Guerra R* vs C.O.E

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
DetalhesAliança Revolution
Inimigo C.O.E.Elite Somos Um so...
Título Para um mundo mais unido
Início a 14.05. às 13:21:26 horas
Fim ---
Duração 27 dias 0:26:38
Tópico do fórum Para um mundo melhor
Explicação Com o fim de reunirmos uma maior parte no mundo a tribo R* convida a tribo C.O.E a uma partilha saudavel de aldeias.

Que seja uma guerra justa e leal
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: C.O.E

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182
Lado 2: 19
Diferença: 163

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,345,018
Lado 2: 134,470
Diferença: 1,210,548

chart
 

DeletedUser39465

Guest
Lado 1:
Tribos: R*, _P*F_
Lado 2:
Tribos: C.O.E

Timeframe: 14/05/2013 03:21:26 para 10/06/2013 13:54:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 158
Lado 2: 7
Diferença: 151

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,206,186
Lado 2: 43,867
Diferença: 1,162,319

chart




Ta a ser um boa guerra em fair play, mas como era de esperar só esta a cair para um lado
 

DeletedUser15277

Guest
a C.O.E vai recuperar isso e mt mais....

força rapazes, essas 7 aldeias vao passar a 700 :D
 

DeletedUser45162

Guest
Que seja uma guerra justa e leal

Caros companheiros, esta guerra como tantas outras, faz-se com avanços e recuos, como diz o TECANELES "que seja uma guerra justa e leal", e.... se me permitem a minha humilde opinião, desde o tempo da Prowar que esta guerra tem sido tudo menos justa logo a lealdade tem muito que se lhe diga, não sou jogador de me queixar das condições, mas as diretivas em jogo não são iguais para todos ( mas não me vou adiantar mais por este caminho ), são 700 aldeias conquistadas?

Sem título-2.jpg

Não é a leitura que tiro deste gráfico, mas cada um faz as leituras que quer, e destas aldeias conquistadas quantas são do nosso companheiro LORD NEKINHAS que foi bloqueado injustamente? este jogador que a Prowar não conseguiu sózinha acabar com 1 aldeia dele, e ainda perdeu 2, e tiveram que fazer alianças e mais alianças para conseguir ir buscar algumas aldeias e que um jogador com 400.000 pontos estava em 3º em ODD? isto é a tentativa de acabar com uma tribo que pode ser pequena, não ter jogadores tão experiêntes, mas a nível de união e humildade é enorme e conseguimos ir sobrevivendo com enorme esforço, dedicação e amor ao jogo, para além do lord nekinhas, posso falar do JOELPEREIRAVSC, CEALMA e mais recentemente o RICARDO.PESCADA, enfim destas aldeias que têm tantas em vantagem, quantas terão sido destes companheiros?
Nós somos leais ao jogo, não abandonamos a tribo e formamos outra para conquistar jogadores que ou desistiram ou tinham sitter, e depois retornamos á nossa tribo cheios de pontos e com muitas mais aldeias, não estou a criticar, são maneiras de ver o jogo, mas também sei que se fizessemos isso..... alguém daria por isso e lá estariamos nós a ser penalizados novamente. Não me querendo alongar muito mais, sou um jogador que acompanha este FE, mas é a primeira vez que expresso aqui a minha opinião, por isso vamos a ser um pouco mais cordiais, e menos ofensivos para com uma tribo que merece ser respeitada como todas as outras, se perdermos, perderemos a lutar até ao último guerreiro, não quis com estas minhas palavras ofender quem quer que seja, e não interpretem estas minhas palavras como indiretas, pois quando eu tiver de responder a alguém diretamente, farei sem indiretas.

Bom jogo a todos, e não se esqueçam que isto é apenas um jogo em que ninguém gosta de perder.

ATT JSILVA
 

DeletedUser29254

Guest
Aahahaha amigo peço desculpa mas tinha de comentar, eu se nas alturas dos ataques tbm pedir ao meu super amigo (muito bom na defesa) para qe me defenda pah é excelente e aposto qe secalhar nao me tirao nenhuma porqe ele so snipa tropas, tu que tas ai dentro percebes bem o que quis dizer, em 2 1 coordenado feito por mim em qe o frank,cotrimp entre outros virao a ser organizado por mim estava a correr as mil maravilhas tanto qe iriamos ficar com muitas do K73 mas devido a cobardia do nosso membro que quando a R o começou a atacar e nao aguentou a pressao desistiu (kbldpain) que tanto falavam termos expulso por estar a ser atacado ou seja graças a ele perdemos 1 chance qe estava a ir muito bem ;) peço mais uma vez desculpa mas se tu chamas de amizades alianças entao tas certo, porque nem fomos muitos, mas a uniao no K63 é grande ;D peço desculpa porqe a unica aliada qe eu vi a Prowar ter foi a academia hahahahahhaaha, so se ela tinha alianças e eu nao conseguia ver em lado nenhum, ahhaahah amigo ja qe sao tao unidos let's go

ps:sei de muita coisa e o melhor player qe voces tem ai é o craveirinha e o immortelle de resto para mim é lixo (nao qerendo ofender ninguem) quando digo lixo é noob ou seja ja vi milhares de relatorios de ataques vossos ao uik.br etc em qe jogadores com 1 milhao e mais de pontos nem 1 full sabem o qe é hahahaha, e para nao esqeçerem limpei 3 aldeias ao craveirinha qe devido a outro problema nao foi possivel as conquistar de imediato, e mais nao digo, quero ver essa uniao daqui para a frente
 

DeletedUser29254

Guest
pegando no caso do uik.br pelo que sei 1 dos lideres organizou o coordenado e ate jogadores de 50mil pontos fizeram mais danos doque o proprio lider ou seja, sao unidos na defesa mas nao no ataque ;D
 

DeletedUser39465

Guest
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: C.O.E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 1
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 305,408
Lado 2: 9,739
Diferença: 295,669

chart
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra tem estado parada devido a guerra principal no norte mas tem havido sempre conquistas todas as semanas pela parte da R* :D
 

DeletedUser45162

Guest
O que dizer.....

Aahahaha amigo peço desculpa mas tinha de comentar, eu se nas alturas dos ataques tbm pedir ao meu super amigo (muito bom na defesa) para qe me defenda pah é excelente e aposto qe secalhar nao me tirao nenhuma porqe ele so snipa tropas, tu que tas ai dentro percebes bem o que quis dizer, em 2 1 coordenado feito por mim em qe o frank,cotrimp entre outros virao a ser organizado por mim estava a correr as mil maravilhas tanto qe iriamos ficar com muitas do K73 mas devido a cobardia do nosso membro que quando a R o começou a atacar e nao aguentou a pressao desistiu (kbldpain) que tanto falavam termos expulso por estar a ser atacado ou seja graças a ele perdemos 1 chance qe estava a ir muito bem ;) peço mais uma vez desculpa mas se tu chamas de amizades alianças entao tas certo, porque nem fomos muitos, mas a uniao no K63 é grande ;D peço desculpa porqe a unica aliada qe eu vi a Prowar ter foi a academia hahahahahhaaha, so se ela tinha alianças e eu nao conseguia ver em lado nenhum, ahhaahah amigo ja qe sao tao unidos let's go

ps:sei de muita coisa e o melhor player qe voces tem ai é o craveirinha e o immortelle de resto para mim é lixo (nao qerendo ofender ninguem) quando digo lixo é noob ou seja ja vi milhares de relatorios de ataques vossos ao uik.br etc em qe jogadores com 1 milhao e mais de pontos nem 1 full sabem o qe é hahahaha, e para nao esqeçerem limpei 3 aldeias ao craveirinha qe devido a outro problema nao foi possivel as conquistar de imediato, e mais nao digo, quero ver essa uniao daqui para a frente


Devilmagic94? nem sabia se deveria responder ou não, mas cá vai, poderia responder a qualquer jogador leal que saiba jogar minimamente, e não a um jogador que sobrevive com ameaças a quase todos os membros de uma tribo, e que a subida repentina de pontos se deve a conquistas de jogadores que desistiram de jogar, o tal jogador que domina tudo e todos cheio de jogos baixos, é este o jogador que proferiu este comentário? aquele que quiz que o LORD NEKINHAS ficasse com uma conta mafiada no mundo 4, é esse jogador? ou é aquele que diz á boca cheia que outros jogadores atacam com meios full`s, e ele não fez ataques desesperados com 1000/1500 cavalos pretos? Antes de falarmos dos outros devemos olhar para o nosso umbigo e telhado, pois se temos uma barriga grande e telhados de vidro.... é uma chatice.
Aliás, neste momento estou a receber 17 ataques teus, vou ver o que lá vem e depois pode ser que faça um belo comentário.
Um concelho, joga e tenta jogar bem, não hostilizes os outros, pois os outros podem saber coisas que só te podem deixar mal, esses hahaha e hehehe não ficam nada bem.
Não quero deixar de comentar ainda, algumas frases acima, quando falas do KBLDPAIN, que perdeu aldeias para o Lord e vocês expulsaram-no, também podias ter falado do teu irmão, que também desistiu e ficaste-lhe com as aldeias, e é melhor mesmo ficares-te por aqui, se não a minha boca pode ser um chocalho, quanto a alianças/amizades o que quiseres, apenas cito um nome BONOBOBO conheces? ou não pediste ajuda? fizeste 3 coordenados ao LORD cerca de 2000 ataques, e ficaste para ai com 25 aldeias? muito pouco para quem sabe atacar tão bem, e mais... a tua aldeia de estimação, que perdeste milhares de tropas nela e nunca lascaste a muralha? conseguiiram agora conquistá-la só agora? e ainda mantens o agradecimento ao LORD NEKINHAS no teu perfil? amigo deixa o Jogador em paz, e quem sabe se ele não andará por aqui.

Desculpem todos os outros players, mas esta resposta eu tinha de a dar, nada tem a ver com guerras, mas sim com atitudes lamentaveis do único jogador que não deveria fazer comentários tristes.

ATT JSILVA
 

DeletedUser29254

Guest
Devilmagic94? nem sabia se deveria responder ou não, mas cá vai, poderia responder a qualquer jogador leal que saiba jogar minimamente, e não a um jogador que sobrevive com ameaças a quase todos os membros de uma tribo, e que a subida repentina de pontos se deve a conquistas de jogadores que desistiram de jogar, o tal jogador que domina tudo e todos cheio de jogos baixos, é este o jogador que proferiu este comentário? aquele que quiz que o LORD NEKINHAS ficasse com uma conta mafiada no mundo 4, é esse jogador? ou é aquele que diz á boca cheia que outros jogadores atacam com meios full`s, e ele não fez ataques desesperados com 1000/1500 cavalos pretos? Antes de falarmos dos outros devemos olhar para o nosso umbigo e telhado, pois se temos uma barriga grande e telhados de vidro.... é uma chatice.
Aliás, neste momento estou a receber 17 ataques teus, vou ver o que lá vem e depois pode ser que faça um belo comentário.
Um concelho, joga e tenta jogar bem, não hostilizes os outros, pois os outros podem saber coisas que só te podem deixar mal, esses hahaha e hehehe não ficam nada bem.
Não quero deixar de comentar ainda, algumas frases acima, quando falas do KBLDPAIN, que perdeu aldeias para o Lord e vocês expulsaram-no, também podias ter falado do teu irmão, que também desistiu e ficaste-lhe com as aldeias, e é melhor mesmo ficares-te por aqui, se não a minha boca pode ser um chocalho, quanto a alianças/amizades o que quiseres, apenas cito um nome BONOBOBO conheces? ou não pediste ajuda? fizeste 3 coordenados ao LORD cerca de 2000 ataques, e ficaste para ai com 25 aldeias? muito pouco para quem sabe atacar tão bem, e mais... a tua aldeia de estimação, que perdeste milhares de tropas nela e nunca lascaste a muralha? conseguiiram agora conquistá-la só agora? e ainda mantens o agradecimento ao LORD NEKINHAS no teu perfil? amigo deixa o Jogador em paz, e quem sabe se ele não andará por aqui.

Desculpem todos os outros players, mas esta resposta eu tinha de a dar, nada tem a ver com guerras, mas sim com atitudes lamentaveis do único jogador que não deveria fazer comentários tristes.

ATT JSILVA

ameaças? eu avisei, e aconteceu, ainda bem se estiver por ca pois e um grande jogador (isto é se foi ele quem snipou nobres :D) quanto a jogadores qe desistiram acho qe nem tu nem ninguem pode falar tenho amigos aqui e tenho provas como eles proprios pediam que eu ficasse com as aldeias ;D culpa nao tenho portanto, conta mafiada no pt4?? meu ve se mesmo qe es novato nisto eu meto te a falar com a lider de uma tribo do pt4 e sabes o qe te diz? qe agr qe ta a ficar no final os jogadores tao a desistir e dar as contas, qeres saber uma coisa? metade das contas do pt4 tao agr em maos de jogadores chamados do pt16 amigos meus :D so peço 1 coisa nao fales do qe nao sabes, quanto ao desespero amigo um bom jogador ve qe as Pesadas sao a melhor unidade a atacar e a defender pois possui 150% de ataqe, os vikins tem 40% as leves tem 130% amigo desculpa ai se ainda tenho de te ensinar, mas tamos ca para aprender e com erros aprendi muita coisa ;D 1 coisa, irmao?? so tinha 1 e tava la no meio da CAV. vegeta98 ;D amigo coordenados em qe o 1º feito por mim iamos ficar com algumas aldeias dele no 73 e o nosso jogador sofreu ataqes e desistiu, o resto nao sei o porqe de 2mil ataques quando se fossem precisos mais de metade era fakes :D eu ajuda ao bonobo? ahahaha piada do ano, tenho a conversas todinhas do inicio e nao irei falar sobre isso aqui (em publico) mas se um dia tiver qe mostrar vais ver qe falas um pouco a toa.
como disse tenta confirmar tudo e ter provas e ai dps falas

In game
 

DeletedUser45162

Guest
Não alimento mais a tua ironia barata, PRODIGY conheces? acho que muito bem.
A conta do mundo 4? até tinha alguns privilégios de conta premium, mas não existiam compras de pontos, como não existem scripts autorizados para isso, o que chamas á conta? limpa? para mim é mafiada, se fossem outros a fazer isso, concerteza seriam banidos, não me vou alongar mais, pois não mereces mais trocas de palavras, então agora até dúvidas que foi o LORD a snipar? és um triste dizeres isso quando ele já cá não está para te responder, pois na altura até lhe admitiste que estiveste quase a perder imensas aldeias para ele e se não fosse o Sr. Franck tinhas ido á viola, quando temos as costas quentes é tão bom termos garganta, e é verdade ao nível de ataque, atacas muito bem, sem saberes o que tinha nas aldeias, torráste 8 nobres e 14 full`s, sinceramente muito bom aliás de eximio estratéga.
Declaração final, poderás responder o que quiseres a partir de aqui, que da minha parte não merecerás mais nenhuma resposta, se outros jogadores fizerem algum comentário ou troca de impressões terei todo o gosto dentro do respeito que todos me merecem em responder.
 

DeletedUser29254

Guest
Não alimento mais a tua ironia barata, PRODIGY conheces? acho que muito bem.
A conta do mundo 4? até tinha alguns privilégios de conta premium, mas não existiam compras de pontos, como não existem scripts autorizados para isso, o que chamas á conta? limpa? para mim é mafiada, se fossem outros a fazer isso, concerteza seriam banidos, não me vou alongar mais, pois não mereces mais trocas de palavras, então agora até dúvidas que foi o LORD a snipar? és um triste dizeres isso quando ele já cá não está para te responder, pois na altura até lhe admitiste que estiveste quase a perder imensas aldeias para ele e se não fosse o Sr. Franck tinhas ido á viola, quando temos as costas quentes é tão bom termos garganta, e é verdade ao nível de ataque, atacas muito bem, sem saberes o que tinha nas aldeias, torráste 8 nobres e 14 full`s, sinceramente muito bom aliás de eximio estratéga.
Declaração final, poderás responder o que quiseres a partir de aqui, que da minha parte não merecerás mais nenhuma resposta, se outros jogadores fizerem algum comentário ou troca de impressões terei todo o gosto dentro do respeito que todos me merecem em responder.

sim conheço muito bem o prodigy, sim a vista de olhos do suporte e direito a ban mas paciencia ninguem sabe qe contas sao e as contas tem alteraçao de mail o qe passam a ser proprietarias a qem as der, amigo tenho muito respeito ao lord nekinhas ainda aprendi umas coisas com ele, e nao duvido qe ele tenha snipado nobres pois ele pareceu me de facto um bom jogador mas uma data altura senao estou em erro o jogador lordtelhas falei com ele e ele tinha me dito qe era ele quem andava a snipar tropas por o lord andar com falta de tempo etc... sim de facto tive para perder aldeias nao imensas mas sim umas 3 para ai, e foi graças ao frank,cotrimp qe as aguentei, amigo acima de tudo aprendi muita coisa o qe fiz antes nao farei de novo certeza, se ofendi te a ti ou outro player peço desculpa, quanto a amigos e alianças acho qe ninguem pode reclamar porqe cada um tem qe jogar com o qe pode, a realidade é qe a tua tribo a defender é 5* de facto, falta mostrarem um pouco mais no ataque, mas ainda acredito qe deiam bastante luta,
 

DeletedUser11688

Guest
JSilva,
Pelo que entendi nos (R*) estamos a frente porque conquistamos jogadores vossos que foram banidos. A minha pergunta se esse for o caso: A culpa é nossa?? Nos so atacamos.
Falas de sitter e etc, mas isso é uma funcionalidade do jogo para as tribos manterem-se unidas. E acredita para defender em bunker não se precisa saber jogar, basta ter uma tribo ou um jogador com bastantes tropas e meter na aldeia. Agora precisas sim de saber jogar para snipar e para ver como atacar, pois eu vi ataques da C.O.E de 1300 arqueiros e desculpa-me mas é estúpido e acho que podes concordar. Quanto ao demais é natural voces perderem essa guerra por causa da disparidade de aldeias, ou seja os numeros tão contra voces e acrescento mais que se a não tivessemos guerra com a S! voces ja não teriam tantas aldeias e muitos estraim a desistir por causa das perds e do verão...

Espero não ter ofendido e se disse algo que não foi verdadeiro desculpa e corrige-me :D
 

DeletedUser45162

Guest
JSilva,
Pelo que entendi nos (R*) estamos a frente porque conquistamos jogadores vossos que foram banidos. A minha pergunta se esse for o caso: A culpa é nossa?? Nos so atacamos.
Falas de sitter e etc, mas isso é uma funcionalidade do jogo para as tribos manterem-se unidas. E acredita para defender em bunker não se precisa saber jogar, basta ter uma tribo ou um jogador com bastantes tropas e meter na aldeia. Agora precisas sim de saber jogar para snipar e para ver como atacar, pois eu vi ataques da C.O.E de 1300 arqueiros e desculpa-me mas é estúpido e acho que podes concordar. Quanto ao demais é natural voces perderem essa guerra por causa da disparidade de aldeias, ou seja os numeros tão contra voces e acrescento mais que se a não tivessemos guerra com a S! voces ja não teriam tantas aldeias e muitos estraim a desistir por causa das perds e do verão...

Espero não ter ofendido e se disse algo que não foi verdadeiro desculpa e corrige-me :D

Boas companheiro, de maneira nenhuma eu disse que estão á frente só por conquistarem jogadores que foram banidos ou desistiram, apenas disse que a maioria seriam assim, por isso a diferença tão grande entre conquistas, nem sequer estou a culpar-vos pelo facto, o que me choca isso sim, mas são opções de tribos e jogadores, é saberem que um vosso elemento foi banido ou desistiu de jogar, e existirem elementos que saem da tribo para o conquistar e depois voltam, assim é fácil ficar-se com muitas aldeias e pontos, essa atitude por exemplo não se passa na COE, sabiamos da situação do Lord Nekinhas, assim como de outros e ninguém saiu para conquistar, apenas quando viraram bárbaras, mas isso como disse são opções, uns concordam outros não.
Acerca de ataques com arqueiros..... hehehe eu também vi esse relatório, aliás foram uns poucos, mas a razão do jogador foi que queria limpar algumas aldeias e transformá-las em ataque, não sei se foi verdade ou não, mas a ser verdade que as destruisse contra o inimigo não?
Quanto á guerra, tenho de admitir que teoricamente tens razão em tudo o que dizes, os valores em confronto são muito dispares, mas poderá sempre haver um volte face, mas mesmo assim esta última semana houve um ligeiro ascendente ao n´vel de aldeias conquistadas, mas tenho de concordar que se não estivessem em guerra com a S! seria muito mais duro e dificil.
Por último, não tens de pedir desculpa por nada, isto é um forúm aberto e quem está registado é livre de expressar a sua opinião, e quando ela pode ser um tema em debate salutar, estarei sempre disponível para responder.

ATT JSILVA
 

DeletedUser29254

Guest
Boas companheiro, de maneira nenhuma eu disse que estão á frente só por conquistarem jogadores que foram banidos ou desistiram, apenas disse que a maioria seriam assim, por isso a diferença tão grande entre conquistas, nem sequer estou a culpar-vos pelo facto, o que me choca isso sim, mas são opções de tribos e jogadores, é saberem que um vosso elemento foi banido ou desistiu de jogar, e existirem elementos que saem da tribo para o conquistar e depois voltam, assim é fácil ficar-se com muitas aldeias e pontos, essa atitude por exemplo não se passa na COE, sabiamos da situação do Lord Nekinhas, assim como de outros e ninguém saiu para conquistar, apenas quando viraram bárbaras, mas isso como disse são opções, uns concordam outros não.
Acerca de ataques com arqueiros..... hehehe eu também vi esse relatório, aliás foram uns poucos, mas a razão do jogador foi que queria limpar algumas aldeias e transformá-las em ataque, não sei se foi verdade ou não, mas a ser verdade que as destruisse contra o inimigo não?
Quanto á guerra, tenho de admitir que teoricamente tens razão em tudo o que dizes, os valores em confronto são muito dispares, mas poderá sempre haver um volte face, mas mesmo assim esta última semana houve um ligeiro ascendente ao n´vel de aldeias conquistadas, mas tenho de concordar que se não estivessem em guerra com a S! seria muito mais duro e dificil.
Por último, não tens de pedir desculpa por nada, isto é um forúm aberto e quem está registado é livre de expressar a sua opinião, e quando ela pode ser um tema em debate salutar, estarei sempre disponível para responder.

ATT JSILVA

boas amigo nao tenho nada contra a vossa maneira de jogar se voces gostam de esperar qe virem barbaras é com voces vai de jogadores para jogadores e de tribos para tribos o que realmente tem de começar a ver é se voces nao apanham as aldeias que eram dos vossos jogadores (que vao desistir) e preferem esperar que virem barbaras das 2 ou 1, ou contam qe vao ficar ja sem uma boa parte delas, ou tem de agir muito rapido de maneira a nao dar manobra ao inimigo de as conquistar.como disse varia de jogador e de tribo portanto

BOM JOGO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo