou-me mais alguém? Se faltou peço desculpa... Não fiques já toda convencida que não é a ti que tou a pedir desculpas mas sim á pessoa que me possa estar a esquecer...

Vá, um bom resto de pt23 e se fosse a ti começava a preparar as malas para o 30 porque daqui já não sais
 

DeletedUser31662

Guest
Deixo o pt30 para ti e prós teus colegas que vivem apenas no jogo, obrigado! Ainda me vais ver por aqui até que esta guerra termine (e está pra durar até parecer ter pilhas duracel) ou a minha vida me deixe de permitir vir ao jogo, se tiveres por cá, claro...
 

DeletedUser40951

Guest
Caríssima ainda tu não foste e eu já vim duas vezes xD
Estarei lá na abertura do pt30, para te dar as boas vindas e um bilhete de consolo pelo fim do pt23. E sim, vivo apenas para o jogo xD Aliás! O dinheiro que lá meto nasce-me debaixo do colchão, mas isso é um segredo que eu explico-te quando aprenderes a jogar xD
 

DeletedUser

Guest
Caríssima ainda tu não foste e eu já vim duas vezes xD
Estarei lá na abertura do pt30, para te dar as boas vindas e um bilhete de consolo pelo fim do pt23. E sim, vivo apenas para o jogo xD Aliás! O dinheiro que lá meto nasce-me debaixo do colchão, mas isso é um segredo que eu explico-te quando aprenderes a jogar xD



Isso é:Se ela algum dia conseguir aprender a jogar,o que eu duvido
 

DeletedUser31662

Guest
:eek:
Pois é, eu não sei mesmo jogar este jogo, já recomecei um sem fim de vezes e tenho um OD miserável em porporção às minhas aldeias!!!

Espera sentadinho, xarandon, não te vás cansar, sim...

E quanto aos €'s que lá metes, prefiro nem saber de onde vem....
 

DeletedUser40951

Guest
:O Sentada? desculpa... mas eu faço melhor que isso, espero deitadinha... pelo dia em que aprendas a jogar, antes que ganhe uma dor de costas à tua espera... Eia pah... realmente... um odd espantoso.... para quem anda á um ano a fugir com o rabinho entre as pernas... Diz-me lá, agora estas a perder uma data de aldeias e a seguir vais fugir para onde? Para o meio da Afraid?

Não queres mesmo saber de onde ele vem? oh... Agora fiquei 'tistinha' contigo... Ainda tinha esperanças que quisesses aprender a jogar para eu te dizer de onde ele vinha... Mas pronto, obrigada por me confirmares que és um caso perdido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo